[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Alguem notou uma piora nos gráficos? Eu e mais 2 amigos estamos abismados com a feiura que esta o jogo.
E todas as vezes que entramos no jogo esta tudo no ''low'' estamos achando que as alterações não estão aplicando.

Ta FEIO DEMAISSSSS kkkk da tristeza de ver, o mato todo fosco tipo com motion blur, MUITO serrilhado... enfim.

Isso tudo claro, depois da atualização mais recente.

É som com a gente??
Não.
O último update quebrou os gráficos mesmo.
Vi que tem umas "gambiarras" para mitigar, como colocar comandos de inicialização ou editar um arquivo de configuração, mas ainda não procurei para saber como fazer nos detalhes.

Esse game é tão bonito e bem feito... poderia ter a pegada de looter shooter extration.... pelo o que eu vi dele é entrar expurgar os monstros enquanto tenta ser impedido pelo inimigo player... se tu mata o player inimigo no maximo tu leva a arma dele.

Tivesse a parada dos equipamentos, balas, coletes etc.... loots pelo mapa pra tu voltar vender e fazer mais equipamentos....

pq de resto o game é magnifico... tanto graficamente quanto sonoro.

Esse game é tão bonito e bem feito... poderia ter a pegada de looter shooter extration.... pelo o que eu vi dele é entrar expurgar os monstros enquanto tenta ser impedido pelo inimigo player... se tu mata o player inimigo no maximo tu leva a arma dele.

Tivesse a parada dos equipamentos, balas, coletes etc.... loots pelo mapa pra tu voltar vender e fazer mais equipamentos....

pq de resto o game é magnifico... tanto graficamente quanto sonoro.
Eu já acho o contrário, se adicionassem essas coisas eu me afastaria do jogo pois é justamente a simplicidade de loadout e o foco na trocação e no ambiente que são os trunfos do jogo.
O "loot" no caso é o seu próprio caçador sair com vida e ter a oportunidade de equipar ele com traits, deixando ele bem poderoso ou pelo menos bem preparado para as próximas partidas.

Mas também concordo que poderia ter algum tipo de recompensa a mais ou uma representação gráfica das suas vitórias, tanto contra players quanto contra bosses.

De qualquer maneira, aqui está encostado até dia 15 de agosto, que é quando sai o grande update.

Alguem notou uma piora nos gráficos? Eu e mais 2 amigos estamos abismados com a feiura que esta o jogo.
E todas as vezes que entramos no jogo esta tudo no ''low'' estamos achando que as alterações não estão aplicando.

Ta FEIO DEMAISSSSS kkkk da tristeza de ver, o mato todo fosco tipo com motion blur, MUITO serrilhado... enfim.

Isso tudo claro, depois da atualização mais recente.

É som com a gente??

Não.
O último update quebrou os gráficos mesmo.
Vi que tem umas "gambiarras" para mitigar, como colocar comandos de inicialização ou editar um arquivo de configuração, mas ainda não procurei para saber como fazer nos detalhes.
Então, entrei ontem e na primeira imagem notei uma perda de qualidade enorme nas texturas e o jogo todo parecia estranho (apesar de ter deixado tudo no HIgh, aprece que ele setou para o Low novamente). A visibilidade/claridade aumentou muito. Claramente haviam efeitos desabilitados, as sombras e projeções estavam, senão reduzidos, também desligados.
Isso fez com que o jogo ficasse muito mais leve, mas mudou a identidade visual do jogo. Se antes havia um pouco de terror envolvido, principalmente por conta das sombras, eles trocaram isso para formar um jogo "mais jogo" mesmo.
Eu não achei tão feio (tirando as texturas) mas pode ser que o jogo está perdendo algo come essa decisão. Imagino que isso já seja em preparação a mudança de engine, sei lá.

Então, entrei ontem e na primeira imagem notei uma perda de qualidade enorme nas texturas e o jogo todo parecia estranho (apesar de ter deixado tudo no HIgh, aprece que ele setou para o Low novamente). A visibilidade/claridade aumentou muito. Claramente haviam efeitos desabilitados, as sombras e projeções estavam, senão reduzidos, também desligados.
Isso fez com que o jogo ficasse muito mais leve, mas mudou a identidade visual do jogo. Se antes havia um pouco de terror envolvido, principalmente por conta das sombras, eles trocaram isso para formar um jogo "mais jogo" mesmo.
Eu não achei tão feio (tirando as texturas) mas pode ser que o jogo está perdendo algo come essa decisão. Imagino que isso já seja em preparação a mudança de engine, sei lá.

O problema é que você volta pro high, mas a qualidade ainda tá pior do que tava antes do update, na minha percepção.
Fora que tem um efeito tipo film grain nas vegetações.
Esse último update "quebrou" alguma coisa, não apenas mexeu nas configs.

Soltaram um hot fix resolvendo a questão das configs.

• Fixed the issue where graphic settings reset to Low each time the game client starts.
  • The Krag now correctly displays 126 damage, as intended.

• Fixed the issue where graphic settings reset to Low each time the game client starts.
Oia... Eu que sempre prezei por jogar com o jogo lindão to começando a reconsiderar isso, é quase injusta a diferença de visibilidade.

Foda que o jogo é bonitão.

Deixei de jogar ontem porque reinstalei o game por conta desse problema :kidding:

Mas fico feliz que pelo menos corrigiram esse problema relativamente rápido.

Mais um vídeo do DevBlog e pela primeira vez vemos algumas imagens ingame da nova engine. Por cima assim não consegui perceber tanta diferença visual. Nos comentários dizem que o mapa embaçado e alguns trechos do gameplay já se passam no novo mapa também.
Achei o bulletdrop agressivo demais...
E achei que a velocidade do som já era considerada no jogo.

Mais um vídeo do DevBlog e pela primeira vez vemos algumas imagens ingame da nova engine. Por cima assim não consegui perceber tanta diferença visual. Nos comentários dizem que o mapa embaçado e alguns trechos do gameplay já se passam no novo mapa também.
Achei o bulletdrop agressivo demais...
E achei que a velocidade do som já era considerada no jogo.

O bulletdrop vai quebrar quem costuma jogar de longa distancia, mas vai equilibrar um pouco as coisas... foi triste, mas necessário.

O cara matar de dentro da moita com um tiro na cabeça mirando na cabeça a 200m é triste também kkkkkkk a bala ia que nem um laser.

O bulletdrop vai quebrar quem costuma jogar de longa distancia, mas vai equilibrar um pouco as coisas... foi triste, mas necessário.

O cara matar de dentro da moita com um tiro na cabeça mirando na cabeça a 200m é triste também kkkkkkk a bala ia que nem um laser.
Minha preocupação em relação ao bullet drop é a possibilidade dele ferrar com o Netcode do game, e fazer ele virar um BF da vida...

Não sei porque caralhos eu comprei esse jogo uma vez, eu nem gosto de jogar MP em FPS mais.

Não passei nem do tutorial e já enchi o saco.

Acho que foi o frenesi dos preços baixos da Turquia na era de ouro.

Um parada que eu achei interessante dessa entrevista, é o desenvolvedor falando sobre a "verticalidade do mapa"!

Acho que isso vai mudar bastante a dinâmica das trocas.

Btw, mapa bonitão demais! Esperando ansiosamente por agosto :megusta:

É só eu, ou vocês também estão tendo problemas com o MMR?
Nesses últimos dias estou eternamente preso nas 5 estrelas, jogando direto com jogadores duo 6 estrelas.
Meu meu número de mortes aumentou tanto que meu KDR já está diminuindo, e nada de eu cair para 4 estrelas...

Jogo lindo em tudo... Uma pena não ter sistema de equipamentos dropaveis dos players... Estilo tarkov e etc... Gosto é de matar player e pegar tudo o que eles tem... Sensação de perigo e recompensa.

Users who are viewing this thread

Voltar