HyperX Cloud Drone

zygore

Sacomé, né?
Registrado
Vi que apareceu a venda na Kabum o headset HyperX Cloud Drone, por um preço bem convidativo se comparado com os outros da mesma linha.:cat:

http://www.kabum.com.br/produto/73950/headset-gamer-hyperx-cloud-drone-khx-hscd-bk-la-pr-

Porém, diferente dos outros (Cloud I, Cloud II e Cloud Core) ele não parece ser baseado no Takstar Pro 80.
Parece também que diferente dos antecessores (pode ser impressão minha), ele não é um fone fechado e sim semi-aberto, embora a página da Kabum diga que é fechado.

A pergunta é:
Alguém tem alguma informação da qualidade desse headset?:hmm:
 
Não sei, mas como deve ser inferior aos Cloud's normais, seria melhor comprar um SHP-80 antes que acabe o estoque, é semi aberto, melhor que os clouds, pq são fechados (Para jogos fps)
E tá 150 reais, na audiodiscovery
 
O arcano é sempre bem falado, inclusive fui eu quem postou a oferta do mesmo no For Sale.
Mas a ideia não é comprar, até porque já tenho um bom fone.
Quero mesmo saber se alguém tem alguma informação concreta sobre a qualidade do fone, pois se a qualidade for comparável com a dos clouds anteriores, pode ser uma boa indicação a ser dada em razão do preço mais baixo. Principalmente para quem faz questão de ter um headset.
 
É lançamento (pelo menos aqui no BR), difícil alguém ter algum conhecimento técnico do fone. Mas também gostaria de saber pois os cloud's me animaram para algum dia quem sabe comprar um fone gamer de qualidade.
 
Segundo o que o @wetto citou outrora, parece ser mais um fone "gaymer", bem diferente das versões do Cloud.

Porém só testando mesmo pra saber, mas creio que a qualidade seja duvidosa.
 
No caso do cloud core usaram um fone com drivers de um fone de monitoramento de áudio e cups muito confortáveis. O que resta é saber qual projeto usaram como base pra esse fone.

Eu sei que foi uma cópia na cara dura do Pro 80, este me parece ser um rebrand chines qualquer.
 
Eu sei que foi uma cópia na cara dura do Pro 80, este me parece ser um rebrand chines qualquer.
Mas se você for olhar, eles usaram o mesmo projeto, fizeram marketing dele, vem com um microfone (mesmo não sendo dos melhores, mas tirando uns efeitos dele fica ótimo) e um monte de acessórios com o mesmo preço que é vendido o Pro 80. Só o Takstar HI2050 que não tem como comparar com o preço do Arcano SHP80, mas não vem ao caso.
Enfim vendo alguns reviews gringos, não gostaram tanto desse Cloud Drone como do Cloud Core, parece frágil comparado ao anterior.
 
Segundo o que o @wetto citou outrora, parece ser mais um fone "gaymer", bem diferente das versões do Cloud.

Porém só testando mesmo pra saber, mas creio que a qualidade seja duvidosa.

Também fiquei com uma pulga atrás da orelha quando vi, mas como os outros headsets da linha tem boa qualidade imaginei que esse pudesse surpreender também.
Se realmente for mais um fone "gaymer" será bem decepcionante, e um tiro no pé da linha Cloud.:feelbad:
 
Eu sei que foi uma cópia na cara dura do Pro 80, este me parece ser um rebrand chines qualquer.

Não é cópia, é rebrand
 
Pouquíssimas informações na net e todo mundo descendo p pau
 
Eu estou tentando providenciar para fazer análise do Cloud Drone e do Cloud Revolver, assim como consegui os outros dois Clouds, resta agora saber quando a HyperX vai enviar ambos os headsets.

Mas enfim, o HyperX Cloud Drone não tem nenhuma relação com os outros Clouds, não é um fone que consta no portfólio de produtos da Qpad ou da Takstar.

Também, atualmente o HyperX Cloud Drone só é vendido em dois países: Brasil e Índia, o que pra mim não é um bom sinal...
 
Eu estou tentando providenciar para fazer análise do Cloud Drone e do Cloud Revolver, assim como consegui os outros dois Clouds, resta agora saber quando a HyperX vai enviar ambos os headsets.

Mas enfim, o HyperX Cloud Drone não tem nenhuma relação com os outros Clouds, não é um fone que consta no portfólio de produtos da Qpad ou da Takstar.

Também, atualmente o HyperX Cloud Drone só é vendido em dois países: Brasil e Índia, o que pra mim não é um bom sinal...
"Produtos de baixo custo para países em desenvolvimento" = Baixa qualidade com uma marca conhecida
 
Cara, de tudo que já li sobre os headsets da HyperX, o Drone é o que tem a menor qualidade.
O que mais compensa, o maior CxB é o Cloud Core, sem dúvidas.
 
Eu esperaria até agosto, chega o SHP 80 , ou compraria o core, na pichau o CLOUD I estava muito barato esse mes chego a fica 299, com todos acessorios
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo