[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Mais 9 dias....

Top demais!

Não querendo chorar, mas já chorando... :bua:

Ontem pela primeira vez eu peguei ROP 6 no jogo, e foi de uma forma muito sem sentido...

Como comentei anteriormente, eles fizeram alguma alteração no MMR do game, fazendo com que as partidas estejam extremamente heterogêneas em relação a habilidade dos jogadores.

Enquanto minha média de MMR foi 4 estrelas, tinha duas duplas onde os dois jogadores estavam com 6 estrelas, e outras duplas com média 3 e 4.

Eu tenho passado por muita dificuldade jogando solo! Minha taxa de morte aumentou muito, e está bem mais difícil fazer uma boa partida (ao ponto que estou começando a jogar em duo aleatório). O pior é que só pelo fato de ontem ter jogado 2 partidas bem, o game me promoveu para 6 estralas (se já estava difícil jogar antes)...

Detalhe: Meu ROP médio antes da alteração era 4.

Enfim, espero que eles voltem atrás sobre essa questão do matchmaking. Estou preocupado também deles começarem a deixar o jogo mais rápido, tornando ele estilo BF e COD da vida.

Top demais!

Não querendo chorar, mas já chorando... :bua:

Ontem pela primeira vez eu peguei ROP 6 no jogo, e foi de uma forma muito sem sentido...

Como comentei anteriormente, eles fizeram alguma alteração no MMR do game, fazendo com que as partidas estejam extremamente heterogêneas em relação a habilidade dos jogadores.

Enquanto minha média de MMR foi 4 estrelas, tinha duas duplas onde os dois jogadores estavam com 6 estrelas, e outras duplas com média 3 e 4.

Eu tenho passado por muita dificuldade jogando solo! Minha taxa de morte aumentou muito, e está bem mais difícil fazer uma boa partida (ao ponto que estou começando a jogar em duo aleatório). O pior é que só pelo fato de ontem ter jogado 2 partidas bem, o game me promoveu para 6 estralas (se já estava difícil jogar antes)...

Detalhe: Meu ROP médio antes da alteração era 4.

Enfim, espero que eles voltem atrás sobre essa questão do matchmaking. Estou preocupado também deles começarem a deixar o jogo mais rápido, tornando ele estilo BF e COD da vida.
A questão do matchmaking foi especificamente um dos pontos que eles comentaram que passou por uma grande revisão no primeiro Devblog aí, justamente por conta desses desiquilíbrios aí.

Quanto a velocidade, eu meio que passei a não curti essa característica "twitch shooter" dele, e o fato de você poder mudar de direção instantaneamente durante a movimentação, mas creio que isso não vá mudar.

vale a pena esse jogo se eu não tiver as dlcs?

Acho que não foi postado aqui, mas teremos um novo "Wild Target" similar ao jacaré Rotjaw. Apresentando o Hellborn:

A partir de hoje a tarde, as 14h, os servidores do jogo ficarão offline por 48h e o jogo só retornará no dia 15, já atualizado.

Aproveitar pra ouvir a playlist do jogo enquanto isso:

Ou ver uns easter eggs bem interessantes:

Update de 60Gb tá online já, não sei se os servidores já estão ativos.

Pra mim, só hoje a noite.

Postem screens aí.

Cara, sempre tive vontade de testar esse jogo. tenho uma amiga que vive chamando e diz que esse é o melhor jogo pra ela. Talvez eu já até tenha comentando isso aqui (to ficando doido?) kkkk
Enfim, atualização ta me dando mo hype, mas tenho que focar no que já tenho, só depois comprar coisas novas kk
:rub3:

Comprei faz muito tempo na época eu gostei, mas como só tinha viciado no jogo apanhei muito kkk dá pra começar noob? Essa versão 1896 tem que comprar a parte, como funciona?

Comprei faz muito tempo na época eu gostei, mas como só tinha viciado no jogo apanhei muito kkk dá pra começar noob? Essa versão 1896 tem que comprar a parte, como funciona?
Não precisa comprar, é um upgrade do jogo.

Dá pra começar como noob, apanhando como sempre. É um jogo que leva, PELO MENOS, um prestígio pra começar a entender as dinâmicas gerais e é difícil como um todo, principalmente a trocação. Minha maior dica é prestar muito atenção no som do jogo, e de vez em quando ousar (entenda como quiser)

Um compilado com uns post meus com dicas do jogo de anos atrás, mesmo mudando o jogo, deve valer.

Primeiro, um do básico do funcionamento do jogo.

Dicas básicas #2.

Dicas gerais do gameplay (em spoiler no post)

Ainda não consigo jogar, mas parece que o boost gráfico foi muito sutil... Espero q seja apenas a minha impressão..

Ainda não consigo jogar, mas parece que o boost gráfico foi muito sutil... Espero q seja apenas a minha impressão..
To vendo umas lives no twitch (YT destrói a qualidade) e o jogo parece um pouco mais bonito na questão da iluminação, mais volumétrica, mas também não notei grandes melhorias assim. Vi algum stream de texturas.... Mas queria mesmo é verificar como ficou o AA do jogo, que antes era terrível e cagava boa parte da qualidade de imagem.

Cara, sempre tive vontade de testar esse jogo. tenho uma amiga que vive chamando e diz que esse é o melhor jogo pra ela. Talvez eu já até tenha comentando isso aqui (to ficando doido?) kkkk
Enfim, atualização ta me dando mo hype, mas tenho que focar no que já tenho, só depois comprar coisas novas kk
:rub3:
É um baita jogo!

Pra mim que adora FPS, mas que não curte mecânica muito rápida estilo BF e COD, é um prato cheio!

Fora que a temática desse jogo pra mim, é uma das melhores já feita (velho oeste sobrenatural).

Mais tarde posto algumas imagens em 4K aqui :mr:

É um baita jogo!

Pra mim que adora FPS, mas que não curte mecânica muito rápida estilo BF e COD, é um prato cheio!

Fora que a temática desse jogo pra mim, é uma das melhores já feita (velho oeste sobrenatural).

Mais tarde posto algumas imagens em 4K aqui :mr:
Pois é, curto bastante FPS nessa pegada também, com foco em realismo. Acho tosco demais essas movimentações rápidas que tem na maioria dos FPS atuais. Porém não gosto de jogos de FPS que envolvam monstros, não sei o motivo, mas pra mim parece algo nada a ver. Mas esse aqui é exceção, desde do começo me pareceu bem interessante.
Eu fiquei mais de 5 anos sem PC e nesse tempo eu sempre ia comprando os jogos em promoções que me interessavam, então estou com uma lista bem grande de jogos comprados pra jogar antes de ir atrás de novos. :naza:

Atualmente to no Squad (FPS focado em realismo também) e single to no Elden ring. Quem sabe se aparecer uma promoção muito boa do Hunt eu pegue pra testar (só espero não viciar e deixar os outros de lado) kk

To vendo umas lives no twitch (YT destrói a qualidade) e o jogo parece um pouco mais bonito na questão da iluminação, mais volumétrica, mas também não notei grandes melhorias assim. Vi algum stream de texturas.... Mas queria mesmo é verificar como ficou o AA do jogo, que antes era terrível e cagava boa parte da qualidade de imagem.

Consegui dar uma leve testada.. Pioraram demais a UI, coisa de amador..

-DLSS antigo no jogo 2.3.1.0 por ai, não da pra modificar ele pelo dlss swapper.

-Os problemas de processamento continuam, o jogo está mais pesado (não sei qual é a opção que detona sua performance na parte de cpu).

-Melhor visualização dos inimigos, está mto mais destacado agora, pelo menos a iluminação está decente.

-AA ele continua borrando as arvóres, mas não tão quanto o antecessor. Achei que o outro filtro "ssa ssma" (algo assim), está bem pior.

-Não colocaram DLAA no game. <--- Isso não tem lógica, já que temos o dlss no jogo.

Outra coisa que me deixou encomodado é que, eu não consigo mais visualizar o loadout dos aliados.. Nem mesmo mmr e nem KDA.

Última edição:
Primeiros impressões aqui, depois de jogar 3 partidas:

- A primeira e mais relevante: O jogo está beeem mais pesado! Coloquei os gráficos todos no máximo aqui, na resolução 4K, e a média de FPS ficou em torno de 50, tendo algumas oscilações dependendo da cena (isso jogando em uma 7900 XTX). Uso de GPU o tempo todo estava em 100%, tendo um aumento também na CPU. Vou testar o jogo com FSR ligado para ver como fica.

- Os gráficos foram sim aprimorados, principalmente na questão da iluminação (que está maravilhosa inclusive)! Deu pra perceber também uma leve melhoria nas texturas gerais e objetos, mas nenhuma mudança de outro mundo!

- O novo mapa é muito lindo, e o fato de ter que se acostumar do zero com ele junto com outros jogadores me empolga muito!

- Na minha segunda partida o novo boss deu spawn próximo de mim. Ele conseguiu queimar todas minhas barras de vida com 3 ataques :rip:

- Não curti muito a nova UI. Parece que eles deram bem mais foco em quem usa controle, o que acabou deixando ela menos dinâmica para quem usa mouse. Pode ser que seja questão de costume também, preciso jogar mais para tirar uma conclusão mais sólida. A propósito, a UI está bem bugada hoje, tendo vários delays para equipar itens e com artefatos na tela quando você muda de categoria (pode ser que isso se resolva nos próximos dias).

- Queimar está muito roubado! A velocidade para queimar as barras de vida aumentou absurdamente, e isso não me agradou nenhum pouco!

- Dei uma estranhada com a mira centralizada no meio da tela! Mas acho que isso também é questão de costume!

- Quando você está envenenado, você tem menos poluição na tela (com aquela mancha verde), fazendo com que não atrapalhe tanto na hora do tiroteio.

TotJ4Q0.jpeg

imwQD4D.jpg

0LfCgYM.jpg

RPrU4ZV.jpg

No mais, vou testar agora o game com FSR. Se eu achar que não ficou bom, vou ter que alterar os gráficos para diminuir a carga na GPU. :feelbad:

753737c8c4cd39e379b468b67041b6d0ec0e7a22.jpg

Free weekend até dia 19.
7af5c2372e6f03a29df7bcc21171323ac5a1510e.jpg

Com pequena promoção

Saiu um "resumo" das modificações em 3 posts separados:

E também já iniciou uma campanha de review bombing por conta da UI e do desempenho principalmente.

E um vídeo com algumas comparações. As texturas do terreno e o detalhe a distancia aumentaram muito a qualidade:

Mais algumas SS do game:

3wcJspA.jpg

CfpWjNt.jpg

tlq0T9j.jpg

g9oEN77.jpg

Usei o FSR...

A imagem ficou boa, e deu mais um folga para minha GPU (sem precisar diminuir nada). O problema é que eu senti a mira um pouco mais pesada/lenta jogando com ele ativado. Acredito que deva ter aumentado o Input Lag do jogo...

753737c8c4cd39e379b468b67041b6d0ec0e7a22.jpg

Free weekend até dia 19.
7af5c2372e6f03a29df7bcc21171323ac5a1510e.jpg

Com pequena promoção

Saiu um "resumo" das modificações em 3 posts separados:

E também já iniciou uma campanha de review bombing por conta da UI e do desempenho principalmente.

E um vídeo com algumas comparações. As texturas do terreno e o detalhe a distancia aumentaram muito a qualidade:

O preço do jogo sempre foi esse ou aumentaram?

Da pra reparar que as texturas tiveram uma grande melhoria, mas sei lá... Vindo da crytek, achei que seria um game novo..

Jogabilidade continua a mesma, parece que os modelos dos personagens ficaram mais feios, 3:47 claramente está faltando detalhes na skin.. pqp kkkkkkk

To tentando há 1 hora mas não entra no jogo, ta off os servidores?

To tentando há 1 hora mas não entra no jogo, ta off os servidores?
Jogando normalmente aqui...

Consegui resolver o problema do Input Lag ligando o Radeon Anti-Lag. Apesar disso, parece que teve um comprometimento na imagem...

No geral, gostando bastante da atualização! Acho que eles erraram um pouco a mão só na questão da otimização.

A HUD progressivamente estou me acostumando.

Qual é a pegada desse game?

Só consegui jogar depois das 23h e só 2 partidas, uma delas só no packetloss e ping alto. Os servidores SA não estavam muito bem ontem....... Mas com atualização + Freeweekend, os caras apostaram alto.

Achei que o gráfico melhorou consideravelmente (apesar de que olhando as SS que tirei, não parece tanto), coloquei tudo no ULTRA + DLSS, mas o jogo ficou pesado assim. Deve dar pra configurar um tanto pra ganhar desempenho, mas alguns patches+drivers devem ajudar. Uma pena não terem implementado logo de cara as versões mais recentes de DLSS e FSR...... Espero que tragam isso.
Uma das coisas que achei que teria é os bonecos "empurrando" os matinhos.... Não vi isso acontecendo.

O som, sei lá, o jogo pede pra habilitar aquel CryCrystal lá, mas não sei se isso de fato melhorou, teria que prestar mais atenção.

Pelo pouco que joguei no mapa novo, achei legal, um clima bem diferente do que tínhamos antes, e o mais "assustador" foi ver que o viewdistance aumentou MUITO. Quero ver como é ver jogadores e mobs de longe (porque continua com mobs só dando spawn perto dos jogadores, o que pra mim é muito ruim se der pra ver tudo de longe pois é um indicativo claro de que tem ou não gente ali).
A arquitetura do mapa também é muito diferente, nem dá pra comentar muito. Mas é muito bonito.

Achei a movimentação ligeiramente mais lenta, e pra mim é bom isso.
A mira no centro me confundiu, pois sempre joguei Hunt sem saber que ela não era centralizada.
Não dá pra comentar mais sem ter jogado muito mais.

Agora os menus.........
Não quero condenar logo de cara porque pode ser uma questão de costume, mas o fato é que pelo menos os keybindings estão ruins, confundem demais. Eu achei que ficou muita tela pra acessar o que você quer.
A tela pós partida ficou com todo enfoque no PvP.

Qual é a pegada desse game?
Mano, pelos vídeos da vida ele se parece com um "Faroeste com monstro"
O jogo se resume em você entrar em um mapa (solo, dupla ou trio), procurar pistas de onde está o boss principal, matar ele, pegar o item que dropa e ir até um ponto de escape e sair com o item.
No meio disso tem outros pessoas que estão atrás do mesmo objetivo, inclusive vão tentar te matar, ainda mais se você estiver com o item do boss pra roubar de você. Além de você matar monstros e ir ganhando algumas coisas na partida. Ao sair com o item você pode upar armas, personagens e voltar mais forte na próxima.
I guess.

Users who are viewing this thread

Voltar