[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Por onde diabos andam as fontes da Corsair? As lojas parecem que deixaram de importar... :hmm:

Tô procurando uma RM750 e não encontro, HX750 também não encontro...
 
Por onde diabos andam as fontes da Corsair? As lojas parecem que deixaram de importar... :hmm:

Tô procurando uma RM750 e não encontro, HX750 também não encontro...
É a crise.
Aqui
 
Nossa que absurdo de cara, lembro que a anos vendi minha ax 1200i a R$999,00 rs
Concordo. A minha RM750x comprei em 11/19 por 650$. Minha B360 por 725$, hoje custa mais de mil.
 
Porta que pariu! Eu paguei 823,63 em uma RM850X na Kabum em 07/2017. A maior merda que fiz foi ter vendido essa fonte em 2018. :facepalm:

No mais, o ML é o pior lugar pro cara comprar hardware durante essa pandemia. Nego consegue piorar mais ainda os preços que já estão sendo praticados nas lojas.
 
Porta que pariu! Eu paguei 823,63 em uma RM850X na Kabum em 07/2017. A maior merda que fiz foi ter vendido essa fonte em 2018. :facepalm:

No mais, o ML é o pior lugar pro cara comprar hardware durante essa pandemia. Nego consegue piorar mais ainda os preços que já estão sendo praticados nas lojas.
Vamos lá:
Eu, dando uma de “esperto“ vendo meu Hardware velho muito mais caro do que eu paguei no passado, no ML.

Depois vou lá nas grandes lojas e compro um novo, mais caro ainda.

Se tem procura vai ter sempre demanda com preços estratosféricos.

Eu mesmo vendi minha CX600 por $350, não pra comprar outra, mas por ela estar parada sem uso e aparecer uma bela oportunidade.
 
Última edição:
A menos que o sistema esteja apresentando algum comportamento anormal não é necessário. Fontes modernas tem dispositivos de regulagem bastante precisos na maioria das vezes.
Tá tudo normal, tinha visto via software a voltagem da linha de 12v caindo para 11.48v, mas como está dentro dos 5% nem vou medir mesmo.

Vlw pela info!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos lá:
Eu, dando uma de “esperto“ vendo meu Hardware velho muito mais caro do que eu paguei no passado, no ML.

Depois vou lá nas grandes lojas e compro um novo, mais caro ainda.

Queria saber quando os preços vão baixar assim.
Se tem procura vai ter sempre demanda com preços estratosféricos.
Fato.

E tem muito "espertão" fazendo isso viu
 
Tá tudo normal, tinha visto via software a voltagem da linha de 12v caindo para 11.48v, mas como está dentro dos 5% nem vou medir mesmo.

Vlw pela info!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fato.

E tem muito "espertão" fazendo isso viu
É o que eu venho percebendo. No mais é isso mesmo, crise, oferta e demanda.
 
Core Reactor em "promoção" na kabum, a de 850W por 735 reais saindo mais barato que a de 750W que tbm está em "promoção" e mais barato que a de 650W que não está em "promoção", a de 850W to quase pra fechar a compra
 
Peguei um boleto de uma Gamemax GP650 na Kabum por 360 reais com o frete. Agora estou na dúvida se realmente vale a pena ou espero mais um pouco, preciso substituir a fonte do meu setup.
Tô de olho na XPG Core Reactor de 650W, mas também ao mesmo tempo não queria gastar tanto. Tava era torcendo pra ela descer pra 599, aí comprava sem dó.
 
Essas duas fontes estão no mesmo preço:




Review das duas:





Ambas são da Super Flower, mas uma é de 550w e RGB, e a outra 650w sem RGB. Creio que 550W são suficientes para ryzen 3800XT + R570, mas acho que essas luzes RGB não vão servir pra nada pois a fonte fica escondida dentro do gabinete. A de 650w teria funcionamento mais silencioso por conta da maior capacidade. e menor rotação do cooler. O que acham?
 
Última edição:
Essas duas fontes estão no mesmo preço:





Review das duas:





Ambas são da Super Flower, mas uma é de 550w e RGB, e a outra 650w sem RGB. Creio que 550W são suficientes para ryzen 3800XT + R570, mas acho que essas luzes RGB não vão servir pra nada pois a fonte fica escondida dentro do gabinete. A de 650w teria funcionamento mais silencioso por conta da maior capacidade. e menor rotação do cooler. O que acham?
Eu iria 650W.
Você já falou tudo.

RGB pra iluminar a base da mesa? Se fosse o caso teria que ter um case próprio, não vejo, não vejo mesmo a finalidade de usarem RGB em fontes.
 
Essas duas fontes estão no mesmo preço:




Review das duas:





Ambas são da Super Flower, mas uma é de 550w e RGB, e a outra 650w sem RGB. Creio que 550W são suficientes para ryzen 3800XT + R570, mas acho que essas luzes RGB não vão servir pra nada pois a fonte fica escondida dentro do gabinete. A de 650w teria funcionamento mais silencioso por conta da maior capacidade. e menor rotação do cooler. O que acham?

Essas Super Flower são melhores que as XPG Core Reactor? Pq a XPG 750W está 679, e a XPG 850 está 735 na Kabum.
Estou pesquisando e preciso comprar alguma meio urgente, antes que minha fonte vá pro espaço. Por enquanto to com uma Gamemax GP650 boletada, mas não sei se vale a pena (360 reais)
 
Essas Super Flower são melhores que as XPG Core Reactor? Pq a XPG 750W está 679, e a XPG 850 está 735 na Kabum.
Estou pesquisando e preciso comprar alguma meio urgente, antes que minha fonte vá pro espaço. Por enquanto to com uma Gamemax GP650 boletada, mas não sei se vale a pena (360 reais)
não sei se melhor é a palavra certa, mas a xpg tem 10 anos de garantia no brasil, é um fator que eu particularmente to levando em conta, eu to entre a 850W e a 750W, não sei se os 55 reais a mais da 850W valem a pena, as duas são overkill pra mim pq meus pcs são tudo medianos sempre kkkkkkkkk.
enfim, entre as duas eu optei pela core reactor pela garantia, a superflower a pichau tras com exclusividade pra ca mas so da 1 ano de garantia, contra 10 la na gringa.
 
não sei se melhor é a palavra certa, mas a xpg tem 10 anos de garantia no brasil, é um fator que eu particularmente to levando em conta, eu to entre a 850W e a 750W, não sei se os 55 reais a mais da 850W valem a pena, as duas são overkill pra mim pq meus pcs são tudo medianos sempre kkkkkkkkk.
enfim, entre as duas eu optei pela core reactor pela garantia, a superflower a pichau tras com exclusividade pra ca mas so da 1 ano de garantia, contra 10 la na gringa.
Por essa pequena diferença de preço eu iria de na de 850w
 
nice, paguei hoje o boleto da de 750W, achei que n compensava os 55 reais a mais na de 850W.
peguei a de 650w mesmo. Foi a que coube no orçamento, e acho que já ta bom demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo