• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Humble Bundle] VEGAS Pro 15 Edit - US$ 25,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gabriel Barreto

Gamer
Registrado
eu sou iniciante, gostaria de aprender, sabe informar se esse pacote é definitivo ou tem tempo pra uso ?
 
eu sou iniciante, gostaria de aprender, sabe informar se esse pacote é definitivo ou tem tempo pra uso ?
O prazo para compra é de 10 dias, mas após a compra é seu para sempre. Por exemplo, eu uso o VEGAS PRO 14 Edit que comprei nesse pacote no ano passado.
 
Dúvida, o programa é original ?? Que milagre é esse, tds esses programas por 25 dólares ?
 
Dúvida, o programa é original ?? Que milagre é esse, tds esses programas por 25 dólares ?
Porque são versões "velhas", a versão atual é o PRO 16 e provavelmente até o final do ano sai o PRO 17. O Humble Bundle, vende jogos e programas, um pouco desatualizados por um preço bem abaixo do mercado, mas todos são originais e de confiança.
 
Dúvida, o programa é original ?? Que milagre é esse, tds esses programas por 25 dólares ?
Para comprovar que o programa é original
2485881233335884.PNG


2b33301233336274.PNG

Eu comprei o meu ano passado. Mas fiz a reinstalação e ativação esse ano sem problema nenhum.
 
show !!! Vou comprar tb . Muito obrigado por compartilhar conosco.
 
Tentado em comprar, mas provavelmente nunca iria usar '-'
 
Dúvida, o programa é original ?? Que milagre é esse, tds esses programas por 25 dólares ?

O Humble Bundle é basicamente uma parceria com as empresas e instituições de caridade.

Acaba sendo tipo uma filantropia, eles vendem o produto a um custo super reduzido e quem compra decide quanto disso vai para a caridade, quanto vai para o Humble Bundle e quanto vai para a empresa. Você pode definir por exemplo, US$ 20 para a caridade e o restante para os outros 2.

E o site é totalmente confiável. Eu comprei um bundle de U$15 de livros de Python da editora O'Reilly, uns R$ 65, por 13 livros, sendo que apenas 1 deles na Amazon custa mais de R$ 120. Sempre aparece algo que valha a pena, é bom olhar todo mês. E todos os bundles tem pacotes a partir de U$ 1.
 
Show de bola, to usando o 14 genérico ainda, o 15 nesse valor tá espetacular pra mim.
 
Não acho que vou usar muito. Estou testando DaVinci Resolve, Lightworks das versões free, mas esta oferta fica dificil recusar.
É o preço de 1 mes do Adobre Premiere.

Valeu pela dica comprei e vou instalar.
MCP
 
Instalado e ativado !
 
Vale muito a pena essas promoções do humble bundle, já peguei o meu pra editar uns videos meia boca! heioheiohouh
 
R$ 349,99 em até 12x de R$ 29,16 s/ juros com Ame e receba R$ 70,00 (20% de volta)

Não acho que vou usar muito. Estou testando DaVinci Resolve, Lightworks das versões free, mas esta oferta fica dificil recusar.
É o preço de 1 mes do Adobre Premiere.

Valeu pela dica comprei e vou instalar.
MCP
 
Instalado e ativado !

O que achou do DaVinci Resolve? Vale a pena? Me parece mais moderno que o Vega 15!
 
Além do Vegas em si, algum dos outros produtos do Bundle é interessante? Já uso bastante Premiere + After e fico em dúvida se compensa pegar esse Bundle. Se algum dos outros softwares for interessante (perdoem a minha ignorância), acho que vou pegar também.
 
Além do Vegas em si, algum dos outros produtos do Bundle é interessante? Já uso bastante Premiere + After e fico em dúvida se compensa pegar esse Bundle. Se algum dos outros softwares for interessante (perdoem a minha ignorância), acho que vou pegar também.
O VEGAS DVD Architect é um programa alternativo para quem não quer piratear comprar o DVDFab ou o NERO.
O SOUND FORGE Audio Studio 12 é um bom editor de áudio para quem precisa de algumas ferramentas que não tem no PRO 15 e o VEGAS Movie Studio 15 é um editor de vídeo para noobs iniciantes, que vem de lembrancinha para quem comprar o PRO que pode ser doado.
 
O que achou do DaVinci Resolve? Vale a pena? Me parece mais moderno que o Vega 15!
Gostei do Resove. Pareceu facil com uma boa interface. Rendereiza bem mais rapido que o Vegas, mesmo usando GPU.
Lendo os forums me parece que o Encoder H264 deles nao oferece o melhor resultado, mas comparando o resultado dos 2 nao vi diferenca mesmo,
O Vegas vem com alguns extras e obviamente não tem limitações, que o Resolve tem em alguns casos mas não sei bem quais.
Acho que por 25 dolares não tem muito o que pensar, e agora a versão full 16 está 299 e o upgrade 150.

MCP
 
Show de bola, pra quem não precisa de muitos recursos em editor de áudio e de vídeos, é mais negócio que ficar sustentando a Adobe pro resto da vida. Eu já testei o Sound Forge Audio Studio, quando ainda era da Sony, e gostei bastante, bem mais completo que o Audacity.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo