• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Para as pessoas que querem teclado bom, barato, 2.4Ghz, com fio, bluetooth e o ponto forte dele que que acho, pois ele não é tão capado igual os outros, mas ainda é compacto
Tá em promoção por 200 reais. Tenho e recomendo. Vou fazer uma compra de kaycaps ABNT2 pra ele

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, venho com meu humilde orçamento pedir uma uma dica de teclado.
Pretendo gastar até 150 reais, talvez um pouco mais que isso, mas não tanto. No geral usarei mais para jogos FPS e campanha.

Não tenho preferência por RGB, na real tanto faz.
Dicas?
 
Olá pessoALL!
Vou te que trocar meus teclados Thermaltake Meka G1 que comprei em 2013, um funcionava perfeitamente bem, mas o outro começou a dar problema em algumas teclas. O que funcionava bem, deu vários picos de energia e queimou 4 portas usb da mobo e o teclado.
Agora estou usando o que falha até comprar outro. Esse texto deu um trabalho danado para ser escrito. Rsrsrs.
Então, quero sugestões de teclados até R$ 200,00, abnt2, full, de preferência que já esteja no BR, tá osso com esse aqui. Dá pra espremer e subir um pouco mais.
Uso pra jogar RPG, FPS e para trabalhar.
Obrigado desde já!
 
CORSAIR lança novo teclado K55 CORE
A CORSAIR, líder mundial em equipamentos de alto desempenho para gamers e criadores de conteúdo, anunciou hoje o lançamento de um novo teclado que apresenta desempenho de jogos para PC e RGB a todos os jogadores: o K55 CORE. Um companheiro essencial na sua jornada de jogo, o K55 CORE coloca você no caminho da vitória. Jogue, divirta-se e comece a acumular vitórias no K55 CORE, um teclado de tamanho normal que apresenta um perfil fino e moderno, projetado especificamente para jogos de PC. Execute movimentos precisos, execute ações críticas e digite no bate-papo em teclas de membrana silenciosas e responsivas, enquanto controla facilmente o volume e a reprodução por meio de quatro botões de mídia dedicados - tornando você um mestre em vídeo, música e muito mais. O K55 CORE também resiste a derramamentos de até 300ml, para que seu teclado aguente anos de uso sem parar.

RGB de dez zonas faz com que o K55 CORE – e seus jogos – realmente se destaquem. E o software CORSAIR iCUE ativa todo o potencial do seu teclado, oferecendo a capacidade de personalizar efeitos de iluminação, programar macros, remapear teclas e sincronizar o RGB do teclado com o restante da configuração do jogo. O K55 CORE traz todos os recursos e habilidades certas para a luta. O Win Lock dedicado evita que pressionamentos acidentais de teclas do Windows quebrem seus combos novamente, e o brilho RGB pode ser ajustado pressionando um botão. Para os toques de teclas mais frenéticos, o rollover de 12 teclas garante que suas ações sejam executadas, tudo com uma rápida taxa de pesquisa de 1.000 Hz. Não importa o que seus jogos joguem em você, o K55 CORE pode acompanhar e muito mais, oferecendo tudo que você precisa para iniciar sua seqüência de vitórias.

FLmx2Pk.jpg


k4UjNf2.jpg


Qvq2yM1.jpg


Disponibilidade, garantia e preço
O teclado para jogos CORSAIR K55 CORE está disponível imediatamente na loja virtual da CORSAIR e na rede mundial CORSAIR de varejistas e distribuidores on-line autorizados.

O teclado para jogos CORSAIR K55 CORE tem garantia de dois anos, juntamente com a rede mundial de atendimento ao cliente e suporte técnico da CORSAIR. O preço sugerido é de $ 39,99.
Fonte: CORSAIR
 
PessoALL!
Estava conversando com um conhecido e ele me deu uma ideia meio interessante. No aliexpress, consigo comprar uma carcaça, os switches e as key caps e montar um teclado.
Já vi uma galera que fez isso aqui. Quanto ficaria essa brincadeira?
Gostaria do padrão abnt2.
Uso atualmente o switch cherry black, no meu Thermaltake Meka G1 e gostei muito, penso em continuar.
Qual a indicação de marca de switch pra não ter dor de cabeça?
Se possível, me enviem links... Rsrsrs
Obrigado desde já.
 
Última edição:
Pessoal, tenho quickfire tk da cooler master, mas o cabo dele aparenta estar defeituoso, no lado do teclado, aquele mini conector é horrível.

Onde acha pra vender esse cabo? Estou pensando é em comprar um teclado membrana baratinho do que gastar nesse teclado, pois já noto muitas teclas falhando, nem sei se compensa gastar nisso.
 
Galera sugestão de teclados compactos low profile com numérico, nuphy air96 é uma boa ou tem opções mais em conta e de boa qualidade? Finalidade é para trabalho mesmo....
Valeu!
 
Alguém testou o fallen pantera ? Tava querendo um teclado abnt2 que não fosse redragon
 
Pessoal,

Tenho um teclado mecânico bem antigo, CoolerMaster Trigger Z comprado em 2015, esta funcionando perfeitamente, porém, penso em trocar.

Poderiam me indicar algum teclado full e com ABNT2, limite por volta dos 1200, não ligo pra RGB, mas gosto das teclas retroiluminadas pois costumo jogar com as luzes apagadas, meu teclado atual acende em branco as letras.

Além de jogar também uso para trabalho, e sim, apertar teclas a mais para fazer o ç e um saco pra qm digita direto.

Grato pela ajuda.
 
Alguém testou o fallen pantera ? Tava querendo um teclado abnt2 que não fosse redragon
Pelo que vi desse teclado, o mesmo é de membrana. Como que o cara faz um teclado de membrana e fala que é gamer?
:shrug:
 
Boa tarde, para aqueles que estão procurando ABNT2 e no BR, O Husky lançou uma versão com um pouco mais de teclas (65%) e já se pode usar setinhas sem muito malabarismo, e um layout ABNT2 mais padrão. Switchs ainda gateron red, e pelo menos nesses dias 250,00
https://www.kabum.com.br/produto/23...preto-rgb-65-switch-gateron-red-abnt2-hgmo006
Tenho usado um desse há um mês e tenho gostado bastante. Parece ter uma construção bem robusta

É meu primeiro contato com teclado mecânico e me deixou bem satisfeito até agora
 
Indicação de telcado para jogos casuais. Até 400 reais, não pode ser importado. Preferência por um menos barulhento
 
Galera teclado com fio, apenas iluminado, não precisa ser RGB. O uso e só pro meu pai não se perder nas teclas a noite. Dos mais baratos qual recomendam? De preferência em site do exterior.
 
Estou procurando um teclado ergonômico, preferencialmente mecânico e o mais custo/beneficio.

Encontrei dois que aproximam.

Cido Bm066 (Barebone):

E os a linha Keychron tem vários modelos:

O restante são muito caros, como os tipo split keyboard.

Se alguém tiver alguma ideia ou opnião já ajuda bem.
 
Galera teclado com fio, apenas iluminado, não precisa ser RGB. O uso e só pro meu pai não se perder nas teclas a noite. Dos mais baratos qual recomendam? De preferência em site do exterior.
Este é ANBT2:

Este é do ali: ;-)
Acho que qualquer outro do Ajazz tb vai servir
 
Estou procurando um teclado ergonômico, preferencialmente mecânico e o mais custo/beneficio.

Encontrei dois que aproximam.

Cido Bm066 (Barebone):

E os a linha Keychron tem vários modelos:

O restante são muito caros, como os tipo split keyboard.

Se alguém tiver alguma ideia ou opnião já ajuda bem.
Esse site da Keychron ai é meio bait, tem br no domínio mas o envio é internacional, então pegando ai já prepara no mínimo a taxa de 60%, a Keychron tem outro site oficial no Brasil mas vai lá ver os preços, tudo salgado.

Ajazz lançou um "Alice Style" recentemente (eles dizem não ser Alice, mas é basicamente igual):
 
Esse site da Keychron ai é meio bait, tem br no domínio mas o envio é internacional, então pegando ai já prepara no mínimo a taxa de 60%, a Keychron tem outro site oficial no Brasil mas vai lá ver os preços, tudo salgado.

Ajazz lançou um "Alice Style" recentemente (eles dizem não ser Alice, mas é basicamente igual):

Eu achei o Keychron na Amazon por 899 reais, e no aliexpress estão todos pegando a taxa máxima inclusive esse da Ajazz.
O que poderia fazer tb é pegar um barebone (esse Cido Bm066) e montar depois mas o valor passa dos 600 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo