Uma fonte de 750W da conta de uma RTX 4080? Vi que sugerem uma fonte de 850WSua fonte é suficiente para as placas citadas
Lembrando que tenho 3 hds, drive gravador blu ray, placa de som...
Uma fonte de 750W da conta de uma RTX 4080? Vi que sugerem uma fonte de 850WSua fonte é suficiente para as placas citadas
Dar conta dá, mas depende do resto do setup e de como é o seu uso, não sei quanto um gravador blu-ray, HD e placa de som consomem em média mas algo a considerar é que não necessariamente você vai ter tudo em 100% load ao mesmo tempo, e mesmo que seja o caso depende se você é o tipo de usuário que roda em stock, faz undervolt, ou gosta de socar OC em tudo, e ainda depende do que você vai rodarUma fonte de 750W da conta de uma RTX 4080? Vi que sugerem uma fonte de 850W
Lembrando que tenho 3 hds, drive gravador blu ray, placa de som...
Não precisa trocar sua fonte para ir numa 4080 ou 5080, se vc for numa 4090 ou 5090 ou se seu hardware for muito exigente, pode ser mais garantido uma de 850W, mais que isso somente se precisar de bala na agulha por outros motivos.Boa tarde.
Tenho uma fonte CORSAIR RM 750
Esta limitando meus upgrades de placas de video. Quero partir para uma de 1.000W de uma vez, de preferencia modular tambem (uma duvida, seria so retirar a corsair e plugar os cabos na nova?); qual/ quais fontes me indicam?
Devo pegar uma placa de video 80; 4080 ou 5080.
Abraços
Ótima opção, Asus TUF tambémGalera a Fonte MSI MPG A1000G é uma boa opção ? To pensando em futuro upgrade gpu e tambem com a opção de já ter o novo padrão 12VHPWR
Eu literalmente falei no post acima kkAlguma fonte de marca boa de 650-750W com cabo 12VHPWR?
Tá difícil achar...
To pensando em fazer uma loucura aqui, trocar de gabinete de novo por um mais compacto, mas minha HX1000i não serviria.
Tinha pensado numa RM650 mas teria que usar o adaptador do cabo da VGA e não queria.
Na moral? Vc cogita sair de uma HXi uma das melhores fontes do mundo para ir numa RM de entrada? Não tem sentido nem justificativa. É igual trocar um Audi A3 por um Fiat Uno no pau.Alguma fonte de marca boa de 650-750W com cabo 12VHPWR?
Tá difícil achar...
To pensando em fazer uma loucura aqui, trocar de gabinete de novo por um mais compacto, mas minha HX1000i não serviria.
Tinha pensado numa RM650 mas teria que usar o adaptador do cabo da VGA e não queria.
Tô na mesma dúvida que você! Pesquisei bastante coisa e não encontrei nada sobre, porque aparentemente o modelo é bem recenteEsse modelo presta? Não achei nenhum review dele
Thermaltake Toughpower GT, 850W
Não, 220v é a tensão de entrada para a fonte, depois a fonte converte para as tensões necessárias de saída (3.3, 5, 12v). O 12VHPWR já são com os 12V de saída, não faz diferença qual seja a tensão de entrada.faz sentido isso?
![]()
A única coisa que a rede 220V reduz é a corrente no circuito da sua casa, nada mais que isso. Internamente a fonte vai trabalhar da mesma forma, pois o aparelho converte pra 3.3/5/12V.faz sentido isso?
![]()