Icones Redondos - ObjectDock [PNG]

OPpa, amigo!

Eu tentei converter uns png para .ico em um site, mas ele converte para 16x16, absurdamente pequeno :|
como faz pra converter 67px?

brigadao.

Tava querendo uns icones para fazer capas de séries que tenho aqui, para por nas pastas, 67px ainda é bem pequeno, mas ja quebra o galho! é o maximo que suporta .ico?
pq da pra segurar control e mexer a rodinha do mouse, que aumenta até onde quiser, mas perderia mt qualidade né?

valeu
Que eu saiba ícone não tem limite de tamanho, o que limita deve ser mesmo o SO. Eu uso o Tuneup utilities para forçar o XP a rodar em 67px nos ícones.:yes:

world.png
sims3ex.png
ninjablade.png
raceon.png
eadown.png
 
Última edição:
Entendi!

mas vc usa o que para converter os png para .ico?
porque no site que usei pra converter, converteu para 16px =\

hehe
 
Entendi!

mas vc usa o que para converter os png para .ico?
porque no site que usei pra converter, converteu para 16px =\

hehe

Uso um programa chamado png2ico. Ele trabalha com imagens de no máximo 256px ai fica bonito os ícones. Cada arquivo de ícone que ele cria, apartir de 256px fica com 349Kb.
 
Olha, achei esse site http://converticon.com/

Da pra converter até 512px!
bem rapido e simples, veja ae se te agrada.

O problema que tive aqui é o seguinte:

Nao interessa o tamanho que eu salve o .ico! sempre que eu coloco para ele ser o icone de alguma pasta, ele fica pequeno e do mesmo tamanho, em um quadradinho no centro do ícone, nao importa o quanto eu aumente com o control+rodinha só aumentam as bordas, mas a imagem continua pequena no centro =\
 
Última edição:
Eae galera fmz? xD
Cheguei de novo pra pedir um icone do Kart N' Crazy da Ongame.
Obrigado ae :)
 
Olha, achei esse site http://converticon.com/

Da pra converter até 512px!
bem rapido e simples, veja ae se te agrada.

O problema que tive aqui é o seguinte:

Nao interessa o tamanho que eu salve o .ico! sempre que eu coloco para ele ser o icone de alguma pasta, ele fica pequeno e do mesmo tamanho, em um quadradinho no centro do ícone, nao importa o quanto eu aumente com o control+rodinha só aumentam as bordas, mas a imagem continua pequena no centro =\

É aqui também deu esse problema, não sei se é por causa da ferramenta free ou por ser incompatível com o SO.

Eae galera fmz? xD
Cheguei de novo pra pedir um icone do Kart N' Crazy da Ongame.
Obrigado ae :)

Tem na primeira página.
 
Mais um pra galera... me empolguei com esses ícones, inda mais agora hehehe que eu consegui um plugin do Photoshop que da pra salvar de PNG pra ICO sem perder a qualidade!

Nvidia
nvidiacontrolpanelicon.png
 
O link do COD 6 não tá funfano =((((
 
Como vc faz pra deixar uma parte do lado de fora da base? tipo o nome, a imagem dentro e o nome fora? Tipo esse:

world.png
 
Como vc faz pra deixar uma parte do lado de fora da base? tipo o nome, a imagem dentro e o nome fora? Tipo esse:

world.png

Photoshop amigo, cola uma imagem do nome em outra camada, daí ela fica por cima
 
Ou pode se recortar a borda preta para dar a ilusão de estar por cima.
 
Bom... Tava fazendo uns docks aqui pra mim, mas acabei desistindo depois do segundo. Se alguém quiser usar, tão ae:

dragonageoriginsrounddof.png
starwarstfuuserounddock.png
 
Como não sou muito bom em designer, queria saber se algum de vocês podem fazer desses aqui:

Flight Simulator 2004
Flight Simulator X
Second Life


Desde já agradeço
;D
 
Não sei se é bem isso, mas:

1-clica 1x com botão esquerdo na área que quer aumentar o tamanho dos ícones
2- segurando CTRL+mouse scroll up
3- solte o CTRL
 
como deixar os icones assim:
vxeq39.jpg


No Windowns 7(no vista tambem eu acho) tem um ferramenta chamada "altere o modo de exibição", que tem varios tamanhos de icones, é só clicar lá e arrastar pra cima ou para baixo.
Tem icone pequeno, medio, grande e extra grande pra escolher.
 
Lego Indiana Jones 2

alguem poderia?
lego-indiana-jones-2-the-adventure-continues-box-artwork.jpg
 
pes6.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo