I7 930 ou AMD Phenom II X 1090t BE

xXDoWnLoAdXx

Well-Known Member
Registrado
Qual é o melhor processador? E qual sera o melhor socket para dar futuros up's AM3 ou LGA1366?.



desde já obrigado a todos q ajudarem!
 
Última edição:
Olha o melhor é o Core i7,mais quem sabe o phneon X6 bata em futuros jogos que ultilizaram 6 nucleos.
O melhor socket pra futuros Up's só o tempo dira...
 
Eu prefiro um combo com X6 :)
 
Na minha opinião tu deveria ir no mais barato, isto é, os dois já são bem parrudos, então o melhor a fazer é investir na VGA mesmo.
 
Eu iria no mais barato tbm, acho q X6é mais em conta né? e tbm vai te oferecer up's
 
Simples, se for pensar em potencial de overclock e dinheiro não sendo problema para comprar o resto do conjunto, i7; caso não, o X6 vai te servir muito bem, mas bem mesmo.

Boa sorte na escolha.
 
Sou meio suspeito pra opinar mas eu iria de x6 por ser mas barato e acessível talvez será até um socket promissor.
 
Pessoal, aproveitando, ja se sabe sobre o potencial de over desses X6, pois tenho pretenção de pegar um no futuro.
 
Eu fiquei de cara que lançaram logo após eu comprar o 930. Mas quando baixou a poeira vi que a decisão foi acertada.
 
Atualmente acho o I7 930 um bom negócio para quem vai começar do zero. :music:
 
Legal, apagaram meu post. Adrenaline cada vez mais democrática...
 
Atualmente acho o I7 930 um bom negócio para quem vai começar do zero. :music:

A diferença de preço dela comparada ao 920 já não é tão grande.
 
eu iria de 920 com over, ou até 930 mesmo... não vejo nada que justifique a compra de um x6 da amd
 
I7 930 com certeza. pII x6 só pra quem ja tem combo am3 msm..
 
depende, tu ja tem a mobo?

o combo x6 é mais barato, sem falar que ele ainda não esta mostrando seu potencial, e eu acho que o AM3 tem mais futuro que o 1366, eu acho, mas...
 
Desempenho por desempenho, o 930 é superior.

Vc tem q pensar no quanto vc pode/quer gastar e no qnto de desempenho vc espera
 
Estou montando um x6 e as peças ainda não chegaram, eu iria de x6 por ser mais barato e o desempenho é o mesmo !!!!
 
Eu ficaria com o AMD, o socket demonstra mais futuro... vc vai ter um desempenho inferior, porém já de bom tamanho, tabém paga menos.
 
Bem se você tem condiçoes de pegar um i7 e quer desempenho sem se importa com preço vai nele, se quer economizar alguns trocados vai de x6 que tem um bom desempenho.

Pessoal, aproveitando, ja se sabe sobre o potencial de over desses X6, pois tenho pretenção de pegar um no futuro.

Bem não posso informar se é todos os x6 que chegão nesse parametro mas a maioria que vejo nos forums da vida estão utilizando ele a 4.0~4.2Ghz no Air.
 
Posso até ser suspeito e pender para o lado da AMD, mas mesmo assim diria para ir de i7 930. Plataforma conhecidíssima e de fácil acesso a recursos, OC, e ajuda. O x6 da AMD é relativamente novo, e tende a melhorar ainda, a sairem novas versões, novas revisões. Por exemplo, veja os x4. Tem os conehcidos C2 e C3. C3 está muito melhor que as revisões antigas, consome menos, esquenta menos, e rende mais.

Enfim, eu pegaria um i7. AMD ainda tem que aprimorar essa geração de 6 núcleos nova, pois é impossível terem acertado de primeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo