• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Batman AA + AC + Fear 2 e 3 + LOTR War in the North + Scribblenauts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FredDarrell

Hungry Member
Registrado
Batman: Arkham Asylum GOTY
F.E.A.R. 2: Project Origin
F.E.A.R. 3
Lord of the Rings: War in the North

Por quanto quiser pagar :]

Pagando $ 4.50 ou mais ainda leva esses 2

Scribblenauts Unlimited
Batman: Arkham City GOTY

https://www.humblebundle.com/
 
Última edição:
esse está sendo TOP! hahahaha vou comprar!

vou esperar por que as vezes eles adicionam mais algum jogo :D
 
Tinha comprado o FEAR na promoção de Halloween, agora aparece isso... Perfeito, coleção completa. Tanto do FEAR como do Batman... :bwahaha::fovhappy:
 
Ótima promo sem dúvida! Qualificado!
 
esse está sendo TOP! hahahaha vou comprar!

vou esperar por que as vezes eles adicionam mais algum jogo :D

Se adicionarem, quem ja comprou ganha eles tbm!
 
esse site é o melhor
 
Esses jogos são pra pc né? É só botar um dólar? Nunca comprei por esse site não sei como funciona...
 
Esses jogos são pra pc né? É só botar um dólar? Nunca comprei por esse site não sei como funciona...
Sim, PC. A partir de 1 dólar vocë pega o Batman AA, LOTR, e os Fear. o Batman AC, Scribblenauts e os 2 games secretos que serão anunciados você só pega se passar do valor médio.
 
Eu já tenho o Fear 2 e 3, o que acontece se eu ativar na Steam jogos que eu já tenho?
Sera que tem como eu ativar eles em outra conta?
:hmm:
 
Eu já tenho o Fear 2 e 3, o que acontece se eu ativar na Steam jogos que eu já tenho?
Sera que tem como eu ativar eles em outra conta?
:hmm:

Se tentar ativar na conta que já tem os jogos não vai acontecer nada. Sim, da para ativar em outra conta sem problema.
 
Qualificado. isso sim é promo :megusta:

tem q ter cartão internacional né? :feelbad:

Se for, algum nobre colega pode pagar pra mim e eu depositar na conta?? :haha:
 
Qualificado. isso sim é promo :megusta:

tem q ter cartão internacional né? :feelbad:

Se for, algum nobre colega pode pagar pra mim e eu depositar na conta?? :haha:


não precisa de cartão internacional.

Comprei com o do meu vo. Antes eu pagava pelo paypal e dava certo, mas nessa não funcionou, mas dessa vez escolhi a primeira opção "Pay With Credit Card". Digitei numero do email meu, telefone depois os dados do cartão e aprovou '-'
 
esse Umblê blumblÊ ta show
mas não tenho cartão de credito:feelbad:
alguém compra pra min?:fovhappy:
 
não precisa de cartão internacional.

Comprei com o do meu vo. Antes eu pagava pelo paypal e dava certo, mas nessa não funcionou, mas dessa vez escolhi a primeira opção "Pay With Credit Card". Digitei numero do email meu, telefone depois os dados do cartão e aprovou '-'

Tentei com meu hipercard aqui e não foi. ):
 
não precisa de cartão internacional.

Comprei com o do meu vo. Antes eu pagava pelo paypal e dava certo, mas nessa não funcionou, mas dessa vez escolhi a primeira opção "Pay With Credit Card". Digitei numero do email meu, telefone depois os dados do cartão e aprovou '-'

vou tentar com cartão nacional aqui, tomara de dê certo mesmo :seferrou:
 
tb tentei aqui com cartão nacional e fica dando erro no endereço :hmm:

"card and postal don't match" tentei endereços/Cep diferentes e não foi não :/
 
tb tentei aqui com cartão nacional e fica dando erro no endereço :hmm:

"card and postal don't match" tentei endereços/Cep diferentes e não foi não :/


pohha, então o cartão do meu vô é internacional e eu não sabia:nooo: .-.

Desculpa ae pessoal, mas eu perguntei pra ele e ele disse que não era lolz.:haha:
 
Alguém tem interesse em trocar o jogo Masquerade Bloodlines em troca de pagar 1 dolar no cartão internacional pra mim? Mando como gift na steam. :3
 
Comprado!
Já comprei com google wallet e amazon payments usando meu cartão VISA nacional e nunca deu problema. Uma coisa à se lembrar é sempre colocar o endereço exatamente igual ao da fatura.
Alguém tem alguma idéia ou chuta quais são os outros jogos que serão liberados?
 
Qualificado. isso sim é promo :megusta:

tem q ter cartão internacional né? :feelbad:

Se for, algum nobre colega pode pagar pra mim e eu depositar na conta?? :haha:

esse Umblê blumblÊ ta show
mas não tenho cartão de credito:feelbad:
alguém compra pra min?:fovhappy:

Não precisa que outros comprem não:challenge: A Priscila indicou um serviço chamado PPFACIL, por onde eu comprei (havia cancelado meu cartão:feelbad:). É só procurar no google, eles cobram 2,80 x VALOR, é muito rápido e confiável. Aprovado! :joia:
 
Não precisa que outros comprem não:challenge: A Priscila indicou um serviço chamado PPFACIL, por onde eu comprei (havia cancelado meu cartão:feelbad:). É só procurar no google, eles cobram 2,80 x VALOR, é muito rápido e confiável. Aprovado! :joia:
me diga como:awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo