• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IE 8.0 Final Lançado!

Esse problema do Locust também estava acontecendo comigo... e isso em sites esporádicos.
 
Pessoal, esse problema que vocês falam das letras comidas é que ao digitar rápido algumas letras não vão aparecendo?

Se for isso eu encontrei a solução para o meu caso.

No micro do trabalho uso XP SP3 e de uns dias pra cá eu vinha percebendo esse problema, pesquisei na internet e não achei nada que ajudasse.

Aí comecei a fazer testes:
- reinstalei o IE8, não resolveu
- reinstalei o java, não resolveu
- daí me deu uma luz... será que não é aquele maldito Gbplugin do internet banking do Banco do Brasil?

Dito e feito, foi só remover ele que o problema parou e até parece que o IE8 como um todo ficou mais rápido.

Se mais alguém está com esse problema das letras comidas e tem essa porcaria de Gbplugin instalado pode fazer o teste.

Acho que esse Gbplugin não é usado só no site do BB não, se não me engano a Caixa e até outros bancos tambem usam ele.

Eu tive que desinstalar na mão porque o pessoal do suporte do Banco do Brasil não me disponibilizou o desinstalador. Porque segundo eles, como o IE8 ainda não está homologado para usar esse plugin, eles não poderia me fornecer o desinstalador.

Se vocês ligarem para lá digam que usam o IE7.

Espero que isso possa ajudar alguém aí com o mesmo problema.


P.S.: Como eu odeio esse Gbplugin, já me causou problemas inúmeras vezes. :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Galera, gostei bastante do navegador IE.8, percebi uma melhora de velocidade em alguns sites em relação a versão 7, porem.. alem de estar comendo bastante letra qd estou digitando, também, esta travando em alguns sites, até aqui mesmo no forum.. na hora que ele termina de carregar, ele fica com a barrinha de loading cheia um pouco, uns 4, 5 segundos, com o navegador travado, e depois libera.. com o IE 7 isso nao ocorria.. por enquanto fico com o IE 7.0 mesmo.. abs


----
Voltei para o IE 7, nada de comer letra, e nada de travar.. por enquanto, nao recomendo o IE 8. .. abraço galera!
 
Um amigo meu está tendo problemas de incompatibilidade com o anti-virus panda e o IE8, pra funcionar legal o panda pedia pra instalar a versão beta do software. O cara acabou ficando no IE7 mesmo.
 
Hoje percebi aqui uma nova atualização pelo Windows Update, quando vejo é o IE8 para o Vista 64bits. Estou mandando atualizar, alguém que já tenha utilizado ele no Vista 64bit?
 
Hoje percebi aqui uma nova atualização pelo Windows Update, quando vejo é o IE8 para o Vista 64bits. Estou mandando atualizar, alguém que já tenha utilizado ele no Vista 64bit?

Eu!!

Normal, aqui.

O único senão é que acho que a minha conexão de internet tá pentelha e, às vezes, preciso clicar 2x num link pra ele abrir. Mas isso não é do IE, mas sim da conexão mesmo.

Quanto ao IE8 64bits, tá perfeitinho aqui!!
 
Tenho usado também o IE 8 no Vista 64. Está excelente por enquanto. Simplesmente é o único browser atualmente que tenho, e não tenho sentido mais necessidade de outro.

Desta vez, realmente, tenho que tirar o chapéu pra M$, esta é sem dúvidas e melhor versão já feita do IE.
 
Tenho usado também o IE 8 no Vista 64. Está excelente por enquanto. Simplesmente é o único browser atualmente que tenho, e não tenho sentido mais necessidade de outro.

Desta vez, realmente, tenho que tirar o chapéu pra M$, esta é sem dúvidas e melhor versão já feita do IE.

Pois é até ai concordo ctg é o melhor que a M$ fez agora no que toca em ser o melhor entre os outro ele fica em ultimo :lol:

Abraços.
 
Eu tinha tirado o IE8 daqui e formatei a minha máquina.

Agora, com o sistema limpo, resolvi dar uma nova chance para o IE8 pelo Windows Update. E, para minha infelicidade, essa mer.da continua dando problema de servidor em várias páginas que FUNCIONAM normalmente, exceto nessa @#$%#$%....

Voltei para o Chrome!
 
Megas

Qual a vantagem do WSUS?

É difícil implementar ele no domínio ?
A vantagem é que você tem apenas um micro usando o link para realizar os downloads. Uma vez as atualizações baixadas no servidor, o próprio distribui as atualizações através da rede pelos clientes do domínio. Consegue ver a vantagem? se não avisa que tento explicar melhor.

Abraços.
 
Pessoal, esse problema que vocês falam das letras comidas é que ao digitar rápido algumas letras não vão aparecendo?

Se for isso eu encontrei a solução para o meu caso.

No micro do trabalho uso XP SP3 e de uns dias pra cá eu vinha percebendo esse problema, pesquisei na internet e não achei nada que ajudasse.

Aí comecei a fazer testes:
- reinstalei o IE8, não resolveu
- reinstalei o java, não resolveu
- daí me deu uma luz... será que não é aquele maldito Gbplugin do internet banking do Banco do Brasil?

Dito e feito, foi só remover ele que o problema parou e até parece que o IE8 como um todo ficou mais rápido.

Se mais alguém está com esse problema das letras comidas e tem essa porcaria de Gbplugin instalado pode fazer o teste.

Acho que esse Gbplugin não é usado só no site do BB não, se não me engano a Caixa e até outros bancos tambem usam ele.

Eu tive que desinstalar na mão porque o pessoal do suporte do Banco do Brasil não me disponibilizou o desinstalador. Porque segundo eles, como o IE8 ainda não está homologado para usar esse plugin, eles não poderia me fornecer o desinstalador.

Se vocês ligarem para lá digam que usam o IE7.

Espero que isso possa ajudar alguém aí com o mesmo problema.


P.S.: Como eu odeio esse Gbplugin, já me causou problemas inúmeras vezes. :ranting3: :ranting3: :ranting3:
Pode ser sim... também tenho esse plugin aqui.

Mas então você parou de usar o Banco do Brasil? O que fez pra resolver?
 
Pode ser sim... também tenho esse plugin aqui.

Mas então você parou de usar o Banco do Brasil? O que fez pra resolver?

Deletei o plugin na mão (dá o maior trabalho) e agora uso o Firefox Portable para acessar o site do BB, pois a instalação do plugin só é obrigatória para o Internet Explorer.

Não tive mais o problema das letras comidas e o IE como um todo parece mais rápido.
 
Deletei o plugin na mão (dá o maior trabalho) e agora uso o Firefox Portable para acessar o site do BB, pois a instalação do plugin só é obrigatória para o Internet Explorer.

Não tive mais o problema das letras comidas e o IE como um todo parece mais rápido.
Infelizmente não é uma "solução" que eu possa usar (aqui na empresa)
Mesmo assim, digamos que com seu esclarecimento, "entramos" na trilha do erro. Agora é buscar a solução.

Valeu.
 
Infelizmente não é uma "solução" que eu possa usar (aqui na empresa)
Mesmo assim, digamos que com seu esclarecimento, "entramos" na trilha do erro. Agora é buscar a solução.

Valeu.

Se você acessar o banco só pelo FF, o plugin não será instalado como complemento do IE. Digo isso porque aqui funciona assim. Tanto é que nas raras vezes que faço boot pelo XP, só acesso o site do BB pelo FF, onde está instalado um complemento exigido pelo site no momento de autenticar sua CC.

Antes disso desinstalei o plugin do IE na mão e agora uso normalmente o XP e o RocketDock, com quem o plugin para IE é incompatível.
 
Não só ele... o Adrenaline e trocentas outras páginas também....
Instalbilidade total esse navegador.

Depende de como vc o usar. Aqui está e sempre foi 100% o IE da versão 6 em diante, e agora com o 8 ficou melhor ainda.
 
Eu esou adorando o IE8, mais leve e mais rápido que o anterior, até mais leve que o FF... vou usar até sair o firefox 3.5
 
Não sei se alguém teve o mesmo problema, mas aqui ta acontecendo de fechar do nada o navegador. Será algum bug?

Eu baixei pelo Windows Update, ja que ele acuso só a versão final
 
Depende de como vc o usar. Aqui está e sempre foi 100% o IE da versão 6 em diante, e agora com o 8 ficou melhor ainda.
Então vou precisar de dica para fazer essa joça funcionar, pois está impossível de utilizá-lo no meu PC. Está totalmente instável e mal carrega as páginas.
E nessa última tentativa, está pior que da outra vez que baixei e instalei...
 
Então vou precisar de dica para fazer essa joça funcionar, pois está impossível de utilizá-lo no meu PC. Está totalmente instável e mal carrega as páginas.
E nessa última tentativa, está pior que da outra vez que baixei e instalei...

Poxa acho bem estranho mesmo esse pessoal q diz ter tanto problema com o IE, eu nunca precisei sair pra outro browser, sempre funcionou 100% em muitos PCs meus. Acho q vai mais da forma como o usuário usa o browser, o q instalam nele, o q instalam no SO, acho q dependendo do plugin, programa, driver, pode vir a tornar o IE instável. Juro mesmo, o IE8 tá perfeito aqui, só deu pau ultimamente por causa q um HD meu estava morrendo, teve motivo. E olha q já testei Firefox, já testei Safari, mas descarto, pra mim o IE cumpre minhas necessidades e como eu gosto sempre de abrir e fechar programas a toda hora, inicia instantaneamente ao contrário dos concorrentes, é clicou, abriu, pá, púm. :)

A dica q eu dou é desabilitar os add-ons (plugins active x) desnecessários, aqui só instalo o do Flash 10 e do Flashget. Se for poluir o browser com add-ons certamente irá dar problemas e perda de performance. A dica é saber instalar a coisa certa e o q realmente irá usar.
 
Eu também prefiro o IE do que qualquer outro browser, porém estou utilizando o Chrome como paliativo até conseguir botar essa joça para funcionar.

Antigamente, só tive problema com IE7, porém consegui solucioná-lo com diversas alterações no registro... fora isso, sem mais problemas e só tenho elogios.

A instalação do Vista 64 aqui está limpa e não costumo adicionar qualquer add-ons, EXCETO o Flash 10 e um do Unibanco. Fora isso, foi instalado como "administrador" e sem evidenciar qualquer problema, fora no uso mesmo.

Verei se mais tarde tiro fora o IE8, apago todos os complementos e tentarei reinstalá-lo. Porém, estou desconfiado alguma coisa do X64, pois no notebook (Vista 32) as travadas são raras, porém também acontece, enquanto que no PC acontece em minutos...

Valeu!
 
Eu também prefiro o IE do que qualquer outro browser, porém estou utilizando o Chrome como paliativo até conseguir botar essa joça para funcionar.

Antigamente, só tive problema com IE7, porém consegui solucioná-lo com diversas alterações no registro... fora isso, sem mais problemas e só tenho elogios.

A instalação do Vista 64 aqui está limpa e não costumo adicionar qualquer add-ons, EXCETO o Flash 10 e um do Unibanco. Fora isso, foi instalado como "administrador" e sem evidenciar qualquer problema, fora no uso mesmo.

Verei se mais tarde tiro fora o IE8, apago todos os complementos e tentarei reinstalá-lo. Porém, estou desconfiado alguma coisa do X64, pois no notebook (Vista 32) as travadas são raras, porém também acontece, enquanto que no PC acontece em minutos...

Valeu!

Eu utilizo o Vista 64, acredito que isso não seja o culpado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo