• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

I am Alive Anunciado pra PC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem sei qualé a do jogo, mas é sempre bom mais um exclusivo migrando pro PC :awesome:
 
Eu observava esse jogo quando lançou e ficava triste por não ter no PC, agora sim :fovhappy:
 
Finalmente!

Tava tentado a comprar pro 360, mas devido a esperança de q fosse lançado para PC acabei não comprando.

Agora só falta anunciarem Dead Light pra PC tbm :lindo:
 
Esse jogo sofreu muitas mudanças desde a sua prévia até o lançamento, mas foram mudanças trágicas, saiu para os consoles como um game arcade, pequenino... Enfim que venha pra os PCs, afinal de contas a gente todas as vezes pega esses bagaços mesmo.
 
A empresa que acha que 95% dos jogos para PC são pirateados está lançando um exclusivo dos consoles para PC? Isso só "reforça" a declaração...

Edit: Achei ótima a notícia! Que venham mais exclusivos! Mas não dá pra deixar de notar como que o que a Ubisoft fala, não se escreve...
 
Última edição:
Não curtir o game no Xbox ele nem parece que foi feito para essa geração de console e sim para um PS2 da vida, tem muito problema de movimentação e texturas mal acabadas e muito bugs de ficar preso.

Se eles fizerem uma versão melhorada para PC talvez dê um caldo mas acredito que não.

A premissa do game é muito boa mas a execução ficou muito mal acabada, muito dificil alguem ver um review e ter coragem de tirar a mão do bolso para pagar um game desse. Vai ter muito :pirata: para jogar ele. Espero que tenha pelo menos um demo.
 
A empresa que acha que 95% dos jogos para PC são pirateados está lançando um exclusivo dos consoles para PC? Isso só "reforça" a declaração...

Edit: Achei ótima a notícia! Que venham mais exclusivos! Mas não dá pra deixar de notar como que o que a Ubisoft fala, não se escreve...

Tiraram esse número depois de uma consulta com o Michael Patcher.

UBI devia acordar e ver que essa solução de DRM usada por eles mais ferra quem compra original do que outra coisa. Os grupos da scene adoram desafios.
 
Esse jogo sofreu muitas mudanças desde a sua prévia até o lançamento, mas foram mudanças trágicas, saiu para os consoles como um game arcade, pequenino... Enfim que venha pra os PCs, afinal de contas a gente todas as vezes pega esses bagaços mesmo.
Não curtir o game no Xbox ele nem parece que foi feito para essa geração de console e sim para um PS2 da vida, tem muito problema de movimentação e texturas mal acabadas e muito bugs de ficar preso.

Se eles fizerem uma versão melhorada para PC talvez dê um caldo mas acredito que não.

A premissa do game é muito boa mas a execução ficou muito mal acabada, muito dificil alguem ver um review e ter coragem de tirar a mão do bolso para pagar um game desse. Vai ter muito
pirata.gif
para jogar ele. Espero que tenha pelo menos um demo.
Pois é. Quando vi o primeiro trailer dele numa E3, fiquei esperando lançar pois a idéia era muito boa! Porém, devido às mudanças que ele sofreu durante o desenvolvimento (chegando até mesmo a ser considerado como cancelado), eu já fiquei com um pé atrás.

Quando lançou, foi uma decepção só. Muitos bugs e muito sem sal... Enfim, não é um bom jogo e ficou muito aquém do que todo mundo esperava. Vir para o PC não vai fazer diferença nesse sentido. Isso é só pq o jogo não vendeu quase nada nos consoles e agora a Ubi quer tentar recuperar as perdas que teve.:orly:

Mas quem queria jogar, taí uma oportunidade.:haha:
 
vamos ver,
se for só pra uPlay ou com esses DRMs deles, to fora
 
Bom saber que estão olhando mais pros PC's.
Mas esse jogo é muito, mas muito, ruim! Não vale a pena nem testar a Demo!
 
Quando anunciaram esse jogo numa E3 de uns 2 anos atrás criei um hype absurdo. Mas ae pararam de dar noticias, falaram que o jogo não ia ser vendido em box fisico e etc, vi que era mais um fail.
Bom ver que vai sair pra PC agora.

Sinto falta de um jogo com tema pós apocaliptico só que sem mutantes/zumbis/aliens.
 
o jogo é pessimo. nem gastem grana com ele.

comprei para play3 pensando em ser um grande jogo de sobrevivência; ele até é, mas é da sobrevivência da paciência quando se joga ele.
graficos ruins, movimentação ruim, história ruim... o pesonagem parece de play2.


o "bom" que deve ser bem baratinho pra pc. vai pegar na steam por uns $10 no máximo creio. se for mais nem vale a pena.
 
Eu acho que nem cheguei a terminar o demo no PS3; Tem umas coisas legais (como ameaçar os outros com armas) mas em geral ficou fraquinho mesmo e, pelo demo, bastante linear. Se for um "value" da vida por até $15 ou pegar em uma summer sale da vida, até que vale a pena. Fora isso...
 
A empresa que acha que 95% dos jogos para PC são pirateados está lançando um exclusivo dos consoles para PC? Isso só "reforça" a declaração...

Edit: Achei ótima a notícia! Que venham mais exclusivos! Mas não dá pra deixar de notar como que o que a Ubisoft fala, não se escreve...

Pois é. Foi a primeira coisa que pensei quando vi o anúncio do jogo.
Bando de babacas, soltam um jogo pra PC logo em seguida de declarar que 95% dos jogadores são ladrões.
 
Finalmente!

Tava tentado a comprar pro 360, mas devido a esperança de q fosse lançado para PC acabei não comprando.

Agora só falta anunciarem Dead Light pra PC tbm :lindo:

Aí sim. :awesome:
No dia em que o anunciarem para PC estarei aqui para fazer o "ante-preview", preview e tópico oficial. :challenge:

Quando ao I Am Alive eu não o vejo mais com os mesmos olhos depois que a Ubi praticamente chutou um projeto com enorme potencial. Só deve ter saído pq alguma coisa já estava pronta, senão...


Abçs

vamos ver,
se for só pra uPlay ou com esses DRMs deles, to fora

Ubi: "Foi um prazer... :wave:"

:problemo:


Abçs
 
Vou fazer parte dos 95%:yellowface:
 
Pessoal joguei o demo no ps3. Não gostei gameplay bem repetitivo, gráficos medianos pra atualidade, história fraca. Fica a dica para não comprarem.
 
Os comentários desanimam mesmo, tinha visto um vídeo desse jogo a um tempo atrás e parecia bom, vo esperar chegar no PC pra tirar minhas conclusões, se for essa porcaria que o pessoal falou nem compro.
 
Quando eu vi esse trailer em 2008, eu fiquei loco pelo jogo, achei que seria a coisa mais épica da história

[video=youtube;HZ6Aely9YrQ]http://www.youtube.com/watch?v=HZ6Aely9YrQ[/video]

Ai anos dps anunciaram que ia ser jogo de XBL/PSN, ai ja desanimei. Decepção total.
 
Excelente notícia. Mais um grande jogo vindo para o PC. Finalmente a plataforma está recebendo o devido respeito que ela sempre mereceu. Até Castlevania Lod of Shadows 2 também está vindo.

Agora faltam Mortal Kombat 2011, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Dead or Alive 5, Tekken Tag 2, Bayonetta, Red Dead Redemption, Dante's Inferno, Fifa Street 4, Lollipop Chainsaw, Splatterhouse, Fight Night Round, Silent Hill Downpour, Rock Band, Just Dance 4, Persona 4 Arena, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 e a Microsoft começar a lançar seus jogos de Kinect para PC. Mas creio que tudo isto seria sonhar alto demais, mesmo todos sendo multiplataforma, tirando os jogos de Kinect que saem apenas para o Xbox 360. Mas não custa nada sonhar.
 
Não vale nem $10. Limbo foi lançado a esse preço. Para valer a pena tem que vir disponível na guia de jogos free do Uplay... :yellowface:


Abçs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo