[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
tó sentido falta daquele modo de missões single player que o jogo tinha ele era bom pra treinar e variar um pouco, eles tiraram e agora só tem pvp e o jogo é muito competitivo.

1 semaninha sem jogar, parece q o jogo piorou 10x.. Matchmatking me jogando com cara 4 estrelas, q só fica abaixado cheirando parede e com medo de jogar.

Cai com um time q quase infartei..

Era 3x3.. O cara rushou sozinho morreu, em seguida matei 1.. Depois outro correu no aberto taguei ele, o cara do lado q tava junto do meui time, finalizou (custou a matar). Depois chegou o terceiro pelas costas, dei praticamente uns 4 tiros de mosin compact no cara e avançando, o cara q estava cmg.. Babando no teclado e parado.. Só conseguimos matar o cara, dps q o outro levantou, e começou a perseguição por, 1kilometro mais ou menos, eu sempre acertando os tiros e as aberrações errando tudo.. No final não peguei a kill, pois os caras não acertaram 1 tiro sequer nele, acabei deixei o cara com 20 de vida, pro cara finalmente finaliza-lo..

Ai você tem que aguentar, de vez em quando virar farm de clanzinho q abusa de crosshair overlay, e alguns, com wallhack..

Deve ser o maior carrossel esse jogo, jogando com 3 caras q sabem jogar. Call toda hora, cover e arma decente..

Jogo online desnivelado e falido (15k de players é falência pura). Tenho que parar de ser competitivo, nos dias de hoje, se não jogar em grupo try hard, você passa mal. O basico não é feito nesse jogo. Os caras não sabem oq é um trade kill.
Sendo bem honesto...

Também não estou satisfeito com a atual situação do jogo.

Recentemente eles postaram na página da Steam algumas explicações sobre o atual sistema de MMR, e não li em momento algum intenção deles voltarem com o sistema antigo (que no meu ponto de vista, era excelente).

Fora isso, o fato deles estarem tornando o jogo mais rápido (tentando deixar mais parecido com BF e COD provavelmente) tem me desagradado muito.

Se eles pelo menos melhorassem esse matchmaking nojento, e diminuíssem a quantidade de itens que queimam corpos, eu até me animaria novamente com o game.

Sendo bem honesto...

Também não estou satisfeito com a atual situação do jogo.

Recentemente eles postaram na página da Steam algumas explicações sobre o atual sistema de MMR, e não li em momento algum intenção deles voltarem com o sistema antigo (que no meu ponto de vista, era excelente).

Fora isso, o fato deles estarem tornando o jogo mais rápido (tentando deixar mais parecido com BF e COD provavelmente) tem me desagradado muito.

Se eles pelo menos melhorassem esse matchmaking nojento, e diminuíssem a quantidade de itens que queimam corpos, eu até me animaria novamente com o game.

Esses caras do hunt me deixam maluco, a ultima foi um tal de "DOC"..

Tinha uns caras nas costas, que fizeram barulho dos cachorros bem perto.. uns 40 metros, o cara pega começa a pisar no arame farpado q eu joguei no corpo do inimigo, o boçal vai lá marca no lugar errado e eu morro de lado pra um zé mato.. Era só ele ficar quieto mirando q a gente tinha matado os 3, mas o cara fez isso.. Fez barulho de hit do arame, começou quebrar todo o arame pra lootear..

Não tem como tiltar, é muita covardia vc jogar com 2 aleatórios, contra full time com call.

Esses caras do hunt me deixam maluco, a ultima foi um tal de "DOC"..

Tinha uns caras nas costas, que fizeram barulho dos cachorros bem perto.. uns 40 metros, o cara pega começa a pisar no arame farpado q eu joguei no corpo do inimigo, o boçal vai lá marca no lugar errado e eu morro de lado pra um zé mato.. Era só ele ficar quieto mirando q a gente tinha matado os 3, mas o cara fez isso.. Fez barulho de hit do arame, começou quebrar todo o arame pra lootear..

Não tem como tiltar, é muita covardia vc jogar com 2 aleatórios, contra full time com call.
Por isso que podia ter modos single player ou PVE no Hunt pq poucas pessoas tem amigos pra formar time e fica bem mais facil pra quem tem. O jogo tambem tem uma atmosfera e efeitos sonoros impecaveis e bem mais pessoas poderiam aproveitar o jogo.

Detesto jogar trio, acho que o jogo perde propósito e vira Warzone. Muito tryhard.

Parece que teremos mesmo um caçador com a skin do Post Malone (eu aprovo isso) e um novo inimigo (nem nosso nem mimi boas) que é um urso de 2 cabeças no novo evento.

maxresdefault.jpg

Esse evento é bem maior e cheio de novidades do que eu imaginava.
Primeiro que o circo será anexo em algum compound, se tornando algo único;
Tem uma porrada de armas novas, incluindo um lança serras que é único no mapa;
novos inimigos, novas skins para os grunts;
novos traits, bem legais;

muita coisa pra eu colocar aqui, melhor ver o vídeo

Se esse é o novo padrão de evento do jogo, estão de parabéns. Havia se tornado algo genérico e sem graça essas paradas de totens e pactos, deixaram de serem únicos.

Esse evento é bem maior e cheio de novidades do que eu imaginava.
Primeiro que o circo será anexo em algum compound, se tornando algo único;
Tem uma porrada de armas novas, incluindo um lança serras que é único no mapa;
novos inimigos, novas skins para os grunts;
novos traits, bem legais;

muita coisa pra eu colocar aqui, melhor ver o vídeo

Se esse é o novo padrão de evento do jogo, estão de parabéns. Havia se tornado algo genérico e sem graça essas paradas de totens e pactos, deixaram de serem únicos.

Achei interessante as novas traits.

Dessa vez elas são mais situacionais, o que estimula a usar a criatividade para utiliza-las.

Com certeza vou brincar com a Krag e a nova sniper com silenciador. :megusta:

Uma coisa que não tiro o mérito da Crytek, é o fato deles estarem constantemente atualizando o game, introduzindo novos conteúdos para ele. É difícil ver uma empresa com tamanho esforço igual o deles (por mais que não concordo com algumas decisões deles).

Tudo muito legal

Achei eles bem ousados em algumas coisas:

A Krag silenciada para mim já foi um enorme passo na mudança do meta, pois agora temos um riffle de bala longa silenciado.

Agora, a sniper silenciada talvez tenha sido algo que eles precipitaram. Naturalmente o Hunt tem muito jogador rato que fica em mato, e com essa sniper silenciada, meu medo é isso piorar consideravelmente.

Tem algumas coisas meio sem sentido que eles colocaram, como por exemplo a Spark Pistol Silenciada, que literalmente ninguém pediu :chan:

Fora isso, concordo com os comentários do vídeo, e acho que eles deveriam ter maneirado no fato de colocar as iniciais do Post Malone em praticamente todas as skins (apesar de eu gostar do Post Malone).

Joguei com essa arma 2 vezes..

As 2 eu consegui levar 5 ou 6 hunters, sem ajuda do time..

Agora pensem comigo : Imagina 3 caras jogando com essa arma, em uma looby? Daqui 1 semana vai começar a espamadeira mortal dessa arma, os caras da cryteck perderam o juízo com o game. É divertido, sim! Pra quem está usando a arma.

Não vou usa-la mais, é como aproveitar de um bug.

43 reais
Vale a pena viu, tem mapa novo, evento legal e tudo mais.

Não preciso nem dizer nada, quando fui telar foi confirmado totalmente o aimbot. O que mais me chamou atenção, que tinha + 2 caras de KDA alto no time desse cara. O jogo se resume a isso no 6 stars.. Partida sim outra não, tem um cheater na partida.. Esse foi o mais cara de pau que eu vi até agora, pela proporção de pessoas que jogam esse game, o jogo está infestado de cheaters.

Já cansei de ver cara, achando você do nada no meio do jogo. Provavelmente um dos caras no time, usam wall hack para subir o KDA dos amigos..

Só pra ficar claro, eu estava correndo. Esse desgraçado tava com a tela toda tremendo.. Vou monitorar quantos dias ele vai ficar sem ser banido.

Única coisa que me incomoda um pouco é que sou level baixo, prestígio 2 lvl 70 e é muito comum mesmo eu cair com gente level prestígio 30, 50, 70.

É um absurdo de diferença...

CS2 também tem o mesmo problema de cheaters no nível mais alto.

Foda é que o Matchmaking aqui é baseado no MMR, ao as vezes tu em boa fase pega um jogador bom em má fase, aí fica difícil kkkkkkk

Eu nem tento ser tão competitivo, gosto de participar em tiroteios.

CS2 também tem o mesmo problema de cheaters no nível mais alto.

Foda é que o Matchmaking aqui é baseado no MMR, ao as vezes tu em boa fase pega um jogador bom em má fase, aí fica difícil kkkkkkk

Eu nem tento ser tão competitivo, gosto de participar em tiroteios.

Isso não existe no hunt, você vai pegar uma partida com cara abaixado no mato outra se matando sem pingar ninguém.

Joguei uma partida a mais ou mnenos 1 hora atrás.. os caras viram os inimigos chegarem, comecei a ouvir um pipoco todo torto e um cara morrendo, o cara do outro lado ficou abaixado imóvel.. Me revoltei com a cena, e sai do mapa.. O cara do lado não deu 1 tiro, eu tentando matar os caras e o cara imóvel.

Única coisa que me incomoda um pouco é que sou level baixo, prestígio 2 lvl 70 e é muito comum mesmo eu cair com gente level prestígio 30, 50, 70.

É um absurdo de diferença...
É o grande problema que o game enfrenta atualmente, no meu ponto de vista!

Esses dias inclusive eu quase desinstalei ele por conta dessa disparidade de MMR...

As partidas são simplesmente uma salada de fruta de ROP's, claramente beneficiando os jogadores mais veteranos viciados, que conseguem dar wipe no servidor inteiro tranquilamente com esse novo sistema.

Só continuo jogando na real, porque um amigo próximo meu comprou o game, ae estou jogando com ele.

Impossível jogar Hunt solo, como era antigamente...

Esses dias inclusive eu quase desinstalei ele por conta dessa disparidade de MMR...

As partidas são simplesmente uma salada de fruta de ROP's, claramente beneficiando os jogadores mais veteranos viciados, que conseguem dar wipe no servidor inteiro tranquilamente com esse novo sistema.

Só continuo jogando na real, porque um amigo próximo meu comprou o game, ae estou jogando com ele.

Eu acabei colocando pra jogar no server EUA Leste, tive impressão que tem um povo piorzinho.

O jogo lascou todo mundo e previlegiou esses caras....

E pra fechar a semana com chave de ouro, estava eu com meu trio saindo com a bounty, teve um companheiro de time que achou que estava livre o servidor, começou atirar em tudo e andar pela água, não deu outra, morreu na água e levou o time todo. O mais impressionante que o outro parceiro com a bounty, foi reviver o cara na agua, e marcou um cara na direita, mas na verdade tinha 1 na direita, outra na frente e outro desaparecido.. TODOS DE SNIPERS..

A proxima vez eu deixo o cara na água, já estava meio sem paciência e só fui pro abate... Muito dificil subir um KDA nesse jogo, tem q ter muita paciência e jogar sozinho. Coisa que eu não curto, é muito chato ficar zanzando no mapa tentando achar uma brecha pra brigar. Não sou KD farmer, nem se eu quisesse, não consigo jogar sem objetivo.

O jogo lascou todo mundo e previlegiou esses caras....

E pra fechar a semana com chave de ouro, estava eu com meu trio saindo com a bounty, teve um companheiro de time que achou que estava livre o servidor, começou atirar em tudo e andar pela água, não deu outra, morreu na água e levou o time todo. O mais impressionante que o outro parceiro com a bounty, foi reviver o cara na agua, e marcou um cara na direita, mas na verdade tinha 1 na direita, outra na frente e outro desaparecido.. TODOS DE SNIPERS..

A proxima vez eu deixo o cara na água, já estava meio sem paciência e só fui pro abate... Muito dificil subir um KDA nesse jogo, tem q ter muita paciência e jogar sozinho. Coisa que eu não curto, é muito chato ficar zanzando no mapa tentando achar uma brecha pra brigar. Não sou KD farmer, nem se eu quisesse, não consigo jogar sem objetivo.

Pior que eu gosto de jogar sozinho viu, todas as partidas que eu venço nesse modo rápido, são as que eu entro sozinho.

Jogar solo partida normal é mais complicado eu acho, porque tem que matar os boss.

Alguém já testou pra ver se a atualização de driver da NVidia melhorou o DLSS do Hunt também ?

Alguém já testou pra ver se a atualização de driver da NVidia melhorou o DLSS do Hunt também ?

O Hunt, quando vc atualiza o DLSS ele some do jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar