Grande atualização
Publicado em
qua., 16 de outubro
Colheita Fantasma & Update 2.1!
Caçadores,
A Atualização 2.1 já está no ar! Ela inclui novas armas, um novo consumível e apresenta o novíssimo modo de jogo Disputa de Recompensa. Junto com essas empolgantes adições, há várias melhorias, alterações e correções de bugs. Confira abaixo!
Colheita Fantasma
Colheita Fantasma – Evento
O novo evento acrescenta novas mecânicas e Pactos ao jogo, à medida que os jogadores buscam Pontos de Evento para progredir e ganhar Marcas de Juramento que podem ser usadas para desbloquear novos poderes. O progresso no evento dá acesso a novas armas e equipamentos, além de uma tonelada de recompensas cosméticas.
Características
Assim como nos eventos anteriores, cada Pacto possui uma Características específica.
Você pode se comprometer a um dos três Pactos nos pontos de suprimento, interagindo com as Caixas de Compromisso. O caçador receberá a Característica relativa ao Pacto escolhido no momento em que se comprometer com ele. As Características não custarão nenhuma Marca de Juramento.
Além disso, cada Pacto concederá um efeito condicional a uma característica específica.
Pacto da Selva
O Pacto da Selva preserva a integridade das montanhas e pune aqueles que a corrompem.
As Características do Pacto da Selva tornam seu Caçador mais móvel e equipado para exploração.
- Característica:
- Levípede: Você pode correr enquanto estiver usando kits de primeiros socorros ou preparando itens de arremesso. Além disso, os caçadores se moverão mais rápido quando estiverem agachados.
- Condicional:
- Cara de Fera: Você não será notado pela vida selvagem e não quebrará galhos.
Pacto dos Augúrios
Utilizar a Corrupção como Arma: O Pacto dos Augúrios aproveita os poderes da Visão Sombria para infligir dano e horror aos seus inimigos.
As Características do Pacto dos Augúrios dão ao seu Caçador sentidos aguçados que permitem vantagens táticas tanto na audição quanto na visão.
- Característica
- Sentir Explosões: Sons altos, como disparos e explosões, são destacados na Visão Sombria.
- Condicional:
- Sentir a Dor: Destaca inimigos com resistência baixa na Visão Sombria.
Pacto dos Contrabandistas
Saque e lucro: O Pacto dos Contrabandistas busca riqueza em meio à carnificina.
As Características do Pacto dos Contrabandistas armam fortemente seu caçador e permitem uma rápida travessia pelo mapa.
- Característica
- Traficante de Armas: Permite que seu caçador carregue duas armas grandes de uma só vez.
Condicional:
- Galgo: Aumenta ligeiramente a velocidade de corrida de quem estiver carregando a recompensa.
Recompensas Seladas
Retornando de eventos anteriores, as Recompensas Seladas podem aparecer tanto no Tesouro Selado no centro do mapa, quanto nos arsenais, pontos de suprimento, torres de caça e de vigia. Além das recompensas anteriores, há uma nova recompensa sendo introduzida:
- Característica Selada: Você recebe uma Característica Incineradora ou Escassa aleatória.
Fontes de Pontos de Evento
Pontos de Evento podem ser adquiridos através de diversas atividades no jogo, bem como concluindo tarefas diárias e semanais. Confira a lista completa de Fontes de Pontos de Evento:
Atividades no Jogo
- Obter o Vale de Recompensa do Tesouro Selado: 50 PE
- Extrair com a Recompensa ou vencer uma partida no modo Último Sobrevivente: 30 PE
- Banir alvos, derrotar o Infernado ou ativar a Nascente no modo Último Sobrevivente: 15 PE
- Pilhar um Caçador pela primeira vez: 10 PE
- Fechar Fendas e coletar Pistas do Evento: 8 PE
- Matar Brutos: 3 PE
- Matar Cães Infernais e Imoladores: 2 PE
- Destruir Abóboras: 1 PE
Desafios Semanais:
- Complete Desafios Regulares – 750 / 1000 PE
- Complete Desafios Premium – 1500 PE
- Primeiro nível do Tributo Sombrio – 200 PE
Novo Equipamento
Durante a Colheita Fantasma, novos equipamentos podem ser desbloqueados por meio do Passe de Batalha. Após o evento, todo o conteúdo será adicionado na progressão normal da Linhagem de Sangue.
Nova Arma: Lança-Bombas
Dispara um arpão explosivo e pode alternar entre dois tipos de munição. A coronha compacta facilita o transporte
- Munição Especial – 1/6
- Bafo de Dragão – 1/9
- Bolas de Aço – 1/12
- Carga Encerada de Fragmentação – Special Ammo – 1/12
- Arpão – 1/12
Nota do Desenvolvedor:
O Lança-Bombas se tornará a arma básica, e a Lança Explosiva será a variante a ser desbloqueada.
Nova Arma: Maynard Franco-Atirador
Um rifle franco-atirador de munição média. Requer uma recarga em duas etapas com a colocação de uma tampa de percussão.
- Munição Média – 1/26
- Munição Expansiva – 1/26
- Munição de Alta Velocidade – 1/18
Nova Variante de Arma: Auto-4 Curta
Espingarda semiautomática fabricada pela Crown & King. Domina a curta distância com alta potência e cadência de tiro, mas tem um forte recuo. Coronha e cano encurtados com um cartucho a menos do que a Auto-5.
- Munição de Espingarda – 3+1/5
- Flechette – 3+1/5
- Munição de Moeda – 3+1/7
- Balote – 3+1/3
Nova Variante de Arma: Centennial Ponteiro
Rifle de ação por alavanca fabricado por Winfield. Alta velocidade e bom danos à distância. Coronha encurtada e modificada com uma mira de médio a longo alcance.
- Munição Média – 5+1/12
- Munição Expansiva – 5+1/12
- Munição Encamisada - 5+1/12
- Munição de Alta Velocidade – 5+1/8
- Munição de Veneno – 5+1/12
Nova Variante de Arma: Rival 78 Maça
Espingarda de cano duplo fabricada pela Caldwell. Alto dano, mas alta dispersão de projéteis; dois toques lhe dão uma vantagem. Encurtada e modificada com uma maça em seu cabo.
- Munição de Espingarda – 2/6
- Bafo de Dragão – – 2/6
- Flechette – 2/6
- Munição de Moeda – 2/9
- Balote – 2/4
Novo Consumível: Bolsa de Dinamite Sombria
Uma Bolsa de Dinamite que pode ser detonada remotamente por meio da Visão Sombria. É possível interagir com ela a até 50 metros. É possível fixá-la em paredes e pisos.
Nota do Desenvolvedor:
A Bolsa de Dinamite Sombria tem o mesmo raio de destruição de um Maço de Dinamite Grande. Seus colegas de equipe também podem detonar sua Bolsa de Dinamite Sombria. Projéteis, fogo e dano explosivo farão com que ela exploda instantaneamente. Ela pode ser desativada com o a Característica Destemido.
Nova Munição Customizada
- Virote Reanimador - Besta Curta
Nota do Desenvolvedor:
O Virote Reanimador é um novo tipo de munição para a Besta Curta, permitindo reviver e curar companheiros de equipe à distância. Embora não causem dano, elas abrem novas oportunidades para apoiar os colegas de equipe no meio da disputa.
Disputa de Recompensa
Uma recompensa, um complexo, 12 jogadores, 15 minutos. Apresse-se - Lute - Extraia - Repita!
A Disputa de Recompensa é um novo modo de jogo experimental e estará disponível por tempo limitado. Os jogadores aparecerão em um complexo aleatório com um alvo chefe já morto aguardando banimento. É preciso lutar contra as outras equipes, pegar a recompensa e extrair com ela. As partidas ocorrem em um dos complexos de Stillwater Bayou ou Vale de Mamon. É um formato de partida rápida de 15 minutos, portanto, você precisará ser rápido.
Você pode jogar sozinho, em duplas ou trios e precisará recrutar caçadores e equipá-los, assim como no modo Caça à Recompensa. A formação de partidas é baseada em seu ROP do modo Caça à Recompensa, mas como esse é um modo de jogo experimental, seu ROP não será afetado pelo resultado das partidas.
Armas
- Alterado o comportamento das ferramentas de arremesso para que seja necessário mirar para arremessá-las.
- Reduzido o nível de zoom nas armas com versões Certeiras.
- Reduzido o desempenho balístico das versões silenciadas da Vetterli, Desbravador e Nagant.
Atualização nas Miras Telescópicas
Um novo auxilio foi adicionado para ajudar a medir sua distância até o alvo. Ele consiste em uma linha vertical mais grossa abaixo do centro da mira. Quando um caçador completo, da cabeça aos pés, se encaixa entre as duas, você está exatamente na distância limite de alcance dessa arma. Com essas informações, você pode:
- Determine rapidamente se você realmente precisa ajustar sua mira para levar em conta o decaimento do projétil ou não;
- Usar a escala para determinar a quantidade do decaimento.
Armas Corpo a Corpo & Ferramentas
- Alterações no balanceamento da Lança de Arremesso:
- O dano básico de arremesso foi reduzido para 200.
- O dano à perna foi reduzido para 110.
- O dano corpo a corpo foi reduzido: :
- Ataque fraco: 70
- Ataque forte: 147
- O dano causado ao puxar a lança de um alvo foi reduzido.
- A velocidade do ataque corpo a corpo fraco foi reduzida.
- A velocidade foi reduzida para 40 m/s.
- Não é mais possível correr enquanto estiver carregando ou mirando com a lança, a menos que você tenha a característica Levípede.
- Rebalanceamento geral das Armas Corpo a Corpo, melhorando o dano e o consumo de resistência em todas as armas
- exceto Katana. Aumento do consumo de resistência da Katana.
Aumento do dano, da taxa de arremesso e da precisão das Facas de Arremesso.
Jogabilidade
- Besouros agora podem ser encontrados no modo Último Sobrevivente.
- A restauração agora também recarrega a Visão Sombria quando o jogador carrega uma recompensa.
- Reajuste na penetração de projéteis que corrigiu um erro no sistema que não reduzia o dano corretamente após penetrar a primeira na parede.
Nota do Desenvolvedor:
Com essa correção, o equilíbrio de como os projéteis perdem o dano ao penetrar nas paredes foi ajustados. Em geral, os multiplicadores de penetração foram normalizados e ligeiramente simplificados. Nada mudou na regra geral, a munição compacta continua sendo a mais fraca para penetrar obstáculos, e a munição longa a mais forte.
A Munição Compacta recebeu algumas pequenas melhorias para garantir que funcionem da mesma forma que antes. A Munição Média mantêm seu dano um pouco melhor durante a primeira camada de penetração, mas perde mais dano em penetrações posteriores. A Munição Longa sofreu alguns ajustes em seus multiplicadores em geral. A Munição Encamisada em geral retêm melhor o dano nas primeiras penetrações, mas são mais fracas nas penetrações posteriores.
Meta
Normalização do valor das Recompensas.
- Atualizado ovalor das Recompensas para 125, independentemente da região ou do contrato
Nota do Desenvolvedor:
Tínhamos dois objetivos com essa alteração: por um lado, deixar mais claro o valor de cada recompensa e, por outro, tornar os Alvos Chefes de regiões pequenas e os Alvos Selvagens mais atraentes. Essa alteração resulta em um aumento líquido da recompensa disponível em todos os contratos e deve agitar seu processo de tomada de decisão sobre qual alvo escolher.
- Reduzido o número de desbloqueios aleatórios de armas de Projetos 3 para 1
Nota do desenvolvedor:
Com a remoção das Munições Customizadas dos desbloqueios, reduzimos drasticamente o número total de desbloqueios e a EXP necessária para desbloquear todos os itens. Com isso em mente, estamos reduzindo o número de desbloqueios de Projetos, inicialmente aumentado para garantir que os limites ligeiramente mais altos para desbloqueios individuais introduzidos na atualização 1.15 não fossem muito desafiadores ou demorados. Os Projetos ainda concedem um único desbloqueio de item aleatório, em vez de um desbloqueio específico para a arma que você carrega do Óleo de Arma.
- Os Besouros Ígneo e Sufocador foram movidos para o nível 27 da Linhagem de Sangue.
- A Característica Destemido foi movida para o nível 1 da Linhagem de Sangue.
- Os níveis vagos da Linhagem de Sangue foram preenchidos com Hunt Dólares.
Características
Conduíte:
- Efeito Condicional Solo adicionado: investigar uma única pista dará o mesmo progresso no mapa que investigar duas pistas.
Sentir a Dor (Antigo Visão de Veneno):
- A Característica Visão de Veneno passou por uma reformulação e foi renomeada para Sentir a Dor. Ela agora destaca os jogadores que estão sangrando, em chamas ou envenenados na Visão Sombria.
- Custo aumentado de 1 para 3 pontos de melhoria.
Pé Leve:
- Efeito Condicional Solo adicionado: Os jogadores fazem menos barulho quando estão andando agachados. Esse efeito condicional foi removido da Característica Levípede.
Berserker:
- Berserker agora é uma Característica Escassa.
Baluarte:
- Não irá mais salvar mais o jogador de uma explosão de Lança Explosiva.
Atualização de Raridades
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que, após o lançamento de Hunt: Showdown 1896, a raridade de alguns conteúdos parecia inconsistente ou não agradava aos nossos jogadores. Por isso, decidimos atualizar a raridade de alguns conteúdos para melhor atender à nossa filosofia de design e às expectativas dos nossos jogadores.
Terra Queimada (Passe de Batalha)
- Salvação Calculada (Krag) de Rara para Legendária.
- Toque do Trovão (Rival 78) de Epic para Legendária.
- Terra Salgada (Maço de Dinamite) de Rara para Legendária.
- UFerroada da Floresta (Scottfield de Precisão) de Épica para Legendária.
- Marreta Folheada (Marreta Ferroviária) de Rara para Épica .
- Garantia de Ouro (Derringer Moedeira) de Rara para Épica.
Nota do desenvolvedor:
O Passe de Batalha de Terra Queimada teve um conteúdo quase idêntico com raridades muito variadas. Decidimos atualizá-los e melhorá-los retroativamente.
Double or Nothing (DLC)
- Updated the Rarity of Hyde (Pax) de Incomum para Rara.
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que a skin Hyde (Pax), que faz parte da DLC Double of Nothing, teve sua raridade configurada incorretamente. A Hyde faz parte de um conjunto que combina com a Jekyll (Pax) da mesmo DLC. Estimamos que o nível de detalhe e complexidade seja o mesmo para ambas. Por isso, decidimos atualizar a raridade do Hyde (Pax) de acordo.
Tributo Sombrio
- Mão Ruim de Mítica para Legendária.
- Ceroulas de Guerra (Ambas versões) de Mítica para Legendária.
Nota do desenvolvedor:
Reconhecemos que a raridade mítica não está de acordo com os Caçadores do Tributo Sombrio, pois eles foram reeditados como recompensas por meio de outras mecânicas e estruturas do jogo (por exemplo, Twitch Drops). Por isso, estamos atualizando a raridade deles de acordo.
UI
- O equipamento de seu caçador agora estará disponível na tela seleção de equipamento.
- Botão JOGAR na barra navegação superior.
- Atalhos reajustados para maior clareza, consistência e facilidade de uso.
- Filtros agora permanecem entre as partidas.
- O KDA agora será mostrado nos detalhes do jogador no lobby.
- Os Amuletos agora podem ser colocados em várias armas novamente.
- O nível de caçador do colega de equipe agora será mostrado no lobby.
- Ao recrutar um caçador, esse caçador agora será selecionado.
- As Características disponíveis e indisponíveis agora são mais fáceis de diferenciar.
- Definida como padrão a visualização em grade na tela de recrutamento, incluindo um botão “FREE Hunter” (caçador gratuito) e um botão “Recruit ALL Hunter” (recrutar todos os caçadores).
- "Mostrar item 3d” agora está presente no painel lateral.
Mundo
- Vale de Mamon:
- Mudança nos pontos de surgimento na Petroleira Preston para evitar potenciais disputas injustas no início das partidas.
- Várias melhorias na movimentação dos jogadores na Petroleira Preston.
- Corrigimos alguns pontos bloqueados e melhoramos a movimentação do jogador sobre os troncos em Madeira Torada.
- O Infernado agora pode aparecer ao norte do pátio do Rancho Blackthorn
- Foram corrigidos um total de 461 bugs. Entre eles:
- Corrigido um problema em que Implacável era obtido de uma fenda em vez de Remediação no modo Último Sobrevivente.
- Corrigido um problema em que a troca de munição da Sparks podia ser interrompida.
- Corrigido um problema em que o recrutamento de um novo caçador sem caçadores na lista causava um estado não selecionado.
- Corrigido um erro visual em que algumas skins específicas de armas mostravam status diferentes das versões sem skin.
- Corrigido um problema em que as equipes eram carregadas no Estande de Tiro com o PVP desabilitado, apesar de no lobby mostrar o contrário.
- Corrigido um problema em que os caçadores eram renderizados a 500 m de distância, mas certos objetos não.