Saudades de jogar esse game, faz um tempinho que não entro nele.
Pra quem não conhece o gameplay do jogo, esse aqui é um tiroteio nível Noob:
Mas tem algo valiosoJogo bonito da porra.
Mas até agora não vi sentido em fazer pvp nesse game visto que a recompensa de tudo é só tu sentir que matou o outro jogador e nada mais além disso...
Podia ter tipo um sistema de loot dentro do game... Assim quando tu matasse outro jogador ele poderia ter algo de muito valioso com ele e tua kill não iria ser apenas mais uma kill.
Isso ja é outro motivo pra não fazer pvp kkkkkkk e se fizer a recompensa no final ainda continua sendo a mesma.Mas tem algo valioso
se morrer, perde o personagem com as habilidades e começa um novo personagem basicamente do zero
Mas o pvp é isso, custo e recompensaIsso ja é outro motivo pra não fazer pvp kkkkkkk e se fizer a recompensa no final ainda continua sendo a mesma.
Mas ai não vejo recompensa, além de tu se achar melhor que o cara que tu matou. Tirando isso nenhuma mais.... a recompensa é tipo "se fodeu fela da puta, morreu perdeu o boneco..." só... rsrsr!Mas o pvp é isso, custo e recompensa
Na real, pra cada loot tu consegue pegar grana do cara que tu matou, nao vai ser sempre que vais pegar 500-1000$, mas se tu dar wipe num servidor tu consegue sair com uma grana bem legal, e com sorte tu consegue sair com uns 1.5k-2k só de loot de hunter morto. Além disso tu pode sair com um loadout mais caro se pegar as armas deles, varias vezes já entrei com loadout de tipo, 200$ e sai com uma nitro e uma dolch, somadas dá se nao me engano uns 2k$ no preço atual depois do patch algo assim.Mas ai não vejo recompensa, além de tu se achar melhor que o cara que tu matou. Tirando isso nenhuma mais.... a recompensa é tipo "se fodeu fela da puta, morreu perdeu o boneco..." só... rsrsr!
Não tem aquela... "vou matar aqueles caras eles podem ter itens valiosos..." "Se eu matar aquele cara ali bem capaz dele ta carregando dinheiro pra eu poder comprar uma arma melhor quando sair da partida..." ou até mesmo "vou matar aquele cara pq ele passou lá num sei a onde e pegou aquela arma fodona".
Esse é o que sinto.. posso ta errado. Papo cabeça mesmo ne falando mal do jogão nao... ele é top!
Cara, uns prestígios antes eu vivia quebrado de grana, do tipo TER QUE jogar com o caçador de graça.Na real, pra cada loot tu consegue pegar grana do cara que tu matou, nao vai ser sempre que vais pegar 500-1000$, mas se tu dar wipe num servidor tu consegue sair com uma grana bem legal, e com sorte tu consegue sair com uns 1.5k-2k só de loot de hunter morto. Além disso tu pode sair com um loadout mais caro se pegar as armas deles, varias vezes já entrei com loadout de tipo, 200$ e sai com uma nitro e uma dolch, somadas dá se nao me engano uns 2k$ no preço atual depois do patch algo assim.
As vezes eu sinto que o Hunt é mal aproveitado. Deveria ter um sistema de loot melhor, algo mais complexo, mais 'coisas' pra lootear. Não que seja ruim como é atualmente, é meu jogo favorito e tal, mas deveria mudar isso. Concordo com vc!Mas ai não vejo recompensa, além de tu se achar melhor que o cara que tu matou. Tirando isso nenhuma mais.... a recompensa é tipo "se fodeu fela da puta, morreu perdeu o boneco..." só... rsrsr!
Não tem aquela... "vou matar aqueles caras eles podem ter itens valiosos..." "Se eu matar aquele cara ali bem capaz dele ta carregando dinheiro pra eu poder comprar uma arma melhor quando sair da partida..." ou até mesmo "vou matar aquele cara pq ele passou lá num sei a onde e pegou aquela arma fodona".
Esse é o que sinto.. posso ta errado. Papo cabeça mesmo ne falando mal do jogão nao... ele é top!
O audio do COD é uma piada de mal gosto perto do Hunt.
Trailer do evento.
O que me dizem sobre poder reviver?
Não entendi o que o primeiro pacto faz.
Testei aqui e, até o momento, não achei tão ruim assim.O problema desse novo update é que já está rolando críticas em relação ao áudio, dizendo que pioraram.
Assistindo por stream, realmente parece que piorou.
Não sei porque mexer em algo que já era bom.
Testei aqui e, até o momento, não achei tão ruim assim.
O som das portas está diferente (questão de acostumar) e agora quando o cara está no piso superior você escuta um som grave nos passos que dá pra identificar que ele está acima.
Vou testar mais pra confirmar o choro dos streamers.
wtf man