Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

codmw2.png
cabal.png
 
Alguem usa esses ícones para alguma outra finalidade que não seja o Objectdock?
 
Tem várias coisas que você pode fazer com estas imagens, não só usar com o objectdock.
 
Tem várias coisas que você pode fazer com estas imagens, não só usar com o objectdock.

Tipo o que? me da um exemplo aí... se tiver shots coloca aí... valeu!
 
Um exemplo é que pode converter as imagens para icone e usar com o sistema próprio do windows, é o que eu faço aqui por que o objectdock sempre dá erro e tranca meu SO.
Porém eu não uso esses redondos por não ficam com qualidade boa em 67px, então faço os meus exclusivos para essa resolução.
imagem-2.jpg
 
alguem faz um desse game por favor
 
Gostaria que fizessem do Ninja Blade:
952858_115580_front.jpg
 
mw2t.png

tai o do MW2 que pediram... acabei de fazer aqui.
nunca usei esse forum, mas vi esse topico e resolvi me registrar pra postar essa ai, vlw pelos icone postados aki =D
 
sensacional esses ícones..até arrisquei fazer uns aqui, mas photoshop não é meu forte :sleep:
se alguém tiver do BitTorrent e do RealPlayer pra posta ai eu agradeceria..
valeu ae
 
Alguem poderia fazer esse aqui...

raceon.jpg
 
Me esforçei e fiz a do Raise Of Nations, so que não consegui fazer a do Delta Force, vlw ae!
riseofnations.png
 
Última edição:
Alguem poderia fazer pro EA Download Manager e pro Games For Windows Live?
 
Última edição:
Minha contribuição.

Windows XP Mode
xpmode.png
 
Última edição:
Fiz mais um, e estou percebendo que a sombra ta ficando bugada... estou fazendo tudo certinho conforme o tuto das primeiras páginas, alguem poderia me dizer o que está ocorrendo?

Games for Windows Live

gamesforwindowslive.png
 
Um exemplo é que pode converter as imagens para icone e usar com o sistema próprio do windows, é o que eu faço aqui por que o objectdock sempre dá erro e tranca meu SO.
Porém eu não uso esses redondos por não ficam com qualidade boa em 67px, então faço os meus exclusivos para essa resolução.

OPpa, amigo!

Eu tentei converter uns png para .ico em um site, mas ele converte para 16x16, absurdamente pequeno :|
como faz pra converter 67px?

brigadao.

Tava querendo uns icones para fazer capas de séries que tenho aqui, para por nas pastas, 67px ainda é bem pequeno, mas ja quebra o galho! é o maximo que suporta .ico?
pq da pra segurar control e mexer a rodinha do mouse, que aumenta até onde quiser, mas perderia mt qualidade né?

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo