• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Vários jogos da série Worms e outros 2 jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
https://www.humblebundle.com/weekly

Por $1, os jogos:

Worms
Worms Armageddon
Worms Ultimate Mayhen Deluxe Edition
Worms Blast
Worms Pinball
Worms Crazy Golf
Superfrog HD
Alien Breed Trilogy

Por $ 6, todos os jogos acima, mais:

Worms Revolution Gold
Worms Reloaded GOTY Edition
Overruled
Light

Por $ 15, todos os jogos acima, mais:

Flockers
Worms Clan Wars 4-Pack

*Todos ativam na Steam
 
Última edição:
Nunca comprei na HumbleBundle, como é aceito o pagamento e como faz pra comprar?

Desce no rodapé do site que você acha... aceita cartão, PayPal, Amazon, Google Wallet e até Bitcoin.
Só ir em "Custom Amount", colocar o valor desejado e colocar seu email (não é obrigatório se cadastrar).
Vai ir um link para seu email, onde você vai logar na Steam e resgatar todos os jogos.
 
Alguém que deseja comprar teria interesse em doar o Worms Armageddon? :p
 
Última edição:
Alguém que deseja comprar teria interesse em doar o Worms Armageddon? :p

Esse é o único motivo pra comprar o bundle, ce acha que alguém vai doar? kkkk
 
acabei de comprar!!! Nostalgia pura.
 
acabei de comprar!!! Nostalgia pura.

[video=youtube_share;moaPl-SqzEc]http://youtu.be/moaPl-SqzEc[/video]

Incoming :gaming:

Nesse humble bundle não tem nenhuma forma de pagar em boleto?

O único modo vai ser fazendo um cartão pré pago, como esse do próprio PayPal https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/
O foda é que a maioria tem um valor mínimo de recarga, esse por exemplo é 15 doletas.



----

Pago R$ 10 em uma cópia do Clan Wars, pra quem pegou o 4-pack :challenge:
Vai que cola :feelbad:
 
Última edição:
Qualificado, curto muito Worms!
 
irado!
vou comprar!
posso colocar as keys na steam e baixar outra hr ?
 
Galera, minha dúvida é por quanto tempo dura esse Humble Bundle? Já comprei outras vezes, mas no caso meu cartão tá bloqueado e acho que amanhã eu desbloqueio ele. Será que dá tempo? Vou comprar esse Humble e a promoção do Far Cry 3.
 
Galera, minha dúvida é por quanto tempo dura esse Humble Bundle? Já comprei outras vezes, mas no caso meu cartão tá bloqueado e acho que amanhã eu desbloqueio ele. Será que dá tempo? Vou comprar esse Humble e a promoção do Far Cry 3.

Olha na página: Time is running out! 05:23:05:14 (dias/horas/minutos/segundos)
 
Alguem me explica como faço pra comprar? tipo quero pagar os $15 pra vim Flockers e Worms Clan Wars 4-PACK, no caso e só digitar o valor e pronto já vem tudo??
 
Alguem me explica como faço pra comprar? tipo quero pagar os $15 pra vim Flockers e Worms Clan Wars 4-PACK, no caso e só digitar o valor e pronto já vem tudo??

Desce a página e vai em "Custom Amount", coloca 15 doletas (ou mais, caso queira), coloca o seu email (não é obrigatório fazer cadastro) e procede para o pagamento.
No seu email vai ir um link pra você resgatar todos os jogos logando na conta Steam.
E sim, aceito uma cópia do Clan Wars :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo