[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

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Bayou voltou hoje.


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Caçadores,

Confira o patch notes da Atualização 2.0.1 abaixo.

Com essa atualização, estamos trazendo de volta o mapa Stillwater Bayou, que passou por mudanças e atualizações significativas! Esperamos que você goste do novo visual do mapa, utilizando o melhor da CRYENGINE 5.11.

Boa caçada!

~ A Equipe Hunt

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Stillwater Bayou

  • Atualização completa do mapa, com o poder da nova CRYENGINE 5.11;
  • Reformulação completa do bioma do pântano;
  • Extensas melhorias no terreno e na vegetação;
  • Melhorias nos detalhes de texturas, objetos e iluminação em todos os complexos.
Nota do desenvolvedor:

Estamos empolgados em trazer de volta o mapa Stillwater Bayou, revitalizado com o poder da nossa CRYENGINE 5.11. Esse mapa passou por aprimoramentos significativos, graças ao seu feedback e ao nosso compromisso de melhorar sua experiência.

O bioma do pântano foi cuidadosamente reformulado para oferecer um ambiente mais imersivo e desafiador. Fizemos melhorias específicas no terreno e aprimoramos a iluminação e os detalhes em vários complexos, renovando áreas importantes e mantendo a essência do mapa original.

Áreas específicas como Serraria Reynard, Sepulturas Blanchett, Docas Lockbay, Esquina das Águas Paradas e Crematório de Breu receberam novos caminhos, janelas, portas e pontos de acesso estratégicos para incentivar uma jogabilidade mais dinâmica.

Esperamos que você goste de explorar o novo Stillwater Bayou e estamos ansiosos para ouvir sua opinião.


Boa caçada!


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Aprimoramentos na UI
Nesta atualização, resolvemos vários problemas relatados pela comunidade e estamos comprometidos com melhorias contínuas na UI, com base em seu feedback. Esta é apenas a primeira etapa de um processo mais longo, com muitos outros pontos a serem resolvidos nas próximas atualizações. Obrigado por seu apoio contínuo e paciência.

  • O lobby de Caça às Recompensas foi adicionada à seção JOGAR na barra de navegação superior.
  • O perfil de jogador agora pode ser aberto ao clicar em Linhagem de Sangue no lobby, acima do caçador;
  • As moedas no topo do menu (canto superior esquerdo) agora são exibidas nas suas respectivas cores;
  • Simplificado o botão “Sair do Jogo” para usuários de teclado e mouse;
  • Ícones 2D atualizados, substituindo versões antigas por novos designs;
  • Adicionado um atalho para “Inspecionar Equipamento” no Lobby;
  • Os filtros de favoritos agora são priorizados;
  • Os itens que você já possui aparecerão sempre em primeiro lugar no inventário;
  • Removido a aba "Equipamento" da barra de navegação superior;
  • Removido o pop-up de confirmação ao “Vender” na tela de Equipamento;
  • Os preços dos Títulos de Sangue estão agora mais visíveis ao comprar skins;
  • Adicionado um pop-up dourado para itens que requerem Títulos de Sangue para serem adquiridos.

Nota do desenvolvedor:
Continuamos dedicados a refinar a UI/UX do Hunt: Showdown 1896 e a abordar os problemas apontados pela comunidade.


Armas de combate corpo a corpo e ferramentas
  • O dano corpo a corpo da Lança foi reduzido;
  • A velocidade do ataque fraco da Lança foi reduzida;

Jogabilidade
  • Diminuição das chances de começar uma partida em um complexo nos cantos do mapa para que combates sejam mais frequentes logo de início.

Boca Podre
  • A Boca Podre agora oferece 2 vales recompensa ao invés de apenas 1.
 
Hoje resolvi dar uma diminuída nos gráficos do jogo, pois estou tendo muita dificuldade de spotar os inimigos por excesso de informação no mapa (como excesso de iluminação em alguns ambientes; neblina; e partículas). Como o requisito da GPU diminuiu, desliguei o FSR e fiquei impressionado...

Simplesmente, o FSR além de detonar com o gráfico do game (o jogo parece ficar embasado e sem nitidez em muitos momentos), dá um sensação de peso muito grande na mira (acredito que pelo aumento da latência). Mesmo com diversas opções no mínimo, o jogo me pareceu bem mais bonito se comparado com os gráficos tudo no máximo e com FSR ligado.

Para quem estiver jogando com gerador de quadros, aconselho a desligar, e fazer o teste com algumas configuração reduzidas (caso esteja tendo problema de desempenho).

A propósito, diminuir os gráficos trouxe uma melhora considerável na gameplay.
 
Hoje resolvi dar uma diminuída nos gráficos do jogo, pois estou tendo muita dificuldade de spotar os inimigos por excesso de informação no mapa (como excesso de iluminação em alguns ambientes; neblina; e partículas). Como o requisito da GPU diminuiu, desliguei o FSR e fiquei impressionado...

Simplesmente, o FSR além de detonar com o gráfico do game (o jogo parece ficar embasado e sem nitidez em muitos momentos), dá um sensação de peso muito grande na mira (acredito que pelo aumento da latência). Mesmo com diversas opções no mínimo, o jogo me pareceu bem mais bonito se comparado com os gráficos tudo no máximo e com FSR ligado.

Para quem estiver jogando com gerador de quadros, aconselho a desligar, e fazer o teste com algumas configuração reduzidas (caso esteja tendo problema de desempenho).

A propósito, diminuir os gráficos trouxe uma melhora considerável na gameplay.

Tambem andei com dificuldade de spotar, qual configs vc ta usando?
 
Tambem andei com dificuldade de spotar, qual configs vc ta usando?
Coloquei no máximo textura, filtragem, qualidade de objeto e qualidade da água. O restante deixei tudo na menor qualidade possível.
 
Novo modo em tempo limitado

BOUNTY CLASH

1 Compound, 12 Caçadores, 15 minutos



E um revive crossbow :facepalm:


Cara...

Estou com a impressão que a Crytek está querendo deixar o jogo mais rápido/frenético para atrair o público de BF e COD da vida...

Fazer outro modo só vai dividir a playerbase dentro do jogo (que já é pequena e nichada).

Estão progressivamente destruindo a identidade do Hunt...
 
Cara, muitas novidades para listar de forma detalhada, melhor ir ver o vídeo.

Temos lança granadas, a primeira sniper de verdade do jogo, pacto que leva 2 armas principais, diversos traits e upgrade de traits novos (os de som, muito maneiro), esse novo modo que vai rodar só nos próximos dias e fins de semana, reforçaram o update do Bayou (eu sinceramente achei que ficaria mais melhor), adicionaram 3 novos "horas do dia" aos mapas, lembraram também que ainda está para sair o UI reformulado e mais sei lá o que.

O que me fez lembrar que ainda falta o mapa de DeSalles para voltar ao jogo.

Enfim, muita coisa. Pensando agora, nem todas as escolhas aí me agradam, mas eu acho que são válidas por serem AINDA MAIS opções em um jogo que já é lotado delas.



Ah, e tem o trailer do evento também. Tranquilamente, poderiam bolar alguma outra mídia para apresentar o jogo, que ficaria legal:

 
Grande atualização
Publicado em
qua., 16 de outubro
Colheita Fantasma & Update 2.1!

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Caçadores,

A Atualização 2.1 já está no ar! Ela inclui novas armas, um novo consumível e apresenta o novíssimo modo de jogo Disputa de Recompensa. Junto com essas empolgantes adições, há várias melhorias, alterações e correções de bugs. Confira abaixo!

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Colheita Fantasma
Colheita Fantasma – Evento
O novo evento acrescenta novas mecânicas e Pactos ao jogo, à medida que os jogadores buscam Pontos de Evento para progredir e ganhar Marcas de Juramento que podem ser usadas para desbloquear novos poderes. O progresso no evento dá acesso a novas armas e equipamentos, além de uma tonelada de recompensas cosméticas.

Características
Assim como nos eventos anteriores, cada Pacto possui uma Características específica.
Você pode se comprometer a um dos três Pactos nos pontos de suprimento, interagindo com as Caixas de Compromisso. O caçador receberá a Característica relativa ao Pacto escolhido no momento em que se comprometer com ele. As Características não custarão nenhuma Marca de Juramento.
Além disso, cada Pacto concederá um efeito condicional a uma característica específica.

Pacto da Selva
O Pacto da Selva preserva a integridade das montanhas e pune aqueles que a corrompem.

As Características do Pacto da Selva tornam seu Caçador mais móvel e equipado para exploração.

  • Característica:
    • Levípede: Você pode correr enquanto estiver usando kits de primeiros socorros ou preparando itens de arremesso. Além disso, os caçadores se moverão mais rápido quando estiverem agachados.
  • Condicional:
    • Cara de Fera: Você não será notado pela vida selvagem e não quebrará galhos.


Pacto dos Augúrios
Utilizar a Corrupção como Arma: O Pacto dos Augúrios aproveita os poderes da Visão Sombria para infligir dano e horror aos seus inimigos.

As Características do Pacto dos Augúrios dão ao seu Caçador sentidos aguçados que permitem vantagens táticas tanto na audição quanto na visão.

  • Característica
    • Sentir Explosões: Sons altos, como disparos e explosões, são destacados na Visão Sombria.
  • Condicional:
    • Sentir a Dor: Destaca inimigos com resistência baixa na Visão Sombria.

Pacto dos Contrabandistas
Saque e lucro: O Pacto dos Contrabandistas busca riqueza em meio à carnificina.

As Características do Pacto dos Contrabandistas armam fortemente seu caçador e permitem uma rápida travessia pelo mapa.

  • Característica
    • Traficante de Armas: Permite que seu caçador carregue duas armas grandes de uma só vez.
    Condicional:
    • Galgo: Aumenta ligeiramente a velocidade de corrida de quem estiver carregando a recompensa.

Recompensas Seladas
Retornando de eventos anteriores, as Recompensas Seladas podem aparecer tanto no Tesouro Selado no centro do mapa, quanto nos arsenais, pontos de suprimento, torres de caça e de vigia. Além das recompensas anteriores, há uma nova recompensa sendo introduzida:
  • Característica Selada: Você recebe uma Característica Incineradora ou Escassa aleatória.


Fontes de Pontos de Evento
Pontos de Evento podem ser adquiridos através de diversas atividades no jogo, bem como concluindo tarefas diárias e semanais. Confira a lista completa de Fontes de Pontos de Evento:

Atividades no Jogo
  • Obter o Vale de Recompensa do Tesouro Selado: 50 PE
  • Extrair com a Recompensa ou vencer uma partida no modo Último Sobrevivente: 30 PE
  • Banir alvos, derrotar o Infernado ou ativar a Nascente no modo Último Sobrevivente: 15 PE
  • Pilhar um Caçador pela primeira vez: 10 PE
  • Fechar Fendas e coletar Pistas do Evento: 8 PE
  • Matar Brutos: 3 PE
  • Matar Cães Infernais e Imoladores: 2 PE
  • Destruir Abóboras: 1 PE

Desafios Semanais:
  • Complete Desafios Regulares – 750 / 1000 PE
  • Complete Desafios Premium – 1500 PE
  • Primeiro nível do Tributo Sombrio – 200 PE

Novo Equipamento
Durante a Colheita Fantasma, novos equipamentos podem ser desbloqueados por meio do Passe de Batalha. Após o evento, todo o conteúdo será adicionado na progressão normal da Linhagem de Sangue.

Nova Arma: Lança-Bombas
Dispara um arpão explosivo e pode alternar entre dois tipos de munição. A coronha compacta facilita o transporte
  • Munição Especial – 1/6
  • Bafo de Dragão – 1/9
  • Bolas de Aço – 1/12
  • Carga Encerada de Fragmentação – Special Ammo – 1/12
  • Arpão – 1/12

Nota do Desenvolvedor:
O Lança-Bombas se tornará a arma básica, e a Lança Explosiva será a variante a ser desbloqueada.

Nova Arma: Maynard Franco-Atirador
Um rifle franco-atirador de munição média. Requer uma recarga em duas etapas com a colocação de uma tampa de percussão.
  • Munição Média – 1/26
  • Munição Expansiva – 1/26
  • Munição de Alta Velocidade – 1/18

Nova Variante de Arma: Auto-4 Curta
Espingarda semiautomática fabricada pela Crown & King. Domina a curta distância com alta potência e cadência de tiro, mas tem um forte recuo. Coronha e cano encurtados com um cartucho a menos do que a Auto-5.
  • Munição de Espingarda – 3+1/5
  • Flechette – 3+1/5
  • Munição de Moeda – 3+1/7
  • Balote – 3+1/3

Nova Variante de Arma: Centennial Ponteiro
Rifle de ação por alavanca fabricado por Winfield. Alta velocidade e bom danos à distância. Coronha encurtada e modificada com uma mira de médio a longo alcance.
  • Munição Média – 5+1/12
  • Munição Expansiva – 5+1/12
  • Munição Encamisada - 5+1/12
  • Munição de Alta Velocidade – 5+1/8
  • Munição de Veneno – 5+1/12

Nova Variante de Arma: Rival 78 Maça
Espingarda de cano duplo fabricada pela Caldwell. Alto dano, mas alta dispersão de projéteis; dois toques lhe dão uma vantagem. Encurtada e modificada com uma maça em seu cabo.
  • Munição de Espingarda – 2/6
  • Bafo de Dragão – – 2/6
  • Flechette – 2/6
  • Munição de Moeda – 2/9
  • Balote – 2/4

Novo Consumível: Bolsa de Dinamite Sombria
Uma Bolsa de Dinamite que pode ser detonada remotamente por meio da Visão Sombria. É possível interagir com ela a até 50 metros. É possível fixá-la em paredes e pisos.

Nota do Desenvolvedor:

A Bolsa de Dinamite Sombria tem o mesmo raio de destruição de um Maço de Dinamite Grande. Seus colegas de equipe também podem detonar sua Bolsa de Dinamite Sombria. Projéteis, fogo e dano explosivo farão com que ela exploda instantaneamente. Ela pode ser desativada com o a Característica Destemido.

Nova Munição Customizada
  • Virote Reanimador - Besta Curta

Nota do Desenvolvedor:
O Virote Reanimador é um novo tipo de munição para a Besta Curta, permitindo reviver e curar companheiros de equipe à distância. Embora não causem dano, elas abrem novas oportunidades para apoiar os colegas de equipe no meio da disputa.

Disputa de Recompensa
Uma recompensa, um complexo, 12 jogadores, 15 minutos. Apresse-se - Lute - Extraia - Repita!

A Disputa de Recompensa é um novo modo de jogo experimental e estará disponível por tempo limitado. Os jogadores aparecerão em um complexo aleatório com um alvo chefe já morto aguardando banimento. É preciso lutar contra as outras equipes, pegar a recompensa e extrair com ela. As partidas ocorrem em um dos complexos de Stillwater Bayou ou Vale de Mamon. É um formato de partida rápida de 15 minutos, portanto, você precisará ser rápido.

Você pode jogar sozinho, em duplas ou trios e precisará recrutar caçadores e equipá-los, assim como no modo Caça à Recompensa. A formação de partidas é baseada em seu ROP do modo Caça à Recompensa, mas como esse é um modo de jogo experimental, seu ROP não será afetado pelo resultado das partidas.

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Armas
  • Alterado o comportamento das ferramentas de arremesso para que seja necessário mirar para arremessá-las.
  • Reduzido o nível de zoom nas armas com versões Certeiras.
  • Reduzido o desempenho balístico das versões silenciadas da Vetterli, Desbravador e Nagant.

Atualização nas Miras Telescópicas
Um novo auxilio foi adicionado para ajudar a medir sua distância até o alvo. Ele consiste em uma linha vertical mais grossa abaixo do centro da mira. Quando um caçador completo, da cabeça aos pés, se encaixa entre as duas, você está exatamente na distância limite de alcance dessa arma. Com essas informações, você pode:
  • Determine rapidamente se você realmente precisa ajustar sua mira para levar em conta o decaimento do projétil ou não;
  • Usar a escala para determinar a quantidade do decaimento.

Armas Corpo a Corpo & Ferramentas
  • Alterações no balanceamento da Lança de Arremesso:
    • O dano básico de arremesso foi reduzido para 200.
      • O dano à perna foi reduzido para 110.
    • O dano corpo a corpo foi reduzido: :
      • Ataque fraco: 70
      • Ataque forte: 147
    • O dano causado ao puxar a lança de um alvo foi reduzido.
    • A velocidade do ataque corpo a corpo fraco foi reduzida.
    • A velocidade foi reduzida para 40 m/s.
    • Não é mais possível correr enquanto estiver carregando ou mirando com a lança, a menos que você tenha a característica Levípede.
  • Rebalanceamento geral das Armas Corpo a Corpo, melhorando o dano e o consumo de resistência em todas as armas
  • exceto Katana. Aumento do consumo de resistência da Katana.
    Aumento do dano, da taxa de arremesso e da precisão das Facas de Arremesso.

Jogabilidade
  • Besouros agora podem ser encontrados no modo Último Sobrevivente.
  • A restauração agora também recarrega a Visão Sombria quando o jogador carrega uma recompensa.
  • Reajuste na penetração de projéteis que corrigiu um erro no sistema que não reduzia o dano corretamente após penetrar a primeira na parede.

Nota do Desenvolvedor:
Com essa correção, o equilíbrio de como os projéteis perdem o dano ao penetrar nas paredes foi ajustados. Em geral, os multiplicadores de penetração foram normalizados e ligeiramente simplificados. Nada mudou na regra geral, a munição compacta continua sendo a mais fraca para penetrar obstáculos, e a munição longa a mais forte.

A Munição Compacta recebeu algumas pequenas melhorias para garantir que funcionem da mesma forma que antes. A Munição Média mantêm seu dano um pouco melhor durante a primeira camada de penetração, mas perde mais dano em penetrações posteriores. A Munição Longa sofreu alguns ajustes em seus multiplicadores em geral. A Munição Encamisada em geral retêm melhor o dano nas primeiras penetrações, mas são mais fracas nas penetrações posteriores.

Meta
Normalização do valor das Recompensas.
  • Atualizado ovalor das Recompensas para 125, independentemente da região ou do contrato
Nota do Desenvolvedor:
Tínhamos dois objetivos com essa alteração: por um lado, deixar mais claro o valor de cada recompensa e, por outro, tornar os Alvos Chefes de regiões pequenas e os Alvos Selvagens mais atraentes. Essa alteração resulta em um aumento líquido da recompensa disponível em todos os contratos e deve agitar seu processo de tomada de decisão sobre qual alvo escolher.
  • Reduzido o número de desbloqueios aleatórios de armas de Projetos 3 para 1
Nota do desenvolvedor:
Com a remoção das Munições Customizadas dos desbloqueios, reduzimos drasticamente o número total de desbloqueios e a EXP necessária para desbloquear todos os itens. Com isso em mente, estamos reduzindo o número de desbloqueios de Projetos, inicialmente aumentado para garantir que os limites ligeiramente mais altos para desbloqueios individuais introduzidos na atualização 1.15 não fossem muito desafiadores ou demorados. Os Projetos ainda concedem um único desbloqueio de item aleatório, em vez de um desbloqueio específico para a arma que você carrega do Óleo de Arma.
  • Os Besouros Ígneo e Sufocador foram movidos para o nível 27 da Linhagem de Sangue.
  • A Característica Destemido foi movida para o nível 1 da Linhagem de Sangue.
  • Os níveis vagos da Linhagem de Sangue foram preenchidos com Hunt Dólares.

Características
Conduíte:
  • Efeito Condicional Solo adicionado: investigar uma única pista dará o mesmo progresso no mapa que investigar duas pistas.

Sentir a Dor (Antigo Visão de Veneno):
  • A Característica Visão de Veneno passou por uma reformulação e foi renomeada para Sentir a Dor. Ela agora destaca os jogadores que estão sangrando, em chamas ou envenenados na Visão Sombria.
  • Custo aumentado de 1 para 3 pontos de melhoria.

Pé Leve:
  • Efeito Condicional Solo adicionado: Os jogadores fazem menos barulho quando estão andando agachados. Esse efeito condicional foi removido da Característica Levípede.

Berserker:
  • Berserker agora é uma Característica Escassa.

Baluarte:
  • Não irá mais salvar mais o jogador de uma explosão de Lança Explosiva.

Atualização de Raridades
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que, após o lançamento de Hunt: Showdown 1896, a raridade de alguns conteúdos parecia inconsistente ou não agradava aos nossos jogadores. Por isso, decidimos atualizar a raridade de alguns conteúdos para melhor atender à nossa filosofia de design e às expectativas dos nossos jogadores.

Terra Queimada (Passe de Batalha)
  • Salvação Calculada (Krag) de Rara para Legendária.
  • Toque do Trovão (Rival 78) de Epic para Legendária.
  • Terra Salgada (Maço de Dinamite) de Rara para Legendária.
  • UFerroada da Floresta (Scottfield de Precisão) de Épica para Legendária.
  • Marreta Folheada (Marreta Ferroviária) de Rara para Épica .
  • Garantia de Ouro (Derringer Moedeira) de Rara para Épica.
Nota do desenvolvedor:
O Passe de Batalha de Terra Queimada teve um conteúdo quase idêntico com raridades muito variadas. Decidimos atualizá-los e melhorá-los retroativamente.

Double or Nothing (DLC)
  • Updated the Rarity of Hyde (Pax) de Incomum para Rara.
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que a skin Hyde (Pax), que faz parte da DLC Double of Nothing, teve sua raridade configurada incorretamente. A Hyde faz parte de um conjunto que combina com a Jekyll (Pax) da mesmo DLC. Estimamos que o nível de detalhe e complexidade seja o mesmo para ambas. Por isso, decidimos atualizar a raridade do Hyde (Pax) de acordo.
Tributo Sombrio
  • Mão Ruim de Mítica para Legendária.
  • Ceroulas de Guerra (Ambas versões) de Mítica para Legendária.
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que a raridade mítica não está de acordo com os Caçadores do Tributo Sombrio, pois eles foram reeditados como recompensas por meio de outras mecânicas e estruturas do jogo (por exemplo, Twitch Drops). Por isso, estamos atualizando a raridade deles de acordo.

UI
  • O equipamento de seu caçador agora estará disponível na tela seleção de equipamento.
  • Botão JOGAR na barra navegação superior.
  • Atalhos reajustados para maior clareza, consistência e facilidade de uso.
  • Filtros agora permanecem entre as partidas.
  • O KDA agora será mostrado nos detalhes do jogador no lobby.
  • Os Amuletos agora podem ser colocados em várias armas novamente.
  • O nível de caçador do colega de equipe agora será mostrado no lobby.
  • Ao recrutar um caçador, esse caçador agora será selecionado.
  • As Características disponíveis e indisponíveis agora são mais fáceis de diferenciar.
  • Definida como padrão a visualização em grade na tela de recrutamento, incluindo um botão “FREE Hunter” (caçador gratuito) e um botão “Recruit ALL Hunter” (recrutar todos os caçadores).
  • "Mostrar item 3d” agora está presente no painel lateral.

Mundo
  • Vale de Mamon:
    • Mudança nos pontos de surgimento na Petroleira Preston para evitar potenciais disputas injustas no início das partidas.
    • Várias melhorias na movimentação dos jogadores na Petroleira Preston.
    • Corrigimos alguns pontos bloqueados e melhoramos a movimentação do jogador sobre os troncos em Madeira Torada.
    • O Infernado agora pode aparecer ao norte do pátio do Rancho Blackthorn

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  • Foram corrigidos um total de 461 bugs. Entre eles:
  • Corrigido um problema em que Implacável era obtido de uma fenda em vez de Remediação no modo Último Sobrevivente.
  • Corrigido um problema em que a troca de munição da Sparks podia ser interrompida.
  • Corrigido um problema em que o recrutamento de um novo caçador sem caçadores na lista causava um estado não selecionado.
  • Corrigido um erro visual em que algumas skins específicas de armas mostravam status diferentes das versões sem skin.
  • Corrigido um problema em que as equipes eram carregadas no Estande de Tiro com o PVP desabilitado, apesar de no lobby mostrar o contrário.
  • Corrigido um problema em que os caçadores eram renderizados a 500 m de distância, mas certos objetos não.
 
Grande atualização
Publicado em
qua., 16 de outubro
Colheita Fantasma & Update 2.1!

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Caçadores,

A Atualização 2.1 já está no ar! Ela inclui novas armas, um novo consumível e apresenta o novíssimo modo de jogo Disputa de Recompensa. Junto com essas empolgantes adições, há várias melhorias, alterações e correções de bugs. Confira abaixo!

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Colheita Fantasma
Colheita Fantasma – Evento
O novo evento acrescenta novas mecânicas e Pactos ao jogo, à medida que os jogadores buscam Pontos de Evento para progredir e ganhar Marcas de Juramento que podem ser usadas para desbloquear novos poderes. O progresso no evento dá acesso a novas armas e equipamentos, além de uma tonelada de recompensas cosméticas.

Características
Assim como nos eventos anteriores, cada Pacto possui uma Características específica.
Você pode se comprometer a um dos três Pactos nos pontos de suprimento, interagindo com as Caixas de Compromisso. O caçador receberá a Característica relativa ao Pacto escolhido no momento em que se comprometer com ele. As Características não custarão nenhuma Marca de Juramento.
Além disso, cada Pacto concederá um efeito condicional a uma característica específica.

Pacto da Selva
O Pacto da Selva preserva a integridade das montanhas e pune aqueles que a corrompem.

As Características do Pacto da Selva tornam seu Caçador mais móvel e equipado para exploração.

  • Característica:
    • Levípede: Você pode correr enquanto estiver usando kits de primeiros socorros ou preparando itens de arremesso. Além disso, os caçadores se moverão mais rápido quando estiverem agachados.
  • Condicional:
    • Cara de Fera: Você não será notado pela vida selvagem e não quebrará galhos.


Pacto dos Augúrios
Utilizar a Corrupção como Arma: O Pacto dos Augúrios aproveita os poderes da Visão Sombria para infligir dano e horror aos seus inimigos.

As Características do Pacto dos Augúrios dão ao seu Caçador sentidos aguçados que permitem vantagens táticas tanto na audição quanto na visão.

  • Característica
    • Sentir Explosões: Sons altos, como disparos e explosões, são destacados na Visão Sombria.
  • Condicional:
    • Sentir a Dor: Destaca inimigos com resistência baixa na Visão Sombria.

Pacto dos Contrabandistas
Saque e lucro: O Pacto dos Contrabandistas busca riqueza em meio à carnificina.

As Características do Pacto dos Contrabandistas armam fortemente seu caçador e permitem uma rápida travessia pelo mapa.

  • Característica
    • Traficante de Armas: Permite que seu caçador carregue duas armas grandes de uma só vez.
    Condicional:
    • Galgo: Aumenta ligeiramente a velocidade de corrida de quem estiver carregando a recompensa.

Recompensas Seladas
Retornando de eventos anteriores, as Recompensas Seladas podem aparecer tanto no Tesouro Selado no centro do mapa, quanto nos arsenais, pontos de suprimento, torres de caça e de vigia. Além das recompensas anteriores, há uma nova recompensa sendo introduzida:
  • Característica Selada: Você recebe uma Característica Incineradora ou Escassa aleatória.


Fontes de Pontos de Evento
Pontos de Evento podem ser adquiridos através de diversas atividades no jogo, bem como concluindo tarefas diárias e semanais. Confira a lista completa de Fontes de Pontos de Evento:

Atividades no Jogo
  • Obter o Vale de Recompensa do Tesouro Selado: 50 PE
  • Extrair com a Recompensa ou vencer uma partida no modo Último Sobrevivente: 30 PE
  • Banir alvos, derrotar o Infernado ou ativar a Nascente no modo Último Sobrevivente: 15 PE
  • Pilhar um Caçador pela primeira vez: 10 PE
  • Fechar Fendas e coletar Pistas do Evento: 8 PE
  • Matar Brutos: 3 PE
  • Matar Cães Infernais e Imoladores: 2 PE
  • Destruir Abóboras: 1 PE

Desafios Semanais:
  • Complete Desafios Regulares – 750 / 1000 PE
  • Complete Desafios Premium – 1500 PE
  • Primeiro nível do Tributo Sombrio – 200 PE

Novo Equipamento
Durante a Colheita Fantasma, novos equipamentos podem ser desbloqueados por meio do Passe de Batalha. Após o evento, todo o conteúdo será adicionado na progressão normal da Linhagem de Sangue.

Nova Arma: Lança-Bombas
Dispara um arpão explosivo e pode alternar entre dois tipos de munição. A coronha compacta facilita o transporte
  • Munição Especial – 1/6
  • Bafo de Dragão – 1/9
  • Bolas de Aço – 1/12
  • Carga Encerada de Fragmentação – Special Ammo – 1/12
  • Arpão – 1/12

Nota do Desenvolvedor:
O Lança-Bombas se tornará a arma básica, e a Lança Explosiva será a variante a ser desbloqueada.

Nova Arma: Maynard Franco-Atirador
Um rifle franco-atirador de munição média. Requer uma recarga em duas etapas com a colocação de uma tampa de percussão.
  • Munição Média – 1/26
  • Munição Expansiva – 1/26
  • Munição de Alta Velocidade – 1/18

Nova Variante de Arma: Auto-4 Curta
Espingarda semiautomática fabricada pela Crown & King. Domina a curta distância com alta potência e cadência de tiro, mas tem um forte recuo. Coronha e cano encurtados com um cartucho a menos do que a Auto-5.
  • Munição de Espingarda – 3+1/5
  • Flechette – 3+1/5
  • Munição de Moeda – 3+1/7
  • Balote – 3+1/3

Nova Variante de Arma: Centennial Ponteiro
Rifle de ação por alavanca fabricado por Winfield. Alta velocidade e bom danos à distância. Coronha encurtada e modificada com uma mira de médio a longo alcance.
  • Munição Média – 5+1/12
  • Munição Expansiva – 5+1/12
  • Munição Encamisada - 5+1/12
  • Munição de Alta Velocidade – 5+1/8
  • Munição de Veneno – 5+1/12

Nova Variante de Arma: Rival 78 Maça
Espingarda de cano duplo fabricada pela Caldwell. Alto dano, mas alta dispersão de projéteis; dois toques lhe dão uma vantagem. Encurtada e modificada com uma maça em seu cabo.
  • Munição de Espingarda – 2/6
  • Bafo de Dragão – – 2/6
  • Flechette – 2/6
  • Munição de Moeda – 2/9
  • Balote – 2/4

Novo Consumível: Bolsa de Dinamite Sombria
Uma Bolsa de Dinamite que pode ser detonada remotamente por meio da Visão Sombria. É possível interagir com ela a até 50 metros. É possível fixá-la em paredes e pisos.

Nota do Desenvolvedor:

A Bolsa de Dinamite Sombria tem o mesmo raio de destruição de um Maço de Dinamite Grande. Seus colegas de equipe também podem detonar sua Bolsa de Dinamite Sombria. Projéteis, fogo e dano explosivo farão com que ela exploda instantaneamente. Ela pode ser desativada com o a Característica Destemido.

Nova Munição Customizada
  • Virote Reanimador - Besta Curta

Nota do Desenvolvedor:
O Virote Reanimador é um novo tipo de munição para a Besta Curta, permitindo reviver e curar companheiros de equipe à distância. Embora não causem dano, elas abrem novas oportunidades para apoiar os colegas de equipe no meio da disputa.

Disputa de Recompensa
Uma recompensa, um complexo, 12 jogadores, 15 minutos. Apresse-se - Lute - Extraia - Repita!

A Disputa de Recompensa é um novo modo de jogo experimental e estará disponível por tempo limitado. Os jogadores aparecerão em um complexo aleatório com um alvo chefe já morto aguardando banimento. É preciso lutar contra as outras equipes, pegar a recompensa e extrair com ela. As partidas ocorrem em um dos complexos de Stillwater Bayou ou Vale de Mamon. É um formato de partida rápida de 15 minutos, portanto, você precisará ser rápido.

Você pode jogar sozinho, em duplas ou trios e precisará recrutar caçadores e equipá-los, assim como no modo Caça à Recompensa. A formação de partidas é baseada em seu ROP do modo Caça à Recompensa, mas como esse é um modo de jogo experimental, seu ROP não será afetado pelo resultado das partidas.

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Armas
  • Alterado o comportamento das ferramentas de arremesso para que seja necessário mirar para arremessá-las.
  • Reduzido o nível de zoom nas armas com versões Certeiras.
  • Reduzido o desempenho balístico das versões silenciadas da Vetterli, Desbravador e Nagant.

Atualização nas Miras Telescópicas
Um novo auxilio foi adicionado para ajudar a medir sua distância até o alvo. Ele consiste em uma linha vertical mais grossa abaixo do centro da mira. Quando um caçador completo, da cabeça aos pés, se encaixa entre as duas, você está exatamente na distância limite de alcance dessa arma. Com essas informações, você pode:
  • Determine rapidamente se você realmente precisa ajustar sua mira para levar em conta o decaimento do projétil ou não;
  • Usar a escala para determinar a quantidade do decaimento.

Armas Corpo a Corpo & Ferramentas
  • Alterações no balanceamento da Lança de Arremesso:
    • O dano básico de arremesso foi reduzido para 200.
      • O dano à perna foi reduzido para 110.
    • O dano corpo a corpo foi reduzido: :
      • Ataque fraco: 70
      • Ataque forte: 147
    • O dano causado ao puxar a lança de um alvo foi reduzido.
    • A velocidade do ataque corpo a corpo fraco foi reduzida.
    • A velocidade foi reduzida para 40 m/s.
    • Não é mais possível correr enquanto estiver carregando ou mirando com a lança, a menos que você tenha a característica Levípede.
  • Rebalanceamento geral das Armas Corpo a Corpo, melhorando o dano e o consumo de resistência em todas as armas
  • exceto Katana. Aumento do consumo de resistência da Katana.
    Aumento do dano, da taxa de arremesso e da precisão das Facas de Arremesso.

Jogabilidade
  • Besouros agora podem ser encontrados no modo Último Sobrevivente.
  • A restauração agora também recarrega a Visão Sombria quando o jogador carrega uma recompensa.
  • Reajuste na penetração de projéteis que corrigiu um erro no sistema que não reduzia o dano corretamente após penetrar a primeira na parede.

Nota do Desenvolvedor:
Com essa correção, o equilíbrio de como os projéteis perdem o dano ao penetrar nas paredes foi ajustados. Em geral, os multiplicadores de penetração foram normalizados e ligeiramente simplificados. Nada mudou na regra geral, a munição compacta continua sendo a mais fraca para penetrar obstáculos, e a munição longa a mais forte.

A Munição Compacta recebeu algumas pequenas melhorias para garantir que funcionem da mesma forma que antes. A Munição Média mantêm seu dano um pouco melhor durante a primeira camada de penetração, mas perde mais dano em penetrações posteriores. A Munição Longa sofreu alguns ajustes em seus multiplicadores em geral. A Munição Encamisada em geral retêm melhor o dano nas primeiras penetrações, mas são mais fracas nas penetrações posteriores.

Meta
Normalização do valor das Recompensas.
  • Atualizado ovalor das Recompensas para 125, independentemente da região ou do contrato
Nota do Desenvolvedor:
Tínhamos dois objetivos com essa alteração: por um lado, deixar mais claro o valor de cada recompensa e, por outro, tornar os Alvos Chefes de regiões pequenas e os Alvos Selvagens mais atraentes. Essa alteração resulta em um aumento líquido da recompensa disponível em todos os contratos e deve agitar seu processo de tomada de decisão sobre qual alvo escolher.
  • Reduzido o número de desbloqueios aleatórios de armas de Projetos 3 para 1
Nota do desenvolvedor:
Com a remoção das Munições Customizadas dos desbloqueios, reduzimos drasticamente o número total de desbloqueios e a EXP necessária para desbloquear todos os itens. Com isso em mente, estamos reduzindo o número de desbloqueios de Projetos, inicialmente aumentado para garantir que os limites ligeiramente mais altos para desbloqueios individuais introduzidos na atualização 1.15 não fossem muito desafiadores ou demorados. Os Projetos ainda concedem um único desbloqueio de item aleatório, em vez de um desbloqueio específico para a arma que você carrega do Óleo de Arma.
  • Os Besouros Ígneo e Sufocador foram movidos para o nível 27 da Linhagem de Sangue.
  • A Característica Destemido foi movida para o nível 1 da Linhagem de Sangue.
  • Os níveis vagos da Linhagem de Sangue foram preenchidos com Hunt Dólares.

Características
Conduíte:
  • Efeito Condicional Solo adicionado: investigar uma única pista dará o mesmo progresso no mapa que investigar duas pistas.

Sentir a Dor (Antigo Visão de Veneno):
  • A Característica Visão de Veneno passou por uma reformulação e foi renomeada para Sentir a Dor. Ela agora destaca os jogadores que estão sangrando, em chamas ou envenenados na Visão Sombria.
  • Custo aumentado de 1 para 3 pontos de melhoria.

Pé Leve:
  • Efeito Condicional Solo adicionado: Os jogadores fazem menos barulho quando estão andando agachados. Esse efeito condicional foi removido da Característica Levípede.

Berserker:
  • Berserker agora é uma Característica Escassa.

Baluarte:
  • Não irá mais salvar mais o jogador de uma explosão de Lança Explosiva.

Atualização de Raridades
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que, após o lançamento de Hunt: Showdown 1896, a raridade de alguns conteúdos parecia inconsistente ou não agradava aos nossos jogadores. Por isso, decidimos atualizar a raridade de alguns conteúdos para melhor atender à nossa filosofia de design e às expectativas dos nossos jogadores.

Terra Queimada (Passe de Batalha)
  • Salvação Calculada (Krag) de Rara para Legendária.
  • Toque do Trovão (Rival 78) de Epic para Legendária.
  • Terra Salgada (Maço de Dinamite) de Rara para Legendária.
  • UFerroada da Floresta (Scottfield de Precisão) de Épica para Legendária.
  • Marreta Folheada (Marreta Ferroviária) de Rara para Épica .
  • Garantia de Ouro (Derringer Moedeira) de Rara para Épica.
Nota do desenvolvedor:
O Passe de Batalha de Terra Queimada teve um conteúdo quase idêntico com raridades muito variadas. Decidimos atualizá-los e melhorá-los retroativamente.

Double or Nothing (DLC)
  • Updated the Rarity of Hyde (Pax) de Incomum para Rara.
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que a skin Hyde (Pax), que faz parte da DLC Double of Nothing, teve sua raridade configurada incorretamente. A Hyde faz parte de um conjunto que combina com a Jekyll (Pax) da mesmo DLC. Estimamos que o nível de detalhe e complexidade seja o mesmo para ambas. Por isso, decidimos atualizar a raridade do Hyde (Pax) de acordo.
Tributo Sombrio
  • Mão Ruim de Mítica para Legendária.
  • Ceroulas de Guerra (Ambas versões) de Mítica para Legendária.
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que a raridade mítica não está de acordo com os Caçadores do Tributo Sombrio, pois eles foram reeditados como recompensas por meio de outras mecânicas e estruturas do jogo (por exemplo, Twitch Drops). Por isso, estamos atualizando a raridade deles de acordo.

UI
  • O equipamento de seu caçador agora estará disponível na tela seleção de equipamento.
  • Botão JOGAR na barra navegação superior.
  • Atalhos reajustados para maior clareza, consistência e facilidade de uso.
  • Filtros agora permanecem entre as partidas.
  • O KDA agora será mostrado nos detalhes do jogador no lobby.
  • Os Amuletos agora podem ser colocados em várias armas novamente.
  • O nível de caçador do colega de equipe agora será mostrado no lobby.
  • Ao recrutar um caçador, esse caçador agora será selecionado.
  • As Características disponíveis e indisponíveis agora são mais fáceis de diferenciar.
  • Definida como padrão a visualização em grade na tela de recrutamento, incluindo um botão “FREE Hunter” (caçador gratuito) e um botão “Recruit ALL Hunter” (recrutar todos os caçadores).
  • "Mostrar item 3d” agora está presente no painel lateral.

Mundo
  • Vale de Mamon:
    • Mudança nos pontos de surgimento na Petroleira Preston para evitar potenciais disputas injustas no início das partidas.
    • Várias melhorias na movimentação dos jogadores na Petroleira Preston.
    • Corrigimos alguns pontos bloqueados e melhoramos a movimentação do jogador sobre os troncos em Madeira Torada.
    • O Infernado agora pode aparecer ao norte do pátio do Rancho Blackthorn

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  • Foram corrigidos um total de 461 bugs. Entre eles:
  • Corrigido um problema em que Implacável era obtido de uma fenda em vez de Remediação no modo Último Sobrevivente.
  • Corrigido um problema em que a troca de munição da Sparks podia ser interrompida.
  • Corrigido um problema em que o recrutamento de um novo caçador sem caçadores na lista causava um estado não selecionado.
  • Corrigido um erro visual em que algumas skins específicas de armas mostravam status diferentes das versões sem skin.
  • Corrigido um problema em que as equipes eram carregadas no Estande de Tiro com o PVP desabilitado, apesar de no lobby mostrar o contrário.
  • Corrigido um problema em que os caçadores eram renderizados a 500 m de distância, mas certos objetos não.
Fico feliz de não terem abandonado por completo os jogadores solo :mr:
Essa mudança do Lighfoot junto com Levípede vai pelo menos dar uma aprimorada na minha gameplay!

O nerf da lança foi muito bem vindo também! Pelo o que eu li, agora ela não mata com 1 hit full carregado...

Curioso para ver essa questão de poder usar 2 armas grandes...
Prevejo duplas e trios carregando duas Avtomat na partida, e transformando o jogo em um BF/COD da vida (principalmente nesse modo novo).
 
Algumas impressões sobre a atualização:

O matchmaking continua uma porcaria, e agora com o novo modo, o tempo de espera para encontrar partidas aumentou (o que era óbvio, já que agora a pequena comunidade se dividiu).

Joguei 2 partidas no novo modo, e é basicamente para aqueles que querem PVP mais rápido e direto, o que no meu ponto de vista foge da proposta do jogo.

Como eu imaginei, a habilidade de carregar duas armas grandes é quebrada: os jogadores veteranos que farmaram muito dinheiro coloca um rifle e uma escopeta grande, e isso simplesmente quebra o jogo no meu ponto de vista. No meu caso, é quase impossível ganhar uma luta contra 2 invites ROP 6 agora, já que tiraram totalmente a limitação de armamento.

Tempos sombrios para o Hunt... :facepalm:
 
Última edição:
Algumas impressões sobre a atualização:

O matchmaking continua uma porcaria, e agora com o novo modo, o tempo de espera para encontrar partidas aumentou (o que era óbvio, já que agora a pequena comunidade se dividiu).

Joguei 2 partidas no novo modo, e é basicamente para aqueles que querem PVP mais rápido e direto, o que no meu ponto de vista foge da proposta do jogo.

Como eu imaginei, a habilidade de carregar duas armas grandes é quebrada: os jogadores veteranos que farmaram muito dinheiro coloca um riffle e uma escopeta grande, e isso simplesmente quebra o jogo no meu ponto de vista. No meu caso é quase impossível ganhar uma luta contra 2 invites ROP 6 agora, já que tiraram totalmente a limitação de armamento.

Tempos sombrios para o Hunt... :facepalm:
Gostei do novo modo! Ele vai ficar so aos finais de semana por enquanto.
A habilidade de usar duas armas grandes ta quebrada mesmo kkkkk
 
Pelo que entendi, essa Trait está associada com algum pacto do evento né?
Então é temporário, e se não agradar mesmo ou ficar muito OP, deve desaparecer.
 
TO me divertindo horrores no jogo, achei que o novo modo temporário é bem legal. Jogo principalmente solo pra treinar 1x3.

Vou de caçador gratis e so compro municao com sangramento.
 
Cara, wtf.
Nem acho ruim mais, só estranho. Será que eles precisam tanto assim de dinheiro?




O que eu queria DE VERDADE, era um evento em que adicionassem um personagem do Crysis com o traje completo mas só o arco e flecha do jogo, afinal é tudo Crytek.
Imagina um jogador sozinho sendo a presa e caçador com o suit do Nomad? Acho que seria divertido e ainda encaixaria no tema de HUNT (caça). Até o @Paradise Lost iria embarcar nesse trem.
 
Voltei bem agora no evento, tenho apenas um hunter com o pacto roubado de 2 armas pesadas.. Ele está usando 2 winfield uma sniper e outro comum, não estou muito animado com isso e prefiro nem usar.

Joguei uma ontem a noite, tirei a print do ocorrido para mostrar e fui olhar agora a print sumiu..

Basicamente, estava no souls survivors com a Slater.. Tinha um cara no telhado de um barraco qualquer, dei um tiro nele (que foi contabilizado como hs) varado ele sobreviveu com 6 de vida. Voltei e dei outro "hs" nele e terminei o serviço. Mas vocês sabem como funciona o trade showdown, o cara no ultimo momento me deu 1 tiro de arco "SEM CARREGAR" no braço e isso foi o bastante para levar meu hunter junto.

Quando é você com o arco, você tem que dar pelo menos 2 flechadas carregas para matar, quando é o inimigo até no braço é fatal. Esse jogo tem um rng porco rolando dentro dele, que os danos são aleatórios, não é possível.

Pra quem gosta de competir em jogos online, esse é um dos piores jogos do mercado. Os caras não tomam vergonha na cara, eles não arrumam o tickrate do servidor. Uma vez seu tiro vai encaixar certinho, outra vez seu tiro parece que passa direto.. É como se o servidor lhe informasse a localizão errada do player rival. Não é atoa que o jogo não sai do limbo.
 
Voltei bem agora no evento, tenho apenas um hunter com o pacto roubado de 2 armas pesadas.. Ele está usando 2 winfield uma sniper e outro comum, não estou muito animado com isso e prefiro nem usar.

Joguei uma ontem a noite, tirei a print do ocorrido para mostrar e fui olhar agora a print sumiu..

Basicamente, estava no souls survivors com a Slater.. Tinha um cara no telhado de um barraco qualquer, dei um tiro nele (que foi contabilizado como hs) varado ele sobreviveu com 6 de vida. Voltei e dei outro "hs" nele e terminei o serviço. Mas vocês sabem como funciona o trade showdown, o cara no ultimo momento me deu 1 tiro de arco "SEM CARREGAR" no braço e isso foi o bastante para levar meu hunter junto.

Quando é você com o arco, você tem que dar pelo menos 2 flechadas carregas para matar, quando é o inimigo até no braço é fatal. Esse jogo tem um rng porco rolando dentro dele, que os danos são aleatórios, não é possível.

Pra quem gosta de competir em jogos online, esse é um dos piores jogos do mercado. Os caras não tomam vergonha na cara, eles não arrumam o tickrate do servidor. Uma vez seu tiro vai encaixar certinho, outra vez seu tiro parece que passa direto.. É como se o servidor lhe informasse a localizão errada do player rival. Não é atoa que o jogo não sai do limbo.

Cara, tem uns tiros que eu dou e acho bizarro a forma como não pega.

Mas no mais tem sido o jogo que mais me diverte, jogo primordialmente solo e agora depois de umas 100h de game to conseguindo matar dupla e trio mesmo jogando solo. Negócio é saber confundir o adversário.
 
Cara, pior que eu também estou tendo alguns problemas com tiros que não pegam...

Não sei se é por conta desse novo bulletdrop ou alguma coisa relacionada ao netcode...
 
Alguém sabe se tem alguma opção, de deixar o pontinho na tela? Tem opção dentro do jogo?
 
Alguém sabe se tem alguma opção, de deixar o pontinho na tela? Tem opção dentro do jogo?

Dentro do jogo não, eu uso o Crosshair V2 que tem no steam e ja vi galera que comprou o Crosshair X
 
1 semaninha sem jogar, parece q o jogo piorou 10x.. Matchmatking me jogando com cara 4 estrelas, q só fica abaixado cheirando parede e com medo de jogar.

Cai com um time q quase infartei..

Era 3x3.. O cara rushou sozinho morreu, em seguida matei 1.. Depois outro correu no aberto taguei ele, o cara do lado q tava junto do meui time, finalizou (custou a matar). Depois chegou o terceiro pelas costas, dei praticamente uns 4 tiros de mosin compact no cara e avançando, o cara q estava cmg.. Babando no teclado e parado.. Só conseguimos matar o cara, dps q o outro levantou, e começou a perseguição por, 1kilometro mais ou menos, eu sempre acertando os tiros e as aberrações errando tudo.. No final não peguei a kill, pois os caras não acertaram 1 tiro sequer nele, acabei deixei o cara com 20 de vida, pro cara finalmente finaliza-lo..

Ai você tem que aguentar, de vez em quando virar farm de clanzinho q abusa de crosshair overlay, e alguns, com wallhack..

Deve ser o maior carrossel esse jogo, jogando com 3 caras q sabem jogar. Call toda hora, cover e arma decente..

Jogo online desnivelado e falido (15k de players é falência pura). Tenho que parar de ser competitivo, nos dias de hoje, se não jogar em grupo try hard, você passa mal. O basico não é feito nesse jogo. Os caras não sabem oq é um trade kill.
 

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