IE 8.0 Final Lançado!

Isso também tá acontecendo no Chrome as vezes comigo, mas não com a mesma frequência irritante que no IE8.

Isso não tem nada a ver browser, é problema do DNS do seu provedor de internet.

Eu também tinha esse problema aqui (Virtua) com roteador sem fio e resolvi da seguinte forma:

Na placa de rede, configurei para ela não obter os DNS automáticamente. Em vez disso, adicionei direto os dois DNS do virtua, e também mais dois DNS secundários, do OPENDNS, para o caso dos do Virtua falharem.

Com uso roteador, configurei ele também para não encaminhar o DNS direto para o meu provedor, mas isso é específico do meu router.

Pronto, problema resolvido. NUNCA MAIS tive esse problema (claro, menos quando o site está realmente fora do ar, lógico). :thumbs_up
 
Instalei ele aqui mas soh usei ele, depois da instalacao pra ver....depois numca mais uheuehueh msm com aquelas novas opcoes, bem que poderiam melhorar a interface dele....tem coisa q nao da pra saber sem passar o mouse em cima....
 
o meu aqui achei mais rapido que o 7 tb mas tipo as vezes da uns pau no youtube de fica a tela branca e pau no navegador.
 
Se for mais rápido que FF eu instalo!!:p
 
ta tranquilão aqui xD
 
Isso não tem nada a ver browser, é problema do DNS do seu provedor de internet.

Eu também tinha esse problema aqui (Virtua) com roteador sem fio e resolvi da seguinte forma:

Na placa de rede, configurei para ela não obter os DNS automáticamente. Em vez disso, adicionei direto os dois DNS do virtua, e também mais dois DNS secundários, do OPENDNS, para o caso dos do Virtua falharem.

Com uso roteador, configurei ele também para não encaminhar o DNS direto para o meu provedor, mas isso é específico do meu router.

Pronto, problema resolvido. NUNCA MAIS tive esse problema (claro, menos quando o site está realmente fora do ar, lógico). :thumbs_up
Está falando das letras comidas? Se sim, certamente você se enganou.
Trabalho há 3 anos na mesma empresa, nunca tive esse problema, DNS aqui sempre rolou sussa.
As letras comidas persistem no IE8 e somente nele. Agora que estou no FF não há problema nenhum. Quando usava o 7 não havia também.

Tenho certeza absoluta que é o navegador. Pode até não ser somente culpa dele, talvez algum conflito, mas com certeza ele é parte do problema.
Abraços.
 
é pelo que eu estou vendo ainda esta apresentando alguns problemas vou esperar uma possivel correçao desses erros depois instalo!!!
 
Estou usando IE 8 aqui desde o lançamento. Perfeito. Nenhuma falha ou bug até agora. Super rápido, leve e estável. 101% aprovado. É a melhor versão do IE já criada pela M$. Recomendo o uso! :thumbs_up
 
Voltei pro 7
Cansei dessa "comilança" de letras.

Tava digitando sempre no notepad e colando no browser, mas minha paciência se esgotou.
Procurei muito por uma solução mas nada foi encontrado, nem uma pontinha de nada.
 
Voltei pro 7
Cansei dessa "comilança" de letras.

Tava digitando sempre no notepad e colando no browser, mas minha paciência se esgotou.
Procurei muito por uma solução mas nada foi encontrado, nem uma pontinha de nada.

Estou utilizando e isso acontece comigo também, é bem chato, espere que saia um atualização corrigindo isso...
 
Testei o Lixo da M$

Vou comparar ele com o meu FF
O IE8 consome mais RAM é mais lento e tem mais falhas de segurança que o FF o seu código já foi invadido antes mesmo da M$ o lançar.

Consumo de RAM
IE8 = 54Mb com um site apenas
FF = 48Mb com um site apenas

NÃO RECOMENDO

Abraços
 
Acabo de ler que o IE8 está para ser publicado no WU.. sendo assim, suponho que já resolveram o problemas das letras comidas né?
Alguém ainda o tem instalado para poder testar?
Porque se não tiver resolvido, vai ser um "Deus nos acuda". hahahaha
 
Só fanboy mesmo pra dizer que Firefox é mais rápido. Lamentável ter que ler uns posts desses.

E pra 90% das páginas que acesso, faço pelo FF...
 
a galera ae tem problema!

senti uma pequena diferença de velocidade do ie 7 pro ie 8,

fiz um testezinho do adrena aqui

ie8= 10 seconds
http://i40.tinypic.com/24osio4.jpg

ff 3.0.8= 19.6 seconds
http://i43.tinypic.com/rauscz.jpg

uso de memoria:
http://i41.tinypic.com/20a29kz.jpg

SITE DO TESTE: http://tools.pingdom.com/

galera tem que sair do ovo pow, bando de fanboy do firefox (coisa ridicula ashsauhsausa).

ps: como que eu coloco aquela parada mostrar... ?, flw.[/QUOTE]

Acreditas nesse site de testes?

Olha aqui foi assim

IE8 no Windows XP SP3 Não PIRATA = 0.4 Sec.

FireFox 3.0.8 no Ubuntu 8.10 = 0.4 Sec.

Para mim estes tempos dependem da rapidez da minha NET e não do Browser em si.

Iste é para os Fãs da M$

Teste de Acid3

IE8 = 20/100
FF 3.0.8 = 71/100
Opera 10 alpha = 100/100

http://acid3.acidtests.org/

Abraços.
 
Considerando que a net é a mesma para qualquer browser, se um é mais rápido que o outro, então supomos que a lentidão tem a ver sim com a aplicação correto?

e quanto a utilização de memória, não acho que seja necessário sites para diagnosticar, apenas utilizar o gerenciador de tarefas... No meu caso, o IE aparece com bem menos memória.
Mas não ataco o FF por isso porque utilizo complementos e não sei ao certo se eles podem afetar na utilização de ram do browser...
 
kaol Deve ser esse o motivo do teu FF usar mais Ram aqui no win com apenas a page do google o IE está a usar 43Mb e o FF 34Mb e o Opera 10 Alpha 7Mb

Abraços
 
Alguém aí sabe como fazer para parar de mostrar aquele botão azul que aparece quando a gente seleciona um texto?

Abraços...

Aliás, eu estava usando aqui o Explorer 7 para acessar bancos, e o Opera devido a velocidade e estabilidade. Mas quando instalei o Explorer 8 infelizmente tive que aposentar o Opera (que por sinal ainda é um dos melhores), mas é que o Explorer 8 está tão redondinho aqui...
 
Só hoje tive interesse em testar essa versão 8 do IE e achei muito melhor que a 7! Pelo menos no XP melhorou bastante, o problema que eu tinha aqui de agarrar a rolagem da pagina melhorou muito principalmente em páginas com muitos componentes em flash!

O IE7 agarrava demais a rolagem não aguentei e passei para o firefox. Mas para quem não abre mão do IE essa versão está bem mais rápida e travando bem menos. Achei até estranho mas aqui o firefox ta demorando mais pra carregar as páginas, pelo menos foi a sensação que tive.
 
como que ta Vista??? no Win update nao apareceu nada ainda pra instalar ele.
 
Ajudem o FF a melhorar.

Clique no menu Ajuda->Reportar site como incompatível.
 
Aqui IE8 rodou redondinho com o WinXpPro-SP3.... gosto muito do FF... mas tenho que dar a mão a palmatória, o IE8 ficou muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo