• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Jogos da 2K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu! Ia comprar o Bioshock triple pack acabei pegando o bundle do Bioshock Infinite + DLCs :haha:

Qualificado
 
uai o preço do BTA fica aumentando cada vez mais? hoje mais cedo tava $5.15 agora tá $6.48
 
Aquele "More games coming soon" está fazendo eu esperar e ver o que vai rolar, pois já tenho quase todos os jogos daí.
 
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a thom89 novamente."
Tu tá muito eficiente meu jovem. :seferrou:

Só não gosto desse novo Tier que apareceu há um tempo que sempre ta em 15~20$

Ja tenho o Spec Ops, quem quiser trocar avisa.
 
Quase com certeza vai ter Borderlands. Só não sei se o 1 ou o 2, e se vai ter Game of the year Edition


Em tempo: A ironia de ter comprado o The Bureau quando lançou (e ganho as keys de todos os XCOM lançados antes dele + Spec Ops: The Line), e agora ele estar valendo $1.

Pensei a mesma coisa na época paguei na promoção R$ 67,00! Ainda bem que gostei muito do Bureau!
 
A HB é foda mesmo...um dos melhores packs que já vi...

Só não compro porque minha conta da Steam tem mais de 100 games e se joguei 10 foi muito....
 
Acho que vem Civilization 5 (Firaxis) ou NBA 2K14 (Visual Concepts), que são deles. Borderlands não é da 2K (ela é só publisher), acho difícil...
 
Se alguém quer pagar menos de US$ 20,00 é melhor correr, a cada "F5" sobe um centavo para desbloquear os 3 de baixo....
 
Alguém me diz se eu criar uma conta no paypal e colocar um cartao virtual da NETELLER ou MeoCartao, daria pra eu comprar isso?
 
As Keys são separadas? Tô querendo só esse The Bureau
 
so nao tenho os bioshock
 
Nunca comprei no HB antes. Qual a diferença de eu comprar gift? Por acaso recebo os jogos como gift na Steam?
 
Nunca comprei no HB antes. Qual a diferença de eu comprar gift? Por acaso recebo os jogos como gift na Steam?
Não, você só enviara por email.
Comprando pra você, tu terá duas opções, as keys serem ativadas direto na sua conta linkada da Steam, ou enviar a key por email.
 
Já tenho BioShock, BioShock 2 e Mafia II interessados em trocas vai no meu perfil Steam
HTML:
http://steamcommunity.com/id/adembski/
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo