• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Humble Bundle] Crash Bandicoot Trilogy + Spyro Reignited Trilogy + Call of Duty: WWII - $12.00 USD

Deixa eu ver se entendi:

se eu assinar pelos 12 dólares, fico com os 3 jogos do bundle mesmo se eu cancelar a assinatura?
Os jogos são chaves do Steam, comprou, pegou e ativou na Steam, vai lá e cancela a assinatura.
 
Um dos melhores bundles que já vi. Fica fácil na minha lista de 5 melhores. Crash é um dos melhores títulos do ps1 e esse remake é o que tem de melhor, os outros são muito fraquinhos, spyro é muito bacana. Só não conheço esse cod e sendo cod, provavelmente é meia boca pra menos. Mas só pelos single player vale muito!

Agora só falta aparecer no pc medievil e crash team racing! Aí fechou o pacote!
 
Um dos melhores bundles que já vi. Fica fácil na minha lista de 5 melhores. Crash é um dos melhores títulos do ps1 e esse remake é o que tem de melhor, os outros são muito fraquinhos, spyro é muito bacana. Só não conheço esse cod e sendo cod, provavelmente é meia boca pra menos. Mas só pelos single player vale muito!

Agora só falta aparecer no pc medievil e crash team racing! Aí fechou o pacote!
Tenho que te informar. Mas colocaram microtransações no team racing.
 
Instalei o COD WW2, vamos ver se empolga.

O WW1 foi bem bacana.
 
Esse WWII é lindo. O Spyro me interessou bastante, o Crash não sei. Parece legal, mas não sei.
 
Alguém sabe como funciona pra pegar os outros jogos do mês? Tem que manter a assinatura ativa? Pq diz que no dia 1 de novembro tem mais.
 
Peguei os 3, ativei no Steam e cancelei assinatura pra não correr o risco de esquecer e me cobrarem de novo mês que vem.

Considerando que são 7 jogos (Crash 1/2/3, Spyro 1/2/3 e CoD WW2)por $12, fica $1,71 cada.

Melhor que isso, só de graça.

:mr::mr::mr::mr:
 
Peguei os 3, ativei no Steam e cancelei assinatura pra não correr o risco de esquecer e me cobrarem de novo mês que vem.

Considerando que são 7 jogos (Crash 1/2/3, Spyro 1/2/3 e CoD WW2)por $12, fica $1,71 cada.

Melhor que isso, só de graça.

:mr::mr::mr::mr:
Ou 12 reais ‍♂️
 
Alguém sabe como funciona pra pegar os outros jogos do mês? Tem que manter a assinatura ativa? Pq diz que no dia 1 de novembro tem mais.
Só liberam no dia. Se você já pagou eles já são seus, mas tem que esperar.
 
Perfeito...

Fiz... peguei os 3 e to na dúvida... Cancelando agora ainda tenho direio a assinatura até o NEXT BILLING DATE pra pegar os surpresinhas no dia 1?

Ou esperamos pra cancelar só depois do dia 1?
 
Atenção! Não pode cancelar a assinatura antes de lançar o formato novo, Humble Choice.

DON'T MISS OUT ON THE CLASSIC PLAN
Keep your subscription active when we switch to Humble Choice and it will be converted to the Classic plan.


Humble-Bundle.jpg


Fonte: https://www.humblebundle.com/monthly/classic
 
Atenção! Não pode cancelar a assinatura antes de lançar o formato novo, Humble Choice.

DON'T MISS OUT ON THE CLASSIC PLAN
Keep your subscription active when we switch to Humble Choice and it will be converted to the Classic plan.


Humble-Bundle.jpg


Fonte: https://www.humblebundle.com/monthly/classic
Acabei de ver aqui. Agora tudo fica mais caro (de $12.00 para $20.00) e você terá que optar entre os jogos ofertados. Paga-se mais caro e recebe menos jogos. O plano Basic, por exemplo, custa mais que o atual e só oferece 3 jogos. Sério isso? Para piorar, agora cobram $5.00 pelo Trove, que só tem jogos fracos.
O Classic Plan a princípio é uma forma de fazer os assinantes continuarem com suas assinaturas ativas por... tempo indeterminado? Por que assim que você a cancela, não existe mais opção, restando apenas o Premium.

Acho que o negócio de vender jogos AAA por $12.00 todo mês não estava sendo muito rentável, se eles fossem mais diretos acho que as pessoas entenderiam o ponto deles, mas fazer um downgrade desses e ainda achar que os consumidores vão simplesmente aceitar é um tiro no pé...
Uso o serviço faz uns dois anos. Foi uma boa jornada. F.
 
Acabei de ver aqui. Agora tudo fica mais caro (de $12.00 para $20.00) e você terá que optar entre os jogos ofertados. Paga-se mais caro e recebe menos jogos. O plano Basic, por exemplo, custa mais que o atual e só oferece 3 jogos. Sério isso? Para piorar, agora cobram $5.00 pelo Trove, que só tem jogos fracos.
O Classic Plan a princípio é uma forma de fazer os assinantes continuarem com suas assinaturas ativas por... tempo indeterminado? Por que assim que você a cancela, não existe mais opção, restando apenas o Premium.

Acho que o negócio de vender jogos AAA por $12.00 todo mês não estava sendo muito rentável, se eles fossem mais diretos acho que as pessoas entenderiam o ponto deles, mas fazer um downgrade desses e ainda achar que os consumidores vão simplesmente aceitar é um tiro no pé...
Uso o serviço faz uns dois anos. Foi uma boa jornada. F.
Sim, mas o melhor mesmo é deixar a assinatura ativa, só pra garantir, depois que entrar no plano Classic, aí sim pausar ou cancelar.
 
Na verdade, depois da compra do Humble Bundle pela IGN, o negócio só que desceu de nível, antes se tinha movimentos dúbios por parte da empresa, agora já começou a ficar bem mais claro a quem e ao que serve.

Tenho que deixar uma coisa clara aqui. Humble bundle não é uma empresa gerenciada por um grupo de coitados que querem ajudar pessoas através de caridade, dar visibilidade a desenvolvedores pequenos e que passam o dia inteiro brigando contra tudo isso que tá aí, TAOKEY???!!!

É uma empresa capitalista e que vive de renda do negócio. E como toda empresa capitalista dessa geração ladainha empreendedorismo, ela tem seus dilemas morais e suas táticas bastante questionáveis.
1) A destinação de caridade, pasmem... é usada pra redução de impostos! Então... quando você seleciona lá x causa, a empresa pega a grana do seu pagamento, embolsa pra ela e depois destina os valores pra x causa e usa essa "doação" feita pela empresa pra dedução de impostos.
2) Os tais DRM-Free que eram uma das bases do projeto inicial... foi praticamente abandonado. O que restou foi o Trove.

3) Eles lucram muito com publicidade! Então... o super baratinho pra ti é na verdade uns míseros centavos para o desenvolvedor que decidiu abrir mão do valor do produto em troca de divulgação e de quebra, você está pagando pra IGN usar os dados que você gera!
4) Depois da venda para a IGN... Hiiii, aqui tem uma série de coisas que deveriam ser levadas a sério... Pra começar, negócio da IGN é propaganda travestida de jornalismo nesse meio gamer adolescente e criançada. E o que melhor pra fazer propaganda nos dias atuais do que dados desse nicho? E tá aí o pulo da gato por trás da compra da empresa humble bundle pela empresa IGN! E não pense que é pouca coisa um banco de dados com mais de 100 milhões de usuários em um nicho tão específico!

5) ASUHhuhuashudshu, "o cara é louco!" Yeah, mucho malucão né? Recomendo ler a política de privacidade do humble bundle... Dados pessoais seus, steam e outras plataformas vão tudo pra propaganda direcionada mais pra frente. Começando pela IGN e pra quem ela decidir vender, compartilhar ou fazer o que quiser com essas informações. e é dai um dos pontos de maior preocupação.
6)Tenha dó né! Os caras lançam esse plano aí, enfiam a faca no seu pescoço e dizem, OU você não cancela nunca mais a assinatura e paga todo mês ou fica sem! Agora é 20 doletas mermão! Abre a carteira aí! E se chiar, a gente inventa um outro plano aí!
 
Não dá pra comprar com saldo do Paypal?
Inseri saldo lá via boleto e quando vou comprar o bundle ele pede pra ser através de cartão de crédito.
 
"How do I make sure I get the Classic plan?
If you want to get the Classic plan you will need to ensure that you are currently an active subscriber of Humble Monthly prior to the launch of Humble Choice. If your subscription is paused when Humble Choice has launched you will still be converted over to the Classic plan."

E

"How do I lose access to the Classic plan?
You will lose access to your Classic plan and benefits if you choose to cancel your subscription at any point after or prior to the release of Humble Choice. Pausing your subscription is fine, and you will not cause you to lose access to Classic for doing so."

Enfim, uma boa notícia! =D



Fonte: https://support.humblebundle.com/hc/en-us/articles/360036658733
 
Vale notar que o "pause" é de um mês. Depois disso, ou paga, ou cancela. Acho que vale assinar ou continuar com a assinatura para ver como serão esses 10 jogos por $12. Caso decepcione, só parar.
 
Vale notar que o "pause" é de um mês. Depois disso, ou paga, ou cancela. Acho que vale assinar ou continuar com a assinatura para ver como serão esses 10 jogos por $12. Caso decepcione, só parar.

Dá pra pausar indefinidamente, isso fala no FAQ deles.
 
Deixa eu ver se entendi:

se eu assinar pelos 12 dólares, fico com os 3 jogos do bundle mesmo se eu cancelar a assinatura?
Isso mesmo. Quando você faz a assinatura, você receberá 1 código de cada jogo para ativar na Steam,. Após você ativar, você poderá cancelar a assinatura para que não cobre nos próximos meses a assinatura.

Quando eu peguei, eu fiquei uns 4 dias com a assinatura só pra ver quais eram os outros 60 jogos que você pode baixar de graça também e depois cancelei. Esses outros jogos você não recebe seus códigos, você deverá baixa-los diretamente no PC pelo site da Humble.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso mesmo. Quando você faz a assinatura, você receberá 1 código de cada jogo para ativar na Steam,. Após você ativar, você poderá cancelar a assinatura para que não cobre nos próximos meses a assinatura.

Quando eu peguei, eu fiquei uns 4 dias com a assinatura só pra ver quais eram os outros 60 jogos que você pode baixar de graça também e depois cancelei. Esses outros jogos você não recebe seus códigos, você deverá baixa-los diretamente no PC pelo site da Humble.
Vish... deu um bug legal aqui... Só agora que apareceu os comentários sobre esses novos planos... Cancelei uns 4 dias depois de pegar os jogos...:confused: Mas está ótimo, essa foi uma das únicas vezes que realmente cocei para assinar a Humble...:cool: Vamos ver se realmente perderei alguma coisa nos próximos meses, de acordo com meu gosto para os jogos... ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo