[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Qual é a pegada desse game?
Extraction shooter num mundo que mistura o velho-oeste com o sobrenatural.
Você tem monstros mobs, monstros chefes (que é o que você vai caçar), mini bosses e outros jogadores.
A parte de "extração" é o seu caçador, que vai ganhando pontos para ganhar em habilidades que mudam significativamente a jogabilidade.
São 3 mapas (4 na verdade, mas 2 são muito parecidos), com variação de horário e clima.
Você pode jogar em solo, duo ou trio.

Acho que o bem resumo é esse.

Mas o jogo tem muitas nuancias, detalhes e umas mecânicas diferentes com os itens que você usa.
Fora as armas que são todas antigas, cria um gameplay bem diferente.

• Curtir
Reações: Bat
Essa UI nova, esse negocio de esconder loadout, mmr e kills, está destruindo a experiência dos outros.

Nunca fui somellier de jogador bom, mas ontem a noite dei find com loadout bem forte, dei ok e sai do pc.. Eu dei uma olhada por cima, estava todo mundo bem armado. Quando eu chego no jogo do um spec no time, todo mundo trocou de arma, pegaram as piores armas do jogo e pegaram utilitária porca.. Resultado, morreram em poucos segundos..

O cara que joga solo já foi nerfado com o necro, quer jogar solo com randons agora, piorou 10x. Looby fechada do outro lado com comunicação e loadout de gente, no seu time sem comunicação fechada, com trolls e no foda-se.

Se não mudar essa frescura de esconder stats e etc vou abandonar, eles vão acabar pagando caro, por forçar o jogador a jogar como eles querem. Ninguém é obrigado aceitar troll na partida.

Aqui o jogo entra no tutorial, a tela fica preta com alguns icones só e trava.

Só consegui jogar depois das 23h e só 2 partidas, uma delas só no packetloss e ping alto. Os servidores SA não estavam muito bem ontem....... Mas com atualização + Freeweekend, os caras apostaram alto.

Achei que o gráfico melhorou consideravelmente (apesar de que olhando as SS que tirei, não parece tanto), coloquei tudo no ULTRA + DLSS, mas o jogo ficou pesado assim. Deve dar pra configurar um tanto pra ganhar desempenho, mas alguns patches+drivers devem ajudar. Uma pena não terem implementado logo de cara as versões mais recentes de DLSS e FSR...... Espero que tragam isso.
Uma das coisas que achei que teria é os bonecos "empurrando" os matinhos.... Não vi isso acontecendo.

O som, sei lá, o jogo pede pra habilitar aquel CryCrystal lá, mas não sei se isso de fato melhorou, teria que prestar mais atenção.

Pelo pouco que joguei no mapa novo, achei legal, um clima bem diferente do que tínhamos antes, e o mais "assustador" foi ver que o viewdistance aumentou MUITO. Quero ver como é ver jogadores e mobs de longe (porque continua com mobs só dando spawn perto dos jogadores, o que pra mim é muito ruim se der pra ver tudo de longe pois é um indicativo claro de que tem ou não gente ali).
A arquitetura do mapa também é muito diferente, nem dá pra comentar muito. Mas é muito bonito.

Achei a movimentação ligeiramente mais lenta, e pra mim é bom isso.
A mira no centro me confundiu, pois sempre joguei Hunt sem saber que ela não era centralizada.
Não dá pra comentar mais sem ter jogado muito mais.

Agora os menus.........
Não quero condenar logo de cara porque pode ser uma questão de costume, mas o fato é que pelo menos os keybindings estão ruins, confundem demais. Eu achei que ficou muita tela pra acessar o que você quer.
A tela pós partida ficou com todo enfoque no PvP.

Eu descobri que no menu de opções tem como você voltar para o formato antigo da mira!

Essa UI nova, esse negocio de esconder loadout, mmr e kills, está destruindo a experiência dos outros.

Nunca fui somellier de jogador bom, mas ontem a noite dei find com loadout bem forte, dei ok e sai do pc.. Eu dei uma olhada por cima, estava todo mundo bem armado. Quando eu chego no jogo do um spec no time, todo mundo trocou de arma, pegaram as piores armas do jogo e pegaram utilitária porca.. Resultado, morreram em poucos segundos..

O cara que joga solo já foi nerfado com o necro, quer jogar solo com randons agora, piorou 10x. Looby fechada do outro lado com comunicação e loadout de gente, no seu time sem comunicação fechada, com trolls e no foda-se.

Se não mudar essa frescura de esconder stats e etc vou abandonar, eles vão acabar pagando caro, por forçar o jogador a jogar como eles querem. Ninguém é obrigado aceitar troll na partida.
Em relação ao MMR e status, tem um botão que tu aperta que revela todas essas informações (esqueci qual botão :wall2:).

Eles não tiraram, mas ficou mais burocrático para visualizar (sem necessidade no meu ponto de vista)!

Eu descobri que no menu de opções tem como você voltar para o formato antigo da mira!

Em relação ao MMR e status, tem um botão que tu aperta que revela todas essas informações (esqueci qual botão :wall2:).

Eles não tiraram, mas ficou mais burocrático para visualizar (sem necessidade no meu ponto de vista)!

Como que vê dos alidos? Principalmente o loadout, o cara entrou na partida sem cura e rushando pra morte. Não gosto de abandonar o time e extrair.

Uma coisa que eu vi a galera enaltecer mas não consegui me adaptar, é com a mira no centro da tela. Quando você da o zoom, parece que tem uma moto no meio da sua tela, tira muito o espaço da visão. Vou seguir contra a maré e não usar, piora a visão.

Como sempre, bug não pode faltar :

Última edição:
Vai ficar gratis esse fim de semana mesmo?

Vai ficar gratis esse fim de semana mesmo?

Sim, estou jogando free.

Aqui o tutorial não funciona, o jogo trava mas consigo jogar normal outros modos. Problema que não sei o que fazer lkkkk

Como que vê dos alidos? Principalmente o loadout, o cara entrou na partida sem cura e rushando pra morte. Não gosto de abandonar o time e extrair.

Uma coisa que eu vi a galera enaltecer mas não consegui me adaptar, é com a mira no centro da tela. Quando você da o zoom, parece que tem uma moto no meio da sua tela, tira muito o espaço da visão. Vou seguir contra a maré e não usar, piora a visão.

Como sempre, bug não pode faltar :

No meio do game você aperta "Esc", e clica na opção de ver aliados (algo assim). No menu, quando estiver com o duo, aperta "barra de espaço", e seleciona a opção de inspecionar equipamentos (beeem burocrático, como eu disse).

Os problemas que tive em relação ao servidor, foi mais um delay para equipar itens no menu antes da partida, e uma demora para começar a procurar partida (fica em uma tela de loading). Para "consertar" isso, você tem que aguardar no menu por alguns minutos, que o jogo parece sincronizar a latência, e você não tem mais o delay e a demora para encontrar partidas.

Sim, estou jogando free.

Aqui o tutorial não funciona, o jogo trava mas consigo jogar normal outros modos. Problema que não sei o que fazer lkkkk
Cara, foca somente no modo Bounty Hunter, que é o único jogado praticamente.

Se precisar de ajuda, só adicionar na Steam (mesmo nick do Adrena, vale para todos ae).

No meio do game você aperta "Esc", e clica na opção de ver aliados (algo assim). No menu, quando estiver com o duo, aperta "barra de espaço", e seleciona a opção de inspecionar equipamentos (beeem burocrático, como eu disse).

Os problemas que tive em relação ao servidor, foi mais um delay para equipar itens no menu antes da partida, e uma demora para começar a procurar partida (fica em uma tela de loading). Para "consertar" isso, você tem que aguardar no menu por alguns minutos, que o jogo parece sincronizar a latência, e você não tem mais o delay e a demora para encontrar partidas.

Cara, foca somente no modo Bounty Hunter, que é o único jogado praticamente.

Se precisar de ajuda, só adicionar na Steam (mesmo nick do Adrena, vale para todos ae).

Ai que ta o problema, você só consegue ver depois que você entra...

Paia demais.

Ai que ta o problema, você só consegue ver depois que você entra...

Paia demais.
Não pô...

Só apertar "barra de espaço" quando estiver no grupo, que tu vai ver a opção que comentei!

Já estão se mexendo pra melhorar a UI:

E tem mesmo a opção de tirar a mira do centro da tela, só deixei ativado pra ver como é. Acho que vou desligar.

A maior playerbase desse jogo é de console ou de PC? Tem crossplay?

Praticamente todos os amigos que to jogando junto estão reclamando da nova IU. Eu, particularmente, estou me acostumando e começando a gostar. Claro que precisa melhorar e deixar mais simples, coisa fácil pra resolver. Problema é concertar optimização do game, que tem dropado muito fps em algumas áreas, coisa bem aleatória, paredes sumindo etc.
Consegui melhorar bastante o drop de fps colocando os gráficos no low (o jogo ainda continua lindo mesmo no low).
Falando nos gráficos, melhorou bastante. O mapa eles acertaram muito, talvez o mais bem bolado dos que ja existem.
Vejo o pessoal (old players na maioria) negativando o game na steam por conta da IU principalmente, mas eles ja se pronunciaram que vao melhorar.
No geral o game melhorou bastante!
Agora é só ter paciência pra eles irem arrumando as coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A maior playerbase desse jogo é de console ou de PC? Tem crossplay?
Maior base é PC, acredito. Não tem clossplay!

essa parada de esconder mmr e kda até achei bom! Ainda tá lá, por enquanto. O pessoal old dá a vida pra isso ai. Muitos nao jogam com outros players por ter mmr e kda baixo. Deveria remover, isso sim!

Sim, estou jogando free.

Se eles inativaram o tutorial vai ser mais difícil mesmo. O jogo é bem punitivo para iniciante. Se quiser me add na steam que mais tarde eu posso te ensinar o básico, ou entra no discord da comunidade br , tem gente disposta a ajudar lá. https://discord.gg/hunt-brasil-814189491660390400

Última edição:
Eu tava jogando com o jogo no ultra com 50-80.FPS.
Baixei muita coisa pro High e ficou nos 120.

Só consegui jogar mais 1 partida. :(
Agora além dos cavalos meio mortos, tem bois também; além de corvos e patos, morcegos na caverna;
Finalmente tem um motivo para trazer a luneta, o mapa é muito grande e dá pra enxergar bem longe mesmo.

Tá rolando os mapas originais já? Tô muito curioso pra ver o que vão fazer com eles, Bayou a noite deve ficar magnífica!

Agora além dos cavalos meio mortos, tem bois também; além de corvos e patos, morcegos na caverna;
Finalmente tem um motivo para trazer a luneta, o mapa é muito grande e dá pra enxergar bem longe mesmo.

Tá rolando os mapas originais já? Tô muito curioso pra ver o que vão fazer com eles, Bayou a noite deve ficar magnífica!

Vai ficar só esse mapa por 30 dias, pra a galera se acostumar. Depois entram os outros.
O mapa é um capricho!

QUando o jogo não estava em promocão nem fim de semana grátis, demorava pra achar partida?

QUando o jogo não estava em promocão nem fim de semana grátis, demorava pra achar partida?
Até que não. Quando eles mudaram o mmr ficou um pouco mais demorado. No BR achava rápido partidas depois das 12h. Durante as noites era muito rápido.

Praticamente todos os amigos que to jogando junto estão reclamando da nova IU. Eu, particularmente, estou me acostumando e começando a gostar. Claro que precisa melhorar e deixar mais simples, coisa fácil pra resolver. Problema é concertar optimização do game, que tem dropado muito fps em algumas áreas, coisa bem aleatória, paredes sumindo etc.
Consegui melhorar bastante o drop de fps colocando os gráficos no low (o jogo ainda continua lindo mesmo no low).
Falando nos gráficos, melhorou bastante. O mapa eles acertaram muito, talvez o mais bem bolado dos que ja existem.
Vejo o pessoal (old players na maioria) negativando o game na steam por conta da IU principalmente, mas eles ja se pronunciaram que vao melhorar.
No geral o game melhorou bastante!
Agora é só ter paciência pra eles irem arrumando as coisas.

Maior base é PC, acredito. Não tem clossplay!

essa parada de esconder mmr e kda até achei bom! Ainda tá lá, por enquanto. O pessoal old dá a vida pra isso ai. Muitos nao jogam com outros players por ter mmr e kda baixo. Deveria remover, isso sim!

Se eles inativaram o tutorial vai ser mais difícil mesmo. O jogo é bem punitivo para iniciante. Se quiser me add na steam que mais tarde eu posso te ensinar o básico, ou entra no discord da comunidade br , tem gente disposta a ajudar lá. https://discord.gg/hunt-brasil-814189491660390400
Essa questão das análises negativas por conta da HUD eu achei muito exagero! A comunidade da internet hoje me dia anda muito impulsiva e tóxica para falar a verdade. Qualquer coisa que desagrada, o pessoal já está xingando e fazendo escândalo...

Uma coisa que eu achei muito bacana, é que esse mapa traz uma sensação mais real de "caçada".

Ontem mesmo um cara estava de luneta em uma montanha, e eu dificilmente estava conseguindo spotar ele pelo excesso de vegetação e por conta da verticalidade que agora o mapa tem.

Cara, meio de semana costuma encontrar partida de boa a partir das 17 horas aproximadamente (que é o horário que o pessoal costuma chegar em casa do trabalho).

Final de semana é o dia todo, sem nenhuma dificuldade...

Essa questão das análises negativas por conta da HUD eu achei muito exagero! A comunidade da internet hoje me dia anda muito impulsiva e tóxica para falar a verdade. Qualquer coisa que desagrada, o pessoal já está xingando e fazendo escândalo...
Efeito Helldivers 2.
Acho que foi desproporcional mesmo, pode ser que o pessoal se empolgou sem querer também.

Já reconheceram que tem como melhorar, bora pra frente, o jogo tá muito bom pra um lançamento desses.
Pena que que só tá no freewwknd não vai conhecer o pantano. Anisoso pra trocar tiro com traçante voando de noite.

Eu voltei recentemente por conta da engine nova, mas pelo visto o jogo já ta floopando. Tem apenas 37k de pessoas online nesse exato momento, com o jogo com a semana free na steam.. Fizeram cagada na ui, não trouxeram muitas novidades, novo boss é genérico e fácil, pioraram a performance etc...

Acho que todos esperavam mais, é a mesma experiência em um mapa novo.. Foi oque eu senti, e os números ajudam nesse pensamento.

Eu que nunca joguei, não achei nada estranho na interface.

Deve ser o choque de mudar tudo pra quem era acostuamdo

Assim...

Concordo que a interface poderia ser melhor e mais otimizada. Mas muita coisa nela é questão de costume, principalmente as teclas para opções de equipamentos, pós-partida e ect.

É inevitável galera sentir um pouco insatisfeita com mudanças.

Tá um stuttering fest pelo mapa.

Users who are viewing this thread

Voltar