Idéias para aproveitar net de 100mb/100mb?

vic11

know-it-all Member
Registrado
E ae galera, to morando no campus de uma universidade aqui na California. A net aqui no dormitório é de 100mb down e up. Vou ficar aqui bastante tempo, só que já sabem... aqui nao pode nada de pirataria.
Tava pensando em como aproveitar isso td de outras maneiras, já que eles pegam pesado no que vc baixa e upload.
Sugestoes?
 
tu ta falando torrent??? se for isso... e proibido aqui neh!!
 
tu ta falando torrent??? se for isso... e proibido aqui neh!!

Voce pelo menos leu o post dele?

Acho que naum neh!
Devia ser proibido posts idiotas aki tb... :said:


E ae galera, to morando no campus de uma universidade aqui na California. A net aqui no dormitório é de 100mb down e up. Vou ficar aqui bastante tempo, só que já sabem... aqui nao pode nada de pirataria.
Tava pensando em como aproveitar isso td de outras maneiras, já que eles pegam pesado no que vc baixa e upload.
Sugestoes?

Cara, internet sem torrenteza é osso... fica meio sem opcao.
Negocio é streaming (Vuze [sei lá ate onde os videos que tem nele sao "originais"], Joost, ver reviews e materias online (Gametrailers, Live, PSN), online gaming, VEOH, etc...

Outra possibilidade é baixar temporadas pelo Unbox, iTunes, etc.
Ou aluga, aí tem varios sistemas assim, e é tudo barato... coisa de US$1 por episodio.


Fora isso, só se voce hospedar um site e cobrar por isso. :lol::lol:
 
Vc falou net 100mb/100mb logo pensei em torrent... :p

Mas ja que não pode, ai as opções cairam bastante.
 
E ae galera, to morando no campus de uma universidade aqui na California. A net aqui no dormitório é de 100mb down e up. Vou ficar aqui bastante tempo, só que já sabem... aqui nao pode nada de pirataria.
Tava pensando em como aproveitar isso td de outras maneiras, já que eles pegam pesado no que vc baixa e upload.
Sugestoes?

Pega um STEAM da vida!
Procure por bandas que vendem albuns online, ou então se possível os clipes sei lá :)
 
Ave... foi mal o que eu falei ali em cima!!! aquele dia eu tava doidao :S

entao vamos ao assunto... o galera falando em cima... montar servidor sei la etc.. :D concordo :p
 
E ae galera, to morando no campus de uma universidade aqui na California. A net aqui no dormitório é de 100mb down e up. Vou ficar aqui bastante tempo, só que já sabem... aqui nao pode nada de pirataria.
Tava pensando em como aproveitar isso td de outras maneiras, já que eles pegam pesado no que vc baixa e upload.
Sugestoes?


Isso é o mesmo que ter uma Ferrari na garagem e só poder ficar olhando.

Sinto muito por vc.
 
Torrent não é sinônimo de pirataria, existe coisas legais que podem ser baixadas por torrent.

Mas de qualquer maneira, detona a conex no rapidshare :D

[]s
 
sem poder usar torrent, q desperdicio ter uma net de 100mbps soh pra navegar, jogar online, etc
aehhaehhaeheeh
:no:
 
Entao é um saco só de pensar nisso.
Tipo aqui eles rastreiam os packets que entram e saem, e a RIAA etc tao de olho aqui pq aqui é Los Angeles ainda. Somos vizinhos.
Será que Newsgroups com SSL encryption burla isso?
Isso de montar servidor de hospedagem eu nao sei se pode... mas é uma boa ideia.
 
eu com uma net dessa ia ser banido da internet!! eu ia sentar em um pc com internet e ele ia desligar sozinho já :p mas sério man, fora os torrents não sei o que vc pode fazer muito, já que hoje é dificil coisas do tipo via ftp, sei la, tenta P2M é horrivel mas pelo menos...

abraço
 
engraçado, lendo o post percebi que velocidade alta na internet só serve para pirataria.
em se tratando de algo dentro da lei, qualquer internet de 56k tá de bom tamanho.
é isso?
 
engraçado, lendo o post percebi que velocidade alta na internet só serve para pirataria.
em se tratando de algo dentro da lei, qualquer internet de 56k tá de bom tamanho.
é isso?
NOT :boring:

faiz um servidor SSH ou de Vpn e começa a vender para o Brasil muita gente aqui sofre de traffic shaping...
 
Amigo, compra logo uma conta no rapidshare que é tudo via HTTP e pronto!!!!!!

:D eu tenho net 12mb e sempre faço downloads a 1200kbps no rapidshare! :D
 
Entao é um saco só de pensar nisso.
Tipo aqui eles rastreiam os packets que entram e saem, e a RIAA etc tao de olho aqui pq aqui é Los Angeles ainda. Somos vizinhos.
Será que Newsgroups com SSL encryption burla isso?
Isso de montar servidor de hospedagem eu nao sei se pode... mas é uma boa ideia.

Eu fiquei um tempo em LA e baixava torrent sem problemas.
 
Essas conexões em faculidade costumam ter portas fechadas pra entrada, não? Então abrir um server de alguma coisa se torna dificil.
 
Rapidshare , megaupload, Itunes Store, Amazon Store, Streaming , as opçoes sao muitas, basta ter criatividade... :p
 
Eu fiquei um tempo em LA e baixava torrent sem problemas.

Vc nao entendeu minha situação.
Eu to morando no dormitório aqui, a NET é da faculdade e eles monitoram rigorosamente. Muita gente que tentou baixar por torrent se ferrou animal (a pessoa responsavel pelo registro do router que tá no sistema) tipo multa de $1000+ dólares ou até expulsão se continuar.
Por isso, criei um tópico aqui.
Entao, vale a pena pagar um Newsgroup ou um Rapidshare?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo