Indicações de qual notebook comprar 2013

Boa noite pessoal, estava pensando em adquirir um notebook. Estive olhando o Ativ Book 6, porem só acho ele custando mais de 2800 parcelado.
Gostaria de um notebook para a faculdade e o trabalho (sou desenvolvedor), que tenha retroiluminação. Também gostaria de jogar alguns jogos, porém nada muito pesado (Combat Arms, Perfect World, etc).Gostaria de gastar até 2,5 mil. Aguardo indicações, obrigado.
 
Prezado, se ainda não comprou, dá uma olhada http://*******/orJ8Js
------------
Prezado, se ainda não comprou, dá uma olhada no site da saraiva o active 6 por 2.299
 
Tópico inútil, ngm vai ler um "wall of text" só pra ajudar alguém na compra de um crapbook.
E é exatamente o que está acontecendo...
Um post de 2 ou 3 linhas já tá ótimo pra descrever o que se procura em um note e aposto que mta gente iria voltar a ajudar..
Enfim, esses "questionário" é mto desnecessário, a moderação deveria editar ou trancar esse tópico...
 
Qual note com tela full hd mais em conta no mercado atualmente? Tô precisando de um pra substituir meu finado desktop. Não precisa ser ultrafino (mobilidade não é prioridade). Pretendo botar um ssd. Se tiver vga off (jogar um L4D ou um STALKER de vez em quando) e teclado iluminado é um bônus. Pagaria até uns 3 barões.
 
Qual note com tela full hd mais em conta no mercado atualmente? Tô precisando de um pra substituir meu finado desktop. Não precisa ser ultrafino (mobilidade não é prioridade). Pretendo botar um ssd. Se tiver vga off (jogar um L4D ou um STALKER de vez em quando) e teclado iluminado é um bônus. Pagaria até uns 3 barões.
O notebook inferior da esquerda http://powernote.com.br/ R$3k já vem com SSD e por mais $300 tu coloca um HD de 1TB nele também.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
2000,00~2300,00 (preferencia parcelado, possibilidade de ser a vista).

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Philco, Positivo e outras de baixa qualidade.

3 - Qual o tamanho?
14 para cima.

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Algum problema?

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Usar na faculdade, para rodar programas leves, talvez autocad (desenhos simples), internet, digitação e jogos leves.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar com frequência. Ando de busão do trabalho pra facul e da facul pra casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Boa autonomia.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não, preferencia por onde estiver mais barato, senha confiavel e tenha garantia.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Li a respeito das telas com 768p e não gostei, queria algo melhor.

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Mais ou menos.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
Não é necessário.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Mínimo de 500gb, se tiver um SSD no lugar fica melhor ainda.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Não, mais do fabricante sim.

15 - Observações
Será meu primeiro notebook, tenho PC em casa pra jogar, então o not seria pra jogar só se sobrar tempo livre. A idéia principal é pra usar na faculdade.
Gostaria de um com placa dedicada e bom custo beneficio.
 
Galera poderia opniar

Estou atras de um ultrabook pois to cansado de carregar o meu asus g50v pra cima e pra baixo, o bicho pesado.

Quero um ultrabook para trabalho não mais para jogos, unico ponto que preciso que seja de 15 polegadas, pois sou programador e essa tamanho de tela é o ideal para mim.

O que mais se encaixa nas minhas necessidades seria o Asus U500 mas o bicho caro fala serio hehe.

Quero gastar até R$3000.00 pode ser refurbished comigo não tem frescura :D

Queria saber qual o melhor custo beneficio hoje em ultrabook de 15 polegadas.

Obrigado!
 
Esse topico parece estar parada a tempos.
 
Alguém sabe se já tem algum modelo de notebook no Brasil com iris pro (i7 4750HQ, i7 4850HQ, i7 4860HQ, i7 4950HQ, i7 4960HQ), além de terem uma performance bem respeitável, eles tem um consumo extremamente baixo comparado com gpus offboard da mesma potência, mas eu andei pesquisando e não achei nada no Brasil.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
3.000,00 (parcelado).

2 - Existe alguma marca que você não gosta?
Philco, Positivo, Lenovo e afins
Preferência por Avell, HP, Dell e Asus

3 - Qual o tamanho?
15,3 ~ 15,6

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não.

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Esse ano para trabalho (word/photoshop/fireworks/sublime text/vertrigo/visual studio) e ano que vem para futura faculdade (área de computação, basicamente usarei para o que eu citei anteriormente)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar com o maior cuidado possível somente no carro, nada de alguém sentar emcima ou ter perigo de forçar o notebook em alguma parte. Um lugar do banco é só pro notebook! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
3horas creio que é o mínimo para um notebook no preço que estou pedindo

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não gosto de loja física, queria algo online. De preferência grupo B2W ou WMB. Avell me parece uma ÓTIMA escolha.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Full HD, abaixo disso nem olho o restante das configurações =(

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Seila, depende.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
Nenhum dos dois de preferência. Se tiver como colocar um slot vazio (igual avell), melhor

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Se tiver ao menos 120gb de SSD não precisa de HD. Se for somente HD, preferência por 500gb+ com 7200rpm

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Óbvio

15 - Observações
Tenho um computador razoável. Não sou pro gamer, jogo só por diversão CS, Point Blank e Tibia, jogos pesados só quando estão na "febre". Já tive um notebook da CCE com i5 e me arrependi no fundo do meu coração, chegando ao ponto de dizer que nunca mais iria tocar em um notebook. Mas os tempos mudam, ano que vem quero fazer faculdade aí ja viu. Tirando isso, queria ele pra poder programar e ficar perto da família em dias de festas USahSDUAsADuDAdhU
 
Última edição:
Bom Dia!! pessoal
Quero saber se uma gtx670m roda os jogo da atualidade?
 
Sim meu jovi!
Obrigado!! Mas confundi as GPU, seria a GTX675, mas se a 670 roda a 675 com certeza roda.


Agora surgiu outra duvida

Eu tenho um vizinho vendendo um notebook Avell G1530 (I7+GTX675M+8GBRAM+BlueRay) por R$2,800
E vi no site da Avell B155 MAX (I5+GTX850M+8GB) por R$3,000

A duvida é, qual GPU é mais forte a GTX850 ou 675?
Nesse site diz que é mais forte que a GTX765. É confiável esse site?
http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-GTX-850M.118373.0.html
 
Obrigado!! Mas confundi as GPU, seria a GTX675, mas se a 670 roda a 675 com certeza roda.


Agora surgiu outra duvida

Eu tenho um vizinho vendendo um notebook Avell G1530 (I7+GTX675M+8GBRAM+BlueRay) por R$2,800
E vi no site da Avell B155 MAX (I5+GTX850M+8GB) por R$3,000

A duvida é, qual GPU é mais forte a GTX850 ou 675?
Nesse site diz que é mais forte que a GTX765. É confiável esse site?
http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-GTX-850M.118373.0.html
sim é confiavel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo