Olá!,Bom dia amigos!
Eu tenho um kit antigo de um topping tp22 e umas R162 ja há uns 8 anos. .. O kit ainda funciona muito bem, apesar de tanto tempo. O topping inclusive eu comprei no falecido bazar do Adrena #RIP
Enfim, hoje eu vivo em Portugal e fiz questão de trazer tudo comigo pouco tempo depois de montar o setup. Enfim, eu sinto um pouco da falta de graves no sistema... e hoje eu fico pensando no que fazer para melhorar o que eu tenho. Recomendações??
Tive o TP22 e troquei por um Topping MX3 apenas pelo DAC embutido + Optical (passei a usar o setup na TV da sala). Provavelmente um sub cai bem aí, mas vai precisar de algum amp/dac com sub-out e o sub tem que ser ativo, preferencialmente pra não ter que investir horrores em amp.
Foca em sub com reviews dizendo que é "musical", visto que alguns se saem bem só em filmes. Ajuda bastante se o sub conseguir de fato tocar abaixo de 35hz.
Esse foi um resumo nada audiófolo mas que vai trazer bons resultados, dificilmente algo vai te trazer mais satisfação nesse seu setup do que um Sub. Aproveita que está em PT e vai pagar bem menos que no BR.