• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ibyte] Gabinete Sem Fonte CoolerMaster CM Storm Trooper SGC-5000-KWN1 - R$499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deixa eu entender, a galera está com boleto do preto mas ele acabou e estão oferecendo o Stryker, é isso? Negocião! O Stryker costuma ser mais caro :notbad:
 
Mesmo que eu pega-se o branco, ia ficar esquisito aqui.
Mouse, teclado, caixas de som e monitor tudo preto...
 
Como ficou resolvido ele vão enviar os gabinetes de quem pagou :hmm:.
Estava com o boleto aqui para pagar mas deixei vencer:poker:.
 
Me avisaram hoje por email que vai chegar em 10 dias o storm trooper para eles do distribuidor e vao mandar, vou ficar no aguardo
 
Como ficou resolvido ele vão enviar os gabinetes de quem pagou :hmm:.
Estava com o boleto aqui para pagar mas deixei vencer:poker:.
Quem pagou vai receber, parece que foram 14 pessoas que compraram... Então eles pegaram 14 gabinetes brancos com os fornecedores.
Pedi para me fazer um Gabinete Stryker pelo mesmo valor do preto e disseram que não tem data para chegarem nos FORNECEDORES, pois os fornecedores não tem mais o gabinete...

Ainda pego esse gabinete por 449R$. :haha:
 
Quem pagou vai receber, parece que foram 14 pessoas que compraram... Então eles pegaram 14 gabinetes brancos com os fornecedores.
Pedi para me fazer um Gabinete Stryker pelo mesmo valor do preto e disseram que não tem data para chegarem nos FORNECEDORES, pois os fornecedores não tem mais o gabinete...

Ainda pego esse gabinete por 449R$. :haha:

Mas então fica tranquilo pois até onde eu sei o Trooper e preto e o Stryker branco pois não encontrei nenhuma diferença entre os modelos, logo eles iram enviar o Striker para vc me corrijam se eu estiver errado.
 
Po não gosto do branco, impossível mandarem um preto ?
 
Mas então fica tranquilo pois até onde eu sei o Trooper e preto e o Stryker branco pois não encontrei nenhuma diferença entre os modelos, logo eles iram enviar o Striker para vc me corrijam se eu estiver errado.
Já devolveram o dinheiro.
O Stryker é mais caro que o preto... To pedindo um desconto no meio do ano pra pegar o stryker pelo mesmo valor.

Po não gosto do branco, impossível mandarem um preto ?
O preto não tem nos fornecedores, e nem tem previsão de quando vai ter.
Só vão enviar o branco se ainda tiver no fornecedor, se não vai ficar sem nada...
 
Pessoal, qual canal de atendimento ao consumidor vcs estão usando? Estou a quase 4 dias tentando entrar em contato com a porcaria dessa loja, mas não tenho nenhum retorno. Já tentei chat, email e nada, me arrependo amargamente de ter comprado memos nesse lixo, pior que tou impedido de comprar em outra loja até que essa porcaria cancele a compra. Quem puder me dizer como entrar em contato com eles eu agradeço. Não quero nem ver nada relacionado mais a essa porcaria. Ainda fico pensando como uma loja manda gabinete danificado ao cliente, não tem controle de qualidade lá?
 
Pessoal, qual canal de atendimento ao consumidor vcs estão usando? Estou a quase 4 dias tentando entrar em contato com a porcaria dessa loja, mas não tenho nenhum retorno. Já tentei chat, email e nada, me arrependo amargamente de ter comprado memos nesse lixo, pior que tou impedido de comprar em outra loja até que essa porcaria cancele a compra. Quem puder me dizer como entrar em contato com eles eu agradeço. Não quero nem ver nada relacionado mais a essa porcaria. Ainda fico pensando como uma loja manda gabinete danificado ao cliente, não tem controle de qualidade lá?

Sempre consigo pelo chat depois das 9:00.
 
Sempre consigo pelo chat depois das 9:00.

Amigo vc está com sorte, tou a quase 4 dias tentando entrar em contato com eles via chat e nada, vou tentar hoje, se não der nada é procon neles. Péssima qualidade de serviço, na 1ª tentativa de comprar, passei quase uma semana pra saber que tinha sido cancelada a compra, só fiquei sabendo por reclamei por email e a atendente lá disse que nem sabia do pedido:fuuu:
 
Mandaram esse e-mail ontem, não foi mencionado nada sobre mandar o branco no lugar do preto.

Bom dia Sr. Fernando,



Tivemos um problema de sincronia em nosso sistema e esse produto estava disponível para compra, porém não existe o produto fisicamente disponível para pronta entrega. Estamos em contato com os fornecedores para aquisição do produto, porém o produto está em falta em todos os fornecedores do Brasil. Tão logo tenhamos um posição entraremos em contato informando.



Pedimos desculpas pelos transtornos.


Obrigada.

Alyne Gad
Assistente Comercial
 
AEUHAEUHAE

Bom dia Sr. Leonardo,



Solicitamos ao fornecedor esse produto, estamos aguardando chegar em nosso deposito, o prazo para recebermos esse produto é aproximadamente 10 dias.



Qualquer dúvidas estamos à disposição.



Obrigada.

Alyne Gad
Assistente Comercial
Fone: +55 85 3535-4432
 
Amigo vc está com sorte, tou a quase 4 dias tentando entrar em contato com eles via chat e nada, vou tentar hoje, se não der nada é procon neles. Péssima qualidade de serviço, na 1ª tentativa de comprar, passei quase uma semana pra saber que tinha sido cancelada a compra, só fiquei sabendo por reclamei por email e a atendente lá disse que nem sabia do pedido:fuuu:

Tente agora amigo, estou no chat com André Luiz está tudo ok.
 
Atualizando o povo aqui, a Aline me ligou na sexta avisando que tinha chegado uma nova remesa do storn trooper e queria saber se eu aceitaria ele ou continuaria esperando o modelo Striker que ela tinha me oferecido , como eu queria o trooper mesmo,aceitei na boa e minha nota fiscal já foi gerada e deve chegar até sábado agora, é vocês como anda o pedido de vocês?
 
Atualizando o povo aqui, a Aline me ligou na sexta avisando que tinha chegado uma nova remesa do storn trooper e queria saber se eu aceitaria ele ou continuaria esperando o modelo Striker que ela tinha me oferecido , como eu queria o trooper mesmo,aceitei na boa e minha nota fiscal já foi gerada e deve chegar até sábado agora, é vocês como anda o pedido de vocês?

Quando sua NF foi gerada?
 
Se alguém não quiser esperar, eu compro o gabinete pelos R$499,00. hueaueaueauhea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo