• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Humble Bundle 2K] Jogos a partir de $1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gabriel Laymann

Well-Known Member
Registrado
Prezados,

Como todos sabem jogos a Humble bundle sempre vende bons jogos por $1 e as vezes muitos ruins no combo todo!

Na minha visao, o combo de $1 dollar já vale e muito!

Segue os jogos abaixo:

A partir de US$ 1:
  • The Darkness II
  • Spec Ops: The Line
  • Duke Nukem Forever
A partir da média:
  • Sid Meier's Civilization V
  • NBA 2K16
  • Mafia II: Digital Deluxe Edition
  • Battleborn Summer Skins Pack (DLC)

A partir de US$15:
  • Battleborn
  • Battleborn Platinum Currency
  • Borderlands: The Pre-Sequel

Lembrando que tem que ter cartao international!

link: https://www.humblebundle.com/2k-games-bundle
 
Interessei no médio, mas já tenho o Civ 5. Tem como eu passar a key só dele pra alguém, ou vem tudo em uma key só?
 
Vlw por postar!

BTW: galera, já tenho The Darkness II, então vou dar a key aqui pro primeiro que ativar ela:
The Darkness II
3JIBW-0I4AD-8QN06
 
Vlw por postar!

BTW: galera, já tenho The Darkness II, então vou dar a key aqui pro primeiro que ativar ela:
The Darkness II
3JIBW-0I4AD-8QN06

Quase consegui hehe - obrigado por postar mesmo assim!
 
Spec Ops é fodaralho, fik dik
 
Sim, as ~~8 horas de campanha dele são realmente muito boas, curti muito. Eu também já tinha esse mas dei a key para um amigo.
 
Se alguém já tiver o Darkness II e quiser me dar de presente aceito inbox, único game que teria interesse em jogar daew.
 
Lembrando que Battleborn é meio fiasco, nao compensa comprar o pacote mais caro.
 
Já tenho quase tudo, se o Battleborn tivesse no da média eu até pegava, apesar de ser um jogo sem futuro é bacana pra se jogar uma vez ou outra, mas $15 nem rola
 
O pacote médio, pra quem não possui nenhum deles, tá valendo muito.
 
Não é Natal mais vou dar o presente de voces já..
é pra quem chegar primeiro

Sid Meier's Civilization V
3YNXA-8QABV-WJDTB

Spec Ops: The Line
72FF9-LYM8K-K5QN8

The Darkness II
6M7HD-X8NKN-2Y99Q

Contagion
ZKBT9-LTXJZ-P8Q0H

Contagion
Q9B2C-Z2B39-VLNGJ

Contagion
6EX8H-I0WY7-JL4VK

Euro Truck Simulator 2
EH3T9-9F38I-XDPQK
 
Eu queria comprar só pelo Spec Ops: The Line e o NBA 2K16, alguns desses games já tenho.
 
Fiz a compra do pacote medio, processou o pagamento e deu erro, pra completar nao recebo o email pra ativar minha conta -.-
 
Sobrou pra mim:

The Darkness II
Spec Ops: The Line
Duke Nukem Forever
The Bureau: XCOM Declassified


se alguém quiser trocar, aceito propostas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo