[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
se eu não me engano no começo você não perde nada, só após chegar em um nível lá que eu esqueci, depois sim, se você morrer você perde o seu hunter + itens, porem você pode recrutar um hunter novo free se quiser, tem os pagos claro, com alguns itens melhores e habilidades desbloqueadas, eu mesmo quase não compro hunter, devo ter uns 30k de moeda guardado.
Caramba, se eu tiver um hunter com as skins compradas e ele morrer, eu perco ele e a skin perma ? :scare: Se o meu hunter morrer e ele tiver level 20, eu tenho que começar outro level 1?

Caramba, se eu tiver um hunter com as skins compradas e ele morrer, eu perco ele e a skin perma ? :scare: Se o meu hunter morrer e ele tiver level 20, eu tenho que começar outro level 1?

sim, mas também não é o fim do mundo, é relativamente fácil upar um Hunter nesse jogo.

sim, mas também não é o fim do mundo, é relativamente fácil upar um Hunter nesse jogo.
Vamos supor, 40 reais a mais para mim não é problema mas vamos supor que eu compro a skin Ronin lá, equipo no meu caçador, se eu morrer e começar com outro hunter eu perco essa skin Ronin por ter "morrido" com o outro hunter?

Vamos supor, 40 reais a mais para mim não é problema mas vamos supor que eu compro a skin Ronin lá, equipo no meu caçador, se eu morrer e começar com outro hunter eu perco essa skin Ronin por ter "morrido" com o outro hunter?

não faço ideia, eu não tenho as skins.

pergunta pro @Virtuality

tu não equipa a skin no caçador, "skin" é um caçador em si. Tu vai poder contratar o ronin sempre que quiser por 200 moedas. Ele vai vir sem equipamento e com 3 perks aleatórios

Se seu hunter morrer você perde ele e os equipamentos. Ai tem que contratar um novo hunter. Mas nesse jogo isso é básico e não é nada sofrível, não se apegue a nenhum hunter.

tu não equipa a skin no caçador, "skin" é um caçador em si. Tu vai poder contratar o ronin sempre que quiser por 200 moedas. Ele vai vir sem equipamento e com 3 perks aleatórios

Se seu hunter morrer você perde ele e os equipamentos. Ai tem que contratar um novo hunter. Mas nesse jogo isso é básico e não é nada sofrível, não se apegue a nenhum hunter.
Comprei a edição normal mesmo, qualquer coisa eu compro eles separado depois, vai que eu não gosto do jogo.

Não, a skin você nunca perde, você só perde o caçador. E sim, não faz diferença a skin a não ser pelo estilo. Se você gostar do jogo, eventualmente pega uma.

Pra contratar novamente um caçador com uma skin lendária é só ir aqui: (eles vem sem equipamento mas já com algumas traits)

Eu sugiro abrir a mente para um novo tipo de jogo e não vir com a mentalidade de um FPS qualquer. Sim, a trocação ainda conta muito a mira da pessoa, mas até chegar em "vias de fato" tem muita consideração e observação a ser feita, tanto dos equipamentos mas principalmente do ambiente.

E por favor, havendo dúvidas poste aqui. Essa porra é muito boa.

CARA EU JOGUEI O TREINAMENTO E ACHEI DO KRL, IMAGINA CONTRA OUTROS HUNTERS. Esse jogo quando eu for jogar solo, eu vou jogar contra outros que estão solos ou posso pegar um trio por exemplo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, a skin você nunca perde, você só perde o caçador. E sim, não faz diferença a skin a não ser pelo estilo. Se você gostar do jogo, eventualmente pega uma.

Pra contratar novamente um caçador com uma skin lendária é só ir aqui: (eles vem sem equipamento mas já com algumas traits)

Eu sugiro abrir a mente para um novo tipo de jogo e não vir com a mentalidade de um FPS qualquer. Sim, a trocação ainda conta muito a mira da pessoa, mas até chegar em "vias de fato" tem muita consideração e observação a ser feita, tanto dos equipamentos mas principalmente do ambiente.

E por favor, havendo dúvidas poste aqui. Essa porra é muito boa.
Eu tenho que abrir essa mente quando eu comprar o tarkov também.

CARA EU JOGUEI O TREINAMENTO E ACHEI DO KRL, IMAGINA CONTRA OUTROS HUNTERS. Esse jogo quando eu for jogar solo, eu vou jogar contra outros que estão solos ou posso pegar um trio por exemplo?

Eu tenho que abrir essa mente quando eu comprar o tarkov também.
Por padrão você joga só contra duplas mas tem a opção de lutar contra trios também, o que aumenta sua experiência mas é muito difícil.

Duplas é o ideal, trios é um tiroteio. Sozinho contra duplas ainda é viável e é bom pra testar táticas, conhecer o mapa e dar uma aquecida.

Pessoalmente eu nunca joguei Tarkov. Apesar de gostar do realismo e toda parte tática, a ideia do microgerenciamento de tudo me afasta. Hunt é mais simples e direto

Tarkov é mais hardcore e a dor da morte 10x pior mas é um jogo mais tático e lento, é focado no PvP. Eles são semelhantes, mas com propostas diferentes.

Cara toda partida que eu vou só tem nego full upado, tá foda isso aqui kkkkkkkk

O que não quer dizer muita coisa. Eu geralmente vou com uma arma que custa 41 hunt dolars e ganho com mais frequencia que perco hahaha
Só foi eu falar, matei uma dupla sozinho, foi double headshot kkkkkkkkkkkk peguei a sniper do cara e matei +3 vei... Só que eu morri pro outro sniper kkkkkkkkkkkkkkk

Os hunters dlc eu poso recrua-los de graça ou paga com as moedas do game?

Última edição:
Só foi eu falar, matei uma dupla sozinho, foi double headshot kkkkkkkkkkkk peguei a sniper do cara e matei +3 vei... Só que eu morri pro outro sniper kkkkkkkkkkkkkkk

Os hunters dlc eu poso recrua-los de graça ou paga com as moedas do game?

Paga 200 hunt dollars pra recrutar eles depois que tu comprou/desbloqueou eles

Paga 200 hunt dollars pra recrutar eles depois que tu comprou/desbloqueou eles
Outra coisa, dizem para ter calma no jogo mas toda partida a galera chega no boss primeiro e bem rapido, sempre antes de 15 minutos de jogo. Eu ainda não entendi, se rusho ou vou na calma.

Outra coisa, acha armas pelo mapa ?

Feliz Natal, caçadores!

E o especial de Natal da Crytek:

Outra coisa, dizem para ter calma no jogo mas toda partida a galera chega no boss primeiro e bem rapido, sempre antes de 15 minutos de jogo. Eu ainda não entendi, se rusho ou vou na calma.

Outra coisa, acha armas pelo mapa ?
Depende da partida. As vezes você já da de cara em um Boss; Outras vezes você vai pelo tiroteio alheio, tenta se aproveitar disso; Outras vezes fica esperando pela ação dos outros; ainda em outras tenta pegar os caras na saída... Eu não tenho nenhuma "tática vencedora".

DICA: Quando alguém está com a Bounty, é possível vê-lo pelo mapa: o "raio" que indica a bounty se mexe com o cara, é uma aproximação mas dá pra dizer pra que lado está indo.

E sim, até tem uma ou outra arma no mapa, principalmente em cabanas de caçador ou torres mas não é sempre e também não são "especiais" nem nada, só um backup de emergência mesmo.

Última edição:
Feliz Natal, caçadores!

Depende da partida. As vezes você já da de cara em um Boss; Outras vezes você vai pelo tiroteio alheio, tenta se aproveitar disso; Outras vezes fica esperando pela ação dos outros; ainda em outras tenta pegar os caras na saída... Eu não tenho nenhuma "tática vencedora".

DICA: Quando alguém está com a Bounty, é possível vê-lo pelo mapa: o "raio" que indica a bounty se mexe com o cara, é uma aproximação mas dá pra dizer pra que lado está indo.

E sim, até tem uma ou outra arma no mapa, principalmente em cabanas de caçador ou torres mas não é sempre e também não são "especiais" nem nada, só um backup de emergência mesmo.
Vale mano, e feliz natal para você também :wub:

Armas eu também perco né ? Quando eu morro com o caçado, estou nível 10 já

Vale mano, e feliz natal para você também :wub:

Armas eu também perco né ? Quando eu morro com o caçado, estou nível 10 já
Se não me engano, até o nível 11 você mantém tudo, armas e caçador. Dali em diante você perde tudo.

Até a OST do jogo é foda

I say a prayer, and close my eyes
My aim is true, the bullet flies

Steady on, load your gun
Steady on, end will come (x4)

E o clássico!

hmmmm hmmmmm hmmmmmmmm

hmmmm hmmm hmmm

Estou quase dando uma chance de novo pro game. O probelma, que acho muito feio, algumas partes do jogo e monstros.

O visual não me agradou

nossa, é a primeira vez que eu vejo alguém comentar isso, Hunt eu considero um dos fps mais bonitos que eu já joguei, isso tanto na parte gráfica, texturas, sombras, iluminação, etc.
como na parte de ambientação, os detalhes que os caras deram ao jogo é algo muito prazeroso de se ver, me estranha ver alguém dizer que não achou o jogo visualmente bonito.

e isso desde a época do acesso antecipado, acho que nessa parte gráfica não mudou muita coisa.

não curti muito o pve com alguns monstros

você diz os chefes? mini-chefes? monstros normais?

eu sinceramente gostei de tudo, cada monstro com a sua peculiaridade, pontos fracos, fortes.

mas enfim, cada um, cada um. :shrug:

nossa, é a primeira vez que eu vejo alguém comentar isso, Hunt eu considero um dos fps mais bonitos que eu já joguei, isso tanto na parte gráfica, texturas, sombras, iluminação, etc.
como na parte de ambientação, os detalhes que os caras deram ao jogo é algo muito prazeroso de se ver, me estranha ver alguém dizer que não achou o jogo visualmente bonito.

e isso desde a época do acesso antecipado, acho que nessa parte gráfica não mudou muita coisa.

você diz os chefes? mini-chefes? monstros normais?

eu sinceramente gostei de tudo, cada monstro com a sua peculiaridade, pontos fracos, fortes.

mas enfim, cada um, cada um. :shrug:

Descordo totalmente, sobre a parte gráfica.. Porém faz tempo que eu joguei, preciso re-jogar para refrescar a memória. Você falando parece até outro jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar