[Humble Bundle] - Batman Arkham City e Asilum entre outros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles vão adicionar mais dois jogos no bundle mais pra frente ?
 
Paguei 5 obamas, garanti o meu :haha:
 
Compensa comprar já ou o melhor é esperar pelos outros 2 jogos? Precisará pagar ainda mais pelos outros 2? O average costuma subir muito quando adicionam? Dá pra ativar na steam?

Tantas perguntas, qualificarei quem responder :joia:
 
Compensa comprar já ou o melhor é esperar pelos outros 2 jogos? Precisará pagar ainda mais pelos outros 2? O average costuma subir muito quando adicionam? Dá pra ativar na steam?

Tantas perguntas, qualificarei quem responder :joia:

Cara, uma vez eu comprei e mais tarde adicionaram mais jogos, recebi um e-mail avisando que me foi dado mais keys lá dos jogos adicionais, ou seja, se abrirem mais vc vai receber mesmo pagando antes, logo é bem mais vantajem compra o quanto antes pois o preço vai subir.

A ativação na steam ta estranha:hmm:. Não recebi a Key propriamente dia, eu recebi um "rendeem" que me direcionou pro site da steam e fez a tivaçaõ lá. Da última vez eu taquei avanço algumas keys que não queria pro pessoal mas agora não posso mais fazer esse aviãozinho do Silvio Santos virtual:trollfail:

Paguei 8 dolares, acho que subi alguns centavos o preço :seferrou:
 
Olá pessoal! Sou novo no fórum (de registro, pois acompanho já faz algum tempo :hihi:). Gostaria de parabenizar a todos pelas excelentes promoções, as quais, algumas já utilizei! Alguém poderia me ajudar comprando o pacotinho pra mim? Cancelei meu cartão de crédito..:feelbad: Faço o depósito antes! :fuckyeah: Obrigado!!!!:joia:
 
Olá pessoal! Sou novo no fórum (de registro, pois acompanho já faz algum tempo :hihi:). Gostaria de parabenizar a todos pelas excelentes promoções, as quais, algumas já utilizei! Alguém poderia me ajudar comprando o pacotinho pra mim? Cancelei meu cartão de crédito..:feelbad: Faço o depósito antes! :fuckyeah: Obrigado!!!!:joia:

Tem um serviço chamado ppfacil, você entra em contato por email e faz o depósito antecipado da seguinte forma: valor em dólares x 2,80 = valor do depósito. Após isso, envia um email confirmando o depósito e com as instruções para a compra.
Super rápido e confiável :joia:

Por transferência, fazem a compra para você em menos de meia-hora.
 
Olá pessoal! Sou novo no fórum (de registro, pois acompanho já faz algum tempo :hihi:). Gostaria de parabenizar a todos pelas excelentes promoções, as quais, algumas já utilizei! Alguém poderia me ajudar comprando o pacotinho pra mim? Cancelei meu cartão de crédito..:feelbad: Faço o depósito antes! :fuckyeah: Obrigado!!!!:joia:

Cara eu até faria pra vc, mas tem coisa de IOF + Dólar com preço que nunca sei qual é. Então ficaria difícil te falar quanto vai custar, melhor fazer isso que o amigo de cima falou.
 
Tem um serviço chamado ppfacil, você entra em contato por email e faz o depósito antecipado da seguinte forma: valor em dólares x 2,80 = valor do depósito. Após isso, envia um email confirmando o depósito e com as instruções para a compra.
Super rápido e confiável :joia:

Por transferência, fazem a compra para você em menos de meia-hora.


:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin: Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!! Irei colocar esse site nos favoritos!!! Obrigado! Obrigado! Obrigado!:joia:
 
Cara eu até faria pra vc, mas tem coisa de IOF + Dólar com preço que nunca sei qual é. Então ficaria difícil te falar quanto vai custar, melhor fazer isso que o amigo de cima falou.

Sem problemas, nossa amiga Priscila já ajudou muito!!!! Mas obrigado pelo retorno!:thumbs_up
 
Recebi o e-mail e já corri lá para gafanhotar.:gaming::gaming:
Paguei $4,60 para não dizerem que sou miserável.
 
Comprei, esta dando erro quando envio o cd key pro steam.

O steam nao reconhece.

alguem pode me ajudar?
 
Já tenho todos os jogos menos este LOTR war in the north(joguinho bem méh, e aqueles outro que não me chamou a atenção), mas para quem não tem estes jogos é realmente daora.
 
Funcionou aqui, :)

Obrigado!
 
Última edição:
Bom demais
veri veri veri gud :notbad:
acho que vou começar a dar mais atenção aos emails do humble bundle :coolface:
 
:bat:. Comprado. Paguei $4,64, já pq quando colocava o valor do BTE de $4,63 falava que faltava $0,01:bwahaha:.

Ia esperar até semana que vem, quando a fatura fechasse, mas fiquei com medo de aumentar muito...:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo