• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HUMBLE BUNDLLE] Square enix

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu até entendi, mas minha mente troll quis acreditar que talvez no meio tempo em que vc demorou pra pagar, no limite de apenas 01 cent, sem atualizar a pagina, a média podia ter subido e o site teria entendido seu pagamento com abaixo da média. Falha na trollagem então :coolface::trollfail:
Até eu pensei ter acontecido isso, mas eu coloquei 1 centavo a mais de garantia, e mesmo 1 min depois ainda tava 7,51 :challenge:
Eu mandei um email pro suporte e eles me responderam
Só que nada de jogo ainda. :fuuu:
 
Até eu pensei ter acontecido isso, mas eu coloquei 1 centavo a mais de garantia, e mesmo 1 min depois ainda tava 7,51 :challenge:
Eu mandei um email pro suporte e eles me responderam
Só que nada de jogo ainda. :fuuu:

Eu comprei logo quando postei aquele comentário e chegou o e-mail com as keys uns 10 minutos depois! :poker::megusta:
 
Quando compro pelo Google Wallet já recebo quase que instantaneamente. De que forma vocês estão comprando? :poker:
 
Uso amazon payments e também é instantâneo. Vou esperar até terça pra ver se vale a pena, pq tem muito jogo aí que tenho certeza não vou jogar.
 
Acabei de usar paypal e foi instantâneo, aliás estou com todos os hitmans do bundle e o Deus Ex: Human Revolution Director's Cut sobrando. Quem tiver interesse em trocar me chama na Steam: andujarleonardo.
 
Vou esperar até amanhã pra virar o cartão e pegar o de $15. Vou ter Deus Ex: Human Revolution, Just Cause 2 e Kane & Lynch 2 pra trocar. Quem tiver interesse é dó dar um alô.
 
nunca comprei ai ... é só CCI ??? com cc normal não dá ?
 
nunca comprei ai ... é só CCI ??? com cc normal não dá ?
Somente internacional. Eu uso Meocartao e Neteller como cartões virtuais internacionais. É só colocar a quantia que quiser na conta, por boleto se quiser, e já era.
 
Toda compra que faço com PayPal é instantâneo, só essa que demorou.
Eles mandaram hoje um email confirmando e recebi os jogos.
 
Querendo pagar as 15 doletas e pegar tudo :haha::haha:
 
Alguém que comprou o bundle quer trocar o Mini Ninja (steam) por algum outro jogo que eu tenha sobrando? Tenho ainda esses:

Dead Space (origin)
Mirrors Edge (origin)
Burnout Paradise (origin)
Medal of Honor (origin)
Command & Conquer: Red Alert 3 (origin)
Alan Wake American Nightmare (steam)
Trainz Simulator 12 (steam)
Bridge Project (steam)
Trine 2 (steam)
 
Alguém me explica como funciona esse Humble Bundlle, vc paga 1 dollar por aqueles 3 primeiros jogos, e se eu quiser mais aqueles de baixo pago mais 15 dólares? e os jogos são entregues tanto pela Steam como pelo Origin ? e só compra com cartão internacional ?
 
Última edição:
Espero que os jogos a mais não sejam do tipo jogos de 1930 dos XCOM. Aguardar até sair iuashdh.
 
Alguém me explica como funciona esse Humble Bundlle, vc paga 1 dollar por aqueles 3 primeiros jogos, e se eu quiser mais aqueles de baixo pago mais 15 dólares? e os jogos são entregues tanto pela Steam como pelo Origin ? e só compra com cartão internacional ?

Por $1 você leva os 6 jogos de cima.
Por $8.29 (esse preço vai variar pois é baseado na média de compras você leva os 6 do meio + os 6 de cima = 12 jogos*
Por $15 você leva os 5 de baixo, os 6 do meio* e os 6 de cima = 17 jogos

*Além disso, se pagar mais que a média (atual: $8.29) - incluindo, claro, os $15 do full tier - você vai habilitar também todos os jogos adicionais que eles colocarem no final desse semana. Pode ser qualquer coisa, já apareceram jogos muito bons e já apareceram jogos toscos (como foi no bundle da 2k).

Se você olhar logo abaixo de cada jogo tem o símbolo do steam. Lá mostra quais OS conseguem rodar o jogo. Como nenhum deles possui o símbolo da Origin ou o símbolo de download, você não vai conseguir baixar o jogo direto do humble bundle (como jogos indies fazem) nem ativar na Origin.


E sim, só compra com cartão internacional. Pode usar o PayPal, o Google Wallet e até com bitcoin. Mas acredito que com todos esses você ainda vai precisar de um cartão internacional.
 
Vlw por explicar!:haha:
 
É um lanche no McDonald's e algumas mariolas... :haha:

Transformei 200 reais de eletricidade em 200 reais em dogecoin minerando em abril. Dai a mineração por GPU acabou e o dogecoin quebrou. Meus 200 viraram 40 reais em bitcoin. Vou usar eles para pegar o pacote de 15 dolares que são quase 200 dólares em jogo e fingir que não tive prejuízo.
 
25obamas bem gastos, são pras criancinhas ora pois :awesome:
 
Alguém com o Deus Ex: Game of the Year Edition que queira fazer um troca?
Tenho centenas de games sobrando de outras bundles!

Minha Steam ou Origin: lee_peixoto
 
Alguém com o Deus Ex: Game of the Year Edition que queira fazer um troca?
Tenho centenas de games sobrando de outras bundles!

Minha Steam ou Origin: lee_peixoto
Tô com o Deus Ex sobrando, te adicionei lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo