A MSI está anunciando duas unidades de fonte de alimentação inovadoras – a MEG Ai1600T PCIE5 e a MPG A1250GS PCIE5 – redefinindo o fornecimento de energia de alto desempenho com tecnologia de ponta e design inovador para jogadores e criadores, incorporando o auge do desempenho e da inovação. Ambas são certificadas pela 80 PLUS, Cybenetics e PPLP e totalmente compatíveis com os padrões ATX 3.1 e PCIe (CEM) 5.1, prepare o poder do seu desempenho.
Apresentando dois conectores nativos de 12 V-2x6 e cabos de duas cores, permite compatibilidade perfeita com GPUs PCIe 5.1 duplas. Isso garante que essas PSUs possam lidar sem esforço com as demandas de alta potência de GPUs de última geração, gerenciar surtos de corrente instantânea e dar suporte a cargas de trabalho de aprendizado de máquina que exigem configurações de GPU duplas.
MEG Ai1600T PCIE5
O MEG Ai1600T PCIE5 é a primeira PSU do mundo a incorporar MOSFETs Infineon SiC de nível de servidor, que oferecem adequação superior para fontes de alimentação, melhorando a eficiência ao reduzir a temperatura operacional e otimizar a dissipação de calor. Esta inovação atinge um equilíbrio perfeito entre estabilidade e economia de energia. O design de energia controlado digitalmente também garante saída de energia precisa, maximizando o desempenho por watt e alcançando a mais alta certificação de eficiência 80 PLUS Titanium.
O MEG Ai1600T PCIE5 tem estabilidade aprimorada, sustentando 235% da carga total de energia e garantindo ampla energia para GPUs de alto desempenho. Incluir cabos 12V-2x6 de duas cores auxilia na rápida identificação durante a instalação, reduzindo o risco de conexões inadequadas sob carga pesada, para que criadores e jogadores possam se concentrar sem preocupações.
Os transformadores de bobina plana de nível de servidor integrados em LLC para o MEG Ai1600T PCIE5 o tornam compacto. Esses transformadores planos de nível de servidor também criaram espaço adicional para dissipação de calor para otimizar o espaço interno para melhor dissipação de calor. Graças aos componentes de alta eficiência, suas dimensões foram construídas com apenas 190 mm, tornando-o significativamente mais compacto do que modelos comparáveis.
O MEG Ai1600T PCIE5 também otimizou seu nível de som com o controle de ventoinha digital de ponta, permitindo que os usuários minimizem o ruído geral da ventoinha ao mínimo absoluto. e também passou pela Certificação PPLP no nível de ruído SSS. Além disso, um modo de ventoinha zero garante uma operação silenciosa durante cargas baixas, proporcionando uma experiência de computação quase silenciosa. Para atender às diversas necessidades dos usuários, o MEG Ai1600T PCIE5 é equipado com software de suporte Gaming intelligence (GI). Esta solução integrada permite o monitoramento em tempo real das cargas de energia da GPU e da CPU, permitindo que os usuários ajustem as velocidades da ventoinha com base em seus cenários de uso específicos.
MPG A1250GS PCIE5
MPG A1250GS PCIE5 é uma nova linha para nossa série MPG. O nome "S" significa Silent, com foco em fornecer alto desempenho com menor temperatura e ruído. Adotando um esquema de cores preto carbono e impressão de padrão MPG combina com o design elegante das placas-mãe da série MPG 800. Com as certificações de eficiência 80 Plus, Cybenetics e PPLP, e o mais recente padrão ATX 3.1, é a melhor PSU de eficiência Gold em 2025.
Comparado com os produtos PSU anteriores da série MPG da MSI, o MPG A1250GS PCIE5 foi atualizado para fornecimento de energia de 1250 watts e conectores duplos de 12 V-2x6 para suportar computação de GPU de ponta e sistemas de GPU duplos para demanda de IA e herdou o uso de capacitores japoneses de 100% a 105 °C e rolamento de ventoinha Fluid Dynamic, fornecendo estabilidade e longevidade. A proteção contra surtos e irrupções (SIP) protege contra picos de energia e altas correntes que danificam o sistema.
A MSI prestou atenção meticulosa aos detalhes para aprimorar a experiência DIY. O novo cabo modular Jacket em relevo aumenta a flexibilidade e a capacidade de flexão ao adotar materiais premium, simplifica o roteamento e o gerenciamento dos cabos e melhora o fluxo de ar dentro do gabinete. Um organizador de cabos pré-instalado garante uma construção limpa e organizada, reduzindo a desordem dos cabos e fazendo com que o sistema pareça mais organizado. Esses elementos de design práticos, mas visualmente atraentes, complementam perfeitamente os gabinetes de PC modernos, oferecendo função e estilo.