Carai jovi, que gráfico bonito.
Quando joguei no PC do meu irmão não parecia ser tão bonito assim.
Carai jovi, que gráfico bonito.
Valeu! E não sei como você está vendo aí, mas no meu monitor de casa fica ainda mais bonito, parece que tem calor nas imagem; nesse aqui do trabalho fica meio apagadinho. No geral eu achei muito bonita a engine nova. Ansioso mesmo para o Bayou. Como falei antes, espero que modifiquem o mapa um pouco também.Carai jovi, que gráfico bonito.
Quando joguei no PC do meu irmão não parecia ser tão bonito assim.
monte de nego jogando ai, junta pra jogar. kkkEsses dias tem sido difícil pra mim...
Está muito difícil arrumar duo random no jogo, e jogando solo, estou pegando só duo fechado ROP 6...
Eles bem que podiam dar um buff no solo![]()
Não. Voltam 600 blood bonds, se não me engano.O battle pass retorna o valor da moeda premium ao completar todos os levels ou não?
Outra coisa que acho diferenciado no jogo é que os combates acontecem com poucas pessoas, são dramáticos, muitas vezes duram algum tempo e isso abre a oportunidade de acontecer mais coisa no caminho, não é simplesmente "derreter" o seu adversário.na terceira, mais ou menos a mesma coisa, com 2 tiroteios acontecendo ao mesmo tempo entre 3 duplas, muita confusão, durou quase 10 minutos tudo. Dessa vez matamos todos e extraímos com 2 recompensas;
Apesar de a atualização ter sido bem positiva, vejo que o número de jogadores tem caído drasticamente na Steam, e acho que consigo entender o motivo...
Uma coisa que tem ferrado com minha experiência é esse novo matchmaking. Não faz sentido no meu ponto de vista os cara ficarem me jogando toda partida com duo invite ROP 6. Os cara tudo tem mais de 3000 horas de jogo, com mais de 250 personagens nível 50. Está sendo extremamente difícil fazer uma boa partida...
Como se não bastasse agora todo mundo andar de flare e dar insta-burn em qualquer um que cai, em poucos segundos toda sua vida queima. Simplesmente subutilizaram quase que por completo as lanternas que tinha no mapa.
Enfim, diminuí um pouco o número de partidas por essas questões. Não sei se é por esses motivos que está caindo a player base, mas deveriam corrigir isso com urgência.
e como faz pra ativar isso?Não sei se estão ligados, mas se você jogar com o Geforce Experience, o jogo grava Highlights automaticamente (você matando e morrendo). Vou postar aqui uns kills de noob player meus mais tarde.
Pois é:Embora alguns possam ter o que você mencionou como motivo, acredito que o motivo principal para a queda na player base não é esse.
A questão é que o número de players voltou ao patamar de antes da atualização, visto que o aumento da player base deve ter acontecido, em sua maioria, por conta da volta de players que tinham o jogo e não jogavam mais, mas voltaram para ver os novos mapas e mudanças.
Passada a novidade, voltam a abandonar.
Cara, não estou no meu PC.e como faz pra ativar isso?
Sim, é com base no jogo.eu já mexi nessa configuração do ALT+Z, mas não vi nada disso de highlight.
Será que tem relação com o jogo? Pq até então só joguei elden ring.
Aqui tenho muitos gigas de mortes minhas huahuahuauhaSim, é com base no jogo.
Esse NVIDIA Highlights aparece naquele resumo de fim de partida, no canto esquerdo inferior. Não tenho certeza se tem como acessar fora dali.
Aqui tenho muitos gigas de mortes minhas huahuahuauha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dei uma cagada aqui no solo x duo
A satisfação de matar alguém ;v kkkO que eh não entendo é isso... Qual a recompensa em matar um player nesse jogo? Tarkov e Arena vc tem uma recompensa altíssima de levar os itens dos caras... Este daí não tem né? No máximo a arma do cara?
O que eh não entendo é isso... Qual a recompensa em matar um player nesse jogo? Tarkov e Arena vc tem uma recompensa altíssima de levar os itens dos caras... Este daí não tem né? No máximo a arma do cara?
Quando você mata jogadores aumenta o xp que você ganha no final da partida (aumentando o nível do personagem como consequência).O que eh não entendo é isso... Qual a recompensa em matar um player nesse jogo? Tarkov e Arena vc tem uma recompensa altíssima de levar os itens dos caras... Este daí não tem né? No máximo a arma do cara?
Quando você mata jogadores aumenta o xp que você ganha no final da partida (aumentando o nível do personagem como consequência).
Quando você dá loot em um personagem, pode acontecer as seguintes coisas: você ganha um item consumível; você aumenta a carga de algum equipamento que você usou (armadilhas, facas de arremesso e kit médico); se você estiver cheio de equipamentos e consumíveis, você vai ganhar uma quantia aleatória de dinheiro.
O mais relevante é quando você mata alguém com uma arma cara, e poder pegar ela para usar em outra partida.
Entendi... Por isso que não curti muito esse game tão bonito.Quando eu jogo solo, entro com caçador grátis e saio com armas dos caras. Quando looteia o corpo vc também ganha dinheiro deles pra comprar armas melhores.