Maré das Sombras - Começou!
A Maré das Sombras chegou!
Datas e horários do evento:
- Início: Dia 28 de junho de 2023, às 6am.
- Término: Dia, 23 de agosto de 2023, às 4am.
Caçadores,
Nosso mais recente evento começa hoje, 28 de junho, e vai até o dia 23 de agosto. Uma nova ameaça surge no Bayou... Boca Podre chegou! Esta atualização traz o primeiro Alvo Selvagem a ser caçado. Um novo perigo que não pode ser encontrado em um covil como os outros, mas sim nas águas turvas do Bayou. "Trovoada" traz a chuva de verão para o Bayou no Contrato Coringa. Quatro novos Caçadores Lendários estarão à disposição, além de novas armas, consumíveis e amuletos.
Novo Alvo Selvagem – Boca Podre
"Boca Podre, é como chamamos esse espécime de jacaré fêmea, que desafia a fisiologia de qualquer réptil aquático conhecido ou criatura descendente de ordens taxonômicas "vivas". A putrefação envolveu seu crânio, deixando-o nu e liso. As mandíbulas instigam um medo paleolítico, algo sentido pelos primeiros mamíferos que testemunharam seus pais serem eviscerados por répteis. Elas são facilmente capazes de esmagar três homens.
Além disso, o crânio exposto age como um dissipador de energias desconhecidas pelo homem. Os inaptos se referem a ela como eletricidade, embora energia necrofágica seja o termo mais apropriado."
O mítico jacaré morto-vivo se esconde no Bayou com a podridão e a carne de caçadores descuidados entre os dentes. Um Alvo Selvagem, que os caçadores devem usar toda a sua astúcia para rastrear. Ela aguarda nas profundezas com uma fúria nunca vista. Bani-la, lhe garantirá um token de recompensa.
Território da Boca Podre
- Ao contrário dos outros chefes, a Boca Podre não pode ser encontrada dentro de um complexo. Ela vive em águas abertas, mas não perambula pelo mapa.
- A Boca Podre só pode ser encontrada nas seguintes circunstâncias e horários: Trovoada, Noite, e Lua da Serpente.
Banimento
- Assim como os chefes, a Boca Podre pode ser banida após derrotada, o que é informado para todos os caçadores no mapa.
- O banimento da Boca Podre levará metade do tempo de um banimento comum.
- Banir a Boca Podre renderá um único token de Recompensa.
Evento - Maré das Sombras
Em 1893, um furacão de proporções históricas varreu a Louisiana, matando milhares de pessoas e afundando inúmeros navios. Entre os perdidos, o Delphine, um navio a vapor do Mississippi que fazia a rota de St. Louis para Nova Orleans. Dois anos depois, os ventos da tempestade voltaram - e com eles, inacreditavelmente, os destroços do navio há muito desaparecido. Além disso, um novo inimigo espreita nas águas, um imenso jacaré carregado de energia. Os caçadores forjam novos pactos e disputam os segredos que surgiram com a Maré de Sombras.
Pactos
Familiar aos que participaram do evento anterior, os caçadores têm a opção de se comprometer com um dos três Pactos disponíveis para desbloquear novos poderes especiais ao adquirir Marcas de Juramento por meio de atividades no jogo:
- Pacto Terreno
- Pacto Primordial
- Pacto dos Contrabandistas
Cada Pacto conta com seu próprio conjunto de características exclusivas que oferecem novas maneiras de jogar. Você pode saber mais sobre esses misteriosos Pactos ao desbloquear partes da história ao progredir no evento, assim como obter conteúdos Lendários, além de uma variedade de outros equipamentos novos.
Pacto Terreno
O Pacto Terreno preserva o equilíbrio do Bayou e valoriza o panorama geral acima de tudo. A maior ameaça a esse equilíbrio é a Corrupção do Escultor, e todo o resto é apenas uma distração.
- Chuva Cardinal
- Cortador de Presas
- Cria da Decomposição
- Aparição de Teche
Pacto Primordial
O Pacto Primordial promete chegar ao topo da cadeia alimentar e, ao mesmo tempo, respeitá-la. Boca Podre representa um novo predador no Bayou, e este Pacto a caça com reverência.
- Reptiliano
- Aprendiz Escamoso
- O Esfolado
- Gar
Pacto dos Contrabandistas
O Pacto dos Contrabandistas quer fazer fortuna nesta vida e não na próxima. Seu líder, o Capitão, tem uma estranha conexão com o Delphine e sabe que as riquezas estão prontas para aqueles que estiverem dispostos a pegá-las.
- O Timoneiro Rebelado
- A Ratazana
- Marujo
- Traficante de Armas
Marcas de Juramento
É possível ganhar no máximo 3 Marcas de Juramento em uma missão, sendo que cada caçador pode ter até 4. Elas estão vinculadas a cada caçador e não são perdidas na extração, nem pilhadas de caçadores mortos. A quantidade atual pode ser visualizada durante a partida e no lobby.
Fontes de Marcas de Juramento
Cada vez que uma Marca de Juramento é obtida, ela conta para todos os membros da equipe. Todas as 3 fontes só podem ser obtidas uma vez por partida:
- Atingir 20 Pontos de Evento pela primeira vez concederá 1 Marca de Juramento.
- Pilhar um caçador inimigo - Somente o primeiro Caçador pilhado dará 1 Marca de Juramento; todos os posteriores darão apenas Pontos de Evento.
- Banir seu primeiro alvo - Apenas o primeiro Banimento dará 1 Marca de Juramento, banir o segundo dará apenas Pontos de Evento.
Pontos de Evento
- Interagir com uma pista de evento ou Fenda – 6 Pontos
- Banimento de um chefe - 10 Pontos
- Extrair um vale de recompensa - 20 Pontos
- Interagir com um Altar Náutico - 4 Pontos
- Destruir um Altar Náutico – 2 Pontos
- Pilhar um Caçador inimigo – 8 Pontos
- Tornar-se o “Último Sobrevivente” - 20 Pontos
- Desafios – Pontos de Evento variam
- Tributo Sombrio – 150 Pontos (1ª marca diária)
Altares Náuticos
Os Altares Náuticos são os objetos de evento gerados no mundo para o evento Maré das Sombras. Como nos eventos anteriores, esses objetos podem recompensar os Caçadores com Pontos de Evento. A interação com um Altar Náutico dará o maior número de pontos e também é o método mais silencioso. No entanto, eles também podem ser destruídos, em troca de uma quantidade menor pontos. Isso resulta em uma explosão que causa dano moderado aos Caçadores próximos, e potencialmente sangramento.
- Interação - 4 Pontos e o Altar se desfaz.
- Destruição – 2 Pontos e o Altar explode, causando dano a qualquer coisa nas proximidades.
Altares Náuticos brilham em vermelho e produzem o mesmo som de uma Pista quando Caçadores ou Besouros inimigos estão por perto. O alcance de detecção também é o mesmo.
Características dos pactos
Semelhante ao evento anterior, durante a Maré das Sombras, características especiais podem ser obtidas nos postos de suprimentos.
No entanto, as características de evento não serão dadas diretamente pelas caixas dos pactos. Em vez disso, quando seu caçador estiver comprometido com um pacto, amuletos de características especiais aparecerão nos postos de suprimentos.
Seu caçador deve sacrificar suas próprias Marcas de Juramento em troca de uma característica de evento. Essa transação é feita por meio da interação com amuletos de características. Quando a interação for realizada, as Marcas de Juramento serão deduzidas e amuleto desaparecerá.
A visibilidade desses amuletos de características especiais é individual, ou seja, você só pode ver as que são relevantes para o seu Pacto, o que significa que o que você vê nos postos de suprimentos pode ser diferente do que os seus parceiros veem.
Todas as características do evento estão disponíveis somente durante o evento - quando o evento terminar, elas serão removidas.
Características Incineradoras
Com a Maré das Sombras, estamos introduzindo uma nova categoria de característica chamada Características Incineradoras. Elas possuem um comportamento especial exclusivo.
As Características Incineradoras são de uso único, o que significa que, uma vez que seu efeito tenha sido acionado, elas serão removidas do seu Caçador. Os Caçadores podem retornar aos postos de suprimentos a qualquer momento para obtê-las novamente, caso possuam pontos suficientes.
Pacto Primordial
- Instinto (1 Marca de Juramento) - Enquanto estiver na Visão Sombria, detecta quando Caçadores inimigos estão por perto. (75m)
- Implacável (2 Marcas de Juramento) - Seu Caçador não perderá uma barra de Vida quando for abatido. (Característica Incineradora)
Pacto dos Contrabandistas
- Marine (1 Marca de Juramento) - A regeneração da vida aumenta muito enquanto estiver na água. A regeneração da vida aumenta ligeiramente quando exposto à chuva forte.
- Traficante de Armas (2 Marcas de Juramento) - Remove o status de contrabando das armas principais após a extração. Recebe 2 munições extras das caixas de munição. (Característica Incineradora)
Pacto Terreno
- Sombra (1 Marca de Juramento) - Os monstros não podem ver você, mas ainda podem te ouvir. Não funciona contra Chefes e Alvos Selvagens.
- Remediação (2 Marcas de Juramento) - Usando a Visão Sombria, interaja com um amuleto de característica para ativar um efeito de restauração semelhante ao um banimento para os Caçadores da sua equipe. (25m) (Característica Incineradora)
Todos os Pactos
- Driblar a Morte (3 Marca de Juramento)- )- Em troca de todas as suas Marcas de Juramento, você não perderá seu Caçador caso não consiga extrair durante uma missão. (Característica Incineradora)
Nota: Driblar a Morte pode ser obtida independente do pacto ao que seu Caçador esteja vinculado.
Trovoada – Nova ambientação
Névoas carregadas atravessam a costa trazendo chuva, neblina e trovões não naturais. O vento sopra e uiva para cobrir seus rastros, ou os rastros de um caçador logo atrás de você. A lama se espreme sob os seus pés. A água escorre das docas e dos barracos. Os murmúrios de algo corrompido esta no ar, e agora é a hora de explorá-lo ou morrer.
Apresentamos a condição Trovoada que será adicionada ao Contrato Coringa - um divisor de águas que desafia sua visão e audição. Em um padrão semi-aleatório, uma chuva forte obscurecerá sua visão e dificultará a audição de tiros e até mesmo de passos de inimigos. Depois de alguns minutos, tudo voltará ao normal. Durante a fase de chuva leve, os jogadores têm mais visibilidade e menos ruído e se encontrarão novamente na situação clássicas do Hunt, até que a chuva forte retorne.
Padrão da chuva
- Existe uma pequena chance da partida começar já com Chuva Forte.
- A chuva alternará entre chuva leve e forte durante a partida.
Efeitos nos caçadores
- Os caçadores, vivos ou mortos, não pegam fogo enquanto estiverem expostos à Chuva Forte, mas recebem dano enquanto estiverem dentro das chamas.
- Os caçadores param de queimar automaticamente quando ficam expostos à Chuva Forte.
Efeitos no Mundo
- Os corvos voam quando ficam expostos à Chuva Forte.
- Durante a chuva forte, animais como patos, cães enjaulados e galinhas têm a percepção reduzida e se comportam como se todos os caçadores tivessem a característica Cara de Fera.
- Os barris (vermelho e amarelo) não explodem quando expostos à Chuva Forte. Eles ainda funcionam em ambientes fechados e sob Chuva Leve, portanto, tome cuidado e verifique se estão encharcados ou se permanecem secos.
- As minas de alerta ainda são acionadas, mas não acendem nem fazem barulho alto quando expostas à Chuva Forte. Ainda funcionam normalmente em ambientes fechados e sob Chuva Leve.
Contrato Coringa
Durante a Maré das Sombras, o Contrato Coringa alternará entre ativo e inativo. Acompanhe nossas redes sociais e a Steam para manter-se atualizado com a programação.
O Contrato Coringa estará disponível em versões diferentes, e contará com a Boca Podre como Alvo Selvagem.
- Trovoada
- Noite
- Luar da Serpente
Novas Armas e Consumíveis
Nova arma: Drilling
Um rifle de dois canos médios combinados com um cano de escopeta na parte inferior para criar uma arma versátil, flexível e potente. Os dois canos do rifle oferecem a possibilidade de disparos duplos e tiros rápidos de acompanhamento à distância. A escopeta de cano longo da oferece um plano reserva que é quase tão potente quanto a Romero, mas com um tempo de recarga maior.
- Básica – Munição média - 2/20
- Munição Expansiva - Munição média - 2/20
- Munição Encamisada - Munição média - 2/20
- Básica - Munição de escopeta - 1/5
- Flechette - Munição de escopeta - 1/5
- Munição de moeda - Munição de escopeta -1/8
- Balote - Munição de escopeta - 1/3
Nova arma: Marreta Ferroviária
Marreta grande projetada para martelar pregos de ferrovia em seus trilhos, reaproveitada para amassar cabeças na terra.
- Similar a Marreta encontrada no mapa.
- Causa um pouco menos de dano, mas também consome menos resistência para ataques corpo a corpo pesados e leves.
Nova variante de arma: LeMat Mark II Supermat
A LeMat Mark II Supermat é uma nova variante de slot médio e munição longa da LeMat Mark II. Como sua versão básica, ela tem capacidade para 9 tiros, mas, devido ao seu maior peso e tamanho, requer duas mãos para ser operada e impede o uso da característica Cowboy. O fato de ter uma bala maior significa que, naturalmente, ela é mais poderosa e possui uma velocidade de projétil maior, o que permite maior alcance.
- Básica – Munição longa - 9/9
- Munição Venenosa - Munição longa - 9/9
- Munição Encamisada - Munição longa - 9/9
- Básica - Munição de escopeta - 1/3
- Bafo de dragão - Munição de escopeta - 1/3
- Munição sinalizadora - Munição de escopeta -1/3
- Balote - Munição de escopeta - 1/2
Nota dos desenvolvedores:
Com a Supermat, estamos apresentando nossa maior arma de mão até agora. Com 50% mais munição do que a Caldwell Convertida Gancho e com uma espingarda de reserva, ela é uma arma secundária muito flexível com um grande impacto e complementa muito bem os armamentos de slot médio ou aqueles que usam a característica Intendente.
Nova variante de arma: Caldwell 92 Novo Exército Ágil
A Caldwell 92 Novo Exército Ágil, é muito mais rápida ao recarregar, porém, qualquer munição não disparada é perdida no processo de recarga. Pode ser usada em pares.
- Básica - Compacta – 6/12
- Munição Expansiva – Compacta - 6/12
- Munição Encamisada - Compacta - 6/12
Nova variante de arma: Winfield 93 Sólida Riposte
A escopeta Winfield Modelo 1893 Sólida Riposte vem com uma baioneta afixada perfeita para o combate corpo a corpo. Ela substitui os ataques corpo a corpo leves e pesados usando a lâmina em vez da coronha.
- • Básica - Munição de escopeta - 5+1/6
- • Munição de moeda - Munição de escopeta - 5+1/9
- • Balote - Munição de escopeta - 5+1/4
Novo tipo de munição especial: Besta Curta Virote do Dragão
Um projétil compacto de Bafo de Dragão acoplado a um virote que explode em uma pequena bola de fogo com o impacto. As chamas se extinguem rapidamente e não bloqueiam a área por muito tempo como uma Bomba Infernal. Tenha cuidado ao usá-lo em locais fechados, pois ele pode causar danos ao usuário se estiver muito perto.
- Virote do Dragão - Munição especial –1/3
Novo tipo de munição especial: Carga Encerada de Fragmentação da Lança Explosiva
Lança explosiva com revestimento protetor de cera, ideal para caçar criaturas dentro e ao redor da água. Detonará com um pavio lento, causando sangramento, o que a torna excelente na preparação de um ataque.
- • Carga Encerada de Fragmentação - Munição especial – 1/4
Novo consumível: Besouro-Sufocador
Besouro-Sufocador foi criado para encontrar e rastrear presas, dando aos caçadores uma visão aérea. Ele também evoluí para explodir em uma nuvem de gás sufocante, à qual ele próprio é imunes. Uma mutação útil que permite aos jogadores utilizá-lo como uma alternativa às bombas de gás para apagar incêndios e companheiros de equipe que estejam queimando, além de usá-lo para explorar áreas inacessíveis ao Besouro Predador.
Novo consumível: Kit Médico
Um kit médico portátil que cura 100 pontos de vida. Pode ser usado em emergências. O Medical Pack tem dois usos, assim como os encontrados pelo mapa (um uso por Caçador), de modo que seu parceiro pode se beneficiar do fato de você ter um.
Novo consumível: Caixa de Ferramentas
Um kit de ferramentas portátil que reabastece alguns suprimentos. Possui dois usos, assim como os encontrados pelo mapa (um uso por Caçador), de modo que seu parceiro pode se beneficiar do fato de você ter um.
Recompensas do Passe de Batalha
Um novo Passe de Batalha está disponível para a Maré das Sombras. Existe também um caminho gratuito.
Passe de Batalha: 1000 Títulos de Sangue
- Desbloqueia a progressão Premium.
- Desbloqueia desafios com recompensas extras para uma progressão mais rápida.
Pacote do Passe de Batalha : 3150 Títulos de Sangue
- Desbloqueia a progressão Premium.
- Desbloqueia desafios com recompensas extras para uma progressão mais rápida.
- +10 níveis do Passe de Batalha
- Caçador Lendário - Chuva Cardinal
Recompensas Gratuitas
- Faca Lendária - Relíquia Retornada
- Capítulo 1 (História)
- Consumível - Caixa de Ferramentas
- Munição especial - Besta Curta - Virote do Dragão
- Capítulo 2 (História)
- Consumível - Kit Médico
- Capítulo 3 (História)
- Munição especial - Lança Explosiva - Carga Encerada de Fragmentação
- Arma - Marreta Ferroviária
- Capítulo 4 (História)
- Consumível - Besouro-Sufocador
- Arma - Caldwell 92 Novo Exército Ágil
- Capítulo 5 (História)
- Arma - Winfield 93 Sólida Riposte
- Capítulo 6 (História)
- Arma - Drilling
- Munição especial - Drilling - Munição Expansiva
- Capítulo 7 (História)
- Munição especial - Drilling - Munição de moeda
- Munição especial - Drilling - Munição Encamisada
- Arma - LeMat Mark II SuperMat
- Munição especial - Drilling - Flechette
- Capítulo 8 (História)
- Munição especial - Drilling - Balote
- Munição especial - LeMat Mark II SuperMat - Munição Venenosa
- Munição especial - LeMat Mark II UpperMat - Munição Encamisada
- Capítulo 9 (História)
- Capítulo 10 (História)
- Capítulo 11 (História)
- Capítulo 12 (História)
- Capítulo 13 (História)
- Títulos de Sangue - 100
- Capítulo 14 (História)
- Capítulo 15 (História)
- Caçador Lendário - Gar
- Amuleto de Arma - Chifre de ovelha (Bônus)
Recompensas Premium
- Amuleto de Arma - Fantasma de Enola
- Títulos de Sangue - 200
- Nagant M1895 Lendária - Raiz de Aço
- Winfield M1873C Lendária - Crueldade Cretácea
- Sparks LRR Silenciada Lendária - Receptáculo Corrosivo
- Caçador Lendário - Timoneiro Rebelado
- Caixa de Ferramentas Lendária - Graça Curadora
- Amuleto de Arma - Prantos Amordaçados
- Kit Médico Lendário - Graça Redentora
- Marreta Ferroviária Lendária - Malformativo
- Caldwell 92 Novo Exército Ágil Lendária - Vórtice
- Títulos de Sangue - 300
- Drilling Lendária - Corrosão
- Winfield 93 Sólida Riposte - Inarredável
- Amuleto de Arma - Sul Celeste
- LeMat Mark II SuperMat - Verniz Carmesim
Loja do Evento
Enquanto a influência da maré inunda o Bayou, estamos nos preparando para enfrentar a tempestade com novos equipamentos. Acesse a loja durante o evento para encontrar uma variedade de novos amuletos de armas para comprar, além de níveis do Passe de Batalha. Dê uma olhada na loja e escolha alguns extras especiais.
- +1 nível do Passe de Batalha - 200 Títulos de Sangue
- +10 níveis do Passe de Batalha - 2000 Títulos de Sangue
- Item exclusivo do evento - Bastão de Dinamite Encerado Lendário - Rio Maldito - 1000 Títulos de Sangue
- Caçador Lendário - Chuva Cardinal - 1500 Títulos de Sangue
- Caçador Lendário - Cortador de Presas - 1200 Títulos de Sangue
Boost de Evento
- Todos os caçadores já pré-vinculados a um Pacto terão um bônus de +10% nos pontos de evento.
- Chuva Cardinal (Pacto Terreno)
- Cortador de Presas (Pacto Terreno)
- Cria da Decomposição (Pacto Terreno)
- Aparição de Teche (Pacto Terreno)
- Reptiliano (Pacto Primordial)
- Aprendiz Escamoso (Pacto Primordial)
- O Esfolado (Pacto Primordial)
- Gar (Pacto Primordial)
- O Timoneiro Rebelado (Pacto dos Contrabandistas)
- A Ratazana (Pacto dos Contrabandistas)
- Marujo (Pacto dos Contrabandistas)
- O Traficante de Armas (Pacto dos Contrabandistas)
- A Característica de Evento Signatário (6 pontos) - +10% para Pontos de Evento por partida.
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