I5 3570k trocando pasta térmica interna

assasino103

Member
Registrado
Eae galera eu vou trocar a pasta termica interna do meu processador(i5 3570k) e gostaria de saber se tem mais algum louco igual eu para fazer esse mesmo procedimento no seu i5 ou i7, pois eu queria comparar resultados, eu vou usar arctic silver 5, se possivel usar outra pasta termica para nós compararmos os resultados e chegarmos a alguma conclusão.

Andei dando uma pesquisada e ja encontrei alguns video no youtube mostrando esse procedimento, inclusive são usuários brasileiros, me pareceu muito simples o procedimento.

A intenção do tópico e achar alguém que queira me ajudar nos teste com o seu processador e a gravar um video para mostrarmos para a galera o procedimento da troca da pasta, quem se interessar e quiser me ajudar da um up ai

Abraço ;)
 
Tem um vídeo muito bom do Criminal mostrando o procedimento



Desejo sorte e vou acompanhar o tópico. Se puder gravar o procedimento, vai ser bem legal.
 
Rá. quando acabar a garantia do meu vo mete a faca! :fuckyeah:
 
Brother, eu peguei um i7 3770K já com o IHS removido, se for fazer o mesmo procedimento no seu i5 3750K use a pasta térmica Liquid Ultra, essa é a melhor pasta térmica que tem, garanto que suas temps irão cair muito, no meu assim que chegar vou colocar a Liquid Ultra tanto internamente quanto externamente e usar com um H100 mais 4 Fans Koolance de 184CFM.^^
Eae galera eu vou trocar a pasta termica interna do meu processador(i5 3570k) e gostaria de saber se tem mais algum louco igual eu para fazer esse mesmo procedimento no seu i5 ou i7, pois eu queria comparar resultados, eu vou usar arctic silver 5, se possivel usar outra pasta termica para nós compararmos os resultados e chegarmos a alguma conclusão.

Andei dando uma pesquisada e ja encontrei alguns video no youtube mostrando esse procedimento, inclusive são usuários brasileiros, me pareceu muito simples o procedimento.

A intenção do tópico e achar alguém que queira me ajudar nos teste com o seu processador e a gravar um video para mostrarmos para a galera o procedimento da troca da pasta, quem se interessar e quiser me ajudar da um up ai

Abraço ;)
 
Apesar de ser um procedimento simples, existe o risco de danificar o processador no processo, portanto tome todo o cuidado do mundo.
 
a onde posso encontrar a Liquid Ultra? no mercado livre não tem, voce compro o teu usado isso? cai bastante mesmo as temps entao? flw

Brother, eu peguei um i7 3770K já com o IHS removido, se for fazer o mesmo procedimento no seu i5 3750K use a pasta térmica Liquid Ultra, essa é a melhor pasta térmica que tem, garanto que suas temps irão cair muito, no meu assim que chegar vou colocar a Liquid Ultra tanto internamente quanto externamente e usar com um H100 mais 4 Fans Koolance de 184CFM.^^
 
E eu me achando o Pica pq tinha lapidado meu E8400.:lol2:

Galerinha tem coragem,pegar um processador de milão e passar o bisturi.
 
Aqui enquanto estiver frio to mantendo em 1.32 hehe
 
Cara, tô com um i7 3770k esquentadinho e tô querendo fazer esse procedimento. Minha dúvida é como vou fixar a tampa metálica novamente.
 
tenho i5 3570k 4.2 1.2v, tranquilo, cooler A70 32º, jogando 53° linx 72° max, tudo tranquilo.
Ja tive 2500k o 3570k é melhor.
 
Eu tô so esperando minha artic silver 5 chegar pra fazer esse procedimento.
Aqui também está esquentando muito. A gente fica com aquele receio, mas já tentei de tudo e pelo jeito só isso deve melhorar as temperaturas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo