• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Incêndio em boate em Santa Maria / RS provoca pânico e mortes

Vi a série. Fazia tempo que não me emocionava vendo algo, talvez porque vou com frequência pra santa maria, tenho amigos lá, enfim, achei o primeiro episódio pesado demais, mas necessário pra mostrar o que aconteceu.

O único ponto que achei muito ruim na série foi o sotaque, ficou forçado demais, nós gaúchos não falamos daquele jeito, deu pra ver nitidamente que os atores tentaram ser naturais mas pareceu muito forçado.

Enfim, uma tragédia que ainda não sai da cabeça de muita gente. Que Deus dê forças aos pais frente a esse poço jurídico que temos no Brasil.
 
Sexta turma do tribunal confirmou, por quatro votos a um, decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Com a decisão, réus aguardam novo julgamento em liberdade.

 
suco de brezeu
nada de novo no front

a frase nunca fica velha: Nada acontece sexo bunda feijoada
:shrug:
 
Sexta turma do tribunal confirmou, por quatro votos a um, decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Com a decisão, réus aguardam novo julgamento em liberdade.

a grana que deve estar rolando nisso aí não é brincadeira.
 
a grana que deve estar rolando nisso aí não é brincadeira.
se tivessem sido presos na época, hoje já estariam na rua HÁ MTO TEMPO... vão enrolar isso aí até morrerem de velhice
 
exato, é só queimar e jogar acido no que sobrar, com isso não sobra nada :pense:
Walter_White2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo