[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

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Estou com o jogo. Porque o jogo está tão feio na minha maquina? Coloquei tudo no máximo e ainda fica borrado e com muitos serrilhados. Já coloquei vários opções, pensei que o jogo fosse bonito.
pensou?

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Filtro AA do jogo é meio podre mesmo, forço pelo driver mesmo para dar uma amenizada.

E não esqueça de desativar motion blur e DoF.
 
Mesma coisa aqui. Parei de jogar pq tava feio demais, kkk
 

Lets GOOOOO!

Vocês de choradeira aí, eu fico impressionado com os gráficos e atmosfera na grande parte do tempo. Algumas situações de mato aberto e ao longe fica tosco mesmo, principalmente o recorte de vegetação, mas no geral o jogo é lindo demais.
E bora trocar tiro porra, tenso demais essa parada.
 
Update 1.6 lançado com o mapa DeSalle!
30Gb de download porque preferiram que baixasse tudo de novo.

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Caçadores,

Abaixo estão as notas da Atualização 1.6.

Por favor, notem que a Atualização 1.6 irá exigir um download completo. Entendemos que isso pode ser frustrante, mas neste caso é necessário.

Nos últimos meses, nós estivemos trabalhando em melhorar diversos aspectos diferentes do Hunt, sendo um deles o de melhorar a segurança e medidas anti-cheat. Nós mudamos fizemos algumas mudanças na encriptação dos arquivos pak do Hunt e essas mudanças importantes são a razão do porque será necessário baixar novamente o cliente para todos. Nós acreditamos que o 1.6 era o melhor momento para fazer isso, já que o novo mapa exige um download grande (perto de 12GB), acreditamos que isso nos permite fazer essas atualizações de segurança com o menor impacto possível, além de garantir que múltiplos downloads grandes não serão exigidos em um curto período de tempo. O download total será de ~30GB.

Obrigado pela compreensão.

DeSalle - Mapa #3

Notas dos Desenvolvedores sobre o Mapa 3:

Esta atualização traz uma gigantesca novidade, uma que estamos extremamente animados em anunciar para vocês, nosso mais novo mapa: DeSalle.

Nos últimos anos nós aprendemos bastante ao ouvir vocês, a comunidade, e sempre tentamos levar suas sugestões em considerações ao fazer melhorias para nossos mapas. O mesmo pode ser dito sobre a criação e o desenvolvimento de DeSalle.

Enquanto desenvolvíamos esse mapa, nós usamos os anos de feedbacks que vocês deram para nos ajudar no processo de criação e combinar com as nossas próprias para trazer algo novo, ao mesmo tempo que nos mantemos fiéis à atmosfera principal de Hunt - tensa e sombria.

DeSalle combina várias características dos nossos melhores trabalhos e nos possibilitou adicionar em cima disso novidades como uma área urbana e uma industrial. Os prédios mais verticais e complexos devem oferecer a vocês mais possibilidades para explorar, enquanto ainda proporciona a mesma gama de variedade de gameplay que sempre tentamos trazer com cada nova adição ao jogo.

Estamos ansiosos para ouvir seus feedbacks e suas opiniões sobre o nosso novo mapa!

Vejo vocês em DeSalle!
Changelog completo: https://store.steampowered.com/news/app/594650/view/5095244170237142293



A história de DeSalle

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Pode parecer que a divisão em DeSalle Norte e Sul seja devida à geografia local, que as duas porções da cidade foram separadas por ação das águas, ou mesmo por questão de conveniência administrativa, que teria partido a cidade em duas para melhor administrá-la. Mas a verdade é algo muito mais pessoal.

É a história de dois irmãos, os últimos da longa linhagem dos DeSalle que viviam na região desde a chegada de seus ancestrais, irmãos que não fizeram por merecer sua herança. O declínio gradual e constante da fortuna da família fez, naturalmente, com que a maior parte das suas terras fosse vendida em lotes e aos pedaços para afastar a falência. Porém, quando Corentin DeSalle faleceu, em 1872, a cidade ainda era conhecida como apenas DeSalle, com poucas diferenças entre os dois lados.

Os irmãos Darin e Lewis eram exageradamente competitivos. Suas vidas sempre seguiram por caminhos diferentes. Se não fossem irmãos, é possível que nunca sequer tivessem se cruzado. Ou talvez tenha sido o laço de sangue que os afastou um do outro, como dois ímãs que se repelem em sentidos opostos. Independentemente do quanto o detestassem, suas vidas os forçavam a estar perto um do outros. Como parceiros sem escolha, seu fardo era aceitar o fato e fazer dele o melhor possível.

Darin herdou a maior parte das terras ao norte da cidade, e Lewis ao sul. Darin era um senhorio diligente, e seus negócios prosperaram. Ele atraia empresas de respeito e manteve sua parte na Mina Kingsnake, garantindo a continuidade de sua operação e obtendo dela um pequeno lucro. Ele também cooperou com Serraria Ash Creek no corte da floresta próxima da região e, tendo observado o grande potencial da construção de navios, tornou-se um de seus principais clientes, dando ao estaleiro seu nome e uma boa reputação.

Lewis já não era tão empreendedor. Ele fora o favorito da mãe e herdou a Plantação do Rio Pearl, casa da família, algo incomum para um filho mais novo. Porém, ele não a queria, nem a casa, nem seu legado, e deixou que caísse em ruína, optando por cuidar do bar, onde passava seu tempo como proprietário e cliente.

E, embora os deméritos de Lewis sejam bastante óbvios, o empreendedorismo de Darin também tinha seu lado sombrio: seu desejo desesperado de recuperar o nome da família. Nada o impediria, como suas ações bem o comprovaram.



HOJE A BALA CANTA!
 
Pelas partida que joguei agora a noite, está muito legal o mapa, promete tiroteios muitos mais intensos.
Já era sabido que haveria mais verticalidade no mapa: isso se estende ao terreno que é bem mais permissível mas também às construções com diversos andares. Ter a vantagem do ponto mais alto faz toda a diferença mas também cria uma silhueta bastante nítida para os outros jgoadores.
Existem áreas abertas bem grandes da mesma forma que existem espaços bastante complexos para uma troca de tiros. São diversos objetos, pequenas aberturas e janelas, caminhos alternativos para os mesmos pontos....... É algo realmente diferente para o que tínhamos até agora, onde basicamente tudo acontecia apenas no eixo horizontal e tudo era mais simples.
O mapa em si nem parece uma localidade totalmente nova e diferente como achei que seria, mas uma grande evolução do map design baseado no gameplay experimentado até agora. A cabeça passa a funcionar de forma diferente para jogar aqui.


Outra coisa que gostei foi a nova interface do menu, muitíssimo elegante agora. Existem novas opções gráficas na aba de avançado também mas nada que resolva aqueles gráficos meio ruins de grandes distância ou vegetações densas.





Nem todas as construções são acessíveis, mas só essa cidadezinha já convida a um novo tipo de jogo:





E tem uns easter eggs espalhados por aí:





Jogo novamente entrou em promoção, ótimo momento para começar. Um jogo diferente de tudo que tem no mercado, onde inteligência e criatividade tem um fator grande no gameplay e o gunplay é recompensador.

 
Em 12 dias teremos um novo evento com temas indígenas e provavelmente o tão esperado arco :wub:

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Caçadores, algo está chegando ao Bayou... Você terá que escolher um caminho e esse caminho irá determinar suas experiências no Bayou. Qual será? Você irá perfurar as sombras ou rachar elas? O que te aguarda em sua jornada? Talvez, aqui, você encontrará uma pista sobre o seu destino...

Perfurar as Sombras

A escuridão não liga. Não liga pra quão rico você é, de onde você vem ou quais pecados você cometeu: a escuridão irá sempre engolir você do jeito que ela conseguir. Como um Caçador, você acha que está acostumado com isso tudo, mas a escuridão sempre acha um jeito de rastejar dentro da sua pele e te consumir. Será necessário um olhar cuidadoso e muita coragem para perfurar a escuridão que cresceu no Bayou, mas nós temos alguns companheiros que se especializaram particularmente nesse tipo de combate. A escuridão é familiar a eles; eles viram ela ir e voltar por gerações na Louisiana e seu povo. Se a gente conseguir manter eles no nosso lado, um disparo no escuro pode ser exatamente o que é necessário para trazer a luz de volta.

Cindir as Sombras

Louisiana sempre foi um lar. Por gerações, nossas famílias cultivaram a terra e sobreviveram de sua generosidade. Tudo isso mudou quando os colonizadores chegaram. Eles nos expulsaram: eles cindiram, eles cortaram e eles esculpiram suas vilas e cidades. Agora, uma nova corrupção tenta expulsar eles, trazida pelas sombras. Agora, eles vêm até nós procurar por respostas e seus apelos são tão amargos quanto as próprias sombras. Mas nós iremos cortar e cindir as sombras até que não sobre nada pelo bem de nosso lar - mas não pelo deles.

Fique de olho em nossas redes sociais e blog para mais informações sobre o nosso novo evento - #LightTheShadow, chegando em breve em um Bayou próximo de você!
 
Trailer do Evento acima:







Sempre tem um BOOM de jogadores e os eventos em geral, são bem divertidos além de rolar uma SALE!

Saiu também a atualização 1.6.1 que tem um changelog bem extenso (recomendo ler), mas os dois pontos mais importantes eu separei aqui:

Sair de ADS durante tiros

Nós tornamos possível agora sair do modo ADS ("Aim down sights", a mira de precisão usando o corpo da arma) enquanto sua arma estiver na fase de coice da animação de tiro. Anteriormente, vocês ficava preso no ADS até que sua arma terminasse de atirar. Essa mudança permitirá que você tenha mais agilidade assim que parar de mirar. Isso funciona apenas para ADS e não impacta a troca de equipamento, que ficará do jeito que já estava.

Abaixar arma
  • Adicionada a habilidade de abaixar a arma/itens enquanto usar o modo Pistoleiro (Gunslinger), como é possível no modo Caçador (Hunter).
  • Segurar [Q] irá abaixar a arma (apertar rápido [Q] ainda irá executar a troca rápida de arma).
  • Atirar ainda é possível, porém existe um pequeno atraso por ter que levantar a arma antes para atirar (você não precisará apertar várias vezes para levantar a arma).

Manter o estado de arma abaixada (Configuração do Menu)
  • Opção adicionada ao menu de configurações.
  • Selecionar o que deve acontecer quando mirar ou atirar com a arma no estado abaixado estiver ativo:
  • Opções:
    • Habilitado – Armas irão automaticamente voltar ao modo abaixado depois de atirar ou mirar.
    • Desabilitado – Armas terão que ser manualmente abaixadas novamente após mirar ou atirar.

Mudanças nos controles do modo Caçador (Hunter)

Botão de melee dedicado
  • Um botão dedicado de melee [V] está agora disponível no modo Caçador (Hunter), sendo não mais uma opção exclusiva do modo Pistoleiro (Gunslinger).
  • Funciona em paralelo ao ataques melee padrão.
  • Permite que você execute um ataque melee no modo ADS ou mirando com o ombro, em que os botões de melee só podem atirar.
Transição de corrida para mira
  • Uma opção que permite você determinar o que acontece quando o botão de mira for apertado enquanto corre foi adicionado:
    • Especificamente, para o caso de você ter deixado a ação de ADS e corrida no mesmo botão (atualmente configurado como [L-Shift] por padrão).
  • Opções disponíveis no menu:
    • Mira de ombro – Interromper a corrida irá ativar a mira de ombro como normal.
    • ADS – Interromper a corrida irá automaticamente para o modo ADS desde que o botão de correr ainda esteja pressionado.
Habilitar mira de ombro
  • Adicionado um menu de escolha de opções que permite você configurar a mira de ombro como "habilitado" ao invés de ter que sempre apertar para executar.
O que vem a seguir se aplica apenas ao modo de controle Caçador (Hunter):
  • Agora é possível começar a correr quando a mira de ombro está ativada nas seguintes circunstâncias:
    • Se a arma não pode entrar em ADS (arremessáveis, Bomb Lance, facas arremessáveis e outros itens que não tenham a opção ADS)
    • Se correr e ADS estiverem configurados em botões diferentes.
Completo em: https://store.steampowered.com/news/app/594650/view/2943652518556262335

Eu recomendo jogar sempre com a arma abaixada, diminui seu hitbox e silhueta, além de deixar o melee mais prático. Com mouse de 5 botões já era fácil jogar no esquema de Controle Hunter, agora deve ter facilitado para todos.




JOGÃO!
 
Última edição:
Trailer do Evento acima:







Sempre tem um BOOM de jogadores e os eventos em geral, são bem divertidos além de rolar uma SALE!

Saiu também a atualização 1.6.1 que tem um changelog bem extenso (recomendo ler), mas os dois pontos mais importantes eu separei aqui:


Completo em: https://store.steampowered.com/news/app/594650/view/2943652518556262335

Eu recomendo jogar sempre com a arma abaixada, diminui seu hitbox e silhueta, além de deixar o melee mais prático. Com mouse de 5 botões já era fácil jogar no esquema de Controle Hunter, agora deve ter facilitado para todos.




JOGÃO!

quando vc fala da 'arma abaixada' nao entendi pq é melhor. Pode explicar?
 
quando vc fala da 'arma abaixada' nao entendi pq é melhor. Pode explicar?
Sua silhueta ao longe fica mais difícil de ser reconhecida, ocorre menos clipping e o melee fica mais fácil.
Eu mudei para o esquema de controle para "Hunter" e depois de me adaptar, nunca mais voltei. Quase passei a adotar em outros jogos também na verdade.
 
Sua silhueta ao longe fica mais difícil de ser reconhecida, ocorre menos clipping e o melee fica mais fácil.
Eu mudei para o esquema de controle para "Hunter" e depois de me adaptar, nunca mais voltei. Quase passei a adotar em outros jogos também na verdade.
vou fazer a mudança pra ver se é bom mesmo
 
Pessoal, uma ajuda... peguei esse game a poucos dias para o PS5 (versão PS4), mas não sei porque, sabem aquela bruxa que solta os insetos e vc fica envenenado?
Cara, minha tela fica toda verde, mas tipo, toda verde mesmo q nao da para ver mais nada, e nao volta ao normal, eu percebi que as vezes pausando e despausando ele volta ao normal... mas toda hr que ela ataca fica assim... alguem sabe oq pode ser? tem algum bug? alguma configuração?
 
Pessoal, uma ajuda... peguei esse game a poucos dias para o PS5 (versão PS4), mas não sei porque, sabem aquela bruxa que solta os insetos e vc fica envenenado?
Cara, minha tela fica toda verde, mas tipo, toda verde mesmo q nao da para ver mais nada, e nao volta ao normal, eu percebi que as vezes pausando e despausando ele volta ao normal... mas toda hr que ela ataca fica assim... alguem sabe oq pode ser? tem algum bug? alguma configuração?
deve ser algum bug da ultima atualizacao. No pc acontecia algumas vezes, bem raros. Mas tem muito tempo q nao acontece mais, pelo menos comigo.
 
Quem está jogando o evento? Estão curtindo?
Eu liberei os dois arcos e quero pelo menos liberar um dos personagens, se pá o machado.

Pra quem não sabe, nesse evento quando você entra no jogo tem que escolher entre o "caminho" do Arco e do Machado:



A partir daí você tem várias maneiras de ganhar pontos do evento e desbloquear coisas. Você desbloqueia assim:



  • Destruindo as "piras" para ganhar 2 pontos;
  • Ativando os "totens" para ganhar 4 pontos;
  • Matar um boss garante 4 pontos;
  • Dar loot em um caçador dá 5 pontos;
  • Com o arco liberado, matar uma Hive garante 2 pontos;
  • Com o machado liberado, matar um Armored também dá 2 pontos.


O caminho do arco é assim, libera um arco normal, uma pistola lendária, um arco lendário, duas traits do arco, duas munições do arco e no fim uma skin feminina. São 1000 pontos pra completar tudo e então você libera o caminho oposto (no meu caso, do machado). Ainda tem 20 dias pra computar isso aí.





Além disso, diversos itens lendários cosméticos estão com desconto na loja, custando menos Hunt Dollars. Tem outros itens pagos com dinheiro de verdade, também com desconto:






É legal demais esses eventos e são a única forma de liberar essas skins aí, depois ficam indisponíveis. Perdi o Plague Doctor na última, muito legal aquele personagem.
O arco de agora é uma ótima opção silenciosa e cai melhor que o crossbow pelo tempo de recarga bem menor. Curti, apesar de ser difícil no PvP (já consegui a façanha de morrer pra uma flecha.....)
É um jogo que mistura FPS tradicional, com terror, battle royale, reflexo e inteligência para usar e "ler" o ambiente. Uma proposta realmente única.

E está em SALE:

 
Comprei o jogo pra testar!


Gráficos e otimização top!


Porém não achei nenhum atrativo nas partidas...

Vc vai la mata o boss ou fica esperando alguem ir matar o boss pra confronta-los e matar eles.


Única recompensa disso tudo é o XP... que no final só te da level e poder comprar umas arminhas e perk diferente ...

Ou seja "vc faz o pvp e pve apenas pelo xp" .. a graça de matar um player é só ver a queda dele e mais nada de recompensa.

agora se fosse uma pegada Tarkov ia ser até bacana ... tu ficar com medo de perder a arma pros caras no pvp ... entrar com o c# na mao antes da trocação ... e quando matasse os players ganhasse algo em troca...


mas por fim ... belo jogo pra quem é casual e se satisfaz apenas vendo o inimido morrer.
 
Comprei o jogo pra testar!


Gráficos e otimização top!


Porém não achei nenhum atrativo nas partidas...

Vc vai la mata o boss ou fica esperando alguem ir matar o boss pra confronta-los e matar eles.


Única recompensa disso tudo é o XP... que no final só te da level e poder comprar umas arminhas e perk diferente ...

Ou seja "vc faz o pvp e pve apenas pelo xp" .. a graça de matar um player é só ver a queda dele e mais nada de recompensa.

agora se fosse uma pegada Tarkov ia ser até bacana ... tu ficar com medo de perder a arma pros caras no pvp ... entrar com o c# na mao antes da trocação ... e quando matasse os players ganhasse algo em troca...


mas por fim ... belo jogo pra quem é casual e se satisfaz apenas vendo o inimido morrer.
O jogo não tem sistema de farm/loot complexo mas também não é um shooter sem cérebro. Quem leva o jogo dessa forma simples tende a não aproveitar tudo que ele oferece (e ainda toma bala).

São 3873973 mecânicas de rastreio (sim, tudo que vc faz no mapa deixa rastro), várias audio traps e macetes que vc só pega com o tempo.

Não acho que seja casual, depende de como vc aborda. Se vc extrair com a bounty várias vezes vc vai ter grana pra comprar várias armas/perks/itens que alteram o gameplay e as mecânicas (rifles caros, crossbow, bow, bomblance, itens pra fazer boss rápido).

Maaas, nem tudo são flores. O game sofre com server/netcode porco.

Segue vídeo bem legal sobre o game:

 
Comprei o jogo pra testar!


Gráficos e otimização top!


Porém não achei nenhum atrativo nas partidas...

Vc vai la mata o boss ou fica esperando alguem ir matar o boss pra confronta-los e matar eles.


Única recompensa disso tudo é o XP... que no final só te da level e poder comprar umas arminhas e perk diferente ...

Ou seja "vc faz o pvp e pve apenas pelo xp" .. a graça de matar um player é só ver a queda dele e mais nada de recompensa.

agora se fosse uma pegada Tarkov ia ser até bacana ... tu ficar com medo de perder a arma pros caras no pvp ... entrar com o c# na mao antes da trocação ... e quando matasse os players ganhasse algo em troca...


mas por fim ... belo jogo pra quem é casual e se satisfaz apenas vendo o inimido morrer.
A graça é se manter vivo pra "upar" seu char com as habilidades no fim da partida, coisa que você só consegue se permanecer vivo. No fim é tentar aposentar o seu caçador, coisa que até hoje não consegui fazer, sempre morro antes.

Fora isso, é só mesmo. Seus personagens e equipamentos são descartáveis, você só dá valor quando investe neles.

Detalhe, até o nível 11 você não perde nada quando morre, então o jogo só começa realmente depois disso. Até então você morre e está tudo lá de novo: não perde caçador ou equipamento nem mexe nas suas finanças, então é bem tranquilo. Complica quando você tem que se virar com equipamento porco.

Outra coisa, com os níveis baixos você tem acesso a bem poucos equipamentos e armas, o que limita seu gameplay. Conforme você avança os níveis você libera as armas.
Conforme você usa as armas, você libera modificações delas e novas munições. Nesse mesmo tema, os seus equipamentos e ferramentas também só evoluem se você utiliza-los. Por exemplo, pra liberar o Flare você tem que extrair x vezes com a lanterna (que é quase inútil). Pra liberar a granada, tem que usar o dinamite, e por assim vai. Essa informação você consegue visualizar na Store, onde devem aparecer todos os itens e armas, inclusive os bloqueados.
Caçadores a mesma coisa, com nível baixo você só tem uns bem rapé e mal vestido, conforme você avança libera os de Tier 1, 2 e 3: vem com equipamento melhor, já com umas perks, tem mais estilo na vestimenta mas custam deñero!

Outra dica, ta vendo a aba Library ali em cima? Acessa lá e desbloqueia as informações de armas e monstros pra ganhar um dinheirinho extra.

Fazendo os Trials, você também libera recompensas. Sejam equipamentos comuns, equipamentos avançados (que você pode usar mesmo com nível baixo) e até equipamentos lendários. No geral, os Trials são bons desafios por serem meio difíceis de serem executados.

Em Lobby também tem a opção de ..... esqueci o nome, é tipo um Quick Match. Você ganha um caçador aleatório e, em um mapa menor e mais direto, quem sair vivo leva o caçador e os equipamentos de graça.

Enfim, é um slow burn. É tanto detalhe e nuances que você só pega com mais experiência no jogo.

PS:
O que me afastou do Tarkov é, apesar do realismo e todo o gung-ho! das armas (coisas que eu adoro), essa punhetação de gerenciar inventário e bala por bala, pra mim, É UM SACO.
Aqui é mais direto e não tem tanta choradeira por char.
 

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