[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Descordo totalmente, sobre a parte gráfica.. Porém faz tempo que eu joguei, preciso re-jogar para refrescar a memória. Você falando parece até outro jogo.
Olha aqui então, até te marquei no post: https://forum.adrenaline.com.br/threads/hunt-showdown.685211/page-3#post-1075810779

De fato o jogo estava feião quando fui jogar, ai dei uns ajustes e é uma das cosias mais bonitas que tenho no PC.

Ah sim, não esquece de deixar a memória da GPU em 90% (que é o máximo)

Última edição:
Tem servidor no Brazil esse jogo? e a população aqui é boa? to quase comprando. Queria mesmo é o Tarkov mas é muito mais caro

Sim, tem servidor aqui (ping entre 20 e 60, depende do lugar) e é de matchmaking.
Sim, tem bastante gente jogando, difícil até pegar outros latinos até.

Galera ontem eu comprei um caçado que estava na promo que eu acho que foi por 300 moedas do game, se eu morrer eu terei que comprar ele novamente por 300 moedas (aquela de bronze) ou posso comprar com aquelas moedas normais do game que compra arma, etc.?

Galera ontem eu comprei um caçado que estava na promo que eu acho que foi por 300 moedas do game, se eu morrer eu terei que comprar ele novamente por 300 moedas (aquela de bronze) ou posso comprar com aquelas moedas normais do game que compra arma, etc.?

moeda normal, a moeda especial só se gasta uma vez pra desbloquear

O jogo fica agradavel em 4k, mas não tenho placa pra isso...

O jeito é se conformar.

Última edição:
Comecei a sofrer de tela azul, depois que comecei a jogar esse jogo. É problema com driver? Só acontece com ele.

O jogo fica agradavel em 4k, mas não tenho placa pra isso...

O jeito é se conformar.
Tenho a mesma placa e ta safe aqui em 4k com tudo no low e texturas no medio, bato 70 fps e não cai menos de 60...

a Q MERDA, eu não sabia q o reset pra ganhar prestige.. Deletaria todos meus bonecos, e sumiria todos meus itens
!! krl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a Q MERDA, eu não sabia q o reset pra ganhar prestige.. Deletaria todos meus bonecos, e sumiria todos meus itens
!! krl
kkkkkkkkkkkkk F
Por isso não dou prestige :alan:
Tbm nao curto dá prestige. Tô no prestige 9 faz tempão. Ja era pra ter chegado aos 50 de prestige se tivesse continuado. Com quase 200k de dinheiro e as vezes fica sem graça pq posso ter qq arma, qq hora. Tô tomando coragem pra voltar a dar prestige, com isso tô torrando o money...

Da prestígio po, a graça é ir de revolver nagant e umas armas fuleiras poxa.

Fico descontente é de perder todos as ferramentas e tal, essas são um saco pra recuperar.

Alias, terminou o evento de natal e não consegui quase nada, só a Derringer que já é legal, mas queria mesmo era a skin de caçador, legal demais ela.
Mas entre trabalho, férias e namorada, não deu de jogar =(

hunt-showdown-winter-solstice-event-evergreen-derringer.jpg

Da prestígio po, a graça é ir de revolver nagant e umas armas fuleiras poxa.

Fico descontente é de perder todos as ferramentas e tal, essas são um saco pra recuperar.
sim, tbm. Gosto muito de jogar rushando, e ficar sem seringa de energia fod.kkkk

O jogo quando quer lhe castigar ele consegue, estava com 1,38 de KD. Em 1 dia foi pra 1,28. Os caras me veem é hs de todo jeito

Hoje estava tão zicado, que eu atirava certinho no cara e o tiro não pegava. Acredito que seja algo relacionado a velocidade do projétil, ou estou atirando andando.

Consegui ficar com mais de 3 mil de mmr, matando 3~4~5 toda partida.. Agora desencantei, só morro.. Perdi a paciência e começo avançar, quando olho pra trás meu time ta regando as plantas... :limo:

Tem como resetar a conta? Minha conta foi amaldiçoada.. Só to morrendo kkkkkkkkkkk

Toda hora vem um tiro do além.... Só tem como dar prestige, ou posso resetar KD tbm?

Edit: tópico errado. :bem:

Última edição:
Tem como resetar a conta? Minha conta foi amaldiçoada.. Só to morrendo kkkkkkkkkkk

Toda hora vem um tiro do além.... Só tem como dar prestige, ou posso resetar KD tbm?
Acho que não tem como, infelizmente. Poderiam implementar isso de alguma forma ao dar prestige.

Esse jogo só faltou ter a parte detalhista de Tarkov...

Acessórios em armas, equipamentos e etc.

Ou tem?

Users who are viewing this thread

Voltar