Opa, eu tenho uma edifier s530d, ja antiga, deve ter uns 12 anos, eh 2.1, muuuito boa, desde isando com a xfi titanium e agora a ae7, pq vc nao olha no site da edifier a s560 q ja eh 2.1 e tmb bthf, ja atual ...Pessoal, o que vocês acham de uma Edifier R1700bt com o Edifier subwoffer T5? Vou usar em um PC com placa de som da Sound Blaster Z (antiga, mas gosto dela e não pretendo gastar mais com placa de som).
![]()
Monitor de Áudio EDIFIER R1700BT 66W RMS Bluetooth 5.1 e RCA
O Monitor de áudio R1700BT tem 66W RMS de potência, oferecendo agudos precisos e graves profundos em um elegante acabamento de madeira. Conectividade Bluetooth 5.0 e entradas RCA/P2 para integração versátil. Controle remoto e acesso fácil aos ajustes no painel. Ideal para produção em home...edifier.com.br
![]()
Só achei o preço um pouco salgado, alguém tem cupom?
Já no outro oposto, será que compensa aquele Logitech Z560 ou é muito ruim? Atualmente tenho um Creative T40 de 2013, que já é muito bom, então queria sair para algo melhor ainda.
Sobre a z560 eu tive a anterior a essa acho q z540, q dizem ser melhor q a 560 e essa edifier minha atual espancava ela em tudo....