[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Para quem entende do jogo, tiro honesto ou wallhack? Tirei screen dos 2 ângulos da morte, foi apenas 1 tiro naquela direção. Pois se eu tivesse escutado mais disparos, teria corrido.

Detalhe estava praticamente coberto, e ele não estava de sniper.

Agora entendi, porque a galera está abandonando o jogo. Já tomei tiros desse jeito umas 5 partidas seguidas, com mmr baixo de 3 estrelas. E não para. Resolvi tirar essa ss agora, pois ficou estranho. Foi apenas 1 tiro, como disse. e foi direto na cabeça, não tinha como ele dar esse predict assim tão certeiro.

E varado ainda. Oloco.

Mas esse tiro que você acertou antes em alguém, foi nele?

Uma das táticas do jogo é atirar a esmo mesmo, na direção do seu alvo. Não pode ter sido um tiro de extrema sorte?

Última edição:
Não foi uma boa ideia voltar pra esse jogo não. Não consigo arrumar uma mira condizente aos meus fps antigos, morro toda hora pra cara saindo do nada. Não estou conseguindo mais lidar com os monstros no meio do jogo e to sentindo a arma enroscando demais...

Jogar solo está pavoroso, não tem call.;. Parece q os caras jogam tudo em party, toda hora q os caras vão rushar vem os 3 juntos.. cai do mmr 5 para o 3, e mesmo assim é só pro no joguinho. Se pelo menos eu tivesse o controle de mira q eu tenho em outros jogos, conseguiria combater melhor..

Acho o gunplay extremamente arrastado, e só pego inimigo com muita paciência e acabo me ferrando. Acho que esse jogo não é mais pra mim. Pareço um prata no cs, jogando esse jogo.. Já endoidei, nada da certo.
Uma coisa eu concordo com você...
Estou achando triste o nerf que deram em jogadores solo.
80% dos jogadores estão andando com Flare agora, e a maioria fica campando até queimar todas as barras de vida.
Eu particularmente me identifiquei bastante com o gunplay do Hunt. É um jogo mais lento, que ser bom de mira não necessariamente te garante a vitória.
Esses dias alcancei 1000 horas no game, e até agora continuo jogando ele quase todos os dias. O bom é que a desenvolvedora está sempre lançando eventos com itens e armas novas, o que ajuda bastante nesse quesito.

Passou de um dos meus jogos favoritos para um dos mais detestáveis...

Gráficos nerfados, da pra ver o cenário mudando a 2 metros a frente
Solo play nerfado
Battle pass, destesto isso, itens trancados atrás de battle pass, parece que todo jogo mp hoje em tem essa merda

Nem um cs, bf da vida me fez tiltar tanto quanto nesse jogo. Esse negocio de morrer sem saber de onde, o time correr e lhe deixar contra 2~3 caras. Vai acabando com a sanidade da pessoa, não consegui 1 troca justa nesse game.

TTK baixo é isso, não viu tomou.. Sem contar, que não existe teamplay com aleatórios.

Todos os jogos de fps com exceção desse, consigo um bom desempenho. Já cansei de ver cara camuflado na natureza, eu não consigo enxergar (e o cara me vê perfeitamente, deve ta no ultra low o miseravel).. O pior é aquele zoom escroto q deixa a arma todo no seu campo de visão, com 1 ferrolho..

Toda hora 3 caras agressivando e o time correndo, na ultima vez me deixaram sozinho eu avisando que tinha cara perto, fui me juntar com eles, o cara saiu do nada e me deu 1 tiro de 12.

Como eu queria pegar esses caras em outro jogo, e descer a bala na cabeça. Esse jogo é desleal, é muito dificil localizar o inimigo. Parece que tem muito wallhacker no jogo tbm.

Como solo play foi nerfado? Da até pra reviver agora!

Os shaders também achei que zuaram um pouco (culing, principalmente nas bordas do FOV), porém agora você tem sombras "pre cozidas" já ao longe que te deixam esconder no escuro.
O que acho sacanagem é a galera que sobe o brilho pra pqp.
Jogo é mó bonitão e nego destrói pra ter vantagem.
Quem sabe tudo isso melhore com o prometido update de engine.

Mas de fato eu acho que adicionaram muitas armas meio sem noção, silenciadas e semis, o beetle já ficou meio estranho.... Masmo que não gostei de fato é que no lvl0 você já tem muita coisa desbloqueada, nem precisa passar por um grind mínimo no início..m

Passou de um dos meus jogos favoritos para um dos mais detestáveis...

Gráficos nerfados, da pra ver o cenário mudando a 2 metros a frente
Solo play nerfado
Battle pass, destesto isso, itens trancados atrás de battle pass, parece que todo jogo mp hoje em tem essa merda
Nem um cs, bf da vida me fez tiltar tanto quanto nesse jogo. Esse negocio de morrer sem saber de onde, o time correr e lhe deixar contra 2~3 caras. Vai acabando com a sanidade da pessoa, não consegui 1 troca justa nesse game.

TTK baixo é isso, não viu tomou.. Sem contar, que não existe teamplay com aleatórios.

Todos os jogos de fps com exceção desse, consigo um bom desempenho. Já cansei de ver cara camuflado na natureza, eu não consigo enxergar (e o cara me vê perfeitamente, deve ta no ultra low o miseravel).. O pior é aquele zoom escroto q deixa a arma todo no seu campo de visão, com 1 ferrolho..

Toda hora 3 caras agressivando e o time correndo, na ultima vez me deixaram sozinho eu avisando que tinha cara perto, fui me juntar com eles, o cara saiu do nada e me deu 1 tiro de 12.

Como eu queria pegar esses caras em outro jogo, e descer a bala na cabeça. Esse jogo é desleal, é muito dificil localizar o inimigo. Parece que tem muito wallhacker no jogo tbm.

Tenho 3.5k horas desse jogo. Tenho passando longe desde o ultimo wipe do Tarkov.
Até comecei a baixar pra jogar esse evento, mas cancelei download no meio do caminho kkkk
Das últimas vezes que joguei (coisa de uns 2 meses atrás) tava rolando um wallhack, pessoal até colocava no discord os videos dos caras usando. Tava foda!
Pessoal hoje, principalmente os veteranos, modificam arquivos do jogo(parece ser do jogo, nao sei como é) pra tirar sombra e nao rendenrizar as contruções, ficara parecendo um wallhack. Hoje, só tem jogando os viciados de sempre e os aventureiros, que nao devem durar muito.
O game caiu muito na qualidade de modo geral. Era meu jogo favorito...
Para quem entende do jogo, tiro honesto ou wallhack? Tirei screen dos 2 ângulos da morte, foi apenas 1 tiro naquela direção. Pois se eu tivesse escutado mais disparos, teria corrido.

Agora entendi, porque a galera está abandonando o jogo. Já tomei tiros desse jeito umas 5 partidas seguidas, com mmr baixo de 3 estrelas. E não para. Resolvi tirar essa ss agora, pois ficou estranho. Foi apenas 1 tiro, como disse. e foi direto na cabeça, não tinha como ele dar esse predict assim tão certeiro.
'Normal' isso acontecer. Quase tudo é varado nesse game. Quantas vezes já matei varado?! Claro , sabendo +- onde estava o inimigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os shaders também achei que zuaram um pouco (culing, principalmente nas bordas do FOV), porém agora você tem sombras "pre cozidas" já ao longe que te deixam esconder no escuro.

Mas de fato eu acho que adicionaram muitas armas meio sem noção, silenciadas e semis, o beetle já ficou meio estranho.... Masmo que não gostei de fato é que no lvl0 você já tem muita coisa desbloqueada, nem precisa passar por um grind mínimo no início..m
Sobre o nerf, eu lembro que tinha buffado atualizações atrás, nao sei como tá agora. Era até divertido jogar solo...

Sim, se quiser disputar vai ter que tirar algumas texturas e aumentar o brilho, que nem esse cara abaixo :

Mas só que o cara é muito bom, chega a ser insano, joga praticamente com todas as armas em alto nível.

Sim, se quiser disputar vai ter que tirar algumas texturas e aumentar o brilho, que nem esse cara abaixo :

Mas só que o cara é muito bom, chega a ser insano, joga praticamente com todas as armas em alto nível.

To ligado.
Uma coisa que eu acho muito paia é o fato de você poder trocar de direção no ar. Você pula e dá um espasmo nada a ver pra desviar dos tiros.
Também não tem "inércia" na hora de puxar a mira, você sempre está 100% na mira. Quando você toma um tiro, a sua tela toda treme, mas mesmo assim é 100%, você vai acertar bem aonde está mirando.
Se colocassem um "peso" nas armas estilo o mais recente update do Squad ou até mesmo o que o Helldivers 2 trás, eu ficaria bem mais contente.
Mas entendo que o jogo já se consolidou dessa maneira que está e se modificar os tryhard raivosos criadores de conteúdo vão chorar e abandonar o jogo pois vai deixar de ser um twitch shooter em alto nível.

Dito tudo isso, quando você está afiado e com um k/d positivo se dando bem nas partidas, é muito bom.
E legal também que as experiências em trio, em duplas e sozinho requerem abordagens bem diferentes. É legal variar entre uma coisa e outra, sendo que sozinha é quando você aprende mais do jogo.

PS: Pra quem está iniciando do jogo, ao contrário do que se possa imaginar, ironsights só é uma boa opção de média-longa distância. De curta e média, o crosshair funciona bem o suficiente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogar em trio é doença.

Última edição:
Acabei de desinstalar, não da. 5 tiros seguidos em cima do bone do cara não registrou. Do nada aparece um cara do meu lado (estava jogando solo), dei 1 tiro bem centrado no bone.. Não sei se eu puxei mto rapido, o tiro não computou eu devia ter gravado.. Eu atirei exatamente onde o cara estava, eu devo ter arrastado muito rapido dps do tiro não tem outra explicação.. Só sei q era minha ultima bala, quando fui trocar de arma n deu tempo, ele me deu 1 tiro de 12.. Esse jogo, tira todos os conceitos de fps existente.. Sem contar que o tickrate deve ser extremamente baixo com 12 boneco no sv.. Eu duvido q seja a conexão com os EUA. Só volto quando arrumarem esse jogo, passar mais raiva vou ter um treco. Devia ter gravado os 5 tiros certeiros os mais calibrados da minha vida, o jogo não registrou.. Parecia cena de filme..

Insistir no erro não dá, o jogo não vai com a minha cara. Eu vejo os caras atirando e puxando arma que nem loucos, eu ainda puxo mais devagar e acontece essas patifarias.

Mas tu joga em server gringo?
Na tua screen ai de cima ta com ping de 12x, isso é altíssimo.

Mas tu joga em server gringo?
Na tua screen ai de cima ta com ping de 12x, isso é altíssimo.

Jogava né, cansei de sofrer. Servidor br não achava fácil, pra mim era jogável os servidores dos EUA. Depois de hoje, foi o fim.. Não é apenas por conta da latência e sim pelo registro tenebroso. Não é a primeira vez que acontece isso, de atirar em cima do cara seus tiros se perderem. Pra vc ter uma ideia, eu estava de spectre, tinha 1 inimigo em cima da pedra que pulou de katana na minha cabeça. Como foi mto rapido eu nem coloquei a mira, puxei o flick na direção do inimigo, ele entrou dentro da mira e disparei não pegou 1 tiro e ele me partiu no meio de katana no ar.

Ainda bem que me reviveram e tive minha vingança, mas isso não pode acontecer em um "FPS" ainda mais um que nem esse, que é extremamente punitivo. Já passou da hora de arrumarem, e removerem esses pulos que bugam o hitbox e melhorar o registro em si. Não é atoa que o jogo não bate 100k de players.

Ta ai o principal motivo por eu e meus primos termos abandonado o jogo, é de longe um dos jogos que mais jogávamos desse estilo, mas a quantidade de hackers quando você chega em MMR 4-5 é incrível, é só você abrir o perfil da steam desses caras e vai ver que tem cara até com vac ban e um zilhão de comentários acusando de cheater jogando.

No reddit já encontrei vários posts de cara usando cheat a anos e mesmo assim não sendo banido, e posteriormente descobrindo que o report não adianta de nada, que caso você queira que alguem possa ser investigado e banido precisa reportar direto no site deles.

Cara...
Quando eu comecei a jogar o game acontecia bastante comigo, e então eu comecei a entender a proposta do jogo.
No Hunt se você vacilar de ficar fazendo barulho com arma ou com os animais da partida, isso pode ser fatal para você.
Como jogador solo, eu consigo ter um desempenho relativamente bom justamente por conseguir rastrear jogadores pelo excesso de barulho, que entrega facilmente o posicionamento deles.
Uma outra coisa é você saber a hora de começar a atirar no inimigo e seu posicionamento. Ao contrário de outros FPS, aqui se você levar 2-3 tiros tu já morre.
Eu particularmente nem arrisco de jogar com aleatórios. Na maioria das vezes são um peso morto, e ainda tira a possibilidade de você reviver com Necro e usar o bônus do Magpie.

Sobre a questão do nerf em jogadores solo, eu particularmente achei muito triste!
Voltou meio que para a estaca zero de antigamente (quando não tinha Necro), já que a maioria dos jogadores equipa Flare, e fica te marcando até você queimar completamente. A perk agora só é útil se você morrer no meio de uma gunfight grande envolvendo mais de uma equipe.

Cara...
Quando eu comecei a jogar o game acontecia bastante comigo, e então eu comecei a entender a proposta do jogo.
No Hunt se você vacilar de ficar fazendo barulho com arma ou com os animais da partida, isso pode ser fatal para você.
Como jogador solo, eu consigo ter um desempenho relativamente bom justamente por conseguir rastrear jogadores pelo excesso de barulho, que entrega facilmente o posicionamento deles.
Uma outra coisa é você saber a hora de começar a atirar no inimigo e seu posicionamento. Ao contrário de outros FPS, aqui se você levar 2-3 tiros tu já morre.
Eu particularmente nem arrisco de jogar com aleatórios. Na maioria das vezes são um peso morto, e ainda tira a possibilidade de você reviver com Necro e usar o bônus do Magpie.

Sobre a questão do nerf em jogadores solo, eu particularmente achei muito triste!
Voltou meio que para a estaca zero de antigamente (quando não tinha Necro), já que a maioria dos jogadores equipa Flare, e fica te marcando até você queimar completamente. A perk agora só é útil se você morrer no meio de uma gunfight grande envolvendo mais de uma equipe.

Se eu voltar a jogar, vou tentar jogar solo. Teve uma partida que eu estava bem, já tinha levado 1 cara com aquela lança q taca um dardo.. Ao invés do outro individuo ajudar, ele ficou em cima de uma torre, um lugar ruim pra arma q ele estava, deixou o cara passar pela minha costas e me matar.. Como só tinha 1, o parceiro que estava mais proximo conseguiu me reviver, nisso o cara atrapalhou todo meu jogo. Eu marcando q tinha cara perto, ele tacou aquela armadilha de "farpa" e minha arma simplesmente enganchava naquilo. Resumindo : O cara lascou todo meu jogo e o dele. Se ele estava escutando o cara chegar, pra que ele foi correr?

Tem muito cara que só mata, se for escondido, se for trocar n ganha uma.

Esse é só o anuncio de diversos anúncios semanais, e na verdade nem sei tudo o que foi dito (vou esperar alguém resumir, mas sei que envolve pelo menos um novo mapa em um novo bioma), mas o update de engine tem data: 15 de Agosto de 2024.

E ai iniciará uma nova era de Hunt.

Esse é só o anuncio de diversos anúncios semanais, e na verdade nem sei tudo o que foi dito (vou esperar alguém resumir, mas sei que envolve pelo menos um novo mapa em um novo bioma), mas o update de engine tem data: 15 de Agosto de 2024.

E ai iniciará uma nova era de Hunt.

Sigo firme e forte jogando o game!

Que venha esse update do motor gráfico :mr:

E entrou na SALE, 32 pila.
Pra quem quer um FPS diferente de tudo, principalmente dos Tarkov/Gray Zone/Sei lá o que Arena ou dos memes de Warzone/XDefiance, vale investir aqui, baita curva de aprendizado.

DLC são apenas cosméticas, apesar de algumas skins terem alguma vantagem em alguns cenários/ambientes. Se quiser gastar com DLC, esse pack vem com uma boa seleção de skins desse tipo:

E o DLC que saiu hoje:

Já saíram outros dois vídeos dessa série que está explicando o futuro do jogo, mas só nesse terceiro que apresentaram algo de concreto da nova versão do Hunt.
Ela fala sobre User Interface no geral. Maior problema deles era, além de toda a confusão com diversos menus que não estão sendo utilizados, menus que estão muito escondidos, menus redundantes e pouca visibilidade em alguns casos, era também o uso desses menus no console. No PC, a plataforma original do jogo, era até que razoavelmente fácil pelo uso do mouse. Mas no consoles, os menus são os mesmos e você precisa usar os analógicos como a seta, então imagino que seja uma experiência meio podre mesmo.

Agora eles apresentaram o que vai ser. Não sei se tudo foi um upgrade, e tem telas ali (como a seleção de caçadores) que tem muita informação, e fica até parecendo uma tela de seleção de jogo de luta.

Além da UI, foi comentado sobre features que serão retiradas do jogo (como o glossário de armas e monstros, e até os desafios, que pouca gente usava). Entretanto, os bônus associados a estas atividades serão reintegrados no jogo de outra forma.

Enfim, vale a pena ver o vídeo para ver um pouco dos menus do novo jogo.

Acho que eles acertaram em tirar a Questline e o Blackmarket...
Eram duas funcionalidade meio inútil, e de fato não faz muito sentido deixar no game...

Mas no geral achei bonitão a nova interface!
Espero que eles melhorem a forma de visualizar o progresso para desbloquear as variantes de armas. Eu lembro que quando comecei a jogar fiquei bem confuso em relação a isso.

Acho que eles acertaram em tirar a Questline e o Blackmarket...
Eram duas funcionalidade meio inútil, e de fato não faz muito sentido deixar no game...

Mas no geral achei bonitão a nova interface!
Espero que eles melhorem a forma de visualizar o progresso para desbloquear as variantes de armas. Eu lembro que quando comecei a jogar fiquei bem confuso em relação a isso.

Em mais um vídeo do update, explicam como vai funcionar a progressão das armas, o sistema de prestígio e mais.

Munições agora já vem todas desbloqueadas, só as variantes de armas que precisam de grind;
Através do Prestígio, 19 caçadores poderão ser desbloqueados, além de outros bônus;
Os caçadores não serão mais divididos em Tiers e sei lá mais o que. Pra mim faz pouca diferença essa mudança. Uma coisa que finalmente adicionaram é que os caçadores normais (Rookies) agora terão uma progressão visual, então eles começam com as roupas toscas e chamativas e vão ficando mais "do mal". FINALMENTE! Era pra ser desde o início assim!
E adicionaram um sistema de "Raridade" das skins, de certo só pra valorizar algumas DLCs mesmo...;

Nada ingame ainda, mas até mostraram alguns modelos novos, dando destaque de como a nova engine é melhor com cabelos e pelos (de casacos, por exemplo).

Mais um:

Algumas novas traits e modificações nas existentes;
Algumas traits só poderão ser achadas no mapa (com aquela caveira lá);
Outras traits terão uso limitado, tipo a do Necromancer, ou seja, Hunter solo só revive 1 vez (acabou a palhaçada);
Algumas modificações na dinâmica de queima de barras de vida e na recuperação dessas barras (não ficou muito claro), incluindo um tempo menor de choke bomb;
Bullet drop aumentado consideravelmente, entretanto todo HS será mortal agora (até então o dado escalava com a distância);
E haverá a opção de deixar a mira centrada. Eu nunca tinha percebido que a mira do Hunt era um pouco pra baixo.....;

E um novo DLC, com o vídeo mais brutal que lançaram até agora, muito legal. Parece que esse seria o primeiro da nova geração, e estão se perguntando se essa floresta aí será o novo mapa:

Alguem notou uma piora nos gráficos? Eu e mais 2 amigos estamos abismados com a feiura que esta o jogo.
E todas as vezes que entramos no jogo esta tudo no ''low'' estamos achando que as alterações não estão aplicando.

Ta FEIO DEMAISSSSS kkkk da tristeza de ver, o mato todo fosco tipo com motion blur, MUITO serrilhado... enfim.

Isso tudo claro, depois da atualização mais recente.

É som com a gente??

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar