Jogo ficou bonito demais.
Top demais!
A questão do matchmaking foi especificamente um dos pontos que eles comentaram que passou por uma grande revisão no primeiro Devblog aí, justamente por conta desses desiquilíbrios aí.Top demais!
Não querendo chorar, mas já chorando...
Ontem pela primeira vez eu peguei ROP 6 no jogo, e foi de uma forma muito sem sentido...
Como comentei anteriormente, eles fizeram alguma alteração no MMR do game, fazendo com que as partidas estejam extremamente heterogêneas em relação a habilidade dos jogadores.
Enquanto minha média de MMR foi 4 estrelas, tinha duas duplas onde os dois jogadores estavam com 6 estrelas, e outras duplas com média 3 e 4.
Eu tenho passado por muita dificuldade jogando solo! Minha taxa de morte aumentou muito, e está bem mais difícil fazer uma boa partida (ao ponto que estou começando a jogar em duo aleatório). O pior é que só pelo fato de ontem ter jogado 2 partidas bem, o game me promoveu para 6 estralas (se já estava difícil jogar antes)...
Detalhe: Meu ROP médio antes da alteração era 4.
Enfim, espero que eles voltem atrás sobre essa questão do matchmaking. Estou preocupado também deles começarem a deixar o jogo mais rápido, tornando ele estilo BF e COD da vida.
As DLC's são só skins para armas e personagens!vale a pena esse jogo se eu não tiver as dlcs?
Não precisa comprar, é um upgrade do jogo.Comprei faz muito tempo na época eu gostei, mas como só tinha viciado no jogo apanhei muito kkk dá pra começar noob? Essa versão 1896 tem que comprar a parte, como funciona?
To vendo umas lives no twitch (YT destrói a qualidade) e o jogo parece um pouco mais bonito na questão da iluminação, mais volumétrica, mas também não notei grandes melhorias assim. Vi algum stream de texturas.... Mas queria mesmo é verificar como ficou o AA do jogo, que antes era terrível e cagava boa parte da qualidade de imagem.Ainda não consigo jogar, mas parece que o boost gráfico foi muito sutil... Espero q seja apenas a minha impressão..
É um baita jogo!Cara, sempre tive vontade de testar esse jogo. tenho uma amiga que vive chamando e diz que esse é o melhor jogo pra ela. Talvez eu já até tenha comentando isso aqui (to ficando doido?) kkkk
Enfim, atualização ta me dando mo hype, mas tenho que focar no que já tenho, só depois comprar coisas novas kk
![]()
Pois é, curto bastante FPS nessa pegada também, com foco em realismo. Acho tosco demais essas movimentações rápidas que tem na maioria dos FPS atuais. Porém não gosto de jogos de FPS que envolvam monstros, não sei o motivo, mas pra mim parece algo nada a ver. Mas esse aqui é exceção, desde do começo me pareceu bem interessante.É um baita jogo!
Pra mim que adora FPS, mas que não curte mecânica muito rápida estilo BF e COD, é um prato cheio!
Fora que a temática desse jogo pra mim, é uma das melhores já feita (velho oeste sobrenatural).
Mais tarde posto algumas imagens em 4K aqui![]()
To vendo umas lives no twitch (YT destrói a qualidade) e o jogo parece um pouco mais bonito na questão da iluminação, mais volumétrica, mas também não notei grandes melhorias assim. Vi algum stream de texturas.... Mas queria mesmo é verificar como ficou o AA do jogo, que antes era terrível e cagava boa parte da qualidade de imagem.
![]()
Free weekend até dia 19.
![]()
Com pequena promoção
Saiu um "resumo" das modificações em 3 posts separados:
![]()
Hunt: Showdown 1896 - Hunt: Showdown 1896 Begins Now! - Steam News
SteamBuildID: 15340499 Version: 2.0.0.5.312 Size: 73GBstore.steampowered.com
![]()
Hunt: Showdown 1896 - Hunt: Showdown 1896 Begins Now - Part 2 - Steam News
![]()
Hunt: Showdown 1896 — A Era de Hunt: Showdown 1896 Começou! PARTE 3 - Consoles & Bug Fixes — Notícias do Steam
![]()
E também já iniciou uma campanha de review bombing por conta da UI e do desempenho principalmente.
E um vídeo com algumas comparações. As texturas do terreno e o detalhe a distancia aumentaram muito a qualidade:
Jogando normalmente aqui...To tentando há 1 hora mas não entra no jogo, ta off os servidores?
Servidor SA ta bugado!! Tem que jogar no NA ate eles arrumaremTo tentando há 1 hora mas não entra no jogo, ta off os servidores?
Mano, pelos vídeos da vida ele se parece com um "Faroeste com monstro"Qual é a pegada desse game?