Puts.
Devolveram o dinheiro ontem. :/
Foda isso, queria o branco no lugar do preto. :fuuu:
Entrei no chat agora e me ofereceram o branco também!!
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Puts.
Devolveram o dinheiro ontem. :/
Foda isso, queria o branco no lugar do preto. :fuuu:
Corretíssimo! Vamos ver se a loja vai mesmo cumprir!Deixa eu entender, a galera está com boleto do preto mas ele acabou e estão oferecendo o Stryker, é isso? Negocião! O Stryker costuma ser mais caro
Quem pagou vai receber, parece que foram 14 pessoas que compraram... Então eles pegaram 14 gabinetes brancos com os fornecedores.Como ficou resolvido ele vão enviar os gabinetes de quem pagou .
Estava com o boleto aqui para pagar mas deixei vencer.
Quem pagou vai receber, parece que foram 14 pessoas que compraram... Então eles pegaram 14 gabinetes brancos com os fornecedores.
Pedi para me fazer um Gabinete Stryker pelo mesmo valor do preto e disseram que não tem data para chegarem nos FORNECEDORES, pois os fornecedores não tem mais o gabinete...
Ainda pego esse gabinete por 449R$.
Já devolveram o dinheiro.Mas então fica tranquilo pois até onde eu sei o Trooper e preto e o Stryker branco pois não encontrei nenhuma diferença entre os modelos, logo eles iram enviar o Striker para vc me corrijam se eu estiver errado.
O preto não tem nos fornecedores, e nem tem previsão de quando vai ter.Po não gosto do branco, impossível mandarem um preto ?
Pessoal, qual canal de atendimento ao consumidor vcs estão usando? Estou a quase 4 dias tentando entrar em contato com a porcaria dessa loja, mas não tenho nenhum retorno. Já tentei chat, email e nada, me arrependo amargamente de ter comprado memos nesse lixo, pior que tou impedido de comprar em outra loja até que essa porcaria cancele a compra. Quem puder me dizer como entrar em contato com eles eu agradeço. Não quero nem ver nada relacionado mais a essa porcaria. Ainda fico pensando como uma loja manda gabinete danificado ao cliente, não tem controle de qualidade lá?
Sempre consigo pelo chat depois das 9:00.
Amigo vc está com sorte, tou a quase 4 dias tentando entrar em contato com eles via chat e nada, vou tentar hoje, se não der nada é procon neles. Péssima qualidade de serviço, na 1ª tentativa de comprar, passei quase uma semana pra saber que tinha sido cancelada a compra, só fiquei sabendo por reclamei por email e a atendente lá disse que nem sabia do pedido:fuuu:
Tente agora amigo, estou no chat com André Luiz está tudo ok.
E qual foi a última posição deles sobre o Gabinete?
Atualizando o povo aqui, a Aline me ligou na sexta avisando que tinha chegado uma nova remesa do storn trooper e queria saber se eu aceitaria ele ou continuaria esperando o modelo Striker que ela tinha me oferecido , como eu queria o trooper mesmo,aceitei na boa e minha nota fiscal já foi gerada e deve chegar até sábado agora, é vocês como anda o pedido de vocês?
Quando sua NF foi gerada?
Acabei de receber a nota fiscal do meu gabinete por e-mail.