Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

Hi, really nice work guys! I tryed so use the guide to make som graphics by my own, but my photoshop skills are to low :huh:

Could you give me these graphics for the following games?

- warhammer online
- starcraft2
- StarWars the old republic

Thanks a lot!
 
Última edição:
Pessoal, será que vocês poderiam me arrumar um ícone para o Ford Racing 3? Procurei e não achei...

Procurei também o Max Payne 2 e não achei, será que seria muito incomodo?
 
Editado por um moderador:
Eu sei que ninguem pediu mas fiz um do Left For Dead 2.
Peguei o demo e tava precisando, procurei e não achei, então resolvi fazer.
Ta aí pra quem quiser:
left4dead2subicons.png
 
Pessoal, eu pedi acima dois ícones, mas eu mesmo resolvi fazer e vou postar aqui para vocês, são eles:

- Show do Milhão
- Ford Racing 3
- Max Payne 2







Como eu não tenho o Photoshop, fiz os ícones utilizando o Corel Photopaint .
 
Só uma coisa que eu não consegui consertar. Porque as sombras ficaram mais claras? Será que foi porque eu usei o Corel ao invés do Photoshop?
 
Ninguem me arruma icones do Battlefield 1942,Metin2,Crossfire,Perfect World e CS 1.6?
Se der pra arrumar somente alguns,ja me ajudaria muito!
Ou entao um bom site de icones redondos...
Valeu !
 
Hi, really nice work guys! I tryed so use the guide to make som graphics by my own, but my photoshop skills are to low :huh:

Could you give me these graphics for the following games?

- warhammer online
- starcraft2
- StarWars the old republic

Thanks a lot!

Look at the first page.

Só uma coisa que eu não consegui consertar. Porque as sombras ficaram mais claras? Será que foi porque eu usei o Corel ao invés do Photoshop?

Provavelmente sim..

+Icones:
sw.png
sun.png
ford3.png
warh.png
fma2010.png
mertin2.png
perfect.png
re4.png
 
Última edição:
Hi, really nice work guys! I tryed so use the guide to make som graphics by my own, but my photoshop skills are to low :huh:

Could you give me these graphics for the following games?

- warhammer online
- starcraft2
- StarWars the old republic

Thanks a lot!

http://www.dockforge.com/

This site is great. I'm almost sure that you can find not only round docks for the Star Wars game and Warhammer Online there. Too bad it's down right now, so try to access it later. ;D

Edit: Actually, I've found these docks on this thread:

warh.png


starcraft2_eu.png


starcraft2-2_eu.png
 
Opa,valeu ai
Agora so falta o do Battlefield 1942,Crossfire e CS 1.6
Valeu ai,ótimos icones!
 
parabéns pelo tópico, demorei pra descobrir, acho até que deveriar ficar fixo.
Vou trocar todos meus ícones.
 
ai...
alguém poderia fazer 2 para mim.

um do jogo ZOMBIE SHOOTER 2 e Frets On Fire..


Desde já agradeço.
 
Alguem sabe se tem como fazer com que o Dock nao "coma" o titulo dos arquivos que estiver maior que o espaço "padrao" estipulado pelo objectdock?

Gostaria de deixar como na imagem abaixo, porem sem cortar o nome dos filmes, como por ex:"batman - o cavalei...".

Tirando o "exibir nomes" fica legal, mas as capinhas ficam muito proximas umas das outras. Se tiver como auimentar o espaço entre elas tb seria uma boa!

Obrigado
 

Attachments

  • Untitled-2.jpg
    Untitled-2.jpg
    124.6 KB · Visitas: 444
show o topico!
 
Amigo, poderia Corrigir e/ou fazer outro Icone para a Pasta de Programas? O do Link não está funcionando!

Abraço!
 
Bom galera to com dois problemas..

As vezes quando clico em algum icone da essa tela com essa msg.. ai o programa fecha tem q abrir tudo denovo =(


As vezes tb a barra some do nada? tem como deixar ela fixa? ou tipo esaplhar os icones na area de trabalho sem ser assim alinhadinhos??

abraco

Galera continuo com esse problema chatezimo rs..a uso windows xp.. e a versao do programa é 1.90...tem alguma versão mais atualizada??? senao vou ate desinstalar o objet...travando mto
 
Alguem pode fazer esses icones:

Forte Manager
EVGA Precision
KMP Player
HD Tach ( Outro )
HD Tune Pro
7-Zip ( Outro )

Valeu !
 
Opa, alguém poderia fazer de Call Of Duty - Modern Warfare 2 ?

Abraços ! :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo