[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Eu acho esse jogo muito top, mas o que me broxa são os campers na extração, muito chato kkkk
A impressão é que sempre meu grupo tá tentando pegar o token do monstro e sair, enquanto os outros ficam só camperando a extração esperando pra tomar o token, sei que é um modo de jogo mas pra mim é muito tosco kkk chatão

Essa jogo já tem material pra uma campanha SP curta e intensa... sem precisar gastar muito. Tem hora que não entendo a Crytek. Parece que não quer ganhar um dinheiro que está esperando pra ser gerado.

Os caras meteram um update de engine e nem comentaram isso?
Todo o jogo tá mais bonito e natural, ficou muito legal.

No mais, já mataram o Rotjaw?
Eu encontrei ele apenas uma vez e acabaram me interrompendo no processo de matar ele.......
Tem menos gente fazendo fila pro Wildcard, merda isso.
O ambiente de chuva é muito legal, altera drasticamente o gameplay (enquanto está chovendo pelo menos)

DICA:
Dá pra pular aquele monte de telas quando se inicia o jogo!
No fim da primeira tela (que aparee 2023, Crytek e tal) fica apertando ESC que ele pula as demais 18 telas de inicialização. Puta mão na roda isso.

A pista dele, que não aparece no mapa, só na Dark Vision. Quando você ativa ela, ela aponta para a direção dele:

E pra não dar spoilers, melhor foto que consegui do bicho:

Mais um trailer maneiro pra caramba, mas esse também ajuda ao explicar como funcionam os pactos que podem ser feitos durante a partida:

Pacto Primordial
  • Instinto (1 Marca de Juramento) - Enquanto estiver na Visão Sombria, detecta quando Caçadores inimigos estão por perto. (75m)
  • Implacável (2 Marcas de Juramento) - Seu Caçador não perderá uma barra de Vida quando for abatido. (Característica Incineradora)
Pacto dos Contrabandistas
  • Marine (1 Marca de Juramento) - A regeneração da vida aumenta muito enquanto estiver na água. A regeneração da vida aumenta ligeiramente quando exposto à chuva forte.
  • Traficante de Armas (2 Marcas de Juramento) - Remove o status de contrabando das armas principais após a extração. Recebe 2 munições extras das caixas de munição. (Característica Incineradora)
Pacto Terreno
  • Sombra (1 Marca de Juramento) - Os monstros não podem ver você, mas ainda podem te ouvir. Não funciona contra Chefes e Alvos Selvagens.
  • Remediação (2 Marcas de Juramento) - Usando a Visão Sombria, interaja com um amuleto de característica para ativar um efeito de restauração semelhante ao um banimento para os Caçadores da sua equipe. (25m) (Característica Incineradora)
Os pactos você pega nas carroças marcadas no mapa. e são essas...urnas?

Todos os Pactos
  • Driblar a Morte (3 Marca de Juramento)- )- Em troca de todas as suas Marcas de Juramento, você não perderá seu Caçador caso não consiga extrair durante uma missão. (Característica Incineradora)
Nota: Driblar a Morte pode ser obtida independente do pacto ao que seu Caçador esteja vinculado.

Notem que cada pacto possui 2 habilidades. Estas devem ser compradas com os pontos do pacto nesses negócios aqui:

E estou notando que tem muita gente passando reto pelos totens do evento. Sempre vale a pena ir exorcizar eles, senão quebrar de longe, e as vezes até deixar inteiro, pois ele funcionam como as pistas e acabam alertando sobre inimigos muito próximos.

Os CHALLANGES também são legais de serem feitos, garantem uma pontuação extra.

E algo que havia esquecido é a GALERIA DE TIRO. É um ambiente de treino que pode ser jogado em até 3 pessoas. PERFEITO pra testar as armas, aprender um pouco das habilidades do jogo e brincar com os amigos. Está meio escondido no menu, mas é em LOBBY => SHOOTING RANGE. Procura na imagem acima:

Esse aqui não é sobre o evento, mas sobre o jogo em si. Bem educativo.
Eu pro exemplo não sabia que a maioria das munições retinha 100% do dano mesmo atravessando 1 madeira.
Também não sabia que as munições mais fortes chegavam a atravessar tantas superfícies.

594650-20230724193747-1.png

Caçadores,

O Contrato Coringa foi removido hoje com a implementação do Hotfix para a Atualização 1.13. A Boca Podre e a Condição Trovoada foram adicionados à rotação regular do Contrato Padrão.

As partidas à "Noite" também foram removidas da rotação e permanecerá assim até o fim do evento Maré de Sombras.

Rotação do Contrato Padrão:
  • Neutro.
  • Neblina.
  • Ensolarado.
  • Amanhecer.
  • Entardecer.
  • Lua da Serpente.
  • Trovoada (as chances de encontrar esta condição foram aumentadas).

Boca Podre (RotJaw):
A Boca Podre agora terá a chance de aparecer nas seguintes horas do dia/condições:
  • Lua da Serpente.
  • Neblina.
  • Entardecer.
  • Trovoada .
Obrigado.

~Equipe Hunt.

PS:
Só esses dias matei meu primeiro Rotjaw:

Trailer do próximo evento aí, parece que vai misturar as ideias dos últimos 2 ou 3:

Mais interessante que isso são as variações de armas que observaram nos comentários do trailer.

Trailer do próximo evento aí, parece que vai misturar as ideias dos últimos 2 ou 3:

Mais interessante que isso são as variações de armas que observaram nos comentários do trailer.

Jurei que aquele personagem com o facão ia ser um novo boss :feelbad:
Apesar disso, parece promissor esses novos pactos!

Foi lançado o Evento Tides of Corruption, o jogo entrou em SALE e algumas novidades.

Vou começar com as novidades, de forma bem resumida:
  • Já nesse fim de ano e em 2024 o jogo vai ser todo retrabalhado em questão de progressão, traits e unlocks. Deve mudar o jogo significativamente;
  • Mudanças no backend/servidores deles, o que deve deixar o jogo menos instável nos updates e quedas de servidores, além de melhorar a questão de registro de tiros e interpolação ingame;
  • Rework do VOIP: pelo que entendi, falar ingame não vai ser mais boradcast (os outros times não poderão te ouvir), e você também poderá usar voz quando estiver morto e assistindo seus parceiros. Pessoalmente acho uma gigante perda para o jogo, mas sabendo que a maioria que joga junto já usa Discord mesmo, é só nivelar o jogo para todos. Quem sabe assim o pessoal se comunique mais com voz.
  • Melhores ferramentas anti-cheat e anti-exploit;
  • CRYENGINE UPDATE: Já foi iniciada, mas início do ano que vem vai ser o full dela. Com isso um novo mapa (e bioma). Com isso também o jogo será lançado para PS5 e Xbox S\X, enquanto o jogo para PS4 e Xbox One deixará de existir. Quem tinha o jogo nos consoles antigos vai ganhar o upgrade para as novas versões. Requisitos mínimos do jogo no PC também irão subir.
  • Completo redesenho da UI;
  • E já disponível: INSPEÇÃO DAS ARMAS (Default: I). FINALMENTE!

Tudo isso é dito por esse senhor muito charmoso nesse vídeo:

962e32f7eca34b39c4483a7080ff5694251baff6.jpg

Os detalhes desse evento podem ser conferidos no link abaixo, com explicações minuciosas e todas já traduzidas. Vou salvar o wall of text e trazer só as características de cada pacto:

Pacto dos Dementados

• Acólito (1 Marca de Juramento) – Adquira uma característica aleatória e alguns Hunt Dólares quando você ou um membro da sua equipe pegarem uma pista.
  • Remediação (2 Marcas de Juramento) – Usando a Visão Sombria, interaja com uma Característica para ativar um efeito de Restauração semelhante ao banimento para os membros da sua equipe. (25 m) (Característica Incineradora)
  • Vampiro (efeito condicional) - Causar dano a Alvos Chefes ou Alvos Selvagens restaura uma pequena quantidade de vida. (O Caçador deve estar comprometido com o Pacto dos Dementados)
Pacto da Morte
  • Testemunha (1 Marca de Juramento) - Enquanto estiver na Visão Sombria, os Caçadores e monstros mortos ficam visíveis e a regeneração de vida também aumenta um pouco quando estão próximos. Também é destacado na visão do Besouro. (75m)
  • Implacável (2 Marcas de Juramento) - Seu Caçador não perderá uma barra de vida quando for abatido. (Característica Incineradora)
  • Urubu (efeito condicional) - Saquear um Caçador morto restaurará uma barra de vida em troca de 1 Marca de Juramento. (O caçador deve estar comprometido com o Pacto da Morte)
Pacto Infernal
  • Cria do Fogo (1 Marca de Juramento) - Impede que você pegue fogo e aumenta muito a regeneração de vida enquanto estiver dentro das chamas.
  • Ira (2 Marcas de Juramentos) - Abater um Caçador inimigo restaura uma barra de vida perdida. (Característica Incineradora)
  • Sangue Frio (Efeito condicional) - Cauteriza seus ferimentos automaticamente após em 1 segundo, interrompendo qualquer efeito de sangramento. (O caçador deve estar comprometido com o Pacto Infernal)

Adicionaram também uma série de novas armas/variantes, algumas que acho que podem avacalhar o jogo, como a pistola semi com silenciador e o rifle semi auto.

Por hoje é isso. E se você ainda não jogou HUNT, está perdendo.

Vai fazer 1 ano que comecei a jogar o game, e posso dizer que os desenvolvedores estão fazendo um excelente trabalho no quesito de atualizações e conteúdos!
A única coisa que me decepcionou um pouco nessa atualização, foi o fato de terem removido a possibilidade de ganhar Blood Bonds quando você extrai com a recompensa...
Isso era excelente para quem não queria gastar dinheiro para comprar as skins na loja e o "Passe de Batalha" (que é o meu caso).
Ainda assim, consigo entender o porque deles terem feito essa mudança. Atualizações constantes com novos conteúdos, chefes e mapas, demanda investimento, e não existe almoço grátis para ninguém...

Galera, no evento passado, cheguei até o nível 30 e poucos, passei do nível de uma seringa de stamina lendária, mas não tenho ela, não sei pq. Nesse evento atual, o primeiro item que ganhamos é uma seringa lendária de regeneração, tbm já passei do nível dela, que é o nível 1 e não tenho acesso a ela ainda. O que eu preciso fazer pra ter acesso ? Já estou no nível 7, desbloqueei várias coisas até esse nível mas esse primeiro não. Alguém pode me ajudar ? É um bug ou eu preciso fazer alguma coisa pra desbloquear ? Não achei nada explícito que eu precise fazer. Ela fica com uma chave em cima parece, mas não achei nada indicando por que está bloqueado ou algo do tipo.

Galera, no evento passado, cheguei até o nível 30 e poucos, passei do nível de uma seringa de stamina lendária, mas não tenho ela, não sei pq. Nesse evento atual, o primeiro item que ganhamos é uma seringa lendária de regeneração, tbm já passei do nível dela, que é o nível 1 e não tenho acesso a ela ainda. O que eu preciso fazer pra ter acesso ? Já estou no nível 7, desbloqueei várias coisas até esse nível mas esse primeiro não. Alguém pode me ajudar ? É um bug ou eu preciso fazer alguma coisa pra desbloquear ? Não achei nada explícito que eu precise fazer. Ela fica com uma chave em cima parece, mas não achei nada indicando por que está bloqueado ou algo do tipo.
Tu comprou o passe de batalha?
Alguns itens você só consegue liberar se tiver comprado ele!
Verifica se está olhando a skin na seringa correta! Se eu não me engano a seringa de regeneração que pega no começo desse evento só vale para a seringa de regeneração fraca!

Se tu é nível 7 capaz de não ter desbloqueado ainda.

Se tu é nível 7 capaz de não ter desbloqueado ainda.
Opa foi mal, me expressei mal, o nível que tô dizendo, é referente ao evento, nível 7 dos desbloqueios do evento, tendeu ? Sou nível 100 no bloodline, teoricamente teria que ter liberado o nível 1 do evento, que é a seringa fraca de regeneração e não liberei pq já tenho liberado a trushot que é acho que nível 6 ou 7 do evento.. . Aí a seringa lendária tá com uma chave cruzada em cima que não sei o que significa. Com você foi só passar do nível 1 e já desbloqueou ela pra jogar ??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verifica se está olhando a skin na seringa correta! Se eu não me engano a seringa de regeneração que pega no começo desse evento só vale para a seringa de regeneração fraca!

Não comprei, mas como tá como uma recompensa do evento, achei que era automático, como é as outras coisas..

Opa foi mal, me expressei mal, o nível que tô dizendo, é referente ao evento, nível 7 dos desbloqueios do evento, tendeu ? Sou nível 100 no bloodline, teoricamente teria que ter liberado o nível 1 do evento, que é a seringa fraca de regeneração e não liberei pq já tenho liberado a trushot que é acho que nível 6 ou 7 do evento.. . Aí a seringa lendária tá com uma chave cruzada em cima que não sei o que significa. Com você foi só passar do nível 1 e já desbloqueou ela pra jogar ??

Não comprei, mas como tá como uma recompensa do evento, achei que era automático, como é as outras coisas..

Você conseguiu jogar com ela depois de passar do nível 1 ??

Você conseguiu jogar com ela depois de passar do nível 1 ??
Sim!
Tu seleciona e seringa fraca de regeneração, e no canto inferior esquerdo tem uma seta para alterar a skin!

Faz 2 anos que não jogo, o mapa ainda é o mesmo?

Joguei umas 200 horas e depois parei.

Faz 2 anos que não jogo, o mapa ainda é o mesmo?

Joguei umas 200 horas e depois parei.
Cara...
Não faz 2 anos que eu jogo, mas hoje são três mapas!
Faz 1 ano que estou jogando, e nesse intervalo de tempo já acrescentaram muita coisa no game!
Acho que vale a pena tu testar!

Cara...
Não faz 2 anos que eu jogo, mas hoje são três mapas!
Faz 1 ano que estou jogando, e nesse intervalo de tempo já acrescentaram muita coisa no game!
Acho que vale a pena tu testar!

Cara, não é o mesmo mapa com respawn diferentes (areas)?

Eu vi alguns novos vídeos o jogo continua muito bonito visualmente, mas a gama de players é muito baixa. 30 mil pessoas jogando simultaneamente, aqui no S.A se tiver "mil" é muito.

a gama de players é muito baixa. 30 mil pessoas jogando simultaneamente, aqui no S.A se tiver "mil" é muito.

mas sempre acha partida, é muito difícil eu ficar mais que 30 segundos pra fechar um squad de 3 players, e geralmente as partidas são compostas de uns 4 grupos, da pra brincar legal.

mas sempre acha partida, é muito difícil eu ficar mais que 30 segundos pra fechar um squad de 3 players, e geralmente as partidas são compostas de uns 4 grupos, da pra brincar legal.
Pois é!
Dificilmente eu demoro para achar partida também!
Normalmente é mais chato no período da manhã e início da tarde em meio de semana!

Última edição:
Acho que são 4 mapas, sendo que 2 desses são recortes dos outros dois. Não é uma variedade tão grande, mas os mapas são detalhados o suficiente pra eu não achar tão ruim. As variações climáticas e eventos especiais faz com que eles acabem não parecendo tão repetitivos, pelo menos eu nunca me incomodei com isso, apesar de que poderia já aparecer um mapa novo.

Jogadores nunca foram um problema nem nos piores dias do jogo, hoje com certeza não é.

O jogo tem tanta variedade de armas e acessórios, que combinado com todo o ambiente, cria uma profundidade que não é aparente até você completar PELO MENOS o primeiro prestígio. É muito legal as opções que toda a mistura de situações te proporcionam.
Outra coisa, o loadout mais simples (Winfield + Nagant) é tão poderoso quanto um endgame (Mosin+Bornheim) e a opção de jogar de melee ou arco também é completamente valida.

Pena que muita gente subestima o jogo e não dá o valor merecido por puro preconceito.

Acho que são 4 mapas, sendo que 2 desses são recortes dos outros dois. Não é uma variedade tão grande, mas os mapas são detalhados o suficiente pra eu não achar tão ruim. As variações climáticas e eventos especiais faz com que eles acabem não parecendo tão repetitivos, pelo menos eu nunca me incomodei com isso, apesar de que poderia já aparecer um mapa novo.

Jogadores nunca foram um problema nem nos piores dias do jogo, hoje com certeza não é.

O jogo tem tanta variedade de armas e acessórios, que combinado com todo o ambiente, cria uma profundidade que não é aparente até você completar PELO MENOS o primeiro prestígio. É muito legal as opções que toda a mistura de situações te proporcionam.
Outra coisa, o loadout mais simples (Winfield + Nagant) é tão poderoso quanto um endgame (Mosin+Bornheim) e a opção de jogar de melee ou arco também é completamente valida.

Pena que muita gente subestima o jogo e não dá o valor merecido por puro preconceito.
Concordo com você!

O que mais me atraiu no Hunt é o fato de ser um FPS relativamente competitivo, com uma jogabilidade mais lenta (sem aquela loucura do COD ou BF) e que não depende apenas do fator habilidade (no sentido de atirar).

O jogo dispõe de diversas armas, equipamentos e itens que lhe permite jogar a partida de diversas formas, sendo que o fator estratégia as vezes é bem mais valorizado que você só sair acertando todos os tiros.

95% do tempo eu jogo solo, e a jogabilidade é muito diferente de você jogar duo ou trio. É necessário achar o momento certo para você começar um troca de tiro, escutar bem o ambiente, saber se posicionar e evitar o máximo ser spotado pelos outros jogadores.

Não foi uma boa ideia voltar pra esse jogo não. Não consigo arrumar uma mira condizente aos meus fps antigos, morro toda hora pra cara saindo do nada. Não estou conseguindo mais lidar com os monstros no meio do jogo e to sentindo a arma enroscando demais...

Jogar solo está pavoroso, não tem call.;. Parece q os caras jogam tudo em party, toda hora q os caras vão rushar vem os 3 juntos.. cai do mmr 5 para o 3, e mesmo assim é só pro no joguinho. Se pelo menos eu tivesse o controle de mira q eu tenho em outros jogos, conseguiria combater melhor..

Acho o gunplay extremamente arrastado, e só pego inimigo com muita paciência e acabo me ferrando. Acho que esse jogo não é mais pra mim. Pareço um prata no cs, jogando esse jogo.. Já endoidei, nada da certo.

Tu entra em dupla pra jogar com trio?
Ou trio de randoms?

Trio eu acho que já vira muita zueira, não gosto não.

Eu sou bem ruim de mira nesse jogo, mas uma vez peguei um cara 5 MMR com um KD bem alto, ele disse que melhor jeito de afiar a mira é simpleamente ir de Winfield mesmo e ir matando tanto monstro como player.

Users who are viewing this thread

Voltar