[TÓPICO DEDICADO] Huawei P30 PRO

Fiz assim

Desliguei o chip da vivo, fiz a busca só com o chip da oi.
A busca fiz pelo sistema mesmo.
Pois pelo meu hicare não aparece a opção de buscar atualizações.
A minha região está BRASIL mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ver aqui na Internet que liberou pro Brasil. Só a vivo que está com essa bobeira.
Nunca tinha visto isso antes, a operadora atrapalhando atualização.
Mas fato verídico.
 
A minha região está BRASIL mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nunca tinha visto isso antes, a operadora atrapalhando atualização.
Mas fato verídico.
Pois é, desativei o chip da vivo e coloquei o da claro. Já está baixando.
 
Alguém teve problemas ao restaurar o backup? O meu diz que não tenho vinculado nenhum backup no Google, sendo que fiz backup antes de restaurar.
 
Galera só para alertar ... estava com a versão .163 da EMUI 10 ... chegou a .178 e estou com problemas no Bluetooth! Quem puder esperar eu aconselho ....
 
Eu queria voltar meu Hicare para Brasil, mas não consigo. Está Portugal.

Versão foi atualizada para 10.0.0.178.
Android 10.

Único problema é que o player de música não fica modo escuro! Branco Branco Branco!
 
Eu queria voltar meu Hicare para Brasil, mas não consigo. Está Portugal.

Versão foi atualizada para 10.0.0.178.
Android 10.

Único problema é que o player de música não fica modo escuro! Branco Branco Branco!
O meu também estava branco e baixei essa versão aqui e ficou Dark.

 
Qual será a dificuldade de se fazer um player de música decente?!?!

Atualizei. Está tudo preto, ok. Mas agora não está lendo as informações de track, ou seja, não coloca as músicas na ordem dentro dos álbuns. Fica tudo em ordem alfabética. Irritante!

Alguém com este problema?
 
Qual será a dificuldade de se fazer um player de música decente?!?!

Atualizei. Está tudo preto, ok. Mas agora não está lendo as informações de track, ou seja, não coloca as músicas na ordem dentro dos álbuns. Fica tudo em ordem alfabética. Irritante!

Alguém com este problema?
Esse player da huawei é o pior que ja vi, feio, lento, abandona isso. Usa o Musica da sony (XDA), retro player, Phonograph da play store, aternativas bem melhores.
 
Vocês aplicaram alguma película na tela do P30 pro?
Só consegui achar pela internet.
No shopping ou no shopping popular (camelô) não encontro.

Já comprei duas, mas não tenho jeito com essas delicadezas e estraguei as duas películas de vidro que comprei.

Já consegui que um camelô aplicasse a película mais mole, não a de vidro, que é do S9. Quebra um galho, mas não é o ideal.

Agora estou sem nenhuma!

Alguém já utilizou aquela magnética? Uma capa que une frente e verso.
 
Vocês aplicaram alguma película na tela do P30 pro?
Só consegui achar pela internet.
No shopping ou no shopping popular (camelô) não encontro.

Já comprei duas, mas não tenho jeito com essas delicadezas e estraguei as duas películas de vidro que comprei.

Já consegui que um camelô aplicasse a película mais mole, não a de vidro, que é do S9. Quebra um galho, mas não é o ideal.

Agora estou sem nenhuma!

Alguém já utilizou aquela magnética? Uma capa que une frente e verso.

Uso essa película UV, ela vem com um líquido e uma luz ultra violeta pra aplicação. Dispensa comentários, a única que dá certo nessas telas curvas.

Of2NXZI.jpg
 
Bom dia
Alguém já teve problemas com usb do p30 pro?
Ele só funciona bem se conectar de um lado específico
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso essa película UV, ela vem com um líquido e uma luz ultra violeta pra aplicação. Dispensa comentários, a única que dá certo nessas telas curvas.

Of2NXZI.jpg
Usei de gel e de vidro.
A de gel fica boa por um tempo depois começa embaçar.
A de vidro é ruim porque tem uma borda preta em volta tampa um pedaço da tela.
Essa colada ainda não esperimentei, fiquei com receio de precisar trotar e ela por ser colada estragar a tela original do aparelho.
 
Bom dia
Alguém já teve problemas com usb do p30 pro?
Ele só funciona bem se conectar de um lado específico
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Usei de gel e de vidro.
A de gel fica boa por um tempo depois começa embaçar.
A de vidro é ruim porque tem uma borda preta em volta tampa um pedaço da tela.
Essa colada ainda não esperimentei, fiquei com receio de precisar trotar e ela por ser colada estragar a tela original do aparelho.


Não estraga tela não.

Eu achei a entrada usb do p30 pro muito frouxa, mas funciona ok aqui, sem problema algum. Já tentou outro cabo?
Eu uso o cabo da xiaomi e acho melhor, fica mais firme.
 
Não estraga tela não.

Eu achei a entrada usb do p30 pro muito frouxa, mas funciona ok aqui, sem problema algum. Já tentou outro cabo?
Eu uso o cabo da xiaomi e acho melhor, fica mais firme.

Nenhum problema com o cabo USB. Já ficou até com o celular dependurado (não faça isso) e aguentou firme.
Não utilizo o cabo para conectar PC, transfiro dados por wi-fi quando necessário.


Vou experimentar essa proteção da tela com película UV. Desajeitado, espero não grudar minha ✋ na tela kkkk
 
Nenhum problema com o cabo USB. Já ficou até com o celular dependurado (não faça isso) e aguentou firme.
Não utilizo o cabo para conectar PC, transfiro dados por wi-fi quando necessário.


Vou experimentar essa proteção da tela com película UV. Desajeitado, espero não grudar minha ✋ na tela kkkk

Kkk não e assim também.
Solte o líquido todo no meio da tela e não mexa nele de forma alguma, deixe o como cair.
Aí solte a película sobre ele E NÃO mova ela pra lado algum, o celular precisa estar numa superfície cem por cento plana e nivelada.
Aí você usa a luz por uns 5 minutos pra fazer a cura, tenta passar uniforme por toda a tela, e muito cuidado com esse líquido, não deixe ele cair nas laterais do celular, algum vão dissolver o adesivo que cola as partes e acabar com sua proteção contra água. Na verdade já li sobre pessoas que removeram sem querer com álcool esse adesivo enquanto limpavam o celular, é muito fresco.

OurjuWQ.jpg


ZhGoSiZ.jpg
 
Kkk não e assim também.
Solte o líquido todo no meio da tela e não mexa nele de forma alguma, deixe o como cair.
Aí solte a película sobre ele E NÃO mova ela pra lado algum, o celular precisa estar numa superfície cem por cento plana e nivelada.
Aí você usa a luz por uns 5 minutos pra fazer a cura, tenta passar uniforme por toda a tela, e muito cuidado com esse líquido, não deixe ele cair nas laterais do celular, algum vão dissolver o adesivo que cola as partes e acabar com sua proteção contra água. Na verdade já li sobre pessoas que removeram sem querer com álcool esse adesivo enquanto limpavam o celular, é muito fresco.

OurjuWQ.jpg


ZhGoSiZ.jpg
Eita.
Vou tomar cuidado máximo.
Já encomendei, deve chegar ainda esta semana.
Acho o P30 pro lindo sem capa e sem película, mas não dá para arriscar.
 
Pessoal, vcs sabem como resolvo esse problema??

quando faço o pareamento do meu cel seja com o carro ou com uma caixinha de som tenho problemas em gravar áudio. A música sempre abaixa. As vezes quero gravar o áudio no Whats e seria para a música ambiente continuar, mas ela sempre diminui. Como faço pra ela continuar normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo