• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação de compra Core 2 Quad

me confundi, agora vc concorda q o que estamos mostrando e o CxB do q9400.
Sim, claro, mais um motivo para se optar pelo Q9400 ao invés do Q9550 no preço em que se encontra atualmente, frente ao modelo anteriormente citado.
 
Q9400 com over tbm. /\





vlwzxx..
 
nao acham q noso amigo JL_Over ja se dissidiu por que nao aparese mais no forum.
 
Não vi as outra paginas ,mas se ele é um gamer EXTREMO porque não recomendar um i5 750 ?

(Dúvida)
 
Essa coisa de "Gamer Extremo" não quer dizer nada...

Todos nós nos baseamos no que o cara posta aqui.

Portanto ninguem conhece ele,então se ele postou que é EXTREMO postar coisas extremas :thumbs_up

Ok?

Abs
 
Se ele é um gamer extremo então o que ele está fazendo com uma HD4870 no PC????
 
Se ele é um gamer extremo então o que ele está fazendo com uma HD4870 no PC????

Então você esta dando a entender que a 4870 é uma placa fraca ?

Reveja seus conceitos amigo.

E se ele não puder/ou tiver satisfeito com a dele ?



Abs
 
Se ele é um gamer extremo então o que ele está fazendo com uma HD4870 no PC????


E vc acha q a HD4870 eh ruim pros jogos atuais?

concordo q pra ser Extremo msm tem q ter um SLI de GTX 285 ou GTX295, ou ate uma HD5970, mas o problema eh o $$. Sem falar q a HD4870 tem um preço imbativel pelo q ela oferece, por isso eh tao procurada. :yes:



vlwzxx..
 
E vc acha q a HD4870 eh ruim pros jogos atuais?

concordo q pra ser Extremo msm tem q ter um SLI de GTX 285 ou GTX295, ou ate uma HD5970, mas o problema eh o $$. Sem falar q a HD4870 tem um preço imbativel pelo q ela oferece, por isso eh tao procurada. :yes:

vlwzxx..

Então você esta dando a entender que a 4870 é uma placa fraca ?

Reveja seus conceitos amigo.

E se ele não puder/ou tiver satisfeito com a dele ?
Não estou dizendo que a HD4870 é uma placa fraca e sim RELATIVAMENTE fraca pois pra quem se julga um "gamer extremo" existem muitas outras placas mais "extremas" que a HD4870 no mercado, e você certamente sabe disso.

Eu disse que o termo "gamer extremo" não diz nada porque não diz se o cara joga muito ou se joga muito gamers extremamente pesados. O termo é vago e não diz nada.

Reveja seus conceitos de interpretação de texto amigo...
 
Não estou dizendo que a HD4870 é uma placa fraca e sim RELATIVAMENTE fraca pois pra quem se julga um "gamer extremo" existem muitas outras placas mais "extremas" que a HD4870 no mercado, e você certamente sabe disso.

Eu disse que o termo "gamer extremo" não diz nada porque não diz se o cara joga muito ou se joga muito gamers extremamente pesados. O termo é vago e não diz nada.

Reveja seus conceitos de interpretação de texto amigo...

Sim.Nós sabemos.

Você conhece o cara? Ele disse qual das hipóteses o representava?Não?

Então ajude-o com base no que o mesmo falou.


Não adianta.Falo ta falado.Tenta justifica não.


Abs
 
galera ele postou suas duvidas para ajudarmos ele, ele nao falow nada eim I5 pois se fosse pegar um i5 ele iria prefirir mill vezes o q9550 do que o q9400 , pelo que ele falow ake ele quer CxB eim core 2 quad e, nao um i5 senao ele postava pois estamos vendo que nao a muita verba senao era Q9500 na certa nao achao???

e outra, tb nao sitou nada eim Gamer EXtremo so que quer jogar seus jogos eim Full HD na Sua ATI e um core 2 quad pra isso ja e sificiente ,e com a verba que sobra do q9400 + um poco compra um cooler bom ai da para colocar a 4.0GHZ e jogar muito felizz

e para vc De_Ge se lesse as outras paginas nao psotaria a opiniao do I5 aki

e falando em outras opinios lembrei do Q9450 se ele achar a um peço rasoavel entre o Q9400/Q9550 seria uma otima opção
 
Então ajude-o com base no que o mesmo falou.
Esse é o problema, ele não disse nada ao se referir ao termo "Gamer Extremo".

Nem vou mais estender essa discussão aqui...

Sem falar que o cara disse claramente no primeiro post que quer CUSTO/BENEFÍCIO!!!

Recomendar um i5 implica em troca da placa mãe também, o que seria um gasto totalmente fora dos termos que o colega procura.
 
Esse é o problema, ele não disse nada ao se referir ao termo "Gamer Extremo".

Nem vou mais estender essa discussão aqui...

Sem falar que o cara disse claramente no primeiro post que quer CUSTO/BENEFÍCIO!!!

Recomendar um i5 implica em troca da placa mãe também, o que seria um gasto totalmente fora dos termos que o colega procura.

isso ai :D
 
De qualquer forma, um Q9450 levaria vantagem em cima do Q9400 pelo dobro de cache (12MB x 6MB), mas este processador eh muito raro de se encontrar e eh mais caro, o q implicaria no CxB q o dono do topico quer. Pra mim, Q9400 com over eh a melhor opçao no caso dele.





vlwzxx..
 
Com certeza o Q9450 é um excelente processador, com custo/benefício melhor que o Q9550. Entre esses dois, eu ficaria com o Q9450.

Porém como o colega procura um custo/benefício maior, o Q9400 é sem dúvidas a melhor opção.
 
De qualquer forma, um Q9450 levaria vantagem em cima do Q9400 pelo dobro de cache (12MB x 6MB), mas este processador eh muito raro de se encontrar e eh mais caro, o q implicaria no CxB q o dono do topico quer. Pra mim, Q9400 com over eh a melhor opçao no caso dele.

vlwzxx..

sim sei q e relaçao CxB mais nem tentamos achar o preço deste modelo Q9450 se acharmos e o preço fosse no meio pelomenos dos Dois q9400 e q9550, seria uma otima opçao tb.
 
Esse é o problema, ele não disse nada ao se referir ao termo "Gamer Extremo".

Nem vou mais estender essa discussão aqui...

Sem falar que o cara disse claramente no primeiro post que quer CUSTO/BENEFÍCIO!!!

Recomendar um i5 implica em troca da placa mãe também, o que seria um gasto totalmente fora dos termos que o colega procura.

A grande M* é que ele me diz que quer cXb ?(coisa que o i5 até tem) com gamerEXTREMOOOO ai me quebra as pernas.

No mais foi legal debater o assunto com você :yes:


Abraços
 
Eu ainda acho que se ele pegou o Q9400, deu mole, pois tem oportunidade de pegar por um ótimo preço sem atravessadores. Q9550 sem dúvida nessas possibilidades seria bem mais vantajoso.
 
Não sei se já comprou cara, mas uso meu Quad 9400 Rev. R0 com a minha P5Q-E em 3.6Ghz diários com 1.25 de vcore. Com um cooler Gemini II ele não passa de 50º em full, já os cores chegam a 60º. Uso com uma ATI HD 4870 e tudo funfa no máximo aqui. Grande abraço! Ah! trabalha a 3.7Ghz com 1,31 de vcore. Espero ter ajudado, pois nessa frequência é difícil ele ser gargalo para algo.
 
Última edição:
9550 sem pensar duas vezes. Se der sorte chega a 4 GHZfacilamente.
 

Attachments

  • 2009-10-06%2021%2038%2011.jpg
    2009-10-06%2021%2038%2011.jpg
    101.6 KB · Visitas: 30

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo