Indicações de qual notebook comprar 2013

adicionei mais um notebook a lista de notebooks multimidia:

Samsung 500P4C-AD2 - Preço: R$1619 a R$2200 tem que procurar e esperar promoção
este notebook tem várias variações, mudando hd e quantidade de ram que vem instalado.

Prós:
  • Bom CxB nesta faixa de preços (em promoção)
  • Excelente para programas pesados que exigem bom processador
  • consegue rodar jogos LEVES
  • excelente para tarefas do dia a dia
Contras:
  • a tela não é fullhd e não é muito boa
  • não tem teclado iluminado
Dimensões Aproximadas do Produto
Notebook Samsung Intel® Core? i7 3630QM, NP500P4C-AD3BR, 6GB, HD 1 TB, 14", Webcam, Bluetooth, HDMI, Wi-Fi - Windows 8
Altura: 3.00 cm
Largura: 33.00 cm
Profundidade: 23.00 cm
Peso: 2.06 kg
Tamanho da Tela 14.0" LED HD 16:9 antirreflexiva
Resolução da Tela 1366 x 768 (HD)
Peso 2,2kg
Sistema Operacional Windows® 8 (64 Bits)
Processador Intel® Core™ i7 3630QM (2.40 GHz, 6 MB L3 Cache)
Memória 4GB
Tamanho do HD 500GB SATA
Web Cam Embutida Sim
Microfone Embutido Sim
CD-Rom Sim
Gravador de CD Sim
Leitor de DVD Sim
Gravador de DVD Sim
Placa Mãe Samsung
Placa de Vídeo Intel® HD Graphics
Placa de Som SoundAlive™
Placa de Rede Gigabit (10/100/1000) LAN
Slot Expansão 2 x SODIMM
Wireless Sim
Bluetooth Bluetooth 4.0
Caixa de Som JBL 4 W Stereo (2 W x 2)
Fonte 60 watt
Voltagem Bivolt
Acompanha os Aplicativos Norton Internet Security Trial (60 dias de avaliação)
Outros Samsung Recovery Solution
Modelo NP500P4C-AD3BR
Portas USB 2 x USBs 3.0
2 x USBs 2.0
Entrada HDMI Sim
Rede Sim
Aviso Imagem meramente ilustrativa
Fonte de Alimentação Bivolt
Duração da Bateria em Uso Até 6,4h*
Consumo de Energia 60W
Garantia 1 Ano
Itens Inclusos 1 Notebook
1 Bateria
1 Fonte adaptadora
Guias de usuário
Certificado de garantia
 
Brazuka, o que voce acha de acrescentar essas informações ao 7970, fazendo uma adaptação é claro, mais ou menos assim:

POWERNOTE 7970: 3.000 A 5.000+

1. Com essas placas que eu cite você encontrará os CLEVO P150eM ou CLEVO P170eM, eles são vendidos pela AVELL e pela POWERNOTE aqui no Brasil. Duas lojas Excelentes com confiabilidade tão boa ou até melhor que a KABUM que você citou.

2. Esses clevos vem de "fabrica' com teclado iluminado em 7 cores possíveis, 3 USB 3.0, 1 USB 2.0, 1 saída HDMI, leitor de impressão digital. Com tela de 15.6" ou de 17.3". com padrão Telaa GLOSSY (na AVELL) e tela MATTE (powerNote) e leitor/gravador de CD/DVD.

3. É possível adquirir um P150eM (na PowerNote) a partir de:

3.1 POR 3.620 na versão com core I3/i5 + 750Gb HD 7200 rpm OU 1TB 5400 rpm.
3.2 POR 4.000 na verão com i7 + 750Gb HD 7200 rpm OU 1TB 5400 rpm.
3.3 POR 4.360 na versão com I7 + 128Gb mSata + 750Gb HD 7200 rpm OU 1TB 5400 rpm
3.4 POR 4.700 na versão com I7 + SSD de 500GB


4. Voce pode acrescentar a qualquer um deles:

4.1 Wireless BigFoot Kileer 1103 por 149,00
4.2 3 anos de garantia por 190,00
4.3 Pode retirar o leitor e economizar +- 150,00
4.4 Pode acrescentar um leitor de Blu-ray por 149.00
4.5 mais memoria ram, um segundo HD entre outras coisas que você pode acompanhar nos 2 sites da empresas.

5. Se o uso do note for apenas a jogatina vai no 3.2 e guarda o resto do dinheiro, pois já vai te atender bem. Se quiser usar todo o orçamento vai na opção 3.4 e leva uma maquina superior.


colocando em SPOILER após os pós e contras, o que acha, caro amigo?
 
Brazuka, o que voce acha de acrescentar essas informações ao 7970, fazendo uma adaptação é claro, mais ou menos assim:

POWERNOTE 7970: 3.000 A 5.000+

1. Com essas placas que eu cite você encontrará os CLEVO P150eM ou CLEVO P170eM, eles são vendidos pela AVELL e pela POWERNOTE aqui no Brasil. Duas lojas Excelentes com confiabilidade tão boa ou até melhor que a KABUM que você citou.

2. Esses clevos vem de "fabrica' com teclado iluminado em 7 cores possíveis, 3 USB 3.0, 1 USB 2.0, 1 saída HDMI, leitor de impressão digital. Com tela de 15.6" ou de 17.3". com padrão Telaa GLOSSY (na AVELL) e tela MATTE (powerNote) e leitor/gravador de CD/DVD.

3. É possível adquirir um P150eM (na PowerNote) a partir de:

3.1 POR 3.620 na versão com core I3/i5 + 750Gb HD 7200 rpm OU 1TB 5400 rpm.
3.2 POR 4.000 na verão com i7 + 750Gb HD 7200 rpm OU 1TB 5400 rpm.
3.3 POR 4.360 na versão com I7 + 128Gb mSata + 750Gb HD 7200 rpm OU 1TB 5400 rpm
3.4 POR 4.700 na versão com I7 + SSD de 500GB


4. Voce pode acrescentar a qualquer um deles:

4.1 Wireless BigFoot Kileer 1103 por 149,00
4.2 3 anos de garantia por 190,00
4.3 Pode retirar o leitor e economizar +- 150,00
4.4 Pode acrescentar um leitor de Blu-ray por 149.00
4.5 mais memoria ram, um segundo HD entre outras coisas que você pode acompanhar nos 2 sites da empresas.

5. Se o uso do note for apenas a jogatina vai no 3.2 e guarda o resto do dinheiro, pois já vai te atender bem. Se quiser usar todo o orçamento vai na opção 3.4 e leva uma maquina superior.


colocando em SPOILER após os pós e contras, o que acha, caro amigo?

muito bom amigo soldier. :yes:

coloquei la no primeiro post, mais ou menos como vc sugeriu, ve se ficou legal

abraço
 
Alguém aí então, se puder me sugerir um modelo de notebook ...:fovhappy:
Acima de Multimidia, porque, pra mim, definitivamente não serve menos que isso.
Um Mid-Entry ou Gamer, pois os que eu vi, eu não gostei muito [menos o Avell, que eu gostei, mas 20~30 dias esperando é :fuuu:]
Obs.: Uso para jogos +- [tipo LoL, esses tipos ae - os mais pesados no medium já está bom], Office e etc, internet e multimidia [vulgo tela FullHD e Blu-ray], e, na faixa até os 3.200-3.300 dilmas, se possível [sei lá, investir muito em um notebook é besteira, mais que isso aí vai de desktop e que se dane a mobilidade:haha:]

Grato!

Obs.: como eu disse em outro post, MENOS O DELL INSPIRON 15R SE!!!! :poker:
 
nessa faixa de preço os 2 da categoria gamer são a melhor escolha, se vc não tem urgência vale muito a pena esperar, melhor que estes nessa faixa de preço é difícil encontrar no Brasil. vc pode mandar mp pro user abaixo pra ver se ele tem um lenovo y500 a venda:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/164128.html

m
as o lenovo não tem drive de dvd/bluray. vc teria que usar um externo.
 
Hm... ok, vou dar um analisada. Obrigado.:fuckyeah:
 
http://www.americanas.com.br/produt...-com-intel-core-i7-4gb-500gb-led-14-windows-8

esse note rodarias alguns jogos bons? EX: fifa, mafia 2, bf3 no low .

esse notebook não é pra jogos. ele aguenta fifa 13 e mafia 2 e talvez até rode battlefield 3 com tudo no low e desligado a uns 20 fps mais ou menos. Se vc não se importar com isso, mas a hd 4000 não é boa pra isso. Ela é boa pra multimidia.

no link abaixo, desça a pagina ate achar os games que vc procura.

http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-4000.69168.0.html
 
então vou espera mais um pouco pra consegui um notebook com placa de vídeo off pelo menos, o N460 seria uma boa, mas sumiu do mercado .
 
O que acham da marca msi?

Mais especificamente este note: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=8143728&CatId=3998

Alguém já comprou lá em Orlando nessa loja?

Surgiu uma oportunidade boa de conseguir um note de lá e pensei nesse.

achei esse preço muito estranho e fui pesquisar em outros sites e na verdade esse notebook vem com uma gtx760m e não uma gtx780m

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152409


http://www.amazon.com/dp/B00CZ3CJIG/
 
Bem, eu estou planejando adquirir algo equivalente ao Avell FullRange 1740, ou o 1741 (se eu conseguir desconto ao dar uma gorda entrada) e o ponto é o seguinte: as Bigfoot Killer Wireless valem o que cobram nelas?
 
Pessoal, tudo bom??

Uma amiga do meu tio está nos EUA e ele pediu para ela trazer um notebook para ele... O problema é que ele não sabe (e para ser sincero, nem eu) qual modelo escolher.

Os requisitos mínimos do notebook são: processador intel i7 haswell (ou seja, 4ª geração), 8GB de memória RAM, SSD de 256GB e tela full hd.

Tendo esses requisitos como premissa, qual notebook vocês recomendam até 1800 dólares?? Na verdade, se puderem indicar ultrabooks e notebooks melhor ainda, pois ai fica para meu tio decidir qual vai querer.

Uso para trabalho mesmo, word, excel, etc e também para ver filmes, conectar na tv e outros. Nada de joguinhos..

Valeu
 
Última edição:
Gostei que o OP foi bem sincero em classificar essas placas renomeadas de 2010 GT630m ou HD7650m como multimídia e placas tipo GT640m como mid-entry(mid de verdade:660m+),que é nada menos do que a realidade e cabe a gente que é mais informado deixar isso bem claro pro consumidor leigo ;)
Pq sinceramente,dá um baita desânimo em ver gente disposta a pagar R$2K+ em note "pra jogos" com uma GT630m que é praticamente uma GT540m do meu note que comprei em 2011 e paguei os mesmos R$2K+(ou seja,2 anos,nada de evolução!).
Sou totalmente favor do mercado evoluir,coisas como GT640m(que ainda tenho duvidas se é mto melhor que 8800GT de desktop!) já deveria ser padrão em note sub R$2K enquanto pra notes mais caros de R$3K,o mínimo tem que ser GTX660m ou melhor!
Pq do jeito que as coisas estão,ano que vem com os ports dos consoles de nova geração nego vai ficar de mimimi em fórum pq o note "gamer" de R$2K+ que ele comprou a 6 meses atrás não vai rodar mais absolutamente nada nem 480p@low...
 
Pessoal, tudo bom??

Uma amiga do meu tio está nos EUA e ele pediu para ela trazer um notebook para ele... O problema é que ele não sabe (e para ser sincero, nem eu) qual modelo escolher.

Os requisitos mínimos do notebook são: processador intel i7 haswell (ou seja, 4ª geração), 8GB de memória RAM, SSD de 256GB e tela full hd.

Tendo esses requisitos como premissa, qual notebook vocês recomendam até 1800 dólares?? Na verdade, se puderem indicar ultrabooks e notebooks melhor ainda, pois ai fica para meu tio decidir qual vai querer.

Uso para trabalho mesmo, word, excel, etc e também para ver filmes, conectar na tv e outros. Nada de joguinhos..

Valeu

Ninguem??

Tenho certa urgência pq a mulher tá vindo para o BR semana que vem...
 
Pessoal não sei se é o tópico certo mas vou tentar por aqui mesmo, alguém já utilizou esses Vivobook da Asus? Vi apenas alguns reviews de sites.

Procuro um note para uso leve, me interessei pela ideia de vir com touch. A questão é que os modelos 14" estão normalmente entre 1800 e 2000. Outros note com touch estão normalmente acima de 3 mil pelo que vi.


Queria gastar uns 1500 pois como mesmo disse, em geral é um uso leve (não jogo nada). Pra gastar 1800 queria pelo menos que viesse com SSD.


Enfim aceito indicações de similares (em especial algum outro modelo Asus, compacto, 14" mesmo q sem touch).


PS: Usava um Inspiron 15R (i3, 4GB, 500GB) e para o que necessito já está ok, não precisaria muito mais que isso.
O que procuro no tópico é opiniões de alguém que utilizou algum desses VivoBook ou uma recomendação de um Asus que compense mais neste valor (mesmo sem Touch). Fiquei animado com a ideia de usar Win8 touch mas não sei tá compensando pagar isto (e os outros com esse recurso estão acima de 3 mil).


Grato, um abraço a todos.
 
Pessoal não sei se é o tópico certo mas vou tentar por aqui mesmo, alguém já utilizou esses Vivobook da Asus? Vi apenas alguns reviews de sites.

Procuro um note para uso leve, me interessei pela ideia de vir com touch. A questão é que os modelos 14" estão normalmente entre 1800 e 2000. Outros note com touch estão normalmente acima de 3 mil pelo que vi.


Queria gastar uns 1500 pois como mesmo disse, em geral é um uso leve (não jogo nada). Pra gastar 1800 queria pelo menos que viesse com SSD.


Enfim aceito indicações de similares (em especial algum outro modelo Asus, compacto, 14" mesmo q sem touch).


PS: Usava um Inspiron 15R (i3, 4GB, 500GB) e para o que necessito já está ok, não precisaria muito mais que isso.
O que procuro no tópico é opiniões de alguém que utilizou algum desses VivoBook ou uma recomendação de um Asus que compense mais neste valor (mesmo sem Touch). Fiquei animado com a ideia de usar Win8 touch mas não sei tá compensando pagar isto (e os outros com esse recurso estão acima de 3 mil).


Grato, um abraço a todos.

vc já tentou ler o primeiro post?

sobre o vivobook não conheço ninguem que tenha um.
 
na minha opinião o preço está justo, muito leve e fino este ultrabook. Só uma coisa se vc for rodar VMs pesadas talvez o processador não seja tão rápido já que ele é da série U que são mais economicos porém capados. Os I7 da serie U tem uma performance parecida com um I5 normal de notebook.

as VM's não vão ser muito pesadas. a bronca é que eu ia vender um notebook zero que tenho (Lenovo Y580) mas a pessoa acabou desistindo :okay: então estou procurando outro comprador. eu até ia anunciar aqui mas não tenho o número mínimo de posts para anunciar :damn: uso muito pouco o fórum, só quando tenho alguma dúvida mesmo.
 
Eai galera, sou novo por aqui, e procurei o site para poder receber recomendações sobre qual notebook comprar. Sou estudante de Engenharia, e preciso de um notebook que rode AutoCad liso e que tenha resolução de preferência FullHD, minha dúvida é se eu posso me encaixar na categoria gamer, ou se não, uma configuração que supra minhas necessidades.
 
Eai galera, sou novo por aqui, e procurei o site para poder receber recomendações sobre qual notebook comprar. Sou estudante de Engenharia, e preciso de um notebook que rode AutoCad liso e que tenha resolução de preferência FullHD, minha dúvida é se eu posso me encaixar na categoria gamer, ou se não, uma configuração que supra minhas necessidades.

A categoria gamer seria uma boa pra vc, principalmente se vc rodar modelagem em 3D. O Avell Titanium G1511 acho que já é suficiente, se vc puder colocar um I7 ficaria melhor ainda, mas o modelo padrão com I5 é suficiente.
 
eu pretendo pegar o Notebook á vista não conseguir nenhum desconto com a Avell e a powernote e olha que no modelo mais simples de ambos como acha que pode conseguir um?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo