Bom, essa Corsair é uma boa fonte, se é isso que você quer saber, e creio que tenha uma boa expectativa de vida. O seu desempenho nos seus reviews é consistente e mostra que uma fonte de classe.
Agora dando uma de rigoroso, eu acho que ainda perde por uma pequena margem para a Aerocool por conta da questão dos capacitores no secundário (a Aeroocol é 100% Teapo, já na Corsair você vai achar alguns capacitores da Elite).
Já quanto comparar essa Corsair com a EVGA... Olha o que eu disse lá no início, e não disse à toa:
Essa fonte da EVGA é fabricada pela Super Flower baseada na plataforma das Golden Green, tem uma boa construção e 100% de capacitores japoneses, e joga bem no campo eficiência. Pode ainda perder em eficiência para a Corsair, nem é taaanto assim. Eu acho que o ponto contra é que temos a Cooler Master Storm GX750 por 350 reais (Pichau), que também tem um desempenho e qualidade de construção similares aos da EVGA.
Já a Zalman Goldrock, ao meu ver, é a que junta o maior nível de eficiência com os melhores componentes...
Mas tenha em conta que isso aí é uma análise um tanto subjetiva. Eu estou fazendo um determinado balanceamento entre preço, eficiência energética e qualidade interna. É possível chegar a conclusões diferentes com esses mesmos dados, dependendo da forma como isso aí é balanceado.