[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Carai jovi, que gráfico bonito.
Quando joguei no PC do meu irmão não parecia ser tão bonito assim.
Valeu! E não sei como você está vendo aí, mas no meu monitor de casa fica ainda mais bonito, parece que tem calor nas imagem; nesse aqui do trabalho fica meio apagadinho. No geral eu achei muito bonita a engine nova. Ansioso mesmo para o Bayou. Como falei antes, espero que modifiquem o mapa um pouco também.

Fiquei uns dias sem jogar pois estava preferindo o Arma Reforger no meu pouco tempo disponível, mas ontem fiz umas partidas de Hunt:
  • na primeira me estressei pois meu parceiro random de 70 prestígios só saiu correndo bem na frente, me deixou sozinho e caí em uma emboscada e quando voltou pra ajudar, morreu na hora com uma flechada na cara;
  • na segunda chegamos no boss quando uma dupla estava terminando de matá-lo, já rolou uns tiroreios com eles. Matamos os 2. Chegou uma nova dupla, confusão, morri em uma armadilha que eu mesmo coloquei. Meu parceiro morreu na bala;
  • na terceira, mais ou menos a mesma coisa, com 2 tiroteios acontecendo ao mesmo tempo entre 3 duplas, muita confusão, durou quase 10 minutos tudo. Dessa vez matamos todos e extraímos com 2 recompensas;
Eu acho que a graça toda no jogo está nesses embates que vão se desenrolando com imprevistos, e as coisas vão dando erradas, fogem do controle, acaba munição, você sangra, queima (lá ele), aparece monstro, suas barras de vida vão diminuindo e de repente........ silêncio.

Assim como mandar tiros certeiros, acabando tudo com 1 bala também tem o seu valor.

E apesar de ser meio frustrante, não chega a ser tanto pois você rápida e facilmente monta um loadout parecido (já o caçador não...)

Eu to bem viciadinho nesse game.

Esses dias tem sido difícil pra mim...

Está muito difícil arrumar duo random no jogo, e jogando solo, estou pegando só duo fechado ROP 6...

Eles bem que podiam dar um buff no solo 🥲

Esses dias tem sido difícil pra mim...

Está muito difícil arrumar duo random no jogo, e jogando solo, estou pegando só duo fechado ROP 6...

Eles bem que podiam dar um buff no solo 🥲
monte de nego jogando ai, junta pra jogar. kkk

O battle pass retorna o valor da moeda premium ao completar todos os levels ou não?

O battle pass retorna o valor da moeda premium ao completar todos os levels ou não?
Não. Voltam 600 blood bonds, se não me engano.
O battle pass custa 1k.

Eu não sabia até agora que o meio do mapa, marcado com aquela marca laranja, tinha uma "mina" com todos os recursos pra desbloquear, incluindo uma "Pista mestra" que revela a posição do boss imediatamente. Legal.

• Curtir
Reações: Bat
Me adicionem aí pra jogar

Todo dia lá pelas 19/20h eu jogo umas 5 partidas.

na terceira, mais ou menos a mesma coisa, com 2 tiroteios acontecendo ao mesmo tempo entre 3 duplas, muita confusão, durou quase 10 minutos tudo. Dessa vez matamos todos e extraímos com 2 recompensas;
Outra coisa que acho diferenciado no jogo é que os combates acontecem com poucas pessoas, são dramáticos, muitas vezes duram algum tempo e isso abre a oportunidade de acontecer mais coisa no caminho, não é simplesmente "derreter" o seu adversário.

Não sei se estão ligados, mas se você jogar com o Geforce Experience, o jogo grava Highlights automaticamente (você matando e morrendo). Vou postar aqui uns kills de noob player meus mais tarde.

Apesar de a atualização ter sido bem positiva, vejo que o número de jogadores tem caído drasticamente na Steam, e acho que consigo entender o motivo...

Uma coisa que tem ferrado com minha experiência é esse novo matchmaking. Não faz sentido no meu ponto de vista os cara ficarem me jogando toda partida com duo invite ROP 6. Os cara tudo tem mais de 3000 horas de jogo, com mais de 250 personagens nível 50. Está sendo extremamente difícil fazer uma boa partida...

Como se não bastasse agora todo mundo andar de flare e dar insta-burn em qualquer um que cai, em poucos segundos toda sua vida queima. Simplesmente subutilizaram quase que por completo as lanternas que tinha no mapa.

Enfim, diminuí um pouco o número de partidas por essas questões. Não sei se é por esses motivos que está caindo a player base, mas deveriam corrigir isso com urgência.

Apesar de a atualização ter sido bem positiva, vejo que o número de jogadores tem caído drasticamente na Steam, e acho que consigo entender o motivo...

Uma coisa que tem ferrado com minha experiência é esse novo matchmaking. Não faz sentido no meu ponto de vista os cara ficarem me jogando toda partida com duo invite ROP 6. Os cara tudo tem mais de 3000 horas de jogo, com mais de 250 personagens nível 50. Está sendo extremamente difícil fazer uma boa partida...

Como se não bastasse agora todo mundo andar de flare e dar insta-burn em qualquer um que cai, em poucos segundos toda sua vida queima. Simplesmente subutilizaram quase que por completo as lanternas que tinha no mapa.

Enfim, diminuí um pouco o número de partidas por essas questões. Não sei se é por esses motivos que está caindo a player base, mas deveriam corrigir isso com urgência.

Embora alguns possam ter o que você mencionou como motivo, acredito que o motivo principal para a queda na player base não é esse.
A questão é que o número de players voltou ao patamar de antes da atualização, visto que o aumento da player base deve ter acontecido, em sua maioria, por conta da volta de players que tinham o jogo e não jogavam mais, mas voltaram para ver os novos mapas e mudanças.
Passada a novidade, voltam a abandonar.

Não sei se estão ligados, mas se você jogar com o Geforce Experience, o jogo grava Highlights automaticamente (você matando e morrendo). Vou postar aqui uns kills de noob player meus mais tarde.
e como faz pra ativar isso?

Embora alguns possam ter o que você mencionou como motivo, acredito que o motivo principal para a queda na player base não é esse.
A questão é que o número de players voltou ao patamar de antes da atualização, visto que o aumento da player base deve ter acontecido, em sua maioria, por conta da volta de players que tinham o jogo e não jogavam mais, mas voltaram para ver os novos mapas e mudanças.
Passada a novidade, voltam a abandonar.
Pois é:

e como faz pra ativar isso?
Cara, não estou no meu PC.
Se me lembro bem, você abre o GeForce Experience na barra de tarefas e ativa ele.
Quando você inicia, vai aparecer uma indicação disso. Uma vez dentro do jogo (pode ser no menu mesmo), ALT+Z (se não me engano) abre a tela de configuração.

eu já mexi nessa configuração do ALT+Z, mas não vi nada disso de highlight.
Será que tem relação com o jogo? Pq até então só joguei elden ring.

Acho que esse jogo não tem perfil pra ter playerbase grande. Ele é lento, difícil e nichado, molecada não gosta.

eu já mexi nessa configuração do ALT+Z, mas não vi nada disso de highlight.
Será que tem relação com o jogo? Pq até então só joguei elden ring.
Sim, é com base no jogo.
Esse NVIDIA Highlights aparece naquele resumo de fim de partida, no canto esquerdo inferior. Não tenho certeza se tem como acessar fora dali.

Sim, é com base no jogo.
Esse NVIDIA Highlights aparece naquele resumo de fim de partida, no canto esquerdo inferior. Não tenho certeza se tem como acessar fora dali.
Aqui tenho muitos gigas de mortes minhas huahuahuauha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma cagada aqui no solo x duo

Última edição:
Aqui tenho muitos gigas de mortes minhas huahuahuauha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma cagada aqui no solo x duo

O que eh não entendo é isso... Qual a recompensa em matar um player nesse jogo? Tarkov e Arena vc tem uma recompensa altíssima de levar os itens dos caras... Este daí não tem né? No máximo a arma do cara?

O que eh não entendo é isso... Qual a recompensa em matar um player nesse jogo? Tarkov e Arena vc tem uma recompensa altíssima de levar os itens dos caras... Este daí não tem né? No máximo a arma do cara?
A satisfação de matar alguém ;v kkk

Também não vi nenhuma recompensa por matar alguém, mas talvez esse realmente seja o objetivo do jogo. Ele não é um FPS focado no PVP, mas no PVE e o PVP é consequência disso. Talvez ele seja assim justamente pra não incentivar gente que entra só pra ficar matando os outros e farmar em cima disso.
Talvez, como eu disse não tenho certeza.

Quando eu jogo solo, entro com caçador grátis e saio com armas dos caras. Quando looteia o corpo vc também ganha dinheiro deles pra comprar armas melhores.

Quando você mata jogadores aumenta o xp que você ganha no final da partida (aumentando o nível do personagem como consequência).

Quando você dá loot em um personagem, pode acontecer as seguintes coisas: você ganha um item consumível; você aumenta a carga de algum equipamento que você usou (armadilhas, facas de arremesso e kit médico); se você estiver cheio de equipamentos e consumíveis, você vai ganhar uma quantia aleatória de dinheiro.

O mais relevante é quando você mata alguém com uma arma cara, e poder pegar ela para usar em outra partida.

Quando você mata jogadores aumenta o xp que você ganha no final da partida (aumentando o nível do personagem como consequência).

Quando você dá loot em um personagem, pode acontecer as seguintes coisas: você ganha um item consumível; você aumenta a carga de algum equipamento que você usou (armadilhas, facas de arremesso e kit médico); se você estiver cheio de equipamentos e consumíveis, você vai ganhar uma quantia aleatória de dinheiro.

O mais relevante é quando você mata alguém com uma arma cara, e poder pegar ela para usar em outra partida.
Quando eu jogo solo, entro com caçador grátis e saio com armas dos caras. Quando looteia o corpo vc também ganha dinheiro deles pra comprar armas melhores.
Entendi... Por isso que não curti muito esse game tão bonito.

PvP é coisa paralela e a recompensa é mais a sensação de ter matado outro jogador.

Joguei com um amigo naquele fds grátis e ele me mostrou as mecânicas de não ser espotado e etc... Achei sensacional.

Mas não segui em frente por conta dessa tal recompensa que não senti nenhuma pra mim... Matar por matar sem ter o risco de perder os equipamentos (pelo o que vi perde o boneco só) e sem recompensa plausível de outros players :( pra mim não tem graça.

Eu vou pelo thrill da caçada mesmo. É tanta situação exótica que acontece, uns tiros de fé, uns tropeço nada a ver, gente fazendo merda...nao vejo isso acontecer em outros jogos.
Não ganho dinheiro jogando nada mesmo kkkk

Raramente pego dois loadouts iguais seguidos;
Tem arma de todo tipo: desde melee leve e pesado, arco e flecha, besta, lança, rifle pequeno, rifle grande, escopeta, armas com apenas 1 bala por vez, revolver, pistola... E tudo é válido! Isso sem contar os demais equipamentos....
Pode até ter uma configurações meta, mas se encontrarem da forma errada com uma Romero ou revolver Nagant, acabou.

A novidade e o adaptar de tudo isso é o que me mantém jogando.

• Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar