[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
O jogo pega crosplay entre Xbox Series S e PC?

Não consegui resolver o problema, o jogo conseguiu até bugar o gamma do meu pc, fazendo eu reinstalar o driver pela milésima vez.

Oque deve ter ocorrido, foi um bug raro, que acontece "SOMENTE NO MEU PC", porque o pc desligou algumas vezes com ele ligado. Foi o bastante para destruir o audio do jogo. No final, eu fiquei com um audio do windons pior (por tanto mexer nos drivers), tiltado (o audio desligando no meio do combate e me fazendo morrer umas 10~20x)..

Outra coisa, esse jogo está impossível jogar sozinho com aleatórios, não tem diversão e não tem rankeamento.

Apartir do cs go, sempre existiu uma forma de balanceamento.. Conforme você ia progredindo, você ia pegar elos mais altos e players melhores. Nessa desgraça de jogo, os caras te jogam com cara de 300 horas, que acha que sabe jogar, porque consegue matar alguém com a porcaria de shotgun, abaixado e dentro da casa.

Eles não trocam tiro fora do compound, quando acontece, morrem tudo em menos de 10 segundos. Por que tem uma galera, que joga em trio apelando com as melhores armas do jogo, com crosshair overlay e achatando a tela (4:3). Facilitando completamente a visão.

3 Partidas seguidas, eu tomei um HS saindo do respawn do Bounty Clash, 2 vezes foram caras suspeito a outra foi um cara q mirou no meu parceiro de time e me acertou, tanto que a bala q ele estava usando era extremamente lenta, coisa de 400MS a 100 metros...

Estou extremamente azarado, tanto, que morri pra um mumia de 100 horas de jogo.. Rop3 : Basicamente meu audio parou de funcionar, comecei a dar alt tab pra ver se voltava, na hora q voltou vi o cara armando uma bomba, fui pra cima matei.. O infeliz me tacou a bomba e me tirou 5 de dano, o amigo camper nojento dele completou o dano q faltava "EXATOS" 145 de dano.. Sendo q eu estava com o cover na frente, ia me recuperar e mata-lo.. Isso é um sinal pra sair, você passa muita raiva com randons e esse covardes q só jogam em trio pra farmar kd..

Se for pra contar o tanto de tiro estranho que eu tomei, tanto no BR e lá fora, já era pra eu ter desinstalado.. SImplesmente você pulando e olhando pra baixo, caia uma bala na sua cabeça, praticamente eu me joguei na bala. Pois se fosse merito desses jogadores, eles n teriam um KD tão baixo.. Comigo os caras viraram um leão, mesmo dando aqueles pulinhos roubados. isso é um sinal divino pra parar, cansei de ver lives dos caras "pro player" nesse jogo. Raramente eles levam hs, mesmo parados ou marcando um local. Tomar hs andando e tentando desviar é o cumulo do azar.

Não entre nele pra ser competitivo ou jogar solo, você vai passar muita raiva.. Crytek Falhou miseravelmente nesse jogo.

Não consegui resolver o problema, o jogo conseguiu até bugar o gamma do meu pc, fazendo eu reinstalar o driver pela milésima vez.

Oque deve ter ocorrido, foi um bug raro, que acontece "SOMENTE NO MEU PC", porque o pc desligou algumas vezes com ele ligado. Foi o bastante para destruir o audio do jogo. No final, eu fiquei com um audio do windons pior (por tanto mexer nos drivers), tiltado (o audio desligando no meio do combate e me fazendo morrer umas 10~20x)..

Outra coisa, esse jogo está impossível jogar sozinho com aleatórios, não tem diversão e não tem rankeamento.

Apartir do cs go, sempre existiu uma forma de balanceamento.. Conforme você ia progredindo, você ia pegar elos mais altos e players melhores. Nessa desgraça de jogo, os caras te jogam com cara de 300 horas, que acha que sabe jogar, porque consegue matar alguém com a porcaria de shotgun, abaixado e dentro da casa.

Eles não trocam tiro fora do compound, quando acontece, morrem tudo em menos de 10 segundos. Por que tem uma galera, que joga em trio apelando com as melhores armas do jogo, com crosshair overlay e achatando a tela (4:3). Facilitando completamente a visão.

3 Partidas seguidas, eu tomei um HS saindo do respawn do Bounty Clash, 2 vezes foram caras suspeito a outra foi um cara q mirou no meu parceiro de time e me acertou, tanto que a bala q ele estava usando era extremamente lenta, coisa de 400MS a 100 metros...

Estou extremamente azarado, tanto, que morri pra um mumia de 100 horas de jogo.. Rop3 : Basicamente meu audio parou de funcionar, comecei a dar alt tab pra ver se voltava, na hora q voltou vi o cara armando uma bomba, fui pra cima matei.. O infeliz me tacou a bomba e me tirou 5 de dano, o amigo camper nojento dele completou o dano q faltava "EXATOS" 145 de dano.. Sendo q eu estava com o cover na frente, ia me recuperar e mata-lo.. Isso é um sinal pra sair, você passa muita raiva com randons e esse covardes q só jogam em trio pra farmar kd..

Se for pra contar o tanto de tiro estranho que eu tomei, tanto no BR e lá fora, já era pra eu ter desinstalado.. SImplesmente você pulando e olhando pra baixo, caia uma bala na sua cabeça, praticamente eu me joguei na bala. Pois se fosse merito desses jogadores, eles n teriam um KD tão baixo.. Comigo os caras viraram um leão, mesmo dando aqueles pulinhos roubados. isso é um sinal divino pra parar, cansei de ver lives dos caras "pro player" nesse jogo. Raramente eles levam hs, mesmo parados ou marcando um local. Tomar hs andando e tentando desviar é o cumulo do azar.

Não entre nele pra ser competitivo ou jogar solo, você vai passar muita raiva.. Crytek Falhou miseravelmente nesse jogo.

Cara, o problema de balanceamento eu resolvi jogando em server NA.

No SA eu so tomo headshot do nada e só entra gente com nivel absurdamente mais alto que o meu.

Cara, o problema de balanceamento eu resolvi jogando em server NA.

No SA eu so tomo headshot do nada e só entra gente com nivel absurdamente mais alto que o meu.

Foi mal o desabafo...

Eu nunca tive tanta onda de azar em um jogo na vida. Resolvi desinstalar, não faz sentido você jogar sem calibração. Você entra em uma partida com 2 free hunters, do outro lado tem equipe fechada com as melhores armas do jogo. Mesmo você se equipando, você acaba tomando tiro da onde você não vê, porque seu time não põe pressão no mapa e não te passa "informação".

O meta agora dos quebrados da cabeça, é achatar a tela, colocar os gráficos na pior qualidade gráfica (o fogo vira papelão e praticamente sem particulas), gama estourado e se isso fosse pouco, ainda colocam o crosshair overlay na tela, pra te dar flick com as armas.

Como você compete com isso?

O cara te vê pushando e fica abaixado esperando, sendo q é o ultimo cara do time inimigo. Você vai absorvendo isso, e vai ficando maluco, até o ponto de ficar com medo de andar no mapa e sua mira começa a ficar xoxa..

Se fosse em alguns jogos tudo bem, mas são em todos os JOGOS. E o problema piora, quando vc atira no cara e sua bala passa por dentro do cara.

No Brasil o ping é melhor e tudo, mas lá só tem cara abaixado de shotgun, é mosin, dolch pra todo que é lado. Mas é claro, na pt dos outros. Porque na minha, só entra shotgun e arma tosca.. Nunca fechei 1 time de mosin aleatório no BR. A ultima vez, os caras foram deletados por trio de 2.7 KD. Eu consegui matar 1, e botar fogo em outro. Era pra ter levado 2 pelo menos, mas comecei a tiltar no meio da trocação, por que sempre termina do mesmo jeito. 1 cara morre, o outro se mata ou se esconde.. Ao invés de se posicionar e tentar reverter a situação. Se eu contar todas as experiências negativas, eu faço um livro. Parece que os caras não sabem o conceito básico de um time, vc joga tanto com eles, que você acaba adotando as mesma medidas erradas. Então resolvi sair e dar um tempo de jogos competitivos.

Foi mal o desabafo...

Eu nunca tive tanta onda de azar em um jogo na vida. Resolvi desinstalar, não faz sentido você jogar sem calibração. Você entra em uma partida com 2 free hunters, do outro lado tem equipe fechada com as melhores armas do jogo. Mesmo você se equipando, você acaba tomando tiro da onde você não vê, porque seu time não põe pressão no mapa e não te passa "informação".

O meta agora dos quebrados da cabeça, é achatar a tela, colocar os gráficos na pior qualidade gráfica (o fogo vira papelão e praticamente sem particulas), gama estourado e se isso fosse pouco, ainda colocam o crosshair overlay na tela, pra te dar flick com as armas.

Como você compete com isso?

O cara te vê pushando e fica abaixado esperando, sendo q é o ultimo cara do time inimigo. Você vai absorvendo isso, e vai ficando maluco, até o ponto de ficar com medo de andar no mapa e sua mira começa a ficar xoxa..

Se fosse em alguns jogos tudo bem, mas são em todos os JOGOS. E o problema piora, quando vc atira no cara e sua bala passa por dentro do cara.

No Brasil o ping é melhor e tudo, mas lá só tem cara abaixado de shotgun, é mosin, dolch pra todo que é lado. Mas é claro, na pt dos outros. Porque na minha, só entra shotgun e arma tosca.. Nunca fechei 1 time de mosin aleatório no BR. A ultima vez, os caras foram deletados por trio de 2.7 KD. Eu consegui matar 1, e botar fogo em outro. Era pra ter levado 2 pelo menos, mas comecei a tiltar no meio da trocação, por que sempre termina do mesmo jeito. 1 cara morre, o outro se mata ou se esconde.. Ao invés de se posicionar e tentar reverter a situação. Se eu contar todas as experiências negativas, eu faço um livro. Parece que os caras não sabem o conceito básico de um time, vc joga tanto com eles, que você acaba adotando as mesma medidas erradas. Então resolvi sair e dar um tempo de jogos competitivos.
De fato...

O balanceamento desse jogo é um dos piores que eu já vi.

Eu quase parei de jogar esses tempos também, mas ae um amigo próximo resolveu comprar, ae estou ensinando ele (passando raiva, porque o bicho é ruim pra burro kkk).

Para se ter ideia: Eu ROP 6 e ele ROP 1, nós puxamos direto 2 duo invite ROP 6 :kidding:

Eu passo raiva igual e pior, sou ruim de tiro (ou todo mundo mais que é bom....). E jogo pouco, então mal dá pra dizer que to treinando. Apesar de discordar de muita coisa que implementaram no jogo, ainda gosto de jogar.

Acho que perderam a mão bonito com as armas silenciadas: ficaram muito apelonas sem nada contra elas; Aquelas besta "automática" também é sem noção; Shredder é OP mas é de evento, então nem vou reclamar; os besouros voadores achei que se passaram, tem tipos demais; a besta de reviver é a pior adição ao jogo, sem desculpas pra isso e fora outras coisas.
Os traits novos que aparecem eu não tenho nada contra, alguns são bem criativos mas são muito de situação.

Skins eu já nem me importo. Tem algumas que se camuflam bem demais, mas foda-se. Eu já tenho uma boa cota delas pegas durante os anos, então tá de boa.

Agora o que me incomoda é que, pra entrar no jogo, é só de segunda ou terceira aqui, na primeira tentativa parece que trava antes de passar os "créditos" todos. E quando entra no jogo, é um século pra carregar as texturas. Troca de mapa e é o mesmo sufoco. Muito incômodo isso.

Uma pena já que o jogo é muito bonito.

Bem isso...

Pior que quando você joga uma partida com jogadores de habilidade equivalente, o jogo é muito divertido. É triste você jogar contra player com > 3000 horas de jogo, prestígio 100, que te dá 1 HS em menos de 1 segundo que você abre a mira.

Se eles voltassem com o sistema antigo de MMR, tirassem os itens fora de contexto (dardo para reviver, virote de fogo, virote explosivo, flecha explosiva...) e as flare, o jogo ficaria perfeito pra mim.

Bem isso...

Pior que quando você joga uma partida com jogadores de habilidade equivalente, o jogo é muito divertido. É triste você jogar contra player com > 3000 horas de jogo, prestígio 100, que te dá 1 HS em menos de 1 segundo que você abre a mira.

Se eles voltassem com o sistema antigo de MMR, tirassem os itens fora de contexto (dardo para reviver, virote de fogo, virote explosivo, flecha explosiva...) e as flare, o jogo ficaria perfeito pra mim.
Estou sentindo isso no Arena Breakout Também. Gostei do jogo, porém jogar solo é desvantajoso demais.
O jogo simplesmente não diferencia quem é Solo, Duo ou Squad.
O mapa tem uma quantidade pré-determinada de respawn e sempre vai nascer uma "Equipe" nesses locais. Só que essa "equipe" pode ser 1 pessoa (jogador solo), 2, 3 ou 4.
Então é foda você puxar partida solo e cair contra vários Squad de PT fechada, com nego full jogando em call.

Eu me divirto horrores com esse jogo, mesmo passando nervoso, ficando puto, tomando susto e tudo mais. Simplesmente é muita variedade e situações que o jogo oferece pra se manter fresco toda vez. Deve existir os metas pra jogar, mas você pode montar um combo de arma e caçador que funciona pra você ou que muda totalmente a forma de jogar, trazendo uma experiência ou desafio novo, incluindo a opção de se colocar em desvantagem com armas "ruins". Eu gosto de explorar isso, muito gratificante conseguir kills com arco, besta, Sparks, revolver Nagant e por aí vai.

Mas hoje só vim postar a proposta de mudanças da User Interface. Quando saiu o update mudou tudo, muita coisa ficou estranha e ruim de usar, deram uma ajustada, já acostumei mas apresentaram o mockup do que deve ser alterado novamente. Pelas imagens (só vou colocar algumas delas, informação completa tá no link), parece bom.

4e6b7a175b9970db51691d6f9473c8f464cdd0fa.jpg

5f3886aef6d329d1f98480af13ac442d6ee57236.jpg

Vão voltar com as cartinhas no fim do jogo, eu gostava bastante (ainda estão lá, mas escondidas)

2e21409275c9974b01b6daac1b72b8788695a983.jpg

8e30994a2328f0f5f3c5960d193c1ccbb65e43ce.png

Olha só, fuçando pelos menus achei uma feature que tinham prometido, eu sempre quis e não sabia que estava presente no jogo: você pode evoluir as skins de Hunters básicos chegando com eles no level 50. Pra mim, vai ser difícil kkkkkk

Acho que tem 10 desses lá.

Olha só, fuçando pelos menus achei uma feature que tinham prometido, eu sempre quis e não sabia que estava presente no jogo: você pode evoluir as skins de Hunters básicos chegando com eles no level 50. Pra mim, vai ser difícil kkkkkk

Acho que tem 10 desses lá.

Eles fizeram alguns tópicos falando sobre o futuro do Hunt també:

Aqui estão algumas das alterações que você pode esperar na atualização 2.3:
  • A característica Pé Leve não permite mais que o Caçador solo ande abaixado silenciosamente.
  • Os Virotes Reanimadores agora são escassos e só podem ser saqueados de Caçadores mortos e vêm com menos munição (planejamos revisá-los ainda mais em atualizações futuras).
  • O Krag agora terá uma capacidade de munição extra ligeiramente reduzida (de 12 para 10; era 8 no ano passado) e seu custo aumentará para 450 Hunt Dólares para incentivar mais variedade no arsenal.
  • O Gancho ficará mais barato novamente, caindo para 310 Hunt Dollars.
  • A Característica Silvícola não aumentará mais a velociade ao andar abaixado e terá seu custo aumentado para 6 pontos
  • Agora, serão necessárias três Armadilhas de Urso para matar um Caçador inimigo, impedindo que os jogadores gastem um único espaço de ferramenta para assegurar um abate, sem a necessidade de configurações de armadilhas am barris explosivos, armadilhas extras encontradas no mundo ou o uso da característica Desbravador.
  • As ferramentas corpo a corpo causarão mais dano aos Chefes, e elas aparecerão no mundo com mais frequência perto dos covis novamente.
  • O dano ao arrancar projéteis presos ao corpo está de volta a um nível significativo. Falaremos sobre como isso afeta características como Mestre de Facas e Berserker no futuro.

Também dedicamos muito tempo à correção de alguns dos bugs mais desafiadores e antigos:
  • Refatoramos o sistema de dano por veneno para evitar problemas relacionados ao fato do efeito não desaparecer corretamente.
  • As correntes suspensas e outras armadilhas sonoras não bloquearão mais os disparos durante o combate.
  • O arame de concertina não causará mais dano aos jogadores através de paredes e tetos e pisos.

Por fim, aqui estão algumas de nossas próximas alterações que você pode esperar na versão 2.3:
  • A Característica Dedos Ágeis foi adicionada para as armas Martini-Henry IC1 e Maynard Franco-Atirador.
  • A Característica Bolt Thrower agora também funciona para Lança Explosiva e para o Lança Bombas.
  • Os Desafios Semanais agora vêm em conjuntos semanais aleatórios para reduzir as chances de armas individuais dominarem semanas inteiras.
  • A característica Conduíte agora dá aos Caçadores solo o efeito de duas pistas com uma única interação, e o dobro de resistência.
  • O Vetterli recebeu um aumento em sua taxa de disparo no ADS com a Característica Olho de Ferro, enquanto a taxa de disparo da Centenário foi ligeiramente reduzida.
  • Os jogadores agora podem desarmar e pegar as Bolsas de Dinamite Sombrias, armazenando-as de volta em seu inventário (se houver um espaço livre).
Minha opinião ficou bem dividida, mas achei muito triste terem nerfado o Pé Leve e Silvícola (2 perks com boa sinergia). Mais uma vez, estão dificultando a vida dos jogadores solo.
Inclusive, achei exagerado terem além de nerfado Silvícola, terem aumentado o preço dela consideravelmente...

Não deveriam ter nerfado os Virotes Reanimadores, e sim ter TIRADO eles do jogo. Essa é uma das coisas mais ridículas que eles implementaram no jogo, e se você ver na sessão de comentários da Steam, 90% dos jogadores pedem para tirar essa porcaria.

Gostei especificamente das alterações na Uppercut, Armadilhas, dano nos boss e no Conduit.

Pessoal das antigas fala que essa promessa de resolver o bug do veneno e da concertina é conversa pra boi dormir. Se acontecer, vai ser muito bom também.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar