[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Hotfix #4 for Update 1.8 (1.8.0.4)
71ff8ae6879ab37eb0c3505d571285bc3ebe028a.png

b61e276a257691e3f5ff0f1e03717829ee3ae6a3.png

• Fixed an issue and exploit where players could be killed multiple times during a game. Please be aware, we are in the process of reverting the kills of those who have abuse this bug to excessivley inflate their KD ratio. For those that have excessively abused this exploit, we will be issuing warnings and bans depending on the severity
  • Fixed an issue that caused Golden Cash Register to constantly spawn in certain location. This was not intended and the spawns are for the most part intended to be random.
  • General server stability improvements.

Developer note:

We know that the server issues that have been encountered over the last two weeks have been very frustrating, especially while the event is currently active. This hotfix is aimed at improving the overall server stability and hopefully will significantly reduce the issues as well as the need for restarts.

We are currently discussing the possibility of extending the event (as well as compensation) and should have an update for you all later today.

~The Hunt Team

A Traitor's Moon Não É Leal a Ninguém
2242a27e2b1c5219a4eecd094968e74fe4beec5c.jpg

O Detetive Herman estava cansado, ele não dormia uma noite inteira já havia um mês. Nem mesmo o café da manhã servia de algum conforto. Atrasado, ele corria pela Rua Rousseau em direção à delegacia, repetindo em sua cabeça que as noites mal dormidas eram apenas fruto da dor daqueles privados do consolo advindo da conclusão dos casos preocupantes que se acumulavam cada vez mais sobre a sua mesa, quando uma jovem agarrou o seu braço, olhou nos seus olhos e o fez parar.

— Peço desculpas, mas... — começou a dizer ele, mas logo parou.

— Detetive Herman,— interrompeu ela — meu marido está desaparecido.

De repente, imagens de cadáveres parcialmente devorados e articulações dobradas ao contrário encheram sua mente e a luz da rua se tornou forte demais para seus olhos.

— Eu lamento muito, senhora. — Ele tentou fazer uma expressão de empatia, mas sua boca estava seca demais para cooperar. — Por que não me acompanha até a delegacia? A senhora precisa registrar o desaparecimento oficialmente.

— Ele só está desaparecido desde ontem à noite — continuou ela sem perceber que havia todo um procedimento que estava ignorando.

— E o que ele estava fazendo ontem à noite? — Prosseguiu o detetive, guiando-a até a calçada pelo braço.

Ela abriu a boca para falar, mas fechou sem dizer nada, mexeu o braço até ele o soltar e desviou o olhar por um instante.

— Ele foi ver a amante dele.

Herman piscou os olhos sob aquela luz forte da rua. O zunido dos insetos parecia cada vez mais forte.

— Eu lamento muito, mas infelizmente não posso fazer nada. — Um transeunte parou na esquina oposta. — Tem certeza de que quer conversar sobre isso em público?

— Eu sei o que parece. — Ele podia perceber a hesitação dela, pressionada pelo próprio orgulho. — Mas não é o que está pensando. A amante dele... ela...

— Senhora, por favor, vamos para um lugar onde possa se sentar.

Ela focou nele repentinamente, espremendo os olhos para olhá-lo de cima a baixo, e deu um passo atrás.

— A amante dele é a Lua — disse ela rapidamente, como quem lança um desafio.

— A Lua? Esse é o nome artístico dela?

— Não. Ela não é uma pessoa. Ela é a Lua, aquela no céu.

O detetive não foi capaz de mascarar a reação nada gentil de descrença. E os olhos dela ficaram sérios; sua voz, mais firme.

— Ele fala com ela todas as noites — disse ela rapidamente, mas com muita clareza. — E todo mês, no ponto mais cheio, ele vai até ela.

— Você quer dizer pro céu?

— Não — respondeu ela ofendida. — Até o reflexo dela no rio. Lá ele toma banho com ela, e eles... Eles... bom...

— Por favor, pare — interrompeu Herman corado. Outro transeunte resolveu parar na esquina. — E ele contou isso para a senhora?

— O meu marido e eu temos uma conexão muito forte, senhor — disse ela com a voz trêmula de dor, mas sem nenhuma sombra de dúvida. — Ele nunca esconderia nada de mim. E eu não vi nada de errado no que ele fazia.

— Mas ele se foi.

— Ele desapareceu.

Herman concordou com um gesto lento e gentil da cabeça. Ele estava atrasado e seus superiores deviam estar furiosos, mas alguma coisa na história dessa mulher maluca fazia sentido para ele. — A senhora percebeu alguma coisa incomum, mais do que o normal, no comportamento dele ultimamente?

— Ele disse que ela estava sofrendo. Disse que alguma coisa estava envenenando a água, e ela precisava sair de lá.

— A Lua precisava sair do rio? — questionou Herman, incrédulo.

— Ela estava mudando, ficando... violenta. — Por um instante, os olhos dela pareciam perdidos, vendo algo em sua mente. — Ele voltou com queimaduras nos braços e nas pernas. Ela tinha tentado forçar ele a ficar.

Herman chegou um pouco mais perto observando atentamente as feições dela. — E ele voltou para casa depois disso?

Ela sorriu tristemente, sacodindo a cabeça. — Ontem à noite, ele foi tentar salvá-la. Foi tentar tirar ela da água e trazê-la para este mundo.

— E?

— Eu fui até o rio quando amanheceu, e ele não está mais lá. Não tem mais água, nem peixes, nem nada. Só sobrou uma lama suja, metais enferrujados e sangue seco. — Ela pausou por um momento. O coração do detetive batia como se tentasse escapar do seu peito, e ele já nem percebia a plateia que os assistia.

— O senhor acha que o meu marido foi o único? — ela perguntou. E ele podia visualizar claramente o leito do rio seco, a lama acumulada às margens, o sulco que água havia formado agora seco.

— O senhor acha que ele foi o único? — repetiu ela com um desespero crescente em sua voz. Herman, porém, só conseguia ver o espaço vazio antes ocupado pelo leito do rio, os caniços secos, a carcaça de um cavalo afogado apodrecendo em meio aos pedaços de madeira levados pela correnteza.

— Detetive, eles me traíram?

A Traitor's Moon Não É Leal a Ninguém
2242a27e2b1c5219a4eecd094968e74fe4beec5c.jpg

O Detetive Herman estava cansado, ele não dormia uma noite inteira já havia um mês. Nem mesmo o café da manhã servia de algum conforto. Atrasado, ele corria pela Rua Rousseau em direção à delegacia, repetindo em sua cabeça que as noites mal dormidas eram apenas fruto da dor daqueles privados do consolo advindo da conclusão dos casos preocupantes que se acumulavam cada vez mais sobre a sua mesa, quando uma jovem agarrou o seu braço, olhou nos seus olhos e o fez parar.

— Peço desculpas, mas... — começou a dizer ele, mas logo parou.

— Detetive Herman,— interrompeu ela — meu marido está desaparecido.

De repente, imagens de cadáveres parcialmente devorados e articulações dobradas ao contrário encheram sua mente e a luz da rua se tornou forte demais para seus olhos.

— Eu lamento muito, senhora. — Ele tentou fazer uma expressão de empatia, mas sua boca estava seca demais para cooperar. — Por que não me acompanha até a delegacia? A senhora precisa registrar o desaparecimento oficialmente.

— Ele só está desaparecido desde ontem à noite — continuou ela sem perceber que havia todo um procedimento que estava ignorando.

— E o que ele estava fazendo ontem à noite? — Prosseguiu o detetive, guiando-a até a calçada pelo braço.

Ela abriu a boca para falar, mas fechou sem dizer nada, mexeu o braço até ele o soltar e desviou o olhar por um instante.

— Ele foi ver a amante dele.

Herman piscou os olhos sob aquela luz forte da rua. O zunido dos insetos parecia cada vez mais forte.

— Eu lamento muito, mas infelizmente não posso fazer nada. — Um transeunte parou na esquina oposta. — Tem certeza de que quer conversar sobre isso em público?

— Eu sei o que parece. — Ele podia perceber a hesitação dela, pressionada pelo próprio orgulho. — Mas não é o que está pensando. A amante dele... ela...

— Senhora, por favor, vamos para um lugar onde possa se sentar.

Ela focou nele repentinamente, espremendo os olhos para olhá-lo de cima a baixo, e deu um passo atrás.

— A amante dele é a Lua — disse ela rapidamente, como quem lança um desafio.

— A Lua? Esse é o nome artístico dela?

— Não. Ela não é uma pessoa. Ela é a Lua, aquela no céu.

O detetive não foi capaz de mascarar a reação nada gentil de descrença. E os olhos dela ficaram sérios; sua voz, mais firme.

— Ele fala com ela todas as noites — disse ela rapidamente, mas com muita clareza. — E todo mês, no ponto mais cheio, ele vai até ela.

— Você quer dizer pro céu?

— Não — respondeu ela ofendida. — Até o reflexo dela no rio. Lá ele toma banho com ela, e eles... Eles... bom...

— Por favor, pare — interrompeu Herman corado. Outro transeunte resolveu parar na esquina. — E ele contou isso para a senhora?

— O meu marido e eu temos uma conexão muito forte, senhor — disse ela com a voz trêmula de dor, mas sem nenhuma sombra de dúvida. — Ele nunca esconderia nada de mim. E eu não vi nada de errado no que ele fazia.

— Mas ele se foi.

— Ele desapareceu.

Herman concordou com um gesto lento e gentil da cabeça. Ele estava atrasado e seus superiores deviam estar furiosos, mas alguma coisa na história dessa mulher maluca fazia sentido para ele. — A senhora percebeu alguma coisa incomum, mais do que o normal, no comportamento dele ultimamente?

— Ele disse que ela estava sofrendo. Disse que alguma coisa estava envenenando a água, e ela precisava sair de lá.

— A Lua precisava sair do rio? — questionou Herman, incrédulo.

— Ela estava mudando, ficando... violenta. — Por um instante, os olhos dela pareciam perdidos, vendo algo em sua mente. — Ele voltou com queimaduras nos braços e nas pernas. Ela tinha tentado forçar ele a ficar.

Herman chegou um pouco mais perto observando atentamente as feições dela. — E ele voltou para casa depois disso?

Ela sorriu tristemente, sacodindo a cabeça. — Ontem à noite, ele foi tentar salvá-la. Foi tentar tirar ela da água e trazê-la para este mundo.

— E?

— Eu fui até o rio quando amanheceu, e ele não está mais lá. Não tem mais água, nem peixes, nem nada. Só sobrou uma lama suja, metais enferrujados e sangue seco. — Ela pausou por um momento. O coração do detetive batia como se tentasse escapar do seu peito, e ele já nem percebia a plateia que os assistia.

— O senhor acha que o meu marido foi o único? — ela perguntou. E ele podia visualizar claramente o leito do rio seco, a lama acumulada às margens, o sulco que água havia formado agora seco.

— O senhor acha que ele foi o único? — repetiu ela com um desespero crescente em sua voz. Herman, porém, só conseguia ver o espaço vazio antes ocupado pelo leito do rio, os caniços secos, a carcaça de um cavalo afogado apodrecendo em meio aos pedaços de madeira levados pela correnteza.

— Detetive, eles me traíram?
E aí, ta curtindo o jogo?

E aí, ta curtindo o jogo?
sim, já tinha jogado no Beta e tinha gostado
Ontem fiz 3 banimentos e 2 foram quase
Em 1 das vezes uma dupla inimiga chegou no ponto de extração faltando 4 segundos para extrair, acabei morrendo :limo:

Estou muito fraco hoje pra escrever qualquer coisa mais elaborada.
Basicamente, mais conteúdo pro jogo.

Update 1.8.1 is now Live!
a248978bf2e0d55726edfac1a5f8b69d117bf264.jpg

Hunters,

Update 1.8.1 is now live and with it comes our new Quest system - "Summons" as well as two new grunt AI variants. Full details can be found below.

0ac734724492f20ed1895aa50f81ad13398242ba.png

New Quest System – "Summons"

This update brings a new Quest system to the Bayou! This feature will replace the Daily and Weekly Challenges and can be found in the progress section under the "Summons" tab. Players will have to complete quests to collect a new reward called "stars" - this is separate from the Trials stars and will have a different symbol. These quests will reset every Monday.

Each Quest will reward a number of stars (ranging from 1 to 6) as well as in-game reward (Hunt Dollars/Consumables/Tools/Weapons/etc). Players can progress simultaneously with 2 Quests and can unlocked a 3rd Quest slot with Blood Bonds. Additionally, Hunters can complete each Quest multiple times to collect the stars, but the in-game items will only be unlocked through the first completion. Once you have collected 30 stars, you will earn 25 Bloodbonds. This reward can be claimed once per week.

There are currently 5 categories of Quests, which will target different goals/playstyles.
  • Simple Quests: Can be completed by anyone. Rewards 1-2 stars.
  • Core Gameplay Quests: Involves tasks around the core gameplay loop (clues, bosses, and bounties). Rewards 2-3 stars.
  • PvP Quests: PvP focused quests that reward engagement with enemy Hunters. Rewards 3-4 stars.
  • Hardcore Quests: A more complex set of quests aimed at veteran players. Reward 5 stars.
  • Legendary Quests: Involves the use of specific Legendary skins (Hunters or Weapons). Rewards 6 stars. (Please note these Legendary Quests are optional and do not need to be completed in order to earn the required 30 stars per week)

Developer's Note:
This new Quest system is designed to be more fun and engaging than the old challenge system. This is not a fully complete feature, meaning we will continue to add more quests, tweak rewards, and otherwise make adjustments where needed. We're looking forward to your feedback and to see the crazy ways Hunters complete some Quests.

AI

We have added two new Grunt variations to the game. Introducing the Pistol Grunt, an AI that carries a broken pistol which causes a loud gunshot sound when it hits a player with a melee attack, and the Lantern Grunt, an AI that carries a lantern. If you are quick enough, this lantern can used by players if you manage to kill the Grunt before you are hit with it.

Both variations have been added to the default spawn pools for all three maps.

Pistol Grunt
  • New Grunt AI Variation
  • Wields a rusted broken pistol
  • Will attempt to melee attack hunters with the broken pistol, which causes it to explode and play a loud gunshot sound.
  • Will not discharge a bullet and therefore only deals melee damage.
  • The broken pistol cannot be picked up or used by hunters, and will disappear shortly after its effect has been triggered.
Lantern Grunt
  • New Grunt AI Variation
  • Holds a Lantern, which can be lit or unlit
  • Will attempt to melee attack hunters with the Lantern, breaking the Lantern in the process.
    • If the Lantern is lit, this will create a small fire explosion (similar to throwing a Lantern)
    • If the Lantern is unlit, this will create an oil pool on the ground which can be ignited as per usual
  • Killing the Grunt before they break the Lantern will cause them to drop the Lantern, which can be picked up and used by hunters.

Modification to behaviour of Grunts holding weapons
  • When shooting grunts in the arm or on death, they will now drop the weapon they are carrying. For example, Doctor Grunts will drop their poisoned saw and others will drop their torch or cleaver.
  • These weapons are not usable by players.
  • Dropped torches however can ignite oil pools or trigger explosive barrels. However the torches will not harm hunters directly once dropped.

Weapons

Caldwell 92 New Army
The Caldwell New Army is a new, small slot, compact ammo double action revolver that comes with a 6-round capacity. Overall, this weapon is best compared with the Nagant M1895 Officer, but it also shares some similarities with the Scottfield Model 3.

Like the Scottfield, it features a cylinder where all chambers can be accessed without the use of a loading gate, as well as an ejector to get used rounds out quicker. The main difference being that instead of breaking open from the top, the cylinder swings out to the left side of the weapon. This will allow for faster reload times in comparison to other compact revolvers in the arsenal.

In gunplay terms, the New Army is best compared with the Nagant officer as both are double action compact ammo pistols. The actual projectile is slightly larger which means its stopping power and range are increased.

However, the muzzle velocity of the Nagant office is slightly faster due to it having a tighter seal between the chamber and the barrel. They both have a similar rate of fire, with the New Army being a fraction slower, however in practice, this will be quite negligible, especially when reacquiring your target. This weapon can be dual wielded and benefits from the Ambidextrous trait.

Winfield 93 Slate
Introducing the new, large slot, 6-round capacity, pump action shotgun – The Winfield 1893 Slate.
The Slate is an improvement on the earlier pump action Spectre 1882 in many ways: the mechanism is simpler meaning it is much smoother in terms of handling. It has an increased rate of fire and a faster reload when compared to the Spectre. The improved mechanism means there is no need for Bulletgruber with this shotgun as it can be topped up without needing to open the slide.

The barrel is shorter than the Spectre which means it has an increased spread and recoil, like other shotguns in the arsenal. This increase in spread means it will have lower average damage and a shorter One Hit kill range. Like the Spectre, the Slate can benefit from the Iron Devastator trait allowing you to stay in iron sights during the weapon charge.

Developer note:
The addition of the second pump-action shotgun to the arsenal means that we now have an alternative to the Spectre. The main drawback we want to highlight with the Spectre is the “clunkiness” that comes with the early implementation of the pump-action mechanism during this time period. The Slate uses a much more modern mechanism which was something we wanted to showcase in the game and use this to determine exactly how the weapon should feel when being used. A good example is the ability to top load the first round directly into the chamber when empty, which allows for quick tactical reloads when in a tight spot.

ebebc587eb1ef52c9419f7aad63f194322308462.png

Audio

• Bullet Casings are now audible when they fall on the ground.
  • Hanging Chains and other objects now play a subtle sound when crouch walking through them.
  • Sound Design improvements on the Door impacts and destruction

Bloodbond Content

• Legendary Hunter - Luna Wolf (900 Bloodbonds)
    A merciless wolf hunter, Felicia Frisk came to Louisiana following her son’s footsteps, where she sought closure – but she only found the moonlight turned crimson with blood, and a mournful howl echoing in the Bayou.

• Legendary Hunter - Dire Wolf (900 Bloodbonds)
    Remus Frisk never thought twice when killing packs of wolves, and he never paid a price for those massacres - until he came to the Bayou to hunt his last wolf – and this time, it was one from his own pack.

• Legendary Lebel 1886 Aperture - Wolfsbane (800 Bloodbonds)
    As charming and deadly as its namesake, this Lebel 1886 Aperture earned its name from the wolf carcasses its previous owner left decaying and unskinned. Now each shot from its barrel tears through the night like a hundred wolves howling for revenge.

• Legendary Springfield Compact Deadeye - Blister (800 Bloodbonds)
    Six gouges mark the number of sun-cracked and blistering days the first owner of this Springfield 1866 Compact Deadeye staggered through the desert - without water, without clothing, but with an indomitable will for revenge.

Gunplay

Brawler Variant adjustments
  • Increased Heavy Melee Damage on all Brawler variants to bring them in line with Dusters.
  • Stamina consumption remains unchanged (Dusters are still more efficient).

Nitro Custom ammo name adjustment
  • Renamed the Nitro ‘Dum Dum’ ammo to ‘Shredder’.
  • This is purely a cosmetic change and does not affect gameplay in anyway.

Developer Note:
The Dum Dum ammo on the Nitro differs from other weapons because it is able to penetrate at least once. We felt it important to better differentiate the two ammo types by adjusting the name. It’s important to mention this does not change the gameplay in any way.

Meta

Caldwell 92 New Army
  • Unlocks at Bloodline Rank 12
  • Price reduced to $90 (previously $103)

Winfield 1893 Slate
  • Unlocks at Bloodline Rank 48
  • Price reduced to $250 (previously $300)

Machete
  • Unlocks at Bloodline Rank 1 (previously Rank 24)

Specter 1882
  • Unlocks at Bloodline Rank 24 (previously Rank 36)

Nagant M1895 Officer
  • Unlocks at Bloodline Rank 36 (previously Rank 12)

World

• Decreased spawn rate of Golden Cash Registers.
Developer's Note:
Due to a bug that caused the spawn rate of the golden cash registers to increase significantly, the spawn rate has been reduced to counteract the negative effects this has had on the Bloodbond economy over the last few months. Golden cash registers will still spawn but they will no longer be as frequent as they have been in recent months.

We know that many of you have expressed concerns regarding some of the changes around how Bloodbonds are earned in-game and we have been taking this feedback on board. We will have a much more detailed blog and video coming up in the next 2 weeks that will focus on discussing the topic of monetization, where we will try to address the concerns that have been brought up. Please keep an eye on our social channels for updates.

b61e276a257691e3f5ff0f1e03717829ee3ae6a3.png

World

• The Ladder Desync Exploit
Developer's Note:
This issue was a high priority to us, and we are excited that we were able to fix this for 1.8.1. Thank you for reporting players that were abusing this exploit and for helping us fix this on Test Server!

• Fixed an issue where red skull kills were giving XP and counted towards "kills" for KDA.
  • Fixed an issue where ambient audio was not looped properly on night maps.

AI

• Banished bosses should no longer drop their bounties in unreachable places.
  • Fixed an issue whereby AI was sometimes able to hear players through some obstacles.
  • Fixed an issue whereby grunts were not always facing their attacker properly.
  • Fixed an issue whereby the Butcher could not be properly interrupted the first time it taunted.
  • Butcher will stop roaming when no players are around.

Weapons

• Fixed an issue where the Berthier Riposte Iron sights were slightly misaligned.
  • Fixed an issue where the Depth of Field blur would stay too long on the Berthier Deadeye.
  • Fixed an issue where the Iron Sights on the Romero 77 were misaligned.
  • Fixed an issue where clean Legendary weapons looked dirty in a mission.

Hunter

• Fixed an issue where the crouching animation was inconsistent across some weapons.
    Developer's Note:
    This issue has been seen with the Berthier 92 and some other weapons, where crouching Hunters were "taller" than others depending on the weapons they held. This issue was largely raised by the community, and we appreciate everyone's attention to detail to help us solve this as quickly as possible.
  • Fixed an issue where D-pad buttons would switch to wrong items until they were re-assigned when using a controller.
  • Fixed an issue where the Conduit Trait wouldn’t apply its effects when picking up a Bounty.
  • Fixed an issue where players could extend their Dark Sight Boost duration with the Serpent Trait.
  • Fixed an issue that could lock the camera after reconnecting to a mission.
  • Fixed a couple of cases where the extraction timer would reset when dead players in the extraction radius would leave the game to the menu.
  • Fixed an issue where the Wellspring could not be picked up from a player that had permanently disconnected from the game.
  • Fixed an issue where players could have their movement speed reduced after healing with First Aid Kits or deploying traps.
  • Fixed an issue where movement speed reductions from moving through deep water and from healing with First Aid Kits would stack. Only the highest speed reduction is applied now.
  • Fixed an issue where the movement speed reduction from First Aid Kits was already applied while aiming in Hunter control scheme. Players will now only slow down while healing.

UI

• Fixed an issue where the objectives would not revert to "Collect the Bounty" after losing two bounty tokens (still shows "Extract the Bounty" for both bosses).
  • Fixed a bug which caused the D-pad navigation in contract screen to break when using a controller.
  • Fixed a rare bug which cause filters to be highlighted in roster even when not applied.
  • Fixed a bug which lead to filters for consumables and tools to be unresponsive.
  • Fixed a rare issue which caused buttons to overlap on top of others in specific conditions.
  • Fixed an issue which allowed players to click through the hunter equipment pop up on the Bounty Hunt menu onto other tabs and subtabs.
  • Fixed an issue where the normal bow ammo was always greyed out in the weapon wheel.
  • Fixed a bug which would break the equipment bar when changing the equipment by looting from a hunter under special conditions .
  • Fixed a rare issue which caused a discard pop up to be displayed when the player wants to have two contraband pistols (as dual) equipped.
  • Fixed an issue which would cause buttons to overlap while on the legendary recruits screen while forming an invited team.
  • Player cannot give a Dark Tribute offering while in matchmaking in a team anymore.
  • Fixed an issue where both Partners in a team of three could be displayed as “Partner 2”.
  • Fixed an Option issue when clicking on the right side of an audio settings tab would open the drop-down list.
  • Fixed an issue where Winfield Slate and Caldwell New Army were in the wrong place in the Book of Weapons.
  • Fixed an issue where the "Discard" item pop-up had untranslated texts in German.
  • Fixed an issue where a reward pop-up for Hunt dollars and Bloodbonds are always displayed after a mission.
  • Fixed an issue where ‘Hold F to stop bleeding’ when bleeding was sometimes missing.
  • Fixed an issue where non-legendary event weapons still had an event background.

2f680dd370522d2fd85ad70f93b7cc8adb96c5a7.png

Developer's Note:
We understand this list is long and can be quite daunting. We want to increase our transparency with the Community and publishing our Known Issues list is part of that. We want to assure you that we are working on these issues and will continue to do so.

• In some cases, weapons will come out of ADS randomly.
  • Poison effects from the hive and Spider can persist even after their intended duration.
  • In some cases, when first starting the game, Hunters in the lobby may not load in correctly (only parts of the hunter are visible).
  • In some cases, an incorrect/placeholder death screen will appear when your hunter has been burned out (lost all health chunks to fire).
  • In some cases, when attempting to loot a hunter, a message can appear saying “Ammo full” which will prevent you from looting.
  • Quickplay: Picking up a small weapon while performing a switch from a larger weapon results in swapping the wrong item.
  • In some cases, activating a filter in the weapons screen will still show all weapons rather than the selected option.
  • Concertina wire can damage players through walls.
  • In some cases, you are unable to loot a weapon because the client registers that it fell in a different place than is shown on the screen.
  • In some cases, switching to another weapon (looting) can result in the dropped weapon falling under the floor.
  • In some cases, crows may react to player noise later than intended. If there is a lot of occlusion between you and the crows, they can also be hard to hear.
  • In some cases, single shot weapons can not be reloaded when switching while vaulting or quick-swapping.
  • In some cases, while in the “waiting for players” screen, it is possible for AI to attack.
  • In some cases, the banish state and extraction state can show the incorrect details. This is purely a visual issue. The normal status will continue as intended in the background.
  • In some cases, the UI can “hiccup” and may take some time to update meta-actions (buying/equipping/hiring hunters).
  • In some cases, when an enemy hunter survives a headshot from explosive ammo the “death from a headshot” audio can still be heard.
  • UI shows incorrect unlock conditions in the Arsenal.
  • Butcher and Scrapbeak can get stuck in place during combat with several Hunters.
  • Hunters can interact with trait charms (in the world) at a specific range that triggers the "trait acquired" audio, but the trait is not gained on the Hunter.
  • In some cases, a Hunter will not get a hitmarker in melee while correctly dealing damage.
  • In some cases, it is possible that a Hunter will move slower right after placing a trip mine.
  • The electric lamp is incorrectly shadowed by the Hunter.
  • Fusees emitted light is too bright in night missions.
  • New players / or Hunters that deleted their "user folder" will have the new "+" icon on all traits.
  • Arrows and other retrievable items might become irretrievable when killed AI is despawned.
  • In some cases, headshots won't count as a headshot.
  • In some cases, Hunters can be stuck in the dual wield animation with other weapons.
  • In some cases, lanterns are out of sync for disconnecting Hunters.
  • In some cases, Hunters melee and gun sensitivities can be misaligned.
  • Hunter is unable to fire when swapping quickly from iron sight to fanning
  • In some cases, weapons will drop on top of each other, and it is hard to loot the desired weapon.
  • In some cases, the crosshair will become small and will not change size dynamically as intended.
  • In some cases, a Hunter will lose a healing item when trying to heal a teammate, but the heal will not go through.
  • In some cases, a Hunter will not receive an item back when looting a dead enemy.
  • After reconnecting, a flare on the ground can loop the throwing audio to the reconnected Hunter.
  • In some cases, placing a bear trap will be cancelled when standing too close to another object.
  • Aperture sights can randomly be flipped up or down.
  • It is possible for for a Hunter to receive the "extraction blocked" warning at an extract where someone else has extracted earlier in the match.
  • In some cases, a Hunter's health will stop regenerating at 100 health, even if the health chunk should allow for further regeneration.
  • In some cases, the ammo counter will not update correctly when firing the Scottfield too quickly.
  • In some cases, the Hunting Bow will not correctly destroy windows.
  • In some cases, the Assassin will attack the wrong target.
  • In Gunslinger, it is possible for the crosshair to be missing after switching weapons.
  • Melee queueing fails sometimes for some weapons/items.
  • Holding RMB while switching to a melee tool or weapon does not correctly prepare a heavy melee.
  • In some cases, concertina wire is not correctly destroyed, although it was hit properly.
  • Bleeding damage ticks are not properly represented in the damage history upon death.
  • Spectator mode does not always represent the correct aiming state of the spectated Hunter.
  • Dying to the poison cloud of a poison trip mine will display an empty death screen.
  • In some cases, the Assassin's clone can be stuck and not try to attack a Hunter.
  • In some cases, the Spider can fall through the floor and become stuck when jumping on a Hunter.
  • Unlocking a Legendary weapon often changes the order of the weapon equipment.
  • World health packs can stop a Hunter from interacting with a clue when dropped in certain spots on top of the clue.
  • In some cases, Hunters will incorrectly receive a reconnect pop-up after a server crash.
  • Shooting a hive bomb that is floating in water with a shotgun will incorrectly spawn multiple instances of the hive swarm.
  • In some cases, audio sounds will appear to come from a different source than it actually does.
  • In some cases, the bomb lance explosion will not deal area damage.
  • In some cases, the transition between poison states will result in a slight camera shake.
  • In some cases when sprint and ADS are bound separately, sprinting input can be incorrectly ignored.
  • In some cases, the Spider can become stuck in the death animation and be unable to banish.

Galera tá valendo a pena pegar o jogo? Se tá movimentado o MP do jogo...

Estava pensando em pegar nessa sale do dia 23.

Acho esse game uma obra de arte.

Não pego pois a comunidade BR dele é pequena demais.

Procurei vários discords dele e não achei nenhum com pessoas ativas.

Acho esse game uma obra de arte.

Não pego pois a comunidade BR dele é pequena demais.

Procurei vários discords dele e não achei nenhum com pessoas ativas.
Pessoal joga mais final da tarde pra noite, que é onde geralmente os servidores SA estão cheios. Mas se não importar com ping, servidores NA pega pra mim 110ms e tem muito mais players.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tá valendo a pena pegar o jogo? Se tá movimentado o MP do jogo...

Estava pensando em pegar nessa sale do dia 23.
vale, demais!

Última edição:
Pessoal joga mais final da tarde pra noite, que é onde geralmente os servidores SA estão cheios. Mas se não importar com ping, servidores NA pega pra mim 110ms e tem muito mais players.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vale, demais!
Pois é... mas digo assim... comunidade grande não há.... eu entrei nesse discord ai... passa o dia vazio praticamente e a noite tem la suas 8 pessoas. Isso pra mim é broxante fazer parte de uns 1000 jogadores BR do game e tal...

É como um amigo meu sempre diz: "Jogo bom é aquele que todos querem jogar."

Ou seja... fez meu agrado mas não de todo mundo. Ai ficar la horas e horas jogando um game em que se tu chamar um amigo pra jogar é muito provável que ele não goste é foda, afinal jogo online pra mim tem que ter os amigos no meio pra zoar.

Na próxima atualização a gente vai ganhar essa arma:

Funcionamento @2:00
Atirando @9:12

Também nessa atualização vai ter uma série de melhorias em questão de cliente x server, impactando no registro de tiros e posicionamento de todos.
Mas o mais legal talvez seja o fato de eles etarem mexendo nos sons para adicionar novos samples de disparos dentro de construções (apenas esses iniciamente), dentro de floresta, pântano e tal... Vai dai pra fazer um approach mais bem pensando usando esse recurso que é tão vital ao jogo: O SOM.

E o próximo evento também parece ser algo diferente do o que foi feito até agora, meio místico, meio Lovecraft. Curioso.

JULY 13, 2022

Hunt: Showdown – Update 1.9​

H
unters, we are delighted to let you know that Update 1.9 is live right now! We have the opening of a new area of Kingsnake Mine on the DeSalle map, plus a host of quality-of-life improvements, including bug fixes, server updates, and a new ping limit/region lock system.

The update gives you more content and a better Hunt experience, and we'd like to thank everyone in the community who has given us their feedback. It's your feedback that helps us determine which areas of the game we need to improve. As you play and experience the game, please keep your feedback coming on the usual channels. We collate everything to feed into our development roadmap. And of course, work here continues towards the next update. But now, let's take a look at some of the highlights in Update 1.9….

Kingsnake Mine​

With Update 1.9, you'll find a new area in the Kingsnake Mine compound. A new mine area has been opened, providing new tactical, subterranean gameplay options! We have found that players naturally gravitate towards the high ground in the Kingsnake Mine. The new tunnels provide access to and from the compound's lower regions, which were relatively separated from the higher ground.

63ef7e657997bfa4266094fc05d58703.jpg

Using these new tunnels can be risky, as you'd expect from dark and tight passages with limited visibility. However, they give you quick escape routes, for instance, if you're being pushed on the higher ground, and new ways to move about the compound, bringing the construction site building into play even more. The opening of this area is a requested feature from players, and we're looking forward to seeing and evaluating how it affects playstyles and tactics which will feed into how and if we evolve or expand the tunnels.

666096b67e857e084e6db2566aacc200.jpg

Bug Fixes, Ping Limit System, and Server Update​

Across the game, we've fixed a large number of bugs identified by our team and issues reported to us by community members, which should improve the Hunt experience for all. We've also improved important server issues, fixed server crashes, and are improving the number of requests to our database.
Finally, a new Ping Limit System/ Region Lock has been introduced for joining games. The aim here is to create a fairer gameplay experience for everyone regardless of the region you play in. If you are playing Hunt on your own, you will only be available to play on the most appropriate servers available for your connection. If you want to play in another location, you will need to be invited by a friend to play on that server.
You can read the complete list of changes and fixes in the release notes.
We look forward to your feedback on Update 1.9!
See you in the bayou,
+++
Don't own Hunt yet? Get your copy for PC on Steam or from the Crytek Shop. For Xbox, head to the Microsoft Store, and for PS4, find Hunt on the PlayStation Store.
Discord + XboxClub + Facebook + Twitter + Instagram + Xbox + Steam

da104c7c4c4d2527c86193b6a58b05bcf5108bfb.png

Movimentação dos Jogadores
  • Múltiplas melhorias na movimentação local e remota dos jogadores
Nota dos Desenvolvedores:
Com essa atualização, adicionamos várias melhorias para melhorar a movimentação dos jogadores em relação a dessincronizações.

Melhorias locais – essas melhorias fazem referência ao seu caçador em seu cliente. Nós melhoramos a correção de erro do jogo o que permite um feedback mais rápido e justo nos casos de dessincronização. O objetivo aqui é reduzir os casos de teleportes abruptos e inesperados. Entretanto, é importante notar que uma conexão ruim, latência ou outros problemas de interrupção de internet podem ainda assim causar alguns teleportes.

Melhorias remotas – essas melhorias fazem referência a todos os outros caçadores na sua partida.
A melhoria veio para garantir que a posição das entidades no servidor estão mais precisas. Isso deve ajustar a discrepância e melhorar a qualidade das interações. Isso será especialmente útil nos casos que um jogador não consegue reviver ou saquear um corpo morto por estarem em locais diferentes entre cliente e servidor.

Sabemos que isso tem sido um tópico importante na comunidade por um bom tempo e esperamos que essas mudanças causem um impacto positivo. Pelos nossos testes internos, já vimos uma boa melhora, mas precisamos do seu feedback para garantir que essas melhorias foram um passo na direção certa.

Limite de Ping
  • Um novo limite de ping máximo foi definido em 225ms.
  • Ao selecionar uma região, agora elas serão divididas em diferentes cores. A região com o melhor ping possui um fundo dourado e uma fonte azul para a latência. Regiões que não são as melhores, mas estão dentro do limite de ping terão um fundo simples e uma fonte laranja para a latência. Regiões com ping ruim estarão acinzentadas e com a fonte da latência em vermelho.
  • Todos os jogadores poderão sempre jogar em pelo menos um servidor, o que será o que apresentar a menor latência. Não queremos impedir ninguém de jogar Hunt por causa de sua localização ou provedor de internet muito lento.
  • Quando jogando com amigos, o Anfitrião (quem convidou) irá escolher a região. Se alguém do time tiver uma latência nessa região maior que 225ms, o grupo irá receber um popup do jogo informando que a partida pode ser atrapalhada pelo ping alto. Porém, mesmo assim o grupo poderá jogar se quiser.

Sabemos que o bloqueio regional ou limite de ping é um assunto controverso na comunidade. Muitos de vocês pediram por um bloqueio regional, enquanto outros falaram que jogar com os amigos ou jogar em servidores mais populados é mais importante. Tivemos tudo isso em mente ao desenhar a feature e esperamos que isso sirva como um bom meio-termo para todo mundo.

Mantenham em mente que o limite atual de 225ms é algo para começar. Vamos continuar monitorando essa mudança e podemos promover mudanças no valor para mais ou para menos de acordo com os dados e feedback recebido.

Não será mais possível entrar num time aleatório ou jogar sozinho em uma região com latência extremamente alta, mas você ainda poderá jogar com seus amigos do mundo todo. Além disso, é importante para nós que todos possam ter acesso a pelo menos um servidor, não importa sua região ou provedor de internet. Estamos ansiosos para ler o feedback de vocês sobre essa feature após alguns meses de implementação!

Melhorias na Tela de Detalhes do Time
    • A tela de detalhes dos times agora mostra ações afetando os parceiros como ícones separados com um fundo azul.
    • O nome de seus companheiros de time também foram coloridos de azul no lado esquerdo da tela.
    • Consolidadas os ícones e linguagem de cores para ambas as ações: “derrubado” e “morto”.
    • Marcas de tempo foram adicionadas nas tooltips de cada ação para melhor entendimento de quando isso aconteceu durante a missão.
      • Se existirem múltiplas marcas de tempo, o ícone é marcado com um pequeno símbolo amarelo no canto direito inferior.
    • Adicionado um ícone de “recompensa extraída” para diferenciar entre os jogadores que pegaram a recompensa pelo menos uma vez durante a missão e aqueles que deram um jeito de extrair com a recompensa a tempo.
      As melhorias na tela de Detalhes dos Times agora dão uma visão geral melhor do que aconteceu durante a última partida, adicionando contextos que estavam faltando em momentos importantes que você e seus parceiros vivenciaram e adicionando informações extras sobre o momento que aconteceram. Esperamos com isso ajudar os jogadores a conectarem um caçador específico com os eventos in-game e ajudar a reconstruir o contexto geral da sessão para tirar as conclusões certas - seja para entendimento de como jogaram em comparação com seu MMR e justiça na composição do time, mas também para um melhor report de causadores de problema. Antes, era difícil para os jogadores entenderem sempre qual era o time que eles enfrentaram primeiro e qual enfrentaram por último, mas agora com as marcas de tempo e as distinções entre o seu time e os outros, finalmente podemos ilustrar melhor como foi a última partida.

Mudança na Duração de Partida
    • O tempo de partida agora é 45 minutos ao invés de 60.

Após analisar os dados, descobrimos que menos de 1% das partidas duravam mais de 45 minutos. Esse é um número incrivelmente pequeno, então estamos confiantes de que a maioria dos jogadores não vão nem perceber a diferença. Essa mudança beneficia a velocidade do matchmaking e o carregamento do servidor, já que os servidores vão ser liberados mais rapidamente e manterão melhor a rotação. Com essas questões em mente, decidimos que existiam benefícios o suficiente em relação aos pequenos pontos contrários. Vamos monitorar essa mudança nos próximos meses para garantir que os pontos negativos serão de fato mínimos.

Desempenho
      Desempenho do Servidor
      • Consertados diversos crashes do servidor, o que deve reduzir o número de desconexões.
      • Melhorias foram feitas para a conexção entre o servidor dedicado e o gateway do servidor.
      • Melhoria foram feitas para o nível de tolerância do servidor dedicado em casos que a conexão backend é perdida para reduzir o número de potenciais desconexões.

a36def1096106dda981aebe360edc25b8f8a92f5.png

Melhoria no Áudio das Armas
      • Tiros distantes dentro de interiores foram melhorados para melhor entendimento a longas distâncias para saber se foi dentro ou fora de um prédio.
        Esses são os primeiros passos dos nossos esforços de melhorar as pistas por áudio do jogo. Enquanto os barulhos de disparos são facilmente entendíveis e “lidos” pela comunidade na maior parte dos cenários, nós notamos alguns problemas no seu comportamento em longas distâncias. Era bem difícil dizer a diferença entre tiros dentro ou fora de um prédio. Agora deve ser muito mais fácil entender a diferença. Como você irá ouvir por si mesmo dentro do jogo, existem dois elementos definidores no som que dão a informação da sua posição no mapa.Se existe um reverberação final após o tiro, o jogador está provavelmente ao ar livre ou próximo da porta do prédio. Se a arma for disparada no interior, você não ouvirá essa reverberação, mas sim um som especial de interiores tocado junto com o barulho do disparo. Estamos confiantes de que isso ajudará a aumentar a legibilidade dos jogadores, mas obviamente também estamos muito interessados na opinião de vocês sobre isso!

Jogabilidade
      Mudanças gerais de jogabilidade
    • Melhoria de surgimento de jogador: agora existe uma distância mínima entre o surgimento de jogadores de 110m em DeSalle. Isso evita alguns surgimentos injustos e nos permite colocar mais pontos de surgimento no geral. Por enquanto isso afeta apenas DeSalle, já que os outros mapas possuem distâncias maiores entre os pontos de surgimento.
    • Ao socar uma porta aberta para fechá-la, isso agora irá esmagá-la 180º para o outro lado. Se um jogador estiver em seu caminho, ele poderá perder até 50 HP com o dano.

Armas
    Balanceamento de Armas
    • A taxa de tiro da Winfield 1876 Centennial foi aumentada em 20%.
    • A velocidade de recarregamento da Winfield 1887 Terminus foi aumentada.
    • A Winfield 1887 Terminus teve um leve aumento na taxa de tiro de perto de 5%.
    • Ajustes pequenos nas animações da Centennial e Terminus para ajustar às novas taxas de tiro.
    • Ajustes menores na munição de longa distância de pistolas que resulta em uma leve diminuição no dano em curtas distâncias, mas mantendo um dano maior em distâncias maiores.

A Uppercut tem sido uma das armas mais escolhidas do jogo por uma razão. Ela é versátil em muitas situações e dá um alto dano em diferentes distâncias. Porém, queríamos quebrar sua atual posição dominante e fazer ela achar o seu lugar entre outras opções do Arsenal, tanto agora quanto no futuro.

A Uppercut ainda dá pelo menos 125 de dano em até 20 metros, significando que ela ainda pode derrubar um jogador que perdeu uma barra pequena, porém essa distância foi diminuída em cerca de 10m quando comparada com a versão anterior. Agora irá dar mais dano a longas distâncias do que dava antes. Isso não só vai aumentar seu alcance efetivo consideravelmente como também permite mais dano em outras partes do corpo à distância.

Essas mudanças para pistolas com munição de longa distância não só permite a Uppercut achar seu próprio lugar, como também abre caminho para futuras adições de armas do mesmo estilo.

• A Munição de Veneno teve seu dano base aumentado para estar mais alinhada com a munição regular.
  • A Faca Pesada pode dar mais um ataque pesado melee antes de ficar sem energia.
  • O Sabre agora pode dar um ataque pesado melee antes de ficar sem energia.
  • Aumentado o dano de ataque pesado melee do Machete.
    • Isso permite que o Machete mate Blindados com dois acertos, por exemplo, deixando a arma mais próxima do Sabre.
    • Contra outros Caçadores, o dano aumentado põe mais pressão em se curar antes de sangrar até a morte.
  • O ataque pesado melee de armas do tipo Garra (Talon) foi reimaginado e agora age mais como um ataque de um Machado de Combate, mas com uma conta reduzida de ataques de 2 ao invés de 3 ataques melees pesados antes de perder a energia.

Faca Pesada
    Em geral, estamos vendo uma baixa taxa de uso da Faca Pesada em relação à Faca regular. Isso, obviamente, não é um problema em si, mas queríamos ter certeza que a Faca Pesada fosse uma ferramenta melee tão atrativa quanto em comparação.

Com essas mudanças, as duas estão mais próximas agora em termos de uso de energia para ataques pesados, com a Faca ainda tendo uma certa vantagem. O importante aqui que sempre distinguiu as duas opções é a animação de ataque e consistência de acertos; e disso é que queremos que a maioria das escolhas entre elas venham, sua preferência pessoal usando elas.

Machete e Sabre
    Com as mudanças na Faca Pesada, queremos ter certeza que as duas armas melee de espaço pequeno ainda são opções que se destacam em relação às ferramentas, então nós ajustamos elas para levar em consideração essas mudanças.

Variações da Garra (Talon)
    Nós também observamos uma baixa taxa de escolha quando olhamos as variantes Garra (Talon) e queríamos ter certeza que a opção ainda era atrativa para os jogadores. Essas mudanças são uma releitura da variante, pois não conseguimos vê-las tendo seu próprio lugar quando comparadas a outras opções corpo a corpo. Cada golpe da Garra agora é mais mortal, podendo matar um Blindado com apenas um acerto, por exemplo. Isso agora é compensado por agora só ter um máximo de dois golpes pesados.

• Slugs agora se diferem entre shotguns de barril médio e longo. Isso resulta em um leve aumento de perda de dano à distância para shotguns médias comparado com antes.
  • Levemente reduzido o dano em partes inferiores do corpo pelas Slugs, exigindo acertos mais precisos na parte superior do torso ou da cabeça para matar em um tiro apenas.
  • Reduzida a munição extra para Slugs em torno de 30-40%
    • Romero 77 reduzida para 4 (anteriormente 6).
    • Romero 77 Talon reduzida para 4 (anteriormente 6).
    • Romero 77 Handcannon reduzida para 3 (anteriormente 5).
    • Romero 77 Hatchet reduzida para 3 (anteriormente 5).
    • Caldwell Rival 78 reduzida para 5 (anteriormente 8)
    • Caldwell Rival 78 Handcannon reduzida para 4 (anteriormente 6).
    • Specter 1882 reduzida para 6 (anteriormente 10).
    • Specter 1882 Bayonet reduzida para 6 (anteriormente 10).
    • Specter 1882 Compact reduzida para 5 (anteriormente 8).
    • Winfield 1893 Slate reduzida para 4 (anteriormente 6)
    • Winfield 1887 Terminus reduzida para 5 (anteriormente 8)
    • Winfield 1887 Terminus Handcannon reduzida para 4 (anteriormente 6)
    • Crown and King Auto-5 reduzida para 4 (anteriormente 6)
    • LeMat MK2 reduzida para 2 (anteriormente 3).

Vimos Slugs terem uma taxa de escolha maior que muitas outras munições personalizadas, o que era esperado já que são uma escolha muito forte. Porém, queremos dar uma nova revisada nelas e garantir que elas estão na posição que gostaríamos.

Shotguns de cano médio (Caldwell Rival, Winfield 1893 Slate, Winfield 1887 Terminus, & Specter Bayonet) agora terão um aumento na perda de dano à distância e alcance de OHK comparadas com as de cano longo. Isso nos ajuda a separar melhor as shotguns um pouco mais e significa que se você quer a melhor chance com as Slugs sendo efetivas você precisa de cano longo como opção principal.

Nós também reduzimos a capacidade máxima de munição para garantir que cada tiro seja valioso. É importante entender que com o poder extra de paralisação também vem com consequências ao errar tiros.

Caçador
  • O equipamento de colegas de time (ativo e no coldre) é agora destacado junto com o personagem quando as linhas de contorno do colega de time estão destacadas também.
  • Todas as interações que não envolvam segurar por um tempo podem agora ser ativadas enquanto segurando um item arremessável (exemplo: chamar elevadores, pegar munição, abrir loot box, etc.)

Meta
Leaderboards Públicos
  • Os Leaderboards serão removidos do Menu Principal.
  • Todas as estatísticas seguem sendo registradas e serão visíveis no perfil pessoal.
Nós sentimos que a atual versão não estava alinhada com a visão inicial de reconhecer quais são os melhores Caçadores. Isso se deve em parte por conta de problemas passados com exploits e o foco em KD ao invés de qualidade de jogabilidade solo ou em time. Baseado em diversos fatores, incluindo o feedback que recebemos da comunidade, nós sentimos que esse era o melhor momento para desativar essa feature enquanto trabalhamos em uma solução melhor.

Mercado Clandestino e Bundles Sequenciais
  • O Mercado Clandestino é uma nova forma completamente diferente de loja em que jogadores podem comprar conteúdo valioso do jogo de um número variado de vendedores.
  • Todos os vendedores são especializados em um tipo e tema específico do conteúdo do jogo e jogadores podem comprar deles pelo melhor preço possível do jogo em Blood Bonds.
  • O estoque de cada vendedor é limitado e o jogador deve comprar logo antes que esgote e seja substituído por um novo conteúdo. Novas ofertas serão oferecidas e disponíveis em atualizações no futuro.
  • Cada conteúdo da loja de cada vendedor é ordenado em uma série de compra; o jogador não pode decidir a ordem dos itens que irá comprar, mas existe uma visibilidade geral do resultado final.
    • Se você já tem um dos itens lendários que está em oferta, então você poderá comprar uma instância ou arma por um preço reduzido de Hunt Dollars. Isso irá então abrir o próximo itens desbloqueado disponível desde vendedor.
    • Note que para comprar uma instância de Caçador você deve ter espaço disponível para um novo caçador no elenco

UI
Melhorias no Indicador de Novidades
  • Clicar em qualquer indicador de novidade nas abas irá fazer a sessão inteira / sub-sessão ser marcada como lida.
  • Existe também a possibilidade de marcar tudo como lido ao usar o novo botão dedicado nas opções. Neste caso, todos os indicadores irão desaparecer no jogo.

Outras melhorias de UI
  • Armas e ferramentas na tela de morte estão agora melhor dispostas
  • Armas e ferramentas na prévia 3D estão melhor dispostas e rotacionadas em relação aos seus centros.

Mundo
Global
  • Bloqueado o lado não-interativo das escadas para melhor legibilidade (Torres de Caça).
  • Aumentada a precisão de colisão de balas com diversos itens de decoração, como Improved precision of bullet collision of various props, como grades de metal, barricadas de metal, gaiolas de metal, etc.
  • Melhorada a colisão de jogadores com Carroças de Cavalos para melhorar a consistência de saltar a barra por cima.

Baía das Águas Paradas
  • Gado Darrow: Removido o portão de manivela e substituído por uma porta de correr de madeira na entrada do porão.
  • Gado Darrow: Refeita a área do poço.
  • Crematório de Breu: Adicionada uma nova entrada de escadas (chegando pelo leste) para a área subterrânea.
  • Crematório de Breu: Adicionadas algumas paredes ao redor da entrada principal superior para oferecer mais cobertura de corpo inteiro para os jogadores.
  • Esquina das Águas Paradas: Refeita a parte norte subterrânea de entrada e arredores.
  • Porto Fétido: Adicionada uma nova entrada de ponte para o prédio do meio do Boss.
  • Porto Fétido: Adicionados múltiplos caminhos de escada, conectando o nível do chão e passarelas.
  • Fazenda Alice: Adicionado um novo degrau no silo e uma nova janela na entrada Oeste do celeiro (covil da aranha). Você pode acessar agora ambas as partes do telhado deste celeiro.

Delta Lawson
  • Serraria C&A: Não é mais possível acessar o topo de telhados do prédio principal (o telhado pequeno entre os prédios principais e a oficina ainda estão acessíveis). Colisores maiores foram adicionados para impedir o acesso. Esses colisores também fecham uma posição injusta onde você poderia atirar ao sul da área da oficina perto do portão deslizante.
  • Serraria C&A: Adicionado uma nova entrada de escada embaixo do prédio do boss.
  • Porcos do Salter: Adicionado uma nova entrada de túnel no lado Leste do campo aberto até a parte mais leste do celeiro.
  • Forte Carmick: Refeita a janela no lado sudeste da parede para melhor visual e cobertura.
  • Forte Carmick: Movimentos mais suaves de jogadores próximos dos grandes canhões.

DeSalle
  • Porcos Heritage: Adicionados novos pontos de surgimento e ajustados os que já existem. Junto com esses novos pontos de surgimento, as áreas ao redor que levam aos complexos foram ajustadas também.
  • Moinho da Pedra Molhada: Adicionado um novo buraco na ponte no lado oeste que permite saltar por dentro.
  • Mina Kingsnake: Abertos os túneis inferiores, permitindo o acesso para o lado principal e lateral do prédio, incluindo uma escada e um elevador longo para o prédio principal.
  • Forte Bolden: Mudada a ponte de cobertura para uma nova ponte de troncos pelo rio pelo sudoeste.
  • Forte Bolden: Adicionadas barricadas na parte superior próximo às pontes do oeste e noroeste, oferecendo mais cobertura e tornando mais viável o uso das pontes.
  • Forte Bolden: Refeito os arredores Sudoeste para melhor visual e navegação de combate mais interessante.
  • Forte Bolden: Melhorias menores na entrada do túnel do lado noroeste para linhas de visão e cobertura.

SAIBA MAIS SOBRE ESTE JOGO

Além do descrito aí, tive a impressão que os sons de tiros ficaram mais nítidos assim como os sonic cracks, algo que sempre achei que deveria ter mais ênfase no jogo visto que muita coisa roda em torno do SOM.
Fora isso, mais dois novos caçadores legalzinhos e é incrível como funciona essa modalidade de DLC: Não altera nada no jogo pra quem não tem/não quer (no sentido de dar vantagem), e deve funcionar porque na primeira partida já peguei um jogador com essa skin nova.

Aliás, foi exatamente isso que os Devs falaram em um dos últimos Streams que eles fizeram, foram direto ao ponto e explicaram que essas micro-transações é que mantem o jogo vivo: o jogo hoje em dia vende muito pouco (relativamente) e sem elas ficaria insustentável.

Eu gosto desse modelo se ele mantem o jogo vivo. Não é muito intrusivo (eu pelo menos gosto de ver as novidades da loja e do jogo naquele pop-up inicial), não é obrigatório ou pay2win e ainda deixa o jogo diverso: você vê skins variadas de caçadores e armas, além de que é muito massa as armas com estilo.

Queria tanto jogar esse game, mas não conheço ninguem q joga :/

39b5907e068ab51b92bbce02b4f82d3dcd91b66c.jpg

Começou o evento e está bem diferente de tudo que veio antes já nesse quesito:

Tem uma "season" maior e com mais itens, sendo que uma parte é free e a completa só pagando;
Tem uns caçadores lendários que dão boost passivo já nas paradas do evento, além dos kits que você normalmente já pode comprar pra aumentar sua visão e bônus de ganhos;
Por exemplo, o Viper que é um caçador ai que "evolui" só tem os 2 primeiros estágios free. Os outros dois só no caminho pago;
Armas novas: A Romero que postei ali em cima no vídeo do Forgotten Weapons, muito curiosa; E pistolas Sparks, que é um dos moesquetes do jogo, só que curtas;
A mecânica do evento está diferente, não entendi ainda pra explicar;
A apresentação geral da coisa ta bem maneira, incluindo um filtro para o mapa, da um tom esverdeamarelado. Se não forem todas as partidas assim, maneiro;
Tem até uma parte de história. ???? ;

TA MASSA!

E tem coisa pra caralho, favor ler aqui.

É a monetização mais agressiva que fizeram até hoje, deve ser por isso que estavam preparando o terreno nas últimas semanas falando sobre o assunto. Infelizmente hoje em dia o jogo tem que se prostituir e é isso aí.
Chega perto de um Pay2Win devido aos boost do evento, mas no final ainda não alteram o gameplay principal do jogo que é simplesmente bala na cara e muita bagunça.

Todo esse tempo jogando e eu nunca vi um evento tão movimentado.
Está mais difícil do que o normal conseguir extrair ou até mesmo chegar em um boss sem se envolver com tiroteios, pessoal esta com fogo no rabo, mas estão havendo grandes partidas cheias de complicações e reviravoltas. E outras que começam e terminam com um tiro... faz parte.

As mecânicas do evento, apesar de simples, adicionam um pequeno tempero que te fazem brigar por uma coisa a mais. Até estou levando uma luneta de vez em quando só pra ver se avisto os fornos de longe ( e de quebra o boss lair), coisa que nunca pensei em levar antes. Não que eu ache que eu vá terminar o battle pass, mas ainda assim é divertido.
Eles deveriam investir mais em alguma espécie de side mission ou aprimorar a escolha de contratos, tem gente jogando de tudo quanto é maneira e isso iria aumentar ainda mais a diversidade de loadouts que você enfrenta.

No mais, sempre é uma boa hora pra começar a jogar Hunt, mas quem entrar agora deve penar mais do que o normal.
Não pode desanimar por morrer demais, esse é um dos jogos mais difíceis que conheço e eu mesmo só comecei a entender melhor a dinâmica das coisas depois do primeiro prestígio, e ainda assim aprendo coisas novas de vez em quando.
A combinação de uma espécie de battle royale, com armas antigas, mecânicas diferenciadas e o MUNDO do jogo (e ai vão desde as ameaças PvE até o mais importante, o som de tudo) fazem esse jogo se destacar de tudo o mais e ser único. Até você se envolver em um tiroteio que evolui para uma bagunça misturando tudo isso aí, você não tem noção do o que estou falando.

Pra quem tentar se aventurar e persistir, explorando maneiras diferentes de jogar, com certeza vai tirar valor de uma partida bem jogada, vencendo não só na bala pura mas também usando a inteligência pra surpreender e virar mesas quando for preciso. É muito maneiro você ter a possibilidade de preparar um terreno pra se defender ou ler o ambiente pra ter uma vantagem sobre jogadores desapercebidos e acabar capitalizando em cima disso. Uma parte desse feeling vem de partidas jogadas sozinho, onde você pode ir no seu ritmo e acabar prestando atenção em coisas que você normalmente não repara por estar na dependência do seu coleguinha. Por isso recomendo: tente vencer partidas sozinho e testar loadouts diferentes, sua experiência se multiplica assim.

Não sei nem como descrever o tanto de coisa que pode acontecer durante uma partida e como tudo pode ser usado ao seu favor (ou acabar de fodendo), só jogando mesmo.

Todo esse tempo jogando e eu nunca vi um evento tão movimentado.
Está mais difícil do que o normal conseguir extrair ou até mesmo chegar em um boss sem se envolver com tiroteios, pessoal esta com fogo no rabo, mas estão havendo grandes partidas cheias de complicações e reviravoltas. E outras que começam e terminam com um tiro... faz parte.

As mecânicas do evento, apesar de simples, adicionam um pequeno tempero que te fazem brigar por uma coisa a mais. Até estou levando uma luneta de vez em quando só pra ver se avisto os fornos de longe ( e de quebra o boss lair), coisa que nunca pensei em levar antes. Não que eu ache que eu vá terminar o battle pass, mas ainda assim é divertido.
Eles deveriam investir mais em alguma espécie de side mission ou aprimorar a escolha de contratos, tem gente jogando de tudo quanto é maneira e isso iria aumentar ainda mais a diversidade de loadouts que você enfrenta.

No mais, sempre é uma boa hora pra começar a jogar Hunt, mas quem entrar agora deve penar mais do que o normal.
Não pode desanimar por morrer demais, esse é um dos jogos mais difíceis que conheço e eu mesmo só comecei a entender melhor a dinâmica das coisas depois do primeiro prestígio, e ainda assim aprendo coisas novas de vez em quando.
A combinação de uma espécie de battle royale, com armas antigas, mecânicas diferenciadas e o MUNDO do jogo (e ai vão desde as ameaças PvE até o mais importante, o som de tudo) fazem esse jogo se destacar de tudo o mais e ser único. Até você se envolver em um tiroteio que evolui para uma bagunça misturando tudo isso aí, você não tem noção do o que estou falando.

Pra quem tentar se aventurar e persistir, explorando maneiras diferentes de jogar, com certeza vai tirar valor de uma partida bem jogada, vencendo não só na bala pura mas também usando a inteligência pra surpreender e virar mesas quando for preciso. É muito maneiro você ter a possibilidade de preparar um terreno pra se defender ou ler o ambiente pra ter uma vantagem sobre jogadores desapercebidos e acabar capitalizando em cima disso. Uma parte desse feeling vem de partidas jogadas sozinho, onde você pode ir no seu ritmo e acabar prestando atenção em coisas que você normalmente não repara por estar na dependência do seu coleguinha. Por isso recomendo: tente vencer partidas sozinho e testar loadouts diferentes, sua experiência se multiplica assim.

Não sei nem como descrever o tanto de coisa que pode acontecer durante uma partida e como tudo pode ser usado ao seu favor (ou acabar de fodendo), só jogando mesmo.
Realmente o evento está muito bom. Muito melhor do que os outros.
Eles deveriam investir mais nisso!
Com a atualização do evento veio uma coisa que estava precisando: desempenho! Nas ultimas att estava sofrível, fps dropando demais e agora melhorou bastante.
Sim, o Hunt é um jogo único e muito difícil no início. Muita gente que eu fiz comprar pra jogar junto, já desistiram kkkk.

Nesse game... qual a recompensa em matar outro player²?
1) imensa satisfação pessoal, já que é bem difícil;
2) a oportunidade de pegar as armas daquele jogador quando elas são melhores ou você acha muito estilosa;
3) poder fazer loot no corpo dele, que te dá uma graninha e algum item (não sei se é aleatório, ou se é algo que ele estava carregando)
3a) no caso de eventos te dá pontos de evento.
4) a garantia de que aquele desgracado não volta pra TE MATAR (isso se ele não for revivido pelo parceiro dele, por isso ateie fogo sempre que possível).
5) +1 morte no seu perfil.

O loop do jogo é bem simples e pode ser bem curto (tipo, morrer logo no início), mas as situações que ele proporciona e as trocas de tiro são viciantes, mais ainda quando você começa a vencer.....
Tipo eu ontem quando levei 8 sozinho (e meu parceiro servindo de isca)

Os gráficos são serrilhados mesmo? ou é só comigo?
Tem algum macete ai para amd que possa melhorar um pouco?
da até uma tristeza de tanto serrilhado.

Em alguns momentos são sim, em outros já são magníficos.

Eu deixo ativado o TXAA 2x do jogo mesmo pois no note que jogo não tem força pra empurrar uma superamostra ou outros filtros aplicados pelo driver de vídeo. Mas esse método temporal aí de AA deixa alguns artefatos e um certo arrasto dependendo do contraste. É um ponto que sempre foi ruim e a engine poderia melhorar. Deixar o motion blur ativo também da uma mascarada no serrilhado.

No driver de video só deixo o AA para transparência ativo, ajuda um pouco com as folhagens e sombras. Tenta forçar tudo no máximo e, se o impacto for muito grande (lembra de ativar o display de FPS no menu), vai baixando as configurações.

Esse é um jogo que prefiro ter uma leve perda de desempenho (~70-90 FPS) para manter a atmosfera, mesmo que isso me custe um pouco de competitividade. A ambientação do jogo é demais!

Em alguns momentos são sim, em outros já são magníficos.

Eu deixo ativado o TXAA 2x do jogo mesmo pois no note que jogo não tem força pra empurrar uma superamostra ou outros filtros aplicados pelo driver de vídeo. Mas esse método temporal aí de AA deixa alguns artefatos e um certo arrasto dependendo do contraste. É um ponto que sempre foi ruim e a engine poderia melhorar. Deixar o motion blur ativo também da uma mascarada no serrilhado.

No driver de video só deixo o AA para transparência ativo, ajuda um pouco com as folhagens e sombras. Tenta forçar tudo no máximo e, se o impacto for muito grande (lembra de ativar o display de FPS no menu), vai baixando as configurações.

Esse é um jogo que prefiro ter uma leve perda de desempenho (~70-90 FPS) para manter a atmosfera, mesmo que isso me custe um pouco de competitividade. A ambientação do jogo é demais!
Justamente!
Aqui está tudo em alto, mas fica serrilhado, vou tentar ver se ativando o AA para transparência da uma melhorada pelo driver da amd.
Mas está beem ruim.

Hunt-Game-2022-08-10-23-38-59-236.png
Hunt-Game-2022-08-10-23-39-26-841.png
Hunt-Game-2022-08-10-23-39-46-364.png
Hunt-Game-2022-08-10-23-40-09-511.png

Pois é... mas digo assim... comunidade grande não há.... eu entrei nesse discord ai... passa o dia vazio praticamente e a noite tem la suas 8 pessoas. Isso pra mim é broxante fazer parte de uns 1000 jogadores BR do game e tal...

É como um amigo meu sempre diz: "Jogo bom é aquele que todos querem jogar."

Ou seja... fez meu agrado mas não de todo mundo. Ai ficar la horas e horas jogando um game em que se tu chamar um amigo pra jogar é muito provável que ele não goste é foda, afinal jogo online pra mim tem que ter os amigos no meio pra zoar.
Na verdade é porque muita gente joga o game em " low profile " mode, costumam jogar mais com quem já é amigo na steam e tem uma gameplay juntos a mais tempo. No discord do Hunt Brasil o pessoal é bem gente boa, tentei entrar pra jogar algumas vezes lá mas já é um pessoal mais " consolidado " que acabam gostando de jogar junto então meio que já tem vaga garantida, até entrei e joguei com um pessoal novato, mostrei um pouco do game pra eles e tudo mais, mas foram poucas gameplays e acabei voltando a jogar ou solo ou com 2 amigos que já havia ensinado e hoje jogamos juntos.

Em si o game é muito maravilhoso, dá pra se divertir independente com quem joga se não for esquentar a cabeça, só não pode esquecer que ele tem um alto nivel de competitividade, vão existir players que jogam pra pvp e players que jogam pra pve no mesmo servidor.

O game tem sim bastante serrilhados e devo admitir, não gosto do TXAA porque em vez de deixar sem serrilhado, só deixa mais borrado, porém tirando esse fato o jogo é lindo, magnifico e o áudio do game é um dos se não o melhor que já vi em games.

O que a gente poderia fazer pra dar uma movimentada, tanto no tópico quanto no pessoal que quer jogar, é montar um discord do Hunt Adrenaline..e assim quem tá afim de pegar e tem o fórum aqui pra conversar e se comunicar, é só entrar lá e ir jogando, demora um pouco mais ao menos cria uma comunidade maior no BR, embora muitos BR jogam em servidor SA, muitos falam que é pra não ter pseudo-ghost em live com 2 caras assistindo ou porque não quer jogar contra argentino (por conta do ping deles serem terríveis de ter um hit reg), mas sempre acho que é pra jogar com o br shield com 120ms de ping (e dar uma de argentino lá fora).

Users who are viewing this thread

Voltar