• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Skyhakuu e Filipe Bino.

Pelo pouco que pude perceber de vcs 2, são 2 pessoas bastante inteligentes, e acho que os 2 deveriam um pedir desculpas pro outro, um aceitar a forma de pensar do outro (além do mais, todo ser humano é único, por isso ninguém tem a obrigação de pensar igual a ninguém), e apagar os postes de intrigas, pq esse fórum é o melhor que tem aqui no br sobre esse assunto, pq antes de entrar aqui eu pesquisei em muitos outros fóruns por aí, e nenhum chega aos pés desse. Então não vamos transformar esse lugar de informação e aprendizado num campo de guerra de egos.
Fala, Arghuss. Bom dia, brother.

A opinião dele realmente não mais me interessa. A partir do momento que se comporta como moleque, com barba na cara, julgando os outros sem conhecer, eu literalmente cago. Deixa quieto. Segue o tópico, pois ele é o que realmente interessa.

DAC-X6, 41% OFF no AE, saindo por R$171,86!! Bolso agora coçou com força...
https://goo.gl/NykdkA

Faloow!
 
Queria algo pra substituir o som do meu monitor (LG 29 UM67), pois acho que o som dela é meio caixa de marimbondo, rs.
Penso em algo 2.0 e que não gaste muito, no máximo 100 reais.
Achei 4 opções:
Edifier R12U - 68,90 R$ (4W) - Até agora, minha preferência, pelo pouco que achei sobre, me pareceu bem indicada.
Creative A50 - 82,90 R$ (1.6W)
Logitech Z120 - 71,90 R$ (1.2W)
e correndo por fora (vai que é um dos raros produtos dela que prestam:
Multilaser SP091 - 35,90 R$ (8W)

Se a diferença de qualidade for muito absurda, eu estaria disposto a subir um pouco o investimento para essas 3:
Creative A60 - 126,90 R$ (4W)
Edifier R19U - 122,90 R$ (4W) - Daria preferência para essa, por ter alimentação USB
Microlab B70 - 148,90 R$ (20W)


Dentre essas qual seria a melhor opção.
Ouço muita música (principalmente rock) e jogo um bocado tb. Não preciso de um som mega alto, até pq fica no meu quarto. Faço mais questão de um som limpo e claro.
 
Última edição:
Fala, Arghuss. Bom dia, brother.

A opinião dele realmente não mais me interessa. A partir do momento que se comporta como moleque, com barba na cara, julgando os outros sem conhecer, eu literalmente cago. Deixa quieto. Segue o tópico, pois ele é o que realmente interessa.

DAC-X6, 41% OFF no AE, saindo por R$171,86!! Bolso agora coçou com força...
https://goo.gl/NykdkA

Faloow!

Comprei desse vendedor aí, ele é confiável, vai fundo que já vi vários reviews desse DAC aí, e todo mundo fica muito impressionado com ele.
 
Queria algo pra substituir o som do meu monitor (LG 29 UM67).
Penso em algo 2.0 e que não gaste muito, no máximo 100 reais.
Achei 4 opções:
Edifier R12U - 68,90 R$ (4W) - Até agora, minha preferência, pelo pouco que achei sobre, me pareceu bem indicada.
Creative A50 - 82,90 R$ (1.6W)
Logitech Z120 - 71,90 R$ (1.2W)
e correndo por fora (vai que é um dos raros produtos dela que prestam:
Multilaser SP091 - 35,90 R$ (8W)

Se a diferença de qualidade for muito absurda, eu estaria disposto a subir um pouco o investimento para essas 3:
Creative A60 - 126,90 R$ (4W)
Edifier R19U - 122,90 R$ (4W) - Daria preferência para essa, por ter alimentação USB
Microlab B70 - 148,90 R$ (20W)


Dentre essas qual seria a melhor opção.
Ouço muita música (principalmente rock) e jogo um bocado tb. Não preciso de um som mega alto, até pq fica no meu quarto. Faço mais questão de um som limpo.

Eu já vi reviews dessa R12U, e pro pequeno tamanho dela até que achei interessante, de até R$ 100 eu iria de Edifier, e ainda te passo um cupom de desconto de 10% na loja deles, aí vc compara com o preço da Kabum, o cupom é só vc digitar Neno na hora da compra.
 
Queria algo pra substituir o som do meu monitor (LG 29 UM67), pois acho que o som dela é meio caixa de marimbondo, rs.
Penso em algo 2.0 e que não gaste muito, no máximo 100 reais.
Achei 4 opções:
Edifier R12U - 68,90 R$ (4W) - Até agora, minha preferência, pelo pouco que achei sobre, me pareceu bem indicada.
Creative A50 - 82,90 R$ (1.6W)
Logitech Z120 - 71,90 R$ (1.2W)
e correndo por fora (vai que é um dos raros produtos dela que prestam:
Multilaser SP091 - 35,90 R$ (8W)

Se a diferença de qualidade for muito absurda, eu estaria disposto a subir um pouco o investimento para essas 3:
Creative A60 - 126,90 R$ (4W)
Edifier R19U - 122,90 R$ (4W) - Daria preferência para essa, por ter alimentação USB
Microlab B70 - 148,90 R$ (20W)


Dentre essas qual seria a melhor opção.
Ouço muita música (principalmente rock) e jogo um bocado tb. Não preciso de um som mega alto, até pq fica no meu quarto. Faço mais questão de um som limpo e claro.
Faz uma forcinha e pega a B70, brother. Melhor opção sem dúvidas, entre as citadas.

R$164,90 - Frete Grátis
https://goo.gl/GAeDHi

Faloow!
 
Cara, te juro que tava pensando que em te perguntar se já chegou o seu FX. hahahaha

O meu tá lá no PR ainda, to ansioso pra ele chegar logo.

Vc foi taxado?

Eu paguei R$ 180,00 no meu, e vi outro dia no mercado livre vendedores lá vendendo por R$ 350,00/ R$ 400,00. E usado ainda.
 


Pelo que eu vi, há muita pouca diferença entre as 2, o que difere mesmo é que a R1280T tem controle remoto, e a R1100 não. Os dados técnicos entre as 2 são bem similares, se vc acha que compensa pagar a mais por causa do controle remoto pega a R1280T.

Sim, passou batido sem taxas, nem declarei valor menor :full:.
Só fiz os testes no AKG mesmo, valeu apena CxB muito bom. Peguei na cor prata.
 
Shoow, man! Tou pra pegar um também. Só esperar entrar uma graninha extra. Comprou no Alie?

Faloow!

Sim pequei lá, olha pelo pouco que testei recomendo sem medo. Só fiquei meio cabreiro pq depois que comprei a loja sumiu, ainda bem que chegou tudo direitinho e funcionando.
 
Boa tarde galera! Tudo bem?

Estou precisando de uma ajuda, eu tenho no PC as caixas E3100 da Edifier, gosto muito delas, curto o som, não acho ela uma caixa ruim. Mas acontece que estou querendo melhorar mais meu som, principalmente em qualidade, estou mais preocupado com definição do que potencia em si. Minha placa mãe é uma ASUS Z170 PRO e uso o som onboard dela e ele tem as especificações abaixo:

Realtek® ALC1150 com 8 canais - CODEC de alta definição
Suporta: Detecção de conexão, Multi-streaming, Front Panel MIC Jack-retasking
Recursos de áudio:
- Absolute Pitch 192kHz/ 24-bit True BD Lossless Sound
- DTS Connect
- DTS Studio Sound
- Saída(s) Ótica S/PDIF no painel traseiro
- Camadas de áudio PCB dedicadas: Camadas separadas para o canal direito e esquerdo para proteger a qualidade dos sinais sensíveis de áudio.
- LED-lit Audio Shielding: Ensures precision analog/digital separation and greatly reduced multi-lateral interference, with a gorgeous illuminated trace path
- Amplificador de áudio: Aumenta o som de alta qualidade para fones de ouvido e microfone
- Capacitores de áudio japoneses de alta qualidade: Proporciona um som vívido, natural e imersivo com excepcional clareza e fidelidade
- Circuito único de-pop: Reduz o barulho que surge das saídas de áudio na inicialização
- Top notch audio sensation delivers according to the audio configuration
- EMI protection cover to prevent electrical noise to affect the amplifier quality
- Absolute Pitch 192khz/24bit true BD lossless sound
- Power pre-regulator: Reduces power input noise to ensure consistent performance
Separate layer for left and right track, ensuring both sound deliver equal quality

Inicialmente eu estava pensando em comprar as Edifier R1280DB que estão por 763,89 na Kabum, mas lendo as postagens e tópicos aqui do fórum do Adrenaline fiquei interessado também nos amplificadores Topping ou SMSL com caixas Bookshelf ou monitores de áudio. Preciso que tenha conexões digitais de áudio e suporte a bluetooth, além de que tenha controle remoto o amplificador, pois sou cadeirante e assim precisaria de menos esforço para ajustar volumes e tal. Estou em busca de indicações e sugestões, mesmo de kits prontos como as Edifier R1280DB ou de amplificadores com caixas ou monitores de áudio.

Agradeço desde já o favor da ajuda de vocês.
 
Boa tarde galera! Tudo bem?

Estou precisando de uma ajuda, eu tenho no PC as caixas E3100 da Edifier, gosto muito delas, curto o som, não acho ela uma caixa ruim. Mas acontece que estou querendo melhorar mais meu som, principalmente em qualidade, estou mais preocupado com definição do que potencia em si. Minha placa mãe é uma ASUS Z170 PRO e uso o som onboard dela e ele tem as especificações abaixo:

Realtek® ALC1150 com 8 canais - CODEC de alta definição
Suporta: Detecção de conexão, Multi-streaming, Front Panel MIC Jack-retasking
Recursos de áudio:
- Absolute Pitch 192kHz/ 24-bit True BD Lossless Sound
- DTS Connect
- DTS Studio Sound
- Saída(s) Ótica S/PDIF no painel traseiro
- Camadas de áudio PCB dedicadas: Camadas separadas para o canal direito e esquerdo para proteger a qualidade dos sinais sensíveis de áudio.
- LED-lit Audio Shielding: Ensures precision analog/digital separation and greatly reduced multi-lateral interference, with a gorgeous illuminated trace path
- Amplificador de áudio: Aumenta o som de alta qualidade para fones de ouvido e microfone
- Capacitores de áudio japoneses de alta qualidade: Proporciona um som vívido, natural e imersivo com excepcional clareza e fidelidade
- Circuito único de-pop: Reduz o barulho que surge das saídas de áudio na inicialização
- Top notch audio sensation delivers according to the audio configuration
- EMI protection cover to prevent electrical noise to affect the amplifier quality
- Absolute Pitch 192khz/24bit true BD lossless sound
- Power pre-regulator: Reduces power input noise to ensure consistent performance
Separate layer for left and right track, ensuring both sound deliver equal quality

Inicialmente eu estava pensando em comprar as Edifier R1280DB que estão por 763,89 na Kabum, mas lendo as postagens e tópicos aqui do fórum do Adrenaline fiquei interessado também nos amplificadores Topping ou SMSL com caixas Bookshelf ou monitores de áudio. Preciso que tenha conexões digitais de áudio e suporte a bluetooth, além de que tenha controle remoto o amplificador, pois sou cadeirante e assim precisaria de menos esforço para ajustar volumes e tal. Estou em busca de indicações e sugestões, mesmo de kits prontos como as Edifier R1280DB ou de amplificadores com caixas ou monitores de áudio.

Agradeço desde já o favor da ajuda de vocês.

O SMSL AD18 tem tudo o que você especificou, aí é só escolher o par de books.
 
Encontro a SMSL no ebay e ali? Queria indicações de alguns modelos de Bookshelf que não sejam muito caras e nem muito grandes, quais podem ser?
 
Então galera, penso em investir entre 750 a 1200... 1300 estourando. Isso incluindo tudo, caixas, amplificador e cabos.
 
Última edição:
Faz uma forcinha e pega a B70, brother. Melhor opção sem dúvidas, entre as citadas.

R$164,90 - Frete Grátis
https://goo.gl/GAeDHi

Faloow!
Então...só que achei muito grande pra minha mesa e como o ambiente aqui é pequeno, não poderia usufruir de toda a potencia da mesma. Fora que também duplica o investimento das outras caixas. Meu foco maior é um som claro e limpo, mas sem ocupar muito espaço. As 3 primeiras tem a vantagem de ter uma portabilidade muito boa tb.
 
Então galera, penso em investir entre 750 a 1200... 1300 estourando. Isso incluindo tudo, caixas, amplificador e cabos.
o amigo de cima deu um link bom
 
Pessoal peguei o par de Cambridge SX50 com o SMSL AD18, agora só esperar chegar tudo. Mas tenho mais uma pergunta, que cabo é bom usar para ligar as caixas no amplificador? (Desculpa a pergunta, sou meio noob em áudio kkkkkkk) Qual cabo SPDIF uso para conectar o PC no amplificador?
 
Pessoal peguei o par de Cambridge SX50 com o SMSL AD18, agora só esperar chegar tudo. Mas tenho mais uma pergunta, que cabo é bom usar para ligar as caixas no amplificador? (Desculpa a pergunta, sou meio noob em áudio kkkkkkk) Qual cabo SPDIF uso para conectar o PC no amplificador?

Show, fico no aguardo das impressões !

Compra 3M de cabo Santo Angelo 4mm e 4 plugs nakamichi. Tem um vendedor no ML que já vende montado tbm, Ekipsom se não me engano. Qual sua placa mãe ?
 
Pessoal peguei o par de Cambridge SX50 com o SMSL AD18, agora só esperar chegar tudo. Mas tenho mais uma pergunta, que cabo é bom usar para ligar as caixas no amplificador? (Desculpa a pergunta, sou meio noob em áudio kkkkkkk) Qual cabo SPDIF uso para conectar o PC no amplificador?

Não sendo o flamenguinho ... :bwahaha:
 
Pessoal tenho uma sb x-fi titanium e um edifier s530d,

acham que utilizar um cabo otico tipo esse abaixo
http://www.cirilocabos.com.br/cabo-optico-digital-toslink-5-metros---cirilo-cabos-7264/p

ou melhor utilizar um p2-rca como esse
http://www.cirilocabos.com.br/cabo-p2-para-2-rca-profissional-diamond-por-metro/p

Qual dos 2 teria alguma melhora no som?
O pc ta bem proximo da cx de som....
Eu uso esse P2/RCA na minha Sound Blaster Z, que está ligada a um amplificador automotivo. O cabo elimina qualquer tipo de ruído, é muito bom mesmo.
Mas se vc tem a opção de usar o óptico, com certeza é melhor, pois não há possibilidade de interferências por ruídos ou rf.
 
Aê, galera.

Pra quem procura um sistema legal, e com boa relação CxB (abaixo dos R$300), B77 na KaBuM!, por um preço bem bacana! R$288,90.
https://goo.gl/kOUMQ0

Faloow!
 
Fala pessoal.

Gostaria de indicações de caixas (2.0) na faixa de até 400, 450 reais. Ando pensando na R1000T4. Alguma opção melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo