Vou tentar desligar o monitor de novo. Ele é de 60Hz, é um monitor TV velho.Já testou sem o segundo monitor agora no final depois de mudar algumas configurações? Não duvido que seja ele o problema agora. Pode ser um bug do Windows, do jogo, vai saber. Não custa testar novamente, agora que algumas coisas normalizaram. É conhecido que um segundo monitor causa stuttering quando está jogando, dependendo da demanda. E Warzone é um jogo com altíssima demanda de CPU.
Agora outra parada que tava esquecendo. Os dois monitores estão na mesma frequência? Sim, isso aqui é muito importante tb. Ou, no mínimo, números inteiros divisíveis pra reduzir a probabilidade de problemas.
E no teu caso, vc tem um de 165Hz. Qual a frequencia de atualização do outro? Vc vai ter problemas caso não seja 165Hz, 82Hz, etc. E eu acho que teu problema pode realmente ser esse, na real. Mas é um teste a se fazer. Por isso desligar é tão importante e tá sendo negligenciado.
E, de fato, aquele arquivo lá fica bom quando usa exatamente a metade dos threads disponíveis no caso de CPUs com HT ou SMT. Com 5, tive frames tão ruins quanto com 3. Hoje vou testar melhor voltando pra 6 e vou definir se foi placebo ou não meu primeiro teste.
Mas no teu caso, com esses E-Core, pode ser bem diferente de qlq forma. Servem pra nada, infelizmente. É apenas um conceito da Intel e nem deveria ter sido lançado ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui roda 100% fluido 100% do tempo. O Warzone tem vários problemas mesmo, mas com equipamento feito o seu não deveria render nenhum. Minha única duvida é o 12700. microarquitetura nova e tal. Windows 11 também acho pouquíssimo confiável e pra mim é uma escolha ruim da sua parte como SO.
O chato é que ele só deixa de ser reconhecido fora da tomada ou soltando o HDMI. Só desligando no botão o Win continua enxergando.
O meu Dell é diferente, só de mudar o input ele já deixa de ser reconhecido.
Edit:
Na vdd nem tirando da tomada, testei agora aqui. Deve ter algum capacitor ou bateria que mantém detectável.
Tem q soltar o cabo de vídeo msm.
Edit2:
Sobre a questão do Win foi aquilo que eu disse. Eu instalei pq li que ele era mais preparado pra gerenciar os e-cores. Se nada aqui resolver, eu vou tentar mudar permanentemente pro 10 tbm.
Última edição: