• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[humble bundle] wb-games-classics-bundle - 1 dolar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 doleta em Middle- earth e batman! Pena que já tenho ambos. :S
 
Pego, valeu.
 
Pode parecer meio idiota, mas estou com dificuldade de comprar aqui, alguém poderia me explicar como proceder para comprar? Já tenho conta lá!
:hmm:
 
vlwww peguei
 
Peguei os 3 aqui, valeu!!!
 
Estou com a mesma dúvida, será que alguém poderia nos ajudar?
Amigo

no final da pagina, onde aparecem as opcoes de pagamento ($5 - $12 - $25 - Custom), clica em custom e coloca 1.

Apos a confirmação do pagamento, só ir em Keys e pegar as suas chaves da Steam.

Se ajudei da um joinha!
 
Amigo

no final da pagina, onde aparecem as opcoes de pagamento ($5 - $12 - $25 - Custom), clica em custom e coloca 1.

Apos a confirmação do pagamento, só ir em Keys e pegar as suas chaves da Steam.

Se ajudei da um joinha!
Ajudou amigão, porém tarde demais hahahaha. Comprei com intuito de passar os joguinhos (lego e scribblenauts) pra minha namorada e pegar os outros (batman, mordor e mad max) pra mim. Porém comprei o de 1$ pra testar se ia dar certo, só depois que percebi que é gerado um código por jogo. Era melhor ter pegado logo o de 5$, ativar na steam dela os jogos que ela queria e ter ativado na minha conta o restante. Mas enfim, já foi. Obrigado mesmo assim.
 
Pessoal, é muito simples.

Lembrando que:

$1 desbloqueia Scribblenauts Unlimited, Shadow of Mordor GOTY, Batman Arkham Origins
$5 desbloqueia Bastion, Mad Max, Injustice, cupom de desconto de 10% para LEGO Os Incríveis e também os jogos citados acima
$12 desbloqueia todos acima e também Batman Arkham Knight e o Season Pass.

Será liberado uma key para todos os jogos que devem ser ativados via STEAM
Com exceção do cupom de desconto do LEGO, que para quem quiser deverá comprar na Humble Store

Após decidir quanto você quer pagar (lembrando que os valores estão em doláres) basta descer até o fim da página e selecionar o valor.
Depois clique em "Pay with card" e insira os dados de seu cartão de crédito internacional.
Eu não testei os outros métodos de pagamento pois não sei se funcionam para nós brasileiros, se alguém conseguiu por favor comentem.

Screenshot-4.png


Peguei o bundle de $12 (cerca de R$45) e acredito que vale muito a pena para quem ainda não possui os jogos.
Eu possuía somente um na Steam então fica aqui minha colaboração para quem deseja o game:

Scribblenauts Unlimited: 6EJI6-LF7DM-FLY8K
 
Amigo

no final da pagina, onde aparecem as opcoes de pagamento ($5 - $12 - $25 - Custom), clica em custom e coloca 1.

Apos a confirmação do pagamento, só ir em Keys e pegar as suas chaves da Steam.

Se ajudei da um joinha!
Nas suas compras vc pode escolher para acrescentar mais dinheiro até o preço médio (average alguma coisa) e pegar o bundle do meio, não precisando ter que pagar mais uma vez $1
 
Comprei o pack de 12$, apenas uma dica lembrem-se de destinar a verba que irão pagar conforme queiram... Eu particularmente coloco tudo para a caridade... WB já está muito rica...


wol_error.gif
Clique aqui para ver a imagem completa.
35jmq1w.jpg


Fica oculto acima de onde escolhe o metodo de pagamento...
 
Ajudou amigão, porém tarde demais hahahaha. Comprei com intuito de passar os joguinhos (lego e scribblenauts) pra minha namorada e pegar os outros (batman, mordor e mad max) pra mim. Porém comprei o de 1$ pra testar se ia dar certo, só depois que percebi que é gerado um código por jogo. Era melhor ter pegado logo o de 5$, ativar na steam dela os jogos que ela queria e ter ativado na minha conta o restante. Mas enfim, já foi. Obrigado mesmo assim.

Olha, eu não sei como faz, mas acredito que a humble bundle tem uma opção de você adicionar dinheiro no bundle. No caso pagaria só a diferença.
 
Comprei pelo Batman tbm, o Shadow of Mordor já tinha.

Valeu parça!
 
Peguei galera! Valeu!
 
Pena que eu já tenho 2 do bundle.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo