tó sentido falta daquele modo de missões single player que o jogo tinha ele era bom pra treinar e variar um pouco, eles tiraram e agora só tem pvp e o jogo é muito competitivo.
Sendo bem honesto...1 semaninha sem jogar, parece q o jogo piorou 10x.. Matchmatking me jogando com cara 4 estrelas, q só fica abaixado cheirando parede e com medo de jogar.
Cai com um time q quase infartei..
Era 3x3.. O cara rushou sozinho morreu, em seguida matei 1.. Depois outro correu no aberto taguei ele, o cara do lado q tava junto do meui time, finalizou (custou a matar). Depois chegou o terceiro pelas costas, dei praticamente uns 4 tiros de mosin compact no cara e avançando, o cara q estava cmg.. Babando no teclado e parado.. Só conseguimos matar o cara, dps q o outro levantou, e começou a perseguição por, 1kilometro mais ou menos, eu sempre acertando os tiros e as aberrações errando tudo.. No final não peguei a kill, pois os caras não acertaram 1 tiro sequer nele, acabei deixei o cara com 20 de vida, pro cara finalmente finaliza-lo..
Ai você tem que aguentar, de vez em quando virar farm de clanzinho q abusa de crosshair overlay, e alguns, com wallhack..
Deve ser o maior carrossel esse jogo, jogando com 3 caras q sabem jogar. Call toda hora, cover e arma decente..
Jogo online desnivelado e falido (15k de players é falência pura). Tenho que parar de ser competitivo, nos dias de hoje, se não jogar em grupo try hard, você passa mal. O basico não é feito nesse jogo. Os caras não sabem oq é um trade kill.
Sendo bem honesto...
Também não estou satisfeito com a atual situação do jogo.
Recentemente eles postaram na página da Steam algumas explicações sobre o atual sistema de MMR, e não li em momento algum intenção deles voltarem com o sistema antigo (que no meu ponto de vista, era excelente).
Fora isso, o fato deles estarem tornando o jogo mais rápido (tentando deixar mais parecido com BF e COD provavelmente) tem me desagradado muito.
Se eles pelo menos melhorassem esse matchmaking nojento, e diminuíssem a quantidade de itens que queimam corpos, eu até me animaria novamente com o game.
Por isso que podia ter modos single player ou PVE no Hunt pq poucas pessoas tem amigos pra formar time e fica bem mais facil pra quem tem. O jogo tambem tem uma atmosfera e efeitos sonoros impecaveis e bem mais pessoas poderiam aproveitar o jogo.Esses caras do hunt me deixam maluco, a ultima foi um tal de "DOC"..
Tinha uns caras nas costas, que fizeram barulho dos cachorros bem perto.. uns 40 metros, o cara pega começa a pisar no arame farpado q eu joguei no corpo do inimigo, o boçal vai lá marca no lugar errado e eu morro de lado pra um zé mato.. Era só ele ficar quieto mirando q a gente tinha matado os 3, mas o cara fez isso.. Fez barulho de hit do arame, começou quebrar todo o arame pra lootear..
Não tem como tiltar, é muita covardia vc jogar com 2 aleatórios, contra full time com call.
Pra mim uma das piores adições a esse jogo... maldito seja ApexDetesto jogar trio, acho que o jogo perde propósito e vira Warzone. Muito tryhard.
Esse evento é bem maior e cheio de novidades do que eu imaginava.
Primeiro que o circo será anexo em algum compound, se tornando algo único;
Tem uma porrada de armas novas, incluindo um lança serras que é único no mapa;
novos inimigos, novas skins para os grunts;
novos traits, bem legais;
muita coisa pra eu colocar aqui, melhor ver o vídeo
Se esse é o novo padrão de evento do jogo, estão de parabéns. Havia se tornado algo genérico e sem graça essas paradas de totens e pactos, deixaram de serem únicos.
Tudo muito legal
CS2 também tem o mesmo problema de cheaters no nível mais alto.
Foda é que o Matchmaking aqui é baseado no MMR, ao as vezes tu em boa fase pega um jogador bom em má fase, aí fica difícil kkkkkkk
Eu nem tento ser tão competitivo, gosto de participar em tiroteios.
É o grande problema que o game enfrenta atualmente, no meu ponto de vista!Única coisa que me incomoda um pouco é que sou level baixo, prestígio 2 lvl 70 e é muito comum mesmo eu cair com gente level prestígio 30, 50, 70.
É um absurdo de diferença...
É o grande problema que o game enfrenta atualmente, no meu ponto de vista!
Esses dias inclusive eu quase desinstalei ele por conta dessa disparidade de MMR...
As partidas são simplesmente uma salada de fruta de ROP's, claramente beneficiando os jogadores mais veteranos viciados, que conseguem dar wipe no servidor inteiro tranquilamente com esse novo sistema.
Só continuo jogando na real, porque um amigo próximo meu comprou o game, ae estou jogando com ele.
Impossível jogar Hunt solo, como era antigamente...
É o grande problema que o game enfrenta atualmente, no meu ponto de vista!
Esses dias inclusive eu quase desinstalei ele por conta dessa disparidade de MMR...
As partidas são simplesmente uma salada de fruta de ROP's, claramente beneficiando os jogadores mais veteranos viciados, que conseguem dar wipe no servidor inteiro tranquilamente com esse novo sistema.
Só continuo jogando na real, porque um amigo próximo meu comprou o game, ae estou jogando com ele.
Impossível jogar Hunt solo, como era antigamente...
O jogo lascou todo mundo e previlegiou esses caras....
E pra fechar a semana com chave de ouro, estava eu com meu trio saindo com a bounty, teve um companheiro de time que achou que estava livre o servidor, começou atirar em tudo e andar pela água, não deu outra, morreu na água e levou o time todo. O mais impressionante que o outro parceiro com a bounty, foi reviver o cara na agua, e marcou um cara na direita, mas na verdade tinha 1 na direita, outra na frente e outro desaparecido.. TODOS DE SNIPERS..
A proxima vez eu deixo o cara na água, já estava meio sem paciência e só fui pro abate... Muito dificil subir um KDA nesse jogo, tem q ter muita paciência e jogar sozinho. Coisa que eu não curto, é muito chato ficar zanzando no mapa tentando achar uma brecha pra brigar. Não sou KD farmer, nem se eu quisesse, não consigo jogar sem objetivo.
Alguém já testou pra ver se a atualização de driver da NVidia melhorou o DLSS do Hunt também ?