• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Arma I, II e III com DLCs - US$ 15,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
PREÇO EM DOLAR OK TIGRADA

Pague 1$ e receba:

Arma: Cold War Assault
Arma: Gold Edition
Arma Tactics

Pague $8.67 ou mais e ganhe o kit anterior mais o abaixo.
Arma 2
Arma 2: Operation Arrowhead
Arma 2: British Armed Forces
Arma 2: Private Military Company
Arma 2: Army of the Czech Republic

Doe $15 ou mais e ganhe os kit anteriores mais o abaixo.
Arma 3
Arma 3 Karts

https://www.humblebundle.com/arma-bundle
 
Mais uma promoção muito boa do Humble Bundle, na steam o menor valor que o Arma 3 atingiu foi 60 reais, enquanto no HB com o iof vai sair menos de 50 reais, fora as dlc's e outros dois jogos que vão vir juntos.
 
Comprei ontem quando recebi o email da promoção, baixei e joguei um pouco. Parece ser muito massa, esperar fds para jogar mais.
 
Alguém poderia me dizer a quanto que saiu o jogo exatamente? (conversão, iof, etc)
 
Comprei por paypal e saiu 49 reais.

Velho só o arma 3 na steam summer sale era 50 reais... e era o menor preço. Por 49 peguei o arma 3, arma 2 e o 1 de brinde! Muito barato!!
 
Valeu! Peguei!
 
Comprado vlw
 
compred, deu R$52,50 com IOF
 
Tinha comprado uma vez na Steam uma vez por R$59.99, me arrependi, dei refundi, depois me arrependi denovo por ter dado refund e estava esperando outra sale, essa foi excelente, valendo mto a pena
 
Galera quem comprou 3 perguntas:
Sobre o multiplayer:
Ele é divertido de verdade?
Tem bastante opções de servers ativos?
Sobre o Bundle:
Vale a pena comprar o Arma 3 sem a expansão APEX?

Aguardando essas respostas pra decidir sobre a compra.
MUITO OBRIGADO!!!
 
O total deu R$49,53, valeu!
 
Vendi minha Butterfly na Steam. Estou com 240 pila parado, e o ARMA mais de cem mi réis lá. :bua:
 
Vê com algum amigo seu, compra o Bundle pra você e você pega algum jogo via steam como gift pra ele.

izi pizi lemon squeezy

Falei com my friend. BTW, o ARMA sofre pra rodar aqui, mas mesmo assim acho q vou pegar. pechincha. resgata na steam né?!
 
O jogo sofre pra rodar em vários casos :haha:

No meu note aí debaixo esta rodando a 30fps ( Só como paramentro) Eu peguei mais pelo single, não tenho tempo pro multiplayer e valeu muito a pena. É um jogo muito difícil.
 
Vale a pena o multiplayer sem o APEX galera? VLW

Eu jogo sem problemas, o APEX vai colocar mais veículos e acessórios no jogo.

A falta do "Apex" não vai interferir no seu jogo.

No meu note aí debaixo esta rodando a 30fps ( Só como paramentro) Eu peguei mais pelo single, não tenho tempo pro multiplayer e valeu muito a pena. É um jogo muito difícil.

Eu rodo com uma GTX570 em 1680x1050 em torno de 80 fps no LOW (que não é tão ruim a qualidade).

O jogo é muito difícil mesmo, por isso se torna tão interessante.

Esse jogo você não pode sair correndo no meio do tiroteio e se esconder atrás de um lugar, você vai sangrar até morrer se não tiver os cuidados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo